Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NO AR CNN Brasil VC577

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 52
  • Página de 53
  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 11/05/2020 às 19:20
    Autor: r2reis Offline

    GloboNews e CNN Brasil exageram em divulgar seus próprios feitos
    Por O Dia

    Publicado às 10h01 de 11/05/2020 - Atualizado às 14h05 de 11/05/2020



    Dia desses, por aqui foi destacado o bom trabalho que GloboNews e CNN Brasil estão apresentando, atendendo inteiramente o interesse do público.

    A chegada de uma acabou estimulando o desempenho da outra, que já era muito bom e se tornou ainda melhor. A competição, respeitados os limites éticos, é sempre saudável.

    Assim como a audiência acaba sendo a consequência de todo um planejamento e do seu bom cumprimento, fundamental para a sustentação de qualquer projeto no rádio e na televisão.

    Neste espaço os índices sempre foram e continuarão a ser destacados. De novelas, séries, jornalísticos...

    Só que isso também não pode beirar uma "paranoia", como tem acontecido com esses dois canais de notícias. A contínua divulgação de seus feitos tem extrapolado todos os limites do aceitável, passando até a impressão de um certo desespero. Quase uma neura.

    Não há nenhuma necessidade de tamanho exagero.

    Caminho certo

    A CNN Brasil, com tão pouco tempo no ar, já mostrou a que veio. Superados alguns problemas, naturais a qualquer começo, o trabalho que hoje vem sendo apresentado é digno do melhor reconhecimento.

    E um destaque

    Este bom desempenho da CNN Brasil, além de uma série de outros fatores, também se deve ao seu escritório em Brasília. Nota-se que há um empenho muito grande em colocar no ar as mais diferentes personalidades.

    Tapando o sol

    Em São Paulo e algumas cidades como Campinas, em um movimento combinado, vários médicos e clínicas de saúde deixaram de sintonizar a TV Globo e a GloboNews nas salas de espera. A que ponto chegamos.

    Só um toque

    Tanto uma quanto a outra, GloboNews e CNN Brasil, estão poluindo demais a tela. São muitas as informações colocadas ao mesmo tempo. Não há necessidade desse exagero. Por exemplo: quem consegue, ao mesmo tempo, prestar atenção no que um apresentador está falando e ler o gerador de caracteres correndo embaixo? Fora o resto.

    Clique aqui

  • ALECIOBRASIL

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 12/05/2020 às 03:05
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Canalzinho vagabundo esquerdopata, igualzinho a globolixo, assim como a globolixo, nem perco meu precioso tempo para gastar com essa...

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 12/05/2020 às 18:37
    Autor: 1berto86 Offline

    Em 12/05/2020, ALECIOBRASIL escreveu:

    Canalzinho vagabundo esquerdopata, igualzinho a globolixo, assim como a globolixo, nem perco meu precioso tempo para gastar com essa...


    Todas tentam ser imparciais, o que é impossível de se fazer completamente. Nesse sentido, a CNN me parece ter uma pauta mais voltada para a direita, mas divago.

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 12/05/2020 às 19:08
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/05/2020, ALECIOBRASIL escreveu:

    Canalzinho vagabundo esquerdopata, igualzinho a globolixo, assim como a globolixo, nem perco meu precioso tempo para gastar com essa...


    Canal esquerdopata que faz entrevista exclusiva com o Bolsovid... Tá "serto".

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 13/05/2020 às 19:39
    Autor: r2reis Offline

    Climão! Monalisa Perrone dá bronca em Caio Coppolla ao vivo na CNN Brasil; assista
    Caso aconteceu durante O Grande Debate, programa da emissora que costuma promover discussões sobre temas políticos
    Por IG - Gente

    Publicado às 12h10 de 13/05/2020 - Atualizado às 12h11 de 13/05/2020


    Mais uma vez o "O Grande Debate", da CNN Brasil, virou assunto por causa de um climão entre a jornalista Monalisa Perrone e o advogado Caio Coppolla. Desta vez, a âncora precisou intervir na discussão após Coppolla dizer que não era "da mesma laia" que o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho, que também faz parte da atração.

    Tudo começou quando, na edição da última terça-feira (12), os debatedores discutiam sobre a Justiça liberar o vídeo da reunião ministerial que pode comprovar as acusações feitas por Sergio Moro a Jair Bolsonaro. Em meio ao debate, Coppolla pediu para Arruda Botelho não comparar ele aos advogados criminalistas.


    Luiz Ricardo
    @excentricko
    MAIS BARRACO
    Depois de soltar um "eu não sou da sua laia" para seu oponente, Caio Copolla vai voltar de bunda vermelha pra casa depois da surra que levou da Monalisa Perrone. #CNNBrasil #GrandeDebate #GrandeDebateCNN

    Vídeo incorporado
    432
    22:29 - 12 de mai de 2020
    Informações e privacidade no Twitter Ads
    113 pessoas estão falando sobre isso

    "Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia... Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei", declarou Coppolla. "Não queira me colocar a criticar toda uma classe, eu estou sendo muito específico nas minhas críticas, elas são democráticas e é uma pena que seus colegas se sintam ofendidinhos, mudem de profissão", acrescentou em outro momento.

    Após a declaração, Monalisa Perrone interrompeu o debate e declarou: "Debatedores, só para pontual, nós não vamos mais para o segundo tema por causa do tempo, mas algo precisa ficar muito claro, essa frase eu não sou da sua laia não pode ser proferida, estou falando isso para você, Caio, nós temos um compromisso aqui, nós três, de termos respeito um com outro, foi exatamente esse o texto que falei quando tivemos o primeiro debate".

    Coppolla ficou visivelmente sem graça e, por fim, Arruda Botelho disse: "Eu realmente espero que você nunca precise de um advogado criminalista porque depois dessa sua fala acho difícil você encontrar algum".

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 15/05/2020 às 21:31
    Autor: r2reis Offline

    Gentil

    Até porque esse tipo de boato poderia prejudicar Fernanda Gentil na Globo, a informação que chega da CNN é a seguinte: "Zero". Não existe qualquer negociação com a apresentadora do "Se Joga". "Especulação total", é o que se garante.

    Garcia

    Ainda em se tratando da CNN, está confirmada para esta sexta uma gravação com Alexandre Garcia, para exibição no "Breaking News" de amanhã. O jornalista, envolvido esta semana na polêmica do áudio vazado, ainda no dia de hoje também irá participar do "Aqui na Band".

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 15/05/2020 às 21:48
    Autor: r2reis Offline

    Na CNN, Monalisa corta Weintraub sobre covid-19: Não existe censura a ninguém
    Ministro disse, ao ser entrevistado, que assunto não estava combinado
    Por O Dia

    Publicado às 19h26 de 15/05/2020 - Atualizado às 20h57 de 15/05/2020

    Brasília - A apresentadora Monalisa Perrone, da CNN Brasil, passou por uma saia-justa durante uma entrevista com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, na noite desta sexta-feira. Weintraub, que se posicionou contra o adianto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) mostrou-se incomodado ao ser questionado pela jornalista como o governo de Jair Bolsonaro estava lidando com a saída de Nelson Teich, ex-ministro da Saúde.

    "Gostaria de perguntar ao senhor, como representante do governo Bolsonaro, como fica participar do governo diante de uma instabilidade tão grande, de uma das principais pastas do governo, não só para o Brasil, mas para mundo, que é a questão da Saúde. O senhor poderia dizer como está o governo de Jair Bolsonaro neste momento?", pergunta Monalisa.

    Weintraub, então, se dirige a alguém fora das câmeras: "Isso estava combinado, de perguntar sobre a saída do ministro?" "Eu posso comentar rapidamente, porque não era o combinado da entrevista", segue ele, sendo interrompido por Monalisa. "Ministro, por gentileza, o senhor é um ministro, tem uma relevância grande...é claro que precisamos saber como fica o governo".

    "Eu vou responder sua pergunta. Mas quando a gente combina uma coisa, a palavra tem que ser honrada. Eu combinei de falar do Enem, vamos falar do Enem, ver como evolui e lá pelas tantas a gente vê se pode falar da saída do ministro. Acho que não contribui muito já chegar descumprindo o que tinha sido combinado", continua o ministro.
    "Ministro, o senhor é um representante do governo. Se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro quer saber, fique à vontade", continua a jornalista. "Monalisa, só estou salientando que nesse processo, pedi para fazer entrevista...pedi a Renata e o Caio porque eu não te conhecia". Logo após, Weintraub decide falar sobre o Enem e declara que é "desumano" adiar a prova.

    A jornalista encerra a entrevista: "Tá certo, ministro. Uma boa noite ao senhor. Agora nós vamos falar sobre o assunto do dia, que tem quer perguntado pra qualquer um, não existe censura a ninguém. Vamos falar do assunto do dia, sim, e agora com educação e respeito", finaliza ela.

    Assista aos vídeos:Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 19:44
    Autor: r2reis Offline

    Nada a ver

    Na própria Record chegou-se a imaginar que haveria um "algo mais" no pedido de afastamento solicitado pela âncora Adriana Araújo. Por algo mais, uma possível transferência para a CNN Brasil. Só que não.

    Questão pessoal

    Diretores da CNN Brasil, profissionais que foram companheiros da Adriana Araújo na Record, garantem que não existiu conversa nenhuma com ela. E por serem próximos, reforçam que este seu afastamento se deu por questões pessoais. A Record, oficialmente, diz que Adriana está em férias.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 21:50
    Autor: r2reis Offline

    William Waack chama Jornal da CNN de Jornal Nacional; assista
    Erro não passou despercebido e virou assunto nas redes sociais
    Por iG

    Publicado às 09h46 de 22/05/2020 - Atualizado às 09h51 de 22/05/2020

    São Paulo - O jornalista William Waack acabou se confundindo ao vivo e trocou o nome do jornal que apresenta atualmente na CNN pelo nome do principal jornal da Globo. O erro não passou despercebido e virou assunto nas redes sociais. O apresentador do "Jornal da CNN" foi recordar uma entrevista transmitida na atração e disse o seguinte: "Ontem na edição do Jornal Nacional nós entrevistamos extensivamente".

    Vale ressaltar que William Waack trabalhou por cerca de 11 anos na Globo e foi demitido, em 2007, quando vazou um vídeo em que ele fazia um comentário racista. O jornalista chegou a flertar com outras emissoras, mas acabou retornando a TV na CNN Brasil como uma das grandes contratações do canal, que bate de frente com a Globonews.

    Nas redes sociais, os seguidores riram da confusão de William Waack. "Que saudade do meu ex", brincou uma pessoa. "Quando você confunde o nome do atual com do ex", comentou outra. "Da vontade né, Waack?", acrescentou um seguidor. "Saudades da Globo, né meu filho!", escreveu mais um.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 19:50
    Autor: r2reis Offline

    Não tem nada

    Marco Antonio Villa tem participado de alguns programas ou debates na CNN Brasil. Mas só como convidado. Pelo menos, por enquanto, não existe nada mais sério.

    C´est fini

    A CNN Brasil centraliza nas suas switchers em São Paulo, toda a operação dos escritórios de Brasília e do Rio de Janeiro. São dois postos avançados, mas sem sistemas de produção próprios. E a informação é que tudo funciona da forma mais satisfatória possível.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 19:32
    Autor: r2reis Offline

    Sujeito a alteração

    Em sua proposta original, o "CNN Séries Originais", formato de documentários que será comandado por Evaristo Costa, entraria às oito da noite com três horas de apresentação. A CNN decidiu antecipar a entrada no ar para 19h e manter sua duração. Porém, se algo importante acontecer no dia da exibição, a data pode mudar de novo. Por enquanto, estreia domingo.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 19:41
    Autor: r2reis Offline

    Ambientação

    Rafael Colombo que, após 20 anos de casa trocou a Band pela CNN Brasil, inicia na próxima segunda-feira uma etapa de ambientação no canal de notícias para estrear na semana seguinte. Vai trabalhar na faixa da tarde da CNN.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 19:53
    Autor: r2reis Offline

    Jornalista da CNN fura regras de quarentena dentro de emissora
    Cassius Zeilmann tem sido o recordista de furos
    Por O Dia

    Publicado às 16h29 de 28/05/2020 - Atualizado às 16h32 de 28/05/2020

    Parece que em casa de ferreiro, realmente o espeto é de pau, como dizia o ditado. Já reportamos aqui na coluna por inúmeras vezes profissionais da CNN que não tem respeitado as orientações quanto à pandemia e ao isolamento social, mas o jornalista Cassius Zeilmann tem sido o recordista.

    Para manter o lugar no pódio, mais uma vez, o âncora postou uma foto nas dependências da emissora ao lado do jornalista Caio Junqueira sem o uso de mascaras de proteção e sem manter o distanciamento de, no mínimo, 1,50m. Vale lembrar que todas as empresas de comunicação tem adotado a pratica, sendo que seus apresentadores só dispensam o uso de mascaras quando estão no ar e justamente Cassius - que informa todo dia sobre os dados de mortos em todos Brasil, que já chegam a 26 mil e os casos positivos já ultrapassam a marca de 419 mil - parece não levar a sério.

    O jornalista adora dar tom de humor para suas postagens... Mas será que não está na hora de levar o momento mais a sério e, se não por si, mas por outros funcionários da emissora, começar a obedecer as orientações? Procurada sobre o caso, a CNN deu a seguinte resposta: "A CNN Brasil reforçou aos profissionais que sigam as recomendações de distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras no interior de suas sedes."

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 20:19
    Autor: r2reis Offline

    Indiscutível

    A CNN Brasil, nas entradas de repórteres ou mesmo convidados remotamente, tem apresentado uma qualidade técnica bem superior à de outras TVs e principais concorrentes. É de se destacar o tratamento na imagem.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 20:38
    Autor: r2reis Offline

    Até que durou muito...

    Reinaldo Gottino volta à Record TV
    Apresentador reassume o comando do Balanço Geral SP
    Por O Dia

    Publicado às 15h12 de 29/05/2020 - Atualizado às 15h26 de 29/05/2020

    Reinaldo Gottino está de volta à Record TV. A emissora anunciou o retorno do apresentador que tinha saído da casa em setembro do ano passado. Na época, Gottino assinou contrato com a CNN Brasil logo em seguida. Desde março, ele apresentava os telejornais CNN Novo Dia e CNN 360º.

    Ele vai comandar novamente o Balanço Geral SP, mas ainda não tem data de reestreia definida. O programa foi assumido por Geraldo Luís, que está afastado por causa da pandemia do novo coronavírus, mas segue na Record.

    Geraldo deverá ter um novo projeto nas noites da emissora.

    Veja na íntegra o comunicado da Record TV

    Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida.Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 21:06
    Autor: r2reis Offline

    O negócio está agitado na Paulista...

    Repórter da CNN Brasil passa mal e desmaia ao vivo
    Enquanto passava as informações diretamente de Manaus, a jornalista gaguejou, precisou parar para respirar e trocou o nome de Daniela Lima por Luciana
    Por iG

    Publicado às 09h38 de 29/05/2020 - Atualizado às 09h41 de 29/05/2020

    São Paulo - A repórter da CNN Brasil, Luciene Kaxinawá, passou mal enquanto participava ao vivo do jornal "360º" na última quinta-feira (28) e, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, após sair do ar, ela chegou a desmaiar. Enquanto passava as informações diretamente de Manaus, a jornalista gaguejou, precisou parar para respirar e trocou o nome de Daniela Lima por "Luciana".

    Luciene falava sobre como seria a reabertura gradual do comércio em Manaus quando começou a dar sinais de que não estava bem. Os âncoras do jornal perceberam, mas não falaram nada. Fora do ar, ela acabou desmaiando e foi socorrida pela equipe. A causa do desmaio não foi divulgada pela CNN Brasil, mas a jornalista passa bem e não precisou ir ao hospital.

    Filha de mãe indígena, a repórter nasceu em Rondônia e começou a carreira no jornalismo na Rede Amazônica, emissora afiliada da Globo na região Norte do país. Na época da faculdade, Luciene se destacou cobrindo conflito relacionados aos povos indígenas.

    Clique aqui

    Comentarista da CNN pede desculpas por saudação nazista ao vivo
    Lourival SantAnna fez o gesto com a mão durante o Expresso CNN
    Por O Dia

    Publicado às 09h31 de 29/05/2020 - Atualizado às 09h33 de 29/05/2020

    Rio - O comentarista Lourival SantAnna pediu desculpas após explicar e fazer uma saudação nazista durante o "Expresso CNN", na noite desta quinta-feira. O telejornal falava sobre uma mensagem postada por Abraham Weintraub, ministro da Educação, que trazia a frase "Sieg Heil".

    O apresentador Caio Junqueira não soube pronunciar a frase, já que se trata de alemão. Monalise Perrone, que comanda o telejornal, chamou Lourival e disse que ele saberia pronunciar a frase, já que é conhecedor de História, foi correspondente em vários países e sabe falar vários idiomas.

    Lourival, então, para explicar a frase, estendeu o braço, exatamente como era comum na Alemanha nazista, e pronunciou "Sieg Heil", que quer dizer "Salve a Vitória". Ele também pronunciou "Heil Hitler". O objetivo era apenas explicar a frase de Weintraub, mas algumas pessoas se sentiram ofendidas.

    Alguns minutos depois, Monalisa Perrone chamou Lourival novamente para se desculpar. "Eu repeti o gesto com o braço, foi um erro, não deveria ter feito isso. E peço desculpas a quem se sentiu ofendido", disse o jornalista. "Pois é, mas essa grandiosidade é de quem está atento às reações. Quando a gente acerta, a gente fica feliz. Quando a gente erra, a gente pede desculpa, tudo aceito", apoiou Monalisa.
    "Todos sabemos sabemos muito bem que se trata do nazismo, um dos maiores males do século 20, senão o maior", finalizou Caio Junqueira.

    Clique aqui

  • Avatar

    NO AR CNN Brasil VC577

    Operadora
    Postado em: 17 horas atrás
    Autor: r2reis Offline

    Finalmente

    Em se tratando de canal de notícias, a CNN Brasil finalmente confirma para este domingo, 19h, a estreia do programa "Séries Originais", que seguirá o formato do "Original Series", da CNN americana.

    Apresentação de Evaristo Costa.

    Clique aqui

  • Primeira
  • 52
  • Página de 53
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.