Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Mudança OiTV para SKY

  • Tópico criado por: igortost
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 10:30
    Autor: igortost Offline

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 10:44
    Autor: josuegrab Offline

    1 - Vale a pena? você decide.
    2 - Como está? aparelhos bugados, imagem não tão boa (excesso de compactação)
    3 - Preço tem no site da sky, só olhar
    4 - Canais só fazer comparativo no line-up
    5 - ver resposta 2.
    6 - canais abertos locais em algumas regiões (ver sua região e comparar com line-up e site sky).

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 10:44
    Autor: WillLG Offline

    Que coragem. Sky $$$$$$$$$$

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 11:28
    Autor: Henrique_ Online

    Muda pra NET Claro! Mudei em 2015, sou ex assinante SKY + DTV! A imagem da net e o som puro, eh outro nível!
    E eles sempre tem um desconto, oferta... a NET mudou muito.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 12:22
    Autor: josuegrab Offline

    Em 09/06/2021, Henrique_ escreveu:

    Muda pra NET Claro! Mudei em 2015, sou ex assinante SKY + DTV! A imagem da net e o som puro, eh outro nível!
    E eles sempre tem um desconto, oferta... a NET mudou muito.


    Ler faz bem
    "A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já."

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 15:54
    Autor: clover Offline

    Claro DTH ou directvgo se sua internet for boa. Eu faria isto. Se não possui o app em sua tv eu recomendo a fire stick da amazon. Ir para qualquer tv convencional neste momento é besteira e acredito que a clarobox não está disponível ainda em sua cidade. Analise, pois todas pararam no tempo!!

  • lashorta

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 16:21
    Autor: lashorta Offline

    Em 09/06/2021, igortost escreveu:

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.


    Meu pai é assinante da Sky desde 2005 e eu sou desde 2019, os equipamentos da Sky tem hardware melhor q o da concorrência e o software tbm qto a bugs q o pessoal reclama, td programa apresenta bugs seja o android até no iOS da apple então reclamar disso é chover no molhado, qto a imagem tem realmente uns canais q vc vê q tem uma compressão excessiva mas nada q um bom ajuste nos controles da Tv ñ resolva. Qto ao preço no site dela tem os valores dos pacotes. Nesse tempo q eu tenho ela estou mto satisfeito, não tenho o q reclamar dela, atende o meu pai e a mim mto bem.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 16:34
    Autor: jcsartini Offline

    Se você tem acesso a uma internet boa e tiver uma Smartv, opte pela Directv Go. A imagem é bem superior à da OITv, o preço é menor e tem mais canais HD também. Além disso não tem aquela lixarada de canais inúteis oferecidos pela OITv.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 16:55
    Autor: jimenes Offline

    Eu ja tive OI, TVA e SKY e hoje estou na NET. A NET é a melhor que eu ja assinei.
    Voce ja pensou em assinar algo tipo Direct Go, é claro que tem de ter uma internet boa. É totalmente pela internet se se sua TV for smart da para ver na tv.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 17:40
    Autor: josuegrab Offline

    Em 09/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, igortost escreveu:

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.


    qto a imagem tem realmente uns canais q vc vê q tem uma compressão excessiva mas nada q um bom ajuste nos controles da Tv ñ resolva.


    Com certeza, aham, 100% certo. Canal na claro net cabo/banda c com 16 Mbps de bit rate e sem filtros. Aí chega na dona Sky e ela entra com filtros de imagem e 4 Mbps de bit rate... 1/4 de qualidade... mas um ajuste na tv resolve sim, pode ter certeza...

  • TVNATICO

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 18:07
    Autor: TVNATICO Offline

    Pessoal leiam essa parte antes de opinar :

    A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 20:03
    Autor: Renatoraposao Offline

    Eu não trocaria a oitv, simplesmente por questões de valor e facilidade em negociar.

  • lashorta

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 00:21
    Autor: lashorta Offline

    Em 09/06/2021, josuegrab escreveu:

    Em 09/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, igortost escreveu:

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.


    qto a imagem tem realmente uns canais q vc vê q tem uma compressão excessiva mas nada q um bom ajuste nos controles da Tv ñ resolva.


    Com certeza, aham, 100% certo. Canal na claro net cabo/banda c com 16 Mbps de bit rate e sem filtros. Aí chega na dona Sky e ela entra com filtros de imagem e 4 Mbps de bit rate... 1/4 de qualidade... mas um ajuste na tv resolve sim, pode ter certeza...


    Eu fiz a calibragem nos ajustes na minha Tv e minimizou o problema, mas pra ajustar a imagem tem q ter paciência, e outra o autor do post já disse q onde ele mora só pode ser via satélite pq ele ñ tem acesso a cabo ou fibra, e vcs vem oferecer Claro Net e o Directv Go vcs estão de brincadeira né?

    Leiam o post todo do autor do tópico, gente!!!

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 07:23
    Autor: sky123 Offline

    Eu tenho a oi tv é perfeita. E agora com globo SP HD. Só funciona em SP capital e regiões metropolitanas.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 10:32
    Autor: Henrique_ Online

    Em 09/06/2021, josuegrab escreveu:

    Em 09/06/2021, Henrique_ escreveu:

    Muda pra NET Claro! Mudei em 2015, sou ex assinante SKY + DTV! A imagem da net e o som puro, eh outro nível!
    E eles sempre tem um desconto, oferta... a NET mudou muito.


    Ler faz bem
    "A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já."


    Ler faz bem e ter empatia é melhor ainda... educação!
    Seja feliz na SK$! :)

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 12:41
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, josuegrab escreveu:

    Em 09/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, igortost escreveu:

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.


    qto a imagem tem realmente uns canais q vc vê q tem uma compressão excessiva mas nada q um bom ajuste nos controles da Tv ñ resolva.


    Com certeza, aham, 100% certo. Canal na claro net cabo/banda c com 16 Mbps de bit rate e sem filtros. Aí chega na dona Sky e ela entra com filtros de imagem e 4 Mbps de bit rate... 1/4 de qualidade... mas um ajuste na tv resolve sim, pode ter certeza...


    Eu fiz a calibragem nos ajustes na minha Tv e minimizou o problema, mas pra ajustar a imagem tem q ter paciência, e outra o autor do post já disse q onde ele mora só pode ser via satélite pq ele ñ tem acesso a cabo ou fibra, e vcs vem oferecer Claro Net e o Directv Go vcs estão de brincadeira né?

    Leiam o post todo do autor do tópico, gente!!!


    A direct go é pela internet. Da pra ver até no celular.

  • lashorta

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 17:16
    Autor: lashorta Offline

    Em 10/06/2021, jimenes escreveu:

    Em 10/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, josuegrab escreveu:

    Em 09/06/2021, lashorta escreveu:

    Em 09/06/2021, igortost escreveu:

    Preciso de uma opinião do pessoal aqui do TVMagazine. É o seguinte: fui assinante da SKY durante muitos anos. Muitos anos mesmo, desde a época que ainda era Globosat. Depois, por um problema de assistência técnica - o decoder estragou e não vieram substituir - saí da SKY e assinei a OiTV. Não tenho nada a reclamar da OITV, a não ser que ela parou no tempo, como já foi comentado aqui no fórum. Estou analisando um possível retorno para a SKY. Minhas perguntas: vale a pena? Como está a SKY hoje? Preços? Como está a oferta de canais? Como está a qualidade de imagem? Oferta de canais abertos? Gostaria da opinião de quem está na SKY hoje e quem não está também. A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já.


    qto a imagem tem realmente uns canais q vc vê q tem uma compressão excessiva mas nada q um bom ajuste nos controles da Tv ñ resolva.


    Com certeza, aham, 100% certo. Canal na claro net cabo/banda c com 16 Mbps de bit rate e sem filtros. Aí chega na dona Sky e ela entra com filtros de imagem e 4 Mbps de bit rate... 1/4 de qualidade... mas um ajuste na tv resolve sim, pode ter certeza...


    Eu fiz a calibragem nos ajustes na minha Tv e minimizou o problema, mas pra ajustar a imagem tem q ter paciência, e outra o autor do post já disse q onde ele mora só pode ser via satélite pq ele ñ tem acesso a cabo ou fibra, e vcs vem oferecer Claro Net e o Directv Go vcs estão de brincadeira né?

    Leiam o post todo do autor do tópico, gente!!!


    A direct go é pela internet. Da pra ver até no celular.


    E o cara gasta a franquia de dados do plano de internet móvel dele todo para assistir tv pelo Directv GO no celular.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 19:49
    Autor: josuegrab Offline

    Em 10/06/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 09/06/2021, josuegrab escreveu:

    Em 09/06/2021, Henrique_ escreveu:

    Muda pra NET Claro! Mudei em 2015, sou ex assinante SKY + DTV! A imagem da net e o som puro, eh outro nível!
    E eles sempre tem um desconto, oferta... a NET mudou muito.


    Ler faz bem
    "A título de esclarecimento, moro no interior e o satélite é a única opção. Não temos cabo, nem fibra. Obrigado desde já."


    Ler faz bem e ter empatia é melhor ainda... educação!
    Seja feliz na SK$! :)


    Ser direto e sem rodeios não é ser mal educado.

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 23:22
    Autor: Marba77 Offline

    Eu não mudaria da oi tv para sky, começo dizendo que imagem da oi tv tem menos compressão, e mais qualidade!!! Além que Sky muito mais caro!!

  • Avatar

    Mudança OiTV para SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 12:18
    Autor: jimenes Offline

    Em 10/06/2021, Marba77 escreveu:

    Eu não mudaria da oi tv para sky, começo dizendo que imagem da oi tv tem menos compressão, e mais qualidade!!! Além que Sky muito mais caro!!


    Realmente a imagem da OI é muito superior a da SKY, até os canais SD na OI são bons.
    Se tu preza qualidade de imagem, fica na OI.

    Ja tive os 2 decoderes ligados na mesma tv. OI e SKY e por 30 dias comparei todos os canais das duas. A OI se sai melhor em todos eles, tem alguns casos em que os canais HD são iguais nas 2 , mas acho que eram só os da HBO.

    Por incrível que pareça, a qualidade dos canais da OI é igual a da NET cabo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!