Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

  • Tópico criado por: RicVianna
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • willian_wcz

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 30/06/2019 às 08:47
    Autor: willian_wcz Offline

    Ok Ric. Funcionou desinstalando. Mas agora ele não salva minha lista de canais. Eu configuro mas quando volto ao programa existem somente dois canais. (via App TV Magazine)

  • RicVianna

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 30/06/2019 às 15:17
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 30/06/2019, willian_wcz escreveu:

    Ok Ric. Funcionou desinstalando. Mas agora ele não salva minha lista de canais. Eu configuro mas quando volto ao programa existem somente dois canais. (via App TV Magazine)


    Oi Willian,

    Os dados do guia de programação são atualizados diariamente, na madrugada. Estamos estabilizando esse processo.

    Hoje, por exemplo, tivemos uma carga incompleta e estamos carregando novamente neste momento.

    Quando há a carga incompleta, o guia aparece de forma incompleta nos Apps e no site. Após a normalização, o App deve recarregar a programação e exibir as informações normalmente.

    Um abraço

  • riquedireto

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 30/06/2019 às 23:12
    Autor: riquedireto Offline

    Cara, vocês não vão atualizar o app nas resoluções nos iPhones maiores mesmo?

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 11:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    O problema continua...

  • Avatar

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 11:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Apos a migracao de servidor da TV Magazine, antigos problemas que estavam meio que atenuados retornaram com força total...

    Basicamente:

    1. O site apresenta uma enorme lentidao por diversos instantes para carregar as paginas, quando chega a parecer estar fora do ar. (aí, no instante seguinte volta ao normal e as paginas carregam rapido novamente).

    2. Ao postar uma mensagem nova, aparece um erro e a mensagem nao é postada... Nos ultimos meses, esse erro havia diminuido fortemente, praticamente so ocorrendo durante as madrugadas, e a gente conseguia postar a mensagem apos uma ou duas tentativas quando isso ocorria. Agora esse erro voltou com força, acontece a todo momento. E durante as madrugadas eu ja cheguei a ficar tentando por DUAS HORAS ate conseguir postar uma mesma mensagem.


    Ou seja, o que tinha ficado quase bom, voltou a ficar novamente terrivel, como era antigamente, ha muito tempo (talvez anos) antes dessa migracao.

    Se voces mexeram no software do TV Magazine, mexeram de um jeito que fez o problema voltar...

    .

  • RicVianna

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 21:45
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Phoenix,

    Obrigado pelo seu relato.
    Já abrimos um ticket com a Locaweb nossa empresa de hospedagem.

  • Avatar

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 22:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Quem tem que agradecer somos nós, pela correções...
    Espero que a empresa de hospedagem resolva.

    Obrigado.

    .

  • Avatar

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 04/07/2019 às 06:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Essa foi nova... Tentando postar uma mensagem nova em um topico nesta madrugada, por varias vezes dou de cara com essa mensagem:

    https://www.tvmagazine.com.br/tvid/suspender.asp?tvid=Phoenix60&motivo=talktv_duplicata


    edit: na quarta tentativa eu consegui postar a mensagem... Mas na segunda e terceira tentativas, deu o erro acima (na primeira tentativa o erro foi diferente).

    .

  • LEONARD

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:52
    Autor: LEONARD Offline

    Está dando erro na publicação das respostas nos tópicos. Eu tentei, mas quando clica, vai para a página geral dos tópicos e a mensagem não é publicada.

    Se conseguir esta, é porque primeiro cliquei no botão de enviar a mensagem pra depois escrever o texto.

  • LEONARD

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:53
    Autor: LEONARD Offline

    Está dando erro na publicação das respostas nos tópicos. Eu tentei, mas quando clica, vai para a página geral dos tópicos e a mensagem não é publicada.

    Se conseguir esta, é porque primeiro cliquei no botão de enviar a mensagem pra depois escrever o texto.

  • LEONARD

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:55
    Autor: LEONARD Offline

    Pois é, dá certo se primeiro clicar no botão de postar a mensagem pra depois escrever a mensagem e só então publicar. E mesmo aparece uma tela de erro, se insistir, duplica.

  • LEONARD

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:57
    Autor: LEONARD Offline

    Mesmo tendo que seguir os procedimentos descritos acima para conseguir postar respostas nos tópicos, ainda aparece esta tela:

    imagem

  • Avatar

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 01:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/07/2019, LEONARD escreveu:
    Está dando erro na publicação das respostas nos tópicos. (...)

    Se conseguir esta, é porque primeiro cliquei no botão de enviar a mensagem pra depois escrever o texto.



    OK, mas nao é porque algo que voce fez uma ou duas vezes funcionou (ou deixou de funcionar) que isso significa que sempre irá funcionar dessa forma.

    O erro pelo qual a postagem de mensagens no TV Magazine ocorre é aleatorio. É um erro de OLE (Object Linking and Embedding). Nao importa o que voce faça, ou como voce poste a mensagem, simplesmente as vezes funciona e as vezes nao funciona e dá o tal erro.

    .

  • LEONARD

    MIGRAÇÃO DE SERVIDOR: CONCLUÍDA

    Operadora
    Postado em: 13/07/2019 às 12:40
    Autor: LEONARD Offline

    Não é uma crítica, pois em si o tv magazine é muito bom. Eu passo mais tempo por aqui do que em redes sociais. Sei dos desafios técnicos e pela vontade de todos, tudo estaria funcionando perfeitamente. Mas, está dando muito erro após a migração, principalmente quando vamos comentar em algum tópico, o que é a base do Tv Magazine.

    Desejo que encontrem uma solução!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!