Lembrar Apelido TVid

Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 11/01/2022 às 21:49
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Contém spoiler!

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir os imb3cis

    "Não Olhe Para Cima" (2021) é um filme da Netflix sobre débeis mentais poderosos cuja paranoia permite que um cometa caia na Terra e cause a extinção da humanidade. Sim, a loucura foi inspirada no mundo real. E, para ser ainda mais fiel ao hospício, salva-se apenas um pequeno grupo de canalhas: políticos e empresários que se safam pelo espaço pouco antes que o cometa liquide o restante da espécie, que deveriam proteger.

    A sátira dirigida por Adam McKay é estrelada por Maryl Streep no papel de Janie Orlean, presidente dos Estados Unidos. É uma clara citação a Donald Trump, também por causa do terninho que ela usa na cor oficial do Partido Republicano. Orlean e seu filho Jason (bela atuação de Jonah Hill como chefe de gabinete da Casa Branca) são negacionistas. Quem mais se enfurece com essa oligofrenia criminosa é a dupla de cientistas Kate Dibiaski (Jenniffer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), responsáveis pela descoberta do cometa.

    Os astrônomos se desesperam porque sua tentativa de avisar a humanidade vai se tornar uma intransponível corrida de obstáculos. Ninguém os leva a sério, nem sequer os veículos de informação. A mídia não passa mais de um espetáculo anestesiado e medíocre, movido por likes e curtidas. Brie Evantee (Cate Blanchet) e Jack Bremmer (Tyler Perri) fazem a dupla de âncoras mais conveniente que existe. Ao saber que o objeto espacial tem o tamanho do Everest, Bremmer pergunta a Randall Mindy se isso pode causar "danos a uma casa". Está preocupado em não espantar a audiência. Assim como o cometa, esta cai vertiginosamente durante a entrevista com os cientistas, em pânico. Antes deles, na bancada, Riley Bina (Ariana Grande) batera picos de engajamento em todas as plataformas sociais. Motivo: fofocas íntimas.

    Está claro que a economia é o elemento determinante de nossa infeliz sorte, neste enredo de opinião pública, Ciência, política e mídia. Tanto que a presidente Orlean representa de fato os interesses de seu principal doador de campanha, Peter Isherwell (Mark Rylance), que é fabricante de celulares. Quando o cometa se torna visível a olho nu, no céu, e nem os imbecis podem mais negar o acerto das previsões científicas, Isherwell volta à cena para impedir que o objeto seja destruído. Motivo: ele contém em sua composição inúmeros minerais raros, usados na fabricação de celulares, além disso monopolizados pela China. Isherwell deseja, portanto. minerá-lo, para o horror dos cientistas!

    A opinião pública é o fiel da balança, e segue uma polarização. "Olhe para cima" é o nome da campanha de esclarecimento, com o apoio de uma sensibilizada Riley Bina. Já a presidente Orlean e Isherwell criam a campanha negacionista "Olhe para baixo", prometendo empregos com a exploração econômica do cometa Dibiaski - e não é que a opinião pública se divide? Assim, a Casa Branca resolve deixar que o bólido espacial siga em direção à Terra, para atender os interesses de um egoísta. O bilionário Isherwell se encarrega da operação, última chance para salvar 8 bilhões de terráqueos impotentes e sem qualquer influência. É claro que o diretor Adam McKay frustra os planos temerários dos negacionistas, e o Dibiaski acaba despencando inteiro no planeta.

    Trágica é a moral da sátira, da qual se ri bastante. Neste quesito sobressaem Jason, que é um demente completo, e Isherwell, que é um insano bizarro. A penúltima cena, de um "bronterok" devorando a presidente dos Estados Unidos, assim que pisa em seu novo planeta, é comédia da melhor qualidade. Foi uma feliz escolha do diretor Adam McKay, haja vista a seriedade repelente do tema. Diante da oligofrenia da Casa Branca e da imprensa, o espectador sente o pânico dos cientistas, tragados pelo totalitarismo da imbecilidade. Neste mundo caótico a linguagem lógica, conceitual e articulada, representada pela razão, perdeu a capacidade de convencimento. As pessoas viram presas fáceis de manipuladores e demagogos, que as iludem com fake news.

    Tomara que um cometa não esteja mesmo vindo em direção à Terra. Se neste caso (plausível!) acontecer nova confusão, como a que se criou em torno do coronavírus, a cena final de Jason Orlean saindo dos escombros será profética. A última palavra então será do filhinho débil-mental, ao celular: "Fala aí galerinha, eu sou o último homem da Terra. Deu m3rda, aqui!"

    Hilário, mas a mensagem subliminar é pessimista: nem meteoros conseguem extinguir os imb3cis. Como as baratas, eles constituem uma praga.

    https://www.revistabula.com/47171-nao-olhe-para-cima-nem-meteoros-conseguem-extinguir-os-imbecis/

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 11/01/2022 às 22:49
    Autor: vanperlim Offline

    Nada cai na terra a nao ser chuva.
    O domo feito por Deus proteje a terra.
    A terra é o unico mundo que existe.
    , o resto são meras luminarias naturais.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 12:30
    Autor: RockyRFN Offline

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 12:58
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Sugiro aos colegas do site, eleitores do palhaço do planalto e espectadores assíduos da Jovem Klan a conferirem esse sucesso da Netflix. Fica a dica!

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 12:59
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem



    "Não Olhe para Cima" vira segundo filme mais visto da Netflix em todos os tempos

    A comédia apocalíptica "Não Olhe para Cima" entrou em sua terceira semana na liderança do ranking mundial da Netflix, assistida durante 58,2 milhões de horas entre a segunda-feira (27/12) e o domingo (2/1) passados.

    Com a audiência da semana, a sátira ao negacionismo estrelada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e grande elenco chegou a um total de 321,5 milhões de horas de exibição desde seu lançamento na véspera do Natal (24/12).

    O número faz de "Não Olhe para Cima" o segundo filme mais visto da Netflix em todos os tempos, atrás apenas de "Alerta Vermelho" (364 milhões). Se o ímpeto for mantido, a liderança pode mudar já no próximo fim de semana - que pelas regras idiossincráticas da plataforma também será a penúltima semana contabilizada, já que a Netflix só considera as bilheterias dos primeiros 28 dias de exibição para formar seu Top 10 "de todos os tempos".

    A estreia da sci-fi "Mãe x Androides", lançada na sexta passada (7/1), ficou em 2º lugar no ranking semanal, com 29,7 milhões de horas de streaming, seguida pelo drama "A Filha Perdida", com 20,3 milhões em sua segunda semana.

    Na lista dos filmes não falados em inglês, a comédia brasileira "Lulli", que apareceu em 1º na semana passada, desabou para o 6º lugar. O terror espanhol "O Páramo" passou a ocupar a liderança.

    Já entre as séries, a 4ª temporada de "Cobra Kai" manteve a liderança pela segunda semana, vista durante 107,8 milhões de horas. Desde seu lançamento na véspera do Ano Novo (31/12), os novos episódios da continuação de "Karatê Kid" renderam 227 milhões de horas de exibição ao redor do mundo.

    O pódio se completa com a minissérie de suspense "Fique Comigo" (91,1 milhões de horas) e a 2ª temporada de "The Witcher" (57,3 milhões de horas).

    Lançado em 17 de dezembro, o segundo ano de "The Wicher" também entrou no Top 10 das séries mais vistas de todos os tempos na plataforma, ocupando o 8º lugar. O primeiro ano da atração ocupa atualmente o 3º lugar deste ranking. Vale lembrar que, pela regra dos 28 dias, a contabilização de "The Witcher" será encerrada na próxima semana, mesmo com a série ainda bombando em audiência.

    Badalada na América Latina, "Rebelde" abriu em 2º lugar na lista das séries não faladas em inglês. Pesou o fato de ter sido ignorada pela imprensa dos EUA para não passar das 33,1 milhões de horas em streaming.

    Por coincidência, em 1º lugar ficou outra adaptação de novela latina, o melodrama "Café com Aroma de Mulher", com quase três vezes mais audiência: 82,9 milhões de horas.

    https://pipocamoderna.com.br/2022/01/nao-olhe-para-cima-vira-segundo-filme-mais-visto-da-netflix-em-todos-os-tempos/

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 13:07
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    E o (ainda) segundo colocado é negacionista, misógino, homofóbico, corrupto, associado com o crime de milícia, entre outras "qualidades". O terceiro colocado (o "conje") se vendeu por um cargo que já perdeu e deixou cair a máscara de "imparcial"...

    "Não Olhe para Cima" é o lema de vários por aqui, que já apareceram...

  • jimenes

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 14:10
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 14:15
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 16:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.

  • jimenes

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 18:24
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.


    Verdade rsrsrsrsrs, mas mesmo as registradas no TSE eu não levo a menor fé.
    Até hoje eu não conheço ninguém que foi entrevistado nestas pesquisas.

    Para ser sincero seria melhor um plebiscito , e mudarmos para o parlamentarismo.
    Com o povo e a cultura que temos, o presidencialismo não é bom. O pessoal vota no cara ele rouba e se candidata anos depois e o povo vota novamente, isto pra prefeito, vereador, senador, governador, presidente, pra tudo.
    Infelizmente reclamamos de politicos que roubam, mas usamos tv pirata, dirigimos embriagados, estacionamos em local de idosos e deficientes, enfim ......
    Lembrando, o tempo usado na frase é para o "povo", para não acharem que eu faço tudo isto ou todos aqui no forum. rsrsrsrrs

  • aapc01

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 19:48
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.


    Verdade rsrsrsrsrs, mas mesmo as registradas no TSE eu não levo a menor fé.
    Até hoje eu não conheço ninguém que foi entrevistado nestas pesquisas.

    Para ser sincero seria melhor um plebiscito , e mudarmos para o parlamentarismo.
    Com o povo e a cultura que temos, o presidencialismo não é bom. O pessoal vota no cara ele rouba e se candidata anos depois e o povo vota novamente, isto pra prefeito, vereador, senador, governador, presidente, pra tudo.
    Infelizmente reclamamos de politicos que roubam, mas usamos tv pirata, dirigimos embriagados, estacionamos em local de idosos e deficientes, enfim ......
    Lembrando, o tempo usado na frase é para o "povo", para não acharem que eu faço tudo isto ou todos aqui no forum. rsrsrsrrs


    perfeito Jimenes

    se eu acreditasse em pesquisas o andrade seria o PR.

    não acredito nisso e acho sua ideia a melhor mesmo. se por um milagre a pesquisa estiver correta isso diz mais sobre o povo do que sobre o candidato. por isso não acredito em qualquer nome em primeiro lugar. só torcedor que leva em conta, eheh

    poderia mesmo mudar nosso sistema de governo. veja o que está acontecendo hoje em UK.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 12/01/2022 às 20:23
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.


    Verdade rsrsrsrsrs, mas mesmo as registradas no TSE eu não levo a menor fé.
    Até hoje eu não conheço ninguém que foi entrevistado nestas pesquisas.

    Para ser sincero seria melhor um plebiscito , e mudarmos para o parlamentarismo.
    Com o povo e a cultura que temos, o presidencialismo não é bom. O pessoal vota no cara ele rouba e se candidata anos depois e o povo vota novamente, isto pra prefeito, vereador, senador, governador, presidente, pra tudo.
    Infelizmente reclamamos de politicos que roubam, mas usamos tv pirata, dirigimos embriagados, estacionamos em local de idosos e deficientes, enfim ......
    Lembrando, o tempo usado na frase é para o "povo", para não acharem que eu faço tudo isto ou todos aqui no forum. rsrsrsrrs


    Me abordaram pelo menos duas vezes. Pesquisa encomenda por candidato a prefeito em 2020. Percebi logo depois de umas perguntas meio direcionadas. A outra vez era em outra cidade diferente de onde voto. Então nem comecei.

    Já teve slogan "Rouba mas faz...".

  • jimenes

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 08:41
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.


    Verdade rsrsrsrsrs, mas mesmo as registradas no TSE eu não levo a menor fé.
    Até hoje eu não conheço ninguém que foi entrevistado nestas pesquisas.

    Para ser sincero seria melhor um plebiscito , e mudarmos para o parlamentarismo.
    Com o povo e a cultura que temos, o presidencialismo não é bom. O pessoal vota no cara ele rouba e se candidata anos depois e o povo vota novamente, isto pra prefeito, vereador, senador, governador, presidente, pra tudo.
    Infelizmente reclamamos de politicos que roubam, mas usamos tv pirata, dirigimos embriagados, estacionamos em local de idosos e deficientes, enfim ......
    Lembrando, o tempo usado na frase é para o "povo", para não acharem que eu faço tudo isto ou todos aqui no forum. rsrsrsrrs


    Me abordaram pelo menos duas vezes. Pesquisa encomenda por candidato a prefeito em 2020. Percebi logo depois de umas perguntas meio direcionadas. A outra vez era em outra cidade diferente de onde voto. Então nem comecei.

    Já teve slogan "Rouba mas faz...".


    kkkk, "Rouba mas faz", é hilário, mas é a nossa triste realidade.

  • jimenes

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 08:45
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/01/2022, aapc01 escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 12/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 12/01/2022, RockyRFN escreveu:

    A culpa é do negacionismo: pessoas que preferem não enxergar que o líder das intenções de voto para a Presidência do Brasil 2022 é um político ladrão e corrupto.


    Bem, isto é só para os que acreditam nestas pesquisas. Eu não acredito. O cara não pode nem sair as ruas. rsrsrsr


    Pode ser. Toda pesquisa a partir deste mês tem que ser registrada no TSE. Não vale pesquisa de grupo de zapzap, nas quais alguns aqui, pelo jeito, acreditam.


    Verdade rsrsrsrsrs, mas mesmo as registradas no TSE eu não levo a menor fé.
    Até hoje eu não conheço ninguém que foi entrevistado nestas pesquisas.

    Para ser sincero seria melhor um plebiscito , e mudarmos para o parlamentarismo.
    Com o povo e a cultura que temos, o presidencialismo não é bom. O pessoal vota no cara ele rouba e se candidata anos depois e o povo vota novamente, isto pra prefeito, vereador, senador, governador, presidente, pra tudo.
    Infelizmente reclamamos de politicos que roubam, mas usamos tv pirata, dirigimos embriagados, estacionamos em local de idosos e deficientes, enfim ......
    Lembrando, o tempo usado na frase é para o "povo", para não acharem que eu faço tudo isto ou todos aqui no forum. rsrsrsrrs


    perfeito Jimenes

    se eu acreditasse em pesquisas o andrade seria o PR.

    não acredito nisso e acho sua ideia a melhor mesmo. se por um milagre a pesquisa estiver correta isso diz mais sobre o povo do que sobre o candidato. por isso não acredito em qualquer nome em primeiro lugar. só torcedor que leva em conta, eheh

    poderia mesmo mudar nosso sistema de governo. veja o que está acontecendo hoje em UK.


    Pois é, se as pesquisas estiverem certas, o nosso destino será igual ao da venezuela, ja que o l*la foi patrocinado pelo xavismo.

    Precisamos mudar o sistema de governo e não apenas os governantes.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 09:04
    Autor: josecr Offline

    Nem Lula e nem JB, procurem a entrevista que o JB deu, quando o Chaves governava a venezuela e contava com a simpatia do JB, que dizia que o mesmo devia ocorrer no brasil e que militarismo e comunismo são semelhantes, JB era do partido do vice do lula, votou 75% das vezes ao lado do pt e assim como pt votou contra o real. JB tem que agradecer a presidencia ao pt, visto que é mais uma das mazelas deixadas pelo petismo.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 09:37
    Autor: BladeII Offline

    Comunismo, esquerdismo, ditaduras, roubalheira, sempre caminharam juntos!
    "Talvez o mundo precise mesmo de um meteoro para acordar os ignorantes/estúpidos, pois o covid não foi o bastante."

    Com relação ao filme, é muito bom.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 09:47
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/01/2022, BladeII escreveu:

    Comunismo, esquerdismo, ditaduras, roubalheira, sempre caminharam juntos!
    "Talvez o mundo precise mesmo de um meteoro para acordar os ignorantes/estúpidos, pois o covid não foi o bastante."

    Com relação ao filme, é muito bom.


    Os nazistas também roubaram muito. Os anos 70 no Brasil, apesar de não poderem ser denunciados, foram bem proveitosos para os amigos do regime.

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 12:34
    Autor: RockyRFN Offline

    O filme é ótimo, e espelha não só questões de negação da ciência/realidade, mas também da ganância humana e do apego pelo poder.

    Episódios como a associação da Presidente dos EUA com empresários inescrupulosos lembram o que aconteceu no Brasil, com a proximidade entre os governos do PT com as empreiteiras, para roubar a Petrobrás. Isso foi denunciado pela Operação Lava Jato, com muito dinheiro recuperado para os cofres públicos.

    Espero que não queiram negar essa realidade, falando de "juízes imparciais". Os juízes que muitos gostam são os cegos, ou os que não querem "olhar para cima", para as evidências da corrupção.

  • jimenes

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 13:14
    Autor: jimenes Offline

    Em 13/01/2022, RockyRFN escreveu:

    O filme é ótimo, e espelha não só questões de negação da ciência/realidade, mas também da ganância humana e do apego pelo poder.

    Episódios como a associação da Presidente dos EUA com empresários inescrupulosos lembram o que aconteceu no Brasil, com a proximidade entre os governos do PT com as empreiteiras, para roubar a Petrobrás. Isso foi denunciado pela Operação Lava Jato, com muito dinheiro recuperado para os cofres públicos.

    Espero que não queiram negar essa realidade, falando de "juízes imparciais". Os juízes que muitos gostam são os cegos, ou os que não querem "olhar para cima", para as evidências da corrupção.


    Aqui condena-se o juiz e libera o criminosa para ser candidaro. rsrsrsr

  • Avatar

    Não Olhe para Cima: nem meteoros conseguem extinguir..

    Operadora
    Postado em: 13/01/2022 às 20:04
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/01/2022, jimenes escreveu:

    Em 13/01/2022, RockyRFN escreveu:

    O filme é ótimo, e espelha não só questões de negação da ciência/realidade, mas também da ganância humana e do apego pelo poder.

    Episódios como a associação da Presidente dos EUA com empresários inescrupulosos lembram o que aconteceu no Brasil, com a proximidade entre os governos do PT com as empreiteiras, para roubar a Petrobrás. Isso foi denunciado pela Operação Lava Jato, com muito dinheiro recuperado para os cofres públicos.

    Espero que não queiram negar essa realidade, falando de "juízes imparciais". Os juízes que muitos gostam são os cegos, ou os que não querem "olhar para cima", para as evidências da corrupção.


    Aqui condena-se o juiz e libera o criminosa para ser candidaro. rsrsrsr


    O juiz que se vendeu por um cargo de ministro depois de posar de "imparcial". Sei...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2022 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.