Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

  • Tópico criado por: Spider100
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 16:17
    Autor: Spider100 Offline

    A cerca de três meses do início do Brasileiro, a Globo ainda têm em aberto negociações com o Redl Bull Bragantino e o Coritiba pelos direitos de televisão da competição. As conversas com o time do interior de São Paulo são especialmente delicadas pela questão do nome do time: a agremiação quer que a empresa seja citada, e há uma trava neste sentido na emissora. Uma discussão sobre o Pay-per-view também está em aberto. Com isso, atualmente, a emissora ainda não tem direitos sobre 108 partidas da Série A para o pacote fechado. Com a classificação para a Série A, o Red Bull e o Coritba já conversavam com a Globo desde o final de dezembro para seu contrato de televisão. A proposta da ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/02/12/negociacao-com-red-bull-trava-globo-nao-tem-108-jogos-da-serie-a-no-ppv.htm?cmpid=copiaecola

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 17:12
    Autor: JanSed Offline

    Se a Globo abrir mão de sua polîtica e aceitar chamar o RB de Red Bull, esqueçam Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras e etc. e se acostumem a torcer pela Coca Cola, pelo Subway, pelo Bradesco e etc.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 18:08
    Autor: lobowas Offline

    Em 12/02/2020, JanSed escreveu:

    Se a Globo abrir mão de sua polîtica e aceitar chamar o RB de Red Bull, esqueçam Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras e etc. e se acostumem a torcer pela Coca Cola, pelo Subway, pelo Bradesco e etc.


    Nesse ponto concordo com você. Não dá para torcer por uma empresa, que num ano patrocina um time e outro ano, patrocina outro. A marca da empresa estampada na camisa já é uma boa propaganda.

  • aapc01

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 18:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/02/2020, lobowas escreveu:

    Em 12/02/2020, JanSed escreveu:

    Se a Globo abrir mão de sua polîtica e aceitar chamar o RB de Red Bull, esqueçam Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras e etc. e se acostumem a torcer pela Coca Cola, pelo Subway, pelo Bradesco e etc.


    Nesse ponto concordo com você. Não dá para torcer por uma empresa, que num ano patrocina um time e outro ano, patrocina outro. A marca da empresa estampada na camisa já é uma boa propaganda.


    mas no caso da red bull é um caso do nome do time, não é patrocinio, é a equipe com novo nome, estrutura e etc...

    estou errado?

    para simplificar a red bull é dona do time...

    não é isso?

  • iurdluz

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 19:43
    Autor: iurdluz Offline

    desculpa minha ignorancia mas RB Bragantino fechou com a Turner para TV fechada ou com SporTV ?!

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 19:51
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 12/02/2020, iurdluz escreveu:

    desculpa minha ignorancia mas RB Bragantino fechou com a Turner para TV fechada ou com SporTV ?!


    Não fechou com nenhuma emissora ainda, nem TV aberta, nem TV fechada, nem PPV.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 08:26
    Autor: joelmeloneto Offline

    Mais uma novela a vista...

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 08:34
    Autor: r2reis Offline

    Se tudo isso levar à criação de uma liga decente, já terá valido a pena...

    Mas aí eu acordei. Cada um por si e Deus contra todos.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 09:13
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 13/02/2020, r2reis escreveu:

    Se tudo isso levar à criação de uma liga decente, já terá valido a pena...

    Mas aí eu acordei. Cada um por si e Deus contra todos.


    Achava isso quando a Record/redetv entrou na briga lá em 2010-201, depois a Turner e infelizmente só vejo um quadro pior a cada dia, foi como achar que depois do Hugo Chavez seria impossivel piorar a Venezuela rs.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 11:01
    Autor: Delmarnori Offline

    A liga seria mais interessante. Porque aí todos os direitos de transmissão seriam negociados pela liga e nenhum clube poderia negociar separadamente. E aí não teríamos apagão de transmissão no PPV, que é caro pra caramba.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 11:57
    Autor: RockyRFN Offline

    Sinceramente, não consigo entender esses clubes que não querem assinar pay per view.

    Tudo bem, os envolvidos (Athletico-PR, Bragantino, Coritiba) até podem achar que não vão ganhar tanto dinheiro. Mas esse parece ser o ponto: pensam só em dinheiro, não no torcedor do clube, que fica impedido de ter acesso a todos os jogos na telinha.

    Ora:

    1) Existem outras maneiras de fazer receita.
    2) Essa postura prejudica todo o campeonato e demais fãs, visto que não temos 100% dos jogos na TV. O que não pode ser positivo para ninguém.

    É um inferno para nós, simples espectadores que gostamos de nos divertir um pouco com o futebol. Não saber se uma certa partida vai passar na TV é deprimente, em tempos que temos todas as facilidades de comunicação.

    Essa birra já tinha começado com o Athletico-PR e vai ser muito ruim se acontecer com Coritiba e Bragantino. Acho um absurdo completo, injustificável.

  • CharlieJ

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 15:54
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 13/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Sinceramente, não consigo entender esses clubes que não querem assinar pay per view.

    Tudo bem, os envolvidos (Athletico-PR, Bragantino, Coritiba) até podem achar que não vão ganhar tanto dinheiro. Mas esse parece ser o ponto: pensam só em dinheiro, não no torcedor do clube, que fica impedido de ter acesso a todos os jogos na telinha.

    Ora:

    1) Existem outras maneiras de fazer receita.
    2) Essa postura prejudica todo o campeonato e demais fãs, visto que não temos 100% dos jogos na TV. O que não pode ser positivo para ninguém.

    É um inferno para nós, simples espectadores que gostamos de nos divertir um pouco com o futebol. Não saber se uma certa partida vai passar na TV é deprimente, em tempos que temos todas as facilidades de comunicação.

    Essa birra já tinha começado com o Athletico-PR e vai ser muito ruim se acontecer com Coritiba e Bragantino. Acho um absurdo completo, injustificável.



    Tem razão, mas não sei quem é Bragantino, o nome do time é Red Bull Bragantino. A empresa comprou o clube para colocar o seu nome.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 16:30
    Autor: nandao Offline

    to de saco cheio desse bagulho a? mano. .. antes foi o Palmeiras depois o Athletico agora esses dois timecos a?. .. po eles pensam que nadam em dinheiro. .. aceita logo essa baga?a.. vcs viram o Coritiba ontem foi eliminado pelo poderoso Manaus. .. slc mano. ... Coritiba nao ? o Athletico. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 17:02
    Autor: jorgenunes Offline

    O Red Bull Bragantino tem um orçamento de 200 milhões para 2020,ou seja, está longe da falência !

  • aapc01

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 17:13
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Sinceramente, não consigo entender esses clubes que não querem assinar pay per view.

    Tudo bem, os envolvidos (Athletico-PR, Bragantino, Coritiba) até podem achar que não vão ganhar tanto dinheiro. Mas esse parece ser o ponto: pensam só em dinheiro, não no torcedor do clube, que fica impedido de ter acesso a todos os jogos na telinha.

    Ora:

    1) Existem outras maneiras de fazer receita.
    2) Essa postura prejudica todo o campeonato e demais fãs, visto que não temos 100% dos jogos na TV. O que não pode ser positivo para ninguém.

    É um inferno para nós, simples espectadores que gostamos de nos divertir um pouco com o futebol. Não saber se uma certa partida vai passar na TV é deprimente, em tempos que temos todas as facilidades de comunicação.

    Essa birra já tinha começado com o Athletico-PR e vai ser muito ruim se acontecer com Coritiba e Bragantino. Acho um absurdo completo, injustificável.



    oi rocky

    há 20 anos não tínhamos todos os jogos sendo trasmitidos. quando lançaram o ppv a torcida adorou. passado a primeira renovação, a torcida entrou no meio para que pagassem o "valor especial que meu time especial mais que especial merecia receber"... e foi o que aconteceu.

    com isso os times perceberam que poderiam copiar os preços exorbitantes que os ingleses cobravam pela transmissão, e a torcida continuava falando que "era pouco para meu time que é especial e só nós entendemos"...

    e a coisa vai piorar...

    eu entendo seu ponto de vista e não vejo nada de errado, só que, na minha opinião, você vai ter que se acostumar... os times quando precisam e não precisam querem cobrar sempre mais, enfiar um processo e por aí vai...

    e logo mais, TODOS os jogos serão via ppv ou streaming, sendo cobrado muito mais caro.

    para voltar a ter todos os jogos na tv linear só pagando menos, bem menos. mas a torcida não entende que os grande preços especiais para times especiais quem paga são... os próprios torcedores que veem aqui reclamar dos preços dos pacotes da tv aberta paga ou partem para a pirataria.

    aqui é sempre uma bagunça, a parte boa dos ingleses eles não copiam

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 20:11
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Sinceramente, não consigo entender esses clubes que não querem assinar pay per view.

    Tudo bem, os envolvidos (Athletico-PR, Bragantino, Coritiba) até podem achar que não vão ganhar tanto dinheiro. Mas esse parece ser o ponto: pensam só em dinheiro, não no torcedor do clube, que fica impedido de ter acesso a todos os jogos na telinha.

    Ora:

    1) Existem outras maneiras de fazer receita.
    2) Essa postura prejudica todo o campeonato e demais fãs, visto que não temos 100% dos jogos na TV. O que não pode ser positivo para ninguém.

    É um inferno para nós, simples espectadores que gostamos de nos divertir um pouco com o futebol. Não saber se uma certa partida vai passar na TV é deprimente, em tempos que temos todas as facilidades de comunicação.

    Essa birra já tinha começado com o Athletico-PR e vai ser muito ruim se acontecer com Coritiba e Bragantino. Acho um absurdo completo, injustificável.



    oi rocky

    há 20 anos não tínhamos todos os jogos sendo trasmitidos. quando lançaram o ppv a torcida adorou. passado a primeira renovação, a torcida entrou no meio para que pagassem o "valor especial que meu time especial mais que especial merecia receber"... e foi o que aconteceu.

    com isso os times perceberam que poderiam copiar os preços exorbitantes que os ingleses cobravam pela transmissão, e a torcida continuava falando que "era pouco para meu time que é especial e só nós entendemos"...

    e a coisa vai piorar...

    eu entendo seu ponto de vista e não vejo nada de errado, só que, na minha opinião, você vai ter que se acostumar... os times quando precisam e não precisam querem cobrar sempre mais, enfiar um processo e por aí vai...

    e logo mais, TODOS os jogos serão via ppv ou streaming, sendo cobrado muito mais caro.

    para voltar a ter todos os jogos na tv linear só pagando menos, bem menos. mas a torcida não entende que os grande preços especiais para times especiais quem paga são... os próprios torcedores que veem aqui reclamar dos preços dos pacotes da tv aberta paga ou partem para a pirataria.

    aqui é sempre uma bagunça, a parte boa dos ingleses eles não copiam


    Salvo engano da minha parte o PPV do campeonato brasileiro começou em 1996 com o lançamento da SKY e dos Premieres. Tinha jogo até no Sexy Hot...

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 10:09
    Autor: BladeII Offline

    Em 13/02/2020, jorgenunes escreveu:

    O Red Bull Bragantino tem um orçamento de 200 milhões para 2020,ou seja, está longe da falência !


    Exatamente!
    A Red Bull está investindo alto, então precisa de compensações.
    Que eles fechem logo com a TURNER!

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 12:19
    Autor: RockyRFN Offline

    Eu sempre conheci o clube como Bragantino. Vice-campeão brasileiro de 1991, perdendo para o São Paulo.

    Essa de Red Bull Bragantino que é a nova.

    Mas se querem mudar o nome, OK, também acho que a Globo devia ceder nesse ponto.

    Já se eu fosse presidente do Coritiba, assinava todas as mídias com a Globo e provocava o rival: todos os jogos do nosso time estão disponíveis na TV. Se outro clube paranaense prefere esconder partidas dele, não é o nosso caso.

  • nirvana

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 13:06
    Autor: nirvana Offline

    Em 14/02/2020, RockyRFN escreveu:

    Eu sempre conheci o clube como Bragantino. Vice-campeão brasileiro de 1991, perdendo para o São Paulo.

    Essa de Red Bull Bragantino que é a nova.

    Mas se querem mudar o nome, OK, também acho que a Globo devia ceder nesse ponto.

    Já se eu fosse presidente do Coritiba, assinava todas as mídias com a Globo e provocava o rival: todos os jogos do nosso time estão disponíveis na TV. Se outro clube paranaense prefere esconder partidas dele, não é o nosso caso.



    E aceita qualquer trocado só pra fazer birra com o time rival? Acho que o caminho não é esse.

  • Avatar

    Negociações com Red Bull e Coritiba travam e Globo não tem 1

    Operadora
    Postado em: 17/02/2020 às 15:47
    Autor: alanserejo Offline

    Os clubes estão certíssimos em cobrar dessa globo q explora os torcedores eu mesmo não tenho premiere pois não tenho condições de ter e não consigo assistir os jogos do meu time Corinthians.se tivesse concorrência no ppv não existiria esses problemas

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!