Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

MinhaClaroTV

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 15:06
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Pessoal, não estou mais conseguindo acessar ao MinhaClaroTV. Fica carregando, carregando e não carrega. Preciso pagar minha fatura. Vcs estão com este problema tb?

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 17:31
    Autor: efboll Offline

    Aqui está normal, acessando sem problemas. (obs: interior de SP)

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 18:14
    Autor: jimenes Offline

    Em 26/05/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Pessoal, não estou mais conseguindo acessar ao MinhaClaroTV. Fica carregando, carregando e não carrega. Preciso pagar minha fatura. Vcs estão com este problema tb?


    Desliga e religa o modem.

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 18:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 26/05/2020, jimenes escreveu:

    Em 26/05/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Pessoal, não estou mais conseguindo acessar ao MinhaClaroTV. Fica carregando, carregando e não carrega. Preciso pagar minha fatura. Vcs estão com este problema tb?


    Desliga e religa o modem.


    Eu jah tentei via Wi-Fi, 4g, internet a rádio. Nada faz funcionar.

  • espanhol

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 14:05
    Autor: espanhol Offline

    Já tentou acessar em outro equipamento?

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 14:58
    Autor: jimenes Offline

    Em 27/05/2020, espanhol escreveu:

    Já tentou acessar em outro equipamento?


    Ou outro browser.
    Reiniciar o pc também não custa tentar.

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 21:58
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Jah usei iOS, Mozilla, edge e Android. Acho q deve ser, então, o problema do com meu login, tendo em vista q nenhum de vcs teve o mesmo problema.

  • jailsonrf

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 22:16
    Autor: jailsonrf Offline

    Não se preocupa, eles enviam a fatura por email, caso não receba, é só ligar e pedir que eles enviam.
    Faça isso, pois nem tem como dar desculpa de que não pagou porque não conseguiu acessar o Minha Claro, além de ter que pagar multa por atraso. Eles enviam por email.

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 13:47
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 27/05/2020, jailsonrf escreveu:

    Não se preocupa, eles enviam a fatura por email, caso não receba, é só ligar e pedir que eles enviam.
    Faça isso, pois nem tem como dar desculpa de que não pagou porque não conseguiu acessar o Minha Claro, além de ter que pagar multa por atraso. Eles enviam por email.


    Certo. Jah até recebi. Mas eu pago pelo cartão de crédito. Vou ter q ligar lá e pedir p ver se eles pagam pelo cartão pela central 10699.

  • jailsonrf

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 16:34
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 28/05/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 27/05/2020, jailsonrf escreveu:

    Não se preocupa, eles enviam a fatura por email, caso não receba, é só ligar e pedir que eles enviam.
    Faça isso, pois nem tem como dar desculpa de que não pagou porque não conseguiu acessar o Minha Claro, além de ter que pagar multa por atraso. Eles enviam por email.


    Certo. Jah até recebi. Mas eu pago pelo cartão de crédito. Vou ter q ligar lá e pedir p ver se eles pagam pelo cartão pela central 10699.


    Cuidado ao passar dados de cartão de crédito, eu recomendo não fazer isso. pois as chances de ser clonado é muito grande.

    O que você tem que fazer é pagar a fatura via conta corrente é fácil fazer isso ou lotérica. é mais seguro.

    Não passe os dados do seu cartão de crédito por telefone, mesmo que seja um prestador oficial.

  • Avatar

    MinhaClaroTV

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 20:45
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Uma dúvida, gente. Quando eu entro no minhaclarotv percebo q mudaram o layout para o mesmo do minhaclaroresidencial. Eu acho q este possa ser o problema. A página de vcs tb mudou?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!