Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova interface Claro Net TV!

  • Tópico criado por: MarcioLuis
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • MarcioLuis

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 29/01/2020 às 21:29
    Autor: MarcioLuis Offline

    Boa noite, minha gente!
    Hoje, ao ligar a TV, tive a ótima surpresa da nova interface! Pra mim, ficou show de bola! Mais alguém aqui curtiu?! Grande abraço a todos!
    P.S.: No clube da Claro não vi tópico sobre isso, e nem no geralzão! Mas se já existe, os moderadores por gentileza, apaguem esse, ok?! Valeu, minha gente!

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 29/01/2020 às 21:51
    Autor: postbyrafa Offline

    posta fotos

  • MarcioLuis

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 29/01/2020 às 22:47
    Autor: MarcioLuis Offline

    Em 29/01/2020, postbyrafa escreveu:

    posta fotos


    Perdoe minha ignorância, mas não sei como fazê-lo aqui!
    Vou colocar o endereço do post que fiz no Twitter, ok?
    Abraço!

    https://twitter.com/MarcioLuisBRA/status/1222629503366725633

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 08:40
    Autor: selmacunha Offline

    Qual o modelo do seu aparelho? 4K?

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 09:06
    Autor: joelmeloneto Offline

    Olá gente, também atualizou o meu. Moro em Natal, RN e meu decoder é o da NET led azul convencional HD (NÃO é o 4k).

    Gostei muito também, achei até um pouco mais rápido que o anterior e a interface tá mais bonita e moderna pro meu gosto pessoal.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 10:30
    Autor: jimenes Offline

    Pelo que vi estenderam ao modelo LED azul também.
    A função PIP ainda esta disponível ? e a imagem real dos canais na guia também?

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 10:51
    Autor: selmacunha Offline

    Será que os aparelhos com LED verde também serão atualizados?

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 12:28
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Pelo que vi estenderam ao modelo LED azul também.
    A função PIP ainda esta disponível ? e a imagem real dos canais na guia também?


    Sim, ainda disponivel o PIP.

    E a imagem no guia também, só que agora está na parte superior esquerda da tela...

    Peguei a imagem do Twitter do Marcio Luis, veja...

    imagem


  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 30/01/2020 às 12:37
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/01/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Pelo que vi estenderam ao modelo LED azul também.
    A função PIP ainda esta disponível ? e a imagem real dos canais na guia também?


    Sim, ainda disponivel o PIP.

    E a imagem no guia também, só que agora está na parte superior esquerda da tela...

    Peguei a imagem do Twitter do Marcio Luis, veja...

    imagem




    Valeu, estes recursos não estão disponíveis no decoder 4K.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 09:55
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Em 30/01/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Pelo que vi estenderam ao modelo LED azul também.
    A função PIP ainda esta disponível ? e a imagem real dos canais na guia também?


    Sim, ainda disponivel o PIP.

    E a imagem no guia também, só que agora está na parte superior esquerda da tela...

    Peguei a imagem do Twitter do Marcio Luis, veja...

    imagem




    Valeu, estes recursos não estão disponíveis no decoder 4K.


    Que coisa, então o Decoder Led Azul tá mais atualizado que o 4K??

    Devem estar testando para atualizar o 4K então...

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 12:16
    Autor: sol2005 Offline

    Uso o 4k da net desde novembro e já estava com essa interface desde o momento da instalação.
    Moro em São Luís-MA

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 12:20
    Autor: jimenes Offline

    Em 31/01/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Em 30/01/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 30/01/2020, jimenes escreveu:

    Pelo que vi estenderam ao modelo LED azul também.
    A função PIP ainda esta disponível ? e a imagem real dos canais na guia também?


    Sim, ainda disponivel o PIP.

    E a imagem no guia também, só que agora está na parte superior esquerda da tela...

    Peguei a imagem do Twitter do Marcio Luis, veja...

    imagem




    Valeu, estes recursos não estão disponíveis no decoder 4K.


    Que coisa, então o Decoder Led Azul tá mais atualizado que o 4K??

    Devem estar testando para atualizar o 4K então...


    Ele já tem esta interface desde o ano passado. Mas, estes recursos não existem no decoder 4K. Era muito útil e espero que no futuro incluam.
    A principal vantagem do deco 4K é gravar até 4 programas ao mesmo tempo e a qualidade de imagem.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 12:20
    Autor: jimenes Offline

    Em 31/01/2020, sol2005 escreveu:

    Uso o 4k da net desde novembro e já estava com essa interface desde o momento da instalação.
    Moro em São Luís-MA


    É que os modelos 4K foram os primeiros a receber este atualização.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 13:53
    Autor: selmacunha Offline

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?

  • margue

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 15:30
    Autor: margue Offline

    a viaembratel depois que virou claro,ja tinha cor preta.voltou novamente.não gosto desta cor.

  • fredpa

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 01/02/2020 às 03:13
    Autor: fredpa Offline

    Aqui atualizou antes de ontem (decoder led azul) particularmente não gostei muito do visual, essas cores cinzas e vermelho da Claro deixo tudo meio sem vida, curtia o azulão da NET. Mas ao menos a interface ficou mais leve sim, a transição entre menus ficou mais rápida.

  • Severo

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 01/02/2020 às 13:33
    Autor: Severo Offline

    O meu é 4K e já está com essa interface desde o início de dezembro, dois meses pelo menos.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 19:25
    Autor: Lanznaster Offline

    Em Manaus ainda não atualizou os decoders

  • Ferrerinha23

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 05/02/2020 às 07:00
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Aqui em Teresina Pi também não atualizou nao. Será para todos os receptores ou só os 4k

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 05/02/2020 às 08:20
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 05/02/2020, Ferrerinha23 escreveu:

    Aqui em Teresina Pi também não atualizou nao. Será para todos os receptores ou só os 4k


    O meu NÃO é 4K e atualizou, o meu receptor é o HD de Led Azul...

    Sou de Natal, RN e atualizou semana passada...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!