Lembrar Apelido TVid

Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 24/04/2013 às 20:04
    Autor: bison600 Offline

    Em 24/04/2013, Bellneri escreveu:

    Pera, acabei de ler que tenho que assistir novela e BBB só para ter oque conversar??

    Que coisa ridícula, meu circulo de amizades ninguém fala de BBB ou novela...

    Que falta de personalidade...



    Acontece que você não se socializa SÓ no seu círculo de amizade. Você convive com pessoas que você gosta e não gosta, com afinidades ou não, inevitavelmente. Seja no trabalho, nas situações cotidianas, com pessoas mais velhas, mais novas, com clientes, pacientes, porteiros, taxistas, empregados, patrões, professores, parentes, conhecidos...

  • Bellneri

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 24/04/2013 às 20:40
    Autor: Bellneri Offline

    Em 24/04/2013, bison600 escreveu:

    Em 24/04/2013, Bellneri escreveu:

    Pera, acabei de ler que tenho que assistir novela e BBB só para ter oque conversar??

    Que coisa ridícula, meu circulo de amizades ninguém fala de BBB ou novela...

    Que falta de personalidade...



    Acontece que você não se socializa SÓ no seu círculo de amizade. Você convive com pessoas que você gosta e não gosta, com afinidades ou não, inevitavelmente. Seja no trabalho, nas situações cotidianas, com pessoas mais velhas, mais novas, com clientes, pacientes, porteiros, taxistas, empregados, patrões, professores, parentes, conhecidos...


    Mesmo assim... existem vários assuntos para se socializar e BBB e novela não são únicos.

    Aceito opinião que "tv aberta é melhor ou eu prefiro"... mas essa foi o fim da picada.

  • fos.renato

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 09:26
    Autor: fos.renato Offline

    As pessoas continuam assistindo tv aberta porque há sim programas de qualidade nela.

    Por exemplo, não troco Altas Horas e Agora é Tarde por nenhum programa enlatado de tv a cabo.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 10:55
    Autor: riccampos Offline

    Não assisto TV aberta de forma alguma, graças a Deus fui criado a vida inteira assistindo TV fechada, e nunca precisei assistir a programação da TV aberta, onde vejo muitos reclamando da qualidade da programação.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:15
    Autor: RenatoDias Offline

    Bom, já faz algum tempo que eu não pego TV aberta, só em casos extremos(decodificador ocupado), mas o pouco que eu pego é o suficiente para me fazer desligar a TV, ir no Youtube e procurar séries. O problema da TV aberta é a censura, eles picotam muito a série ou o filme em questão. Quanto a jornalismo, eu estou sempre olhando o Folha Online, ou assistindo nilmoretto no Youtube(a dona do canal sabe o jeito de noticiar e pega pesado nas críticas).
    Censura: Uma novela da globo pode ter mortes e sexo o tempo todo, quando tem alguma morte pesada em séries, eles cortam.
    E a TV por assinatura não tem restrição de horários, não precisamos esperar até certa hora para assistir um filme mais pesado.
    riccampos: Ao contrário de você, eu só tive TV por assinatura em 2011. Tive de aguentar a TV aberta, é uma qualidade porca demais. Você irá se arrepender se cancelar sua NET e não aceitar outra operadora.
    É uma pena que tudo gire em torno de BBB, futebol e Novela da globo. Eu não trocaria Deadliest Warrior, Law & Order(SVU) ou qualquer outra série que eu goste por uma novela porca da globo, remake SBT ou Record.
    Porque convenhamos, parece que o SBT não tem criatividade, tudo é remake. Record é a mesma coisa, teve poucas novelas originais(que eu nem assisti, só vi preview). A Globo até tem criatividade, mas o drama e o romance exagerados acabam estragando. Já o Big Bosta brasil, é uma coisa rejeitável da globo, o esgoto.
    E o único programa útil da TV aberta foi tirado do ar(Olhar Digital). Eu gosto de tecnologia, prefiro isso ou um programa de investigação criminal(L&O/NCIS) do que uma novela da globo/sbt/record.

  • daniel.sm

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:26
    Autor: daniel.sm Offline

    Ainda há bons programas na TV aberta sim. Só na Band tem CQC, A Liga, Agora é Tarde, Polícia 24h, O Mundo Segundo os Brasileiros que são muito bons...

  • Rafael23_RJ

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:46
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 24/04/2013, pcgarrincha escreveu:

    Simples fato, tem muitas pessoas que tem o costume de ver TV aberta, simplesmente isso, questao de costume!!!


    Depois de anos assistindo tv aberta, ao contratar a tv paga o usuário não consegui mudar de canal (mulheres gostam de ver novela).

    No meu caso, mesmo tentando conhecer os canais pagos, ainda não conheço a maioria deles.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:53
    Autor: Lilico Offline

    Repudio com veemência tal pesquisa. Porque não fizeram por classe social? Provavelmente as classes C-D-E adoram ver a TV aberta brasileira com Ratinho, Chaves, Gugu, Faustão etc... Quanto as novelas a TV brasileira exporta mas importa também novelas como "A Usurpadora" e "Chiquititas" do México, Colômbia etc... com grande audiência aqui. Moramos em MG e só eventualmente vemos alguns flash do Fantástico, quando tem algo interessante.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:56
    Autor: Lilico Offline

    Realmente os programas CQC e Agora é Tarde tem alguma inteligência. Mas poderiam me dizer que filme não americano foi transmitido pela TV aberta? No Cinemas todos os dias vemos filmes estrangeiros (ingleses, espanhois, indianos, japoneses, etc...). O brasileiro, coitado em média adora ver a sessão da tarde com filmes duplados e imagem esticada !

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 12:58
    Autor: Lilico Offline

    No tópico anterior quis dizer Cinemax e não cinema !!! Gratos pela compreensão. Aliás achei um raríssimo filme não americano transmitido pela Globo e pelo Telecine: o inglês-indiano "Quem quer ser um Milionário", que tem muito a perder se for transmitido em som mono e imagem 3x4...

  • vwphoenix

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 13:16
    Autor: vwphoenix Offline

    Se for fazer TV fechada igual a TV aberta, então pra que TV fechada?

    Cinema Paradiso é um filme italiano e a 1ª vez assisti na Globo, era criança ainda.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 13:21
    Autor: margue Offline

    logico que é importante tv aberta na tv fechada.pois alguns programas não passam na tv fechada,e aí vai assistir onde?por isso que acho engraçado gente dizer que não assiste tv aberta.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 14:39
    Autor: RenatoDias Offline

    Polícia 24h? Tem o Cops na TRUTVHD que é bem melhor. CQC e É Tudo Improviso passam no TBS. É Tudo Improviso é muito melhor que o Zorra Total da Globo, tem um humor mais inteligente, melhor interpretação. Há uns dez anos atrás, o SBT era bom, mas hoje tá uma porcaria.
    margue: O que eu disse em meu outro post é verdade, faz um tempo que não assisto TV aberta. Agora mesmo, estou assistindo Law & Order no Universal. Antes de ter TV por assinatura, ou era DVD ou Youtube, agora, nem DVD eu não assisto, pego na SKY no Telecine ou TNT e assisto. Ás vezes pego para assistir Play TV, quando passa MOK, um programa bom para quem é gamer. Ou seja, TV aberta é inútil para mim hoje em dia.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 17:30
    Autor: roberio2008 Offline

    Assisto apenas Jornal Nacional na tv aberta.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 17:34
    Autor: gjardim Offline

    Eu só olho a Formula 1 ao vivo na Globo, porque agora é em HD.
    E os jornais locais...

  • daniel.sm

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 25/04/2013 às 17:40
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 25/04/2013, RenatoDias escreveu:

    Polícia 24h? Tem o Cops na TRUTVHD que é bem melhor. CQC e É Tudo Improviso passam no TBS. É Tudo Improviso é muito melhor que o Zorra Total da Globo, tem um humor mais inteligente, melhor interpretação. Há uns dez anos atrás, o SBT era bom, mas hoje tá uma porcaria.
    margue: O que eu disse em meu outro post é verdade, faz um tempo que não assisto TV aberta. Agora mesmo, estou assistindo Law & Order no Universal. Antes de ter TV por assinatura, ou era DVD ou Youtube, agora, nem DVD eu não assisto, pego na SKY no Telecine ou TNT e assisto. Ás vezes pego para assistir Play TV, quando passa MOK, um programa bom para quem é gamer. Ou seja, TV aberta é inútil para mim hoje em dia.


    O TBS passa temporadas antigas de CQC e É Tudo Improviso, exibidas há alguns anos na Band...

  • fos.renato

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 26/04/2013 às 15:20
    Autor: fos.renato Offline

    A verdade é: a galera aqui arrota arrogância quando falam de tv aberta.

    Engraçado que tem um que chega a agradecer a Deus por nunca ter assistido tv aberta.

    Mas eu me pergunto: ora, como alguém pode odiar tanto algo que nunca conheceu? Será possível tanto preconceito gratuito?

    Acho que o complexo de vira-lata e a baba-ovice de enlatados americanos explicam um pouco isso.

  • gpkaizer

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 26/04/2013 às 15:48
    Autor: gpkaizer Offline

    Eu acho muito idiota esse comportamento "algo tenho tv paga então vou ignorar completamente a aberta" simplesmente por ser "coisa de pobre, burro e sem cultura".
    Citaram muito bem a TV Cultura e o E!

    Não assistir TV aberta por não gostar do que é exibido é até entendível, mas não assistir simplesmente por ser aberta é arrogância. Preferem assistir às temporadas de 4 anos atrás do CQC, que já ficam completamente descontextualizadas, do que assistir às novo só por serem exibidas em rede aberta...

    Eu também tive a "sorte" de ter TV paga desde que eu tinha 2 anos de idade (1994) e não é por isso que vou ignorar a TV aberta.
    O que eu vejo também são várias pessoas que assinaram TV paga nos últimos 5 anos e acham que estão "por cima" e por isso precisa só assistir canais pagos.

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 26/04/2013 às 16:13
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 26/04/2013, gpkaizer escreveu:

    Eu acho muito idiota esse comportamento "algo tenho tv paga então vou ignorar completamente a aberta" simplesmente por ser "coisa de pobre, burro e sem cultura".
    Citaram muito bem a TV Cultura e o E!

    Não assistir TV aberta por não gostar do que é exibido é até entendível, mas não assistir simplesmente por ser aberta é arrogância. Preferem assistir às temporadas de 4 anos atrás do CQC, que já ficam completamente descontextualizadas, do que assistir às novo só por serem exibidas em rede aberta...

    Eu também tive a "sorte" de ter TV paga desde que eu tinha 2 anos de idade (1994) e não é por isso que vou ignorar a TV aberta.
    O que eu vejo também são várias pessoas que assinaram TV paga nos últimos 5 anos e acham que estão "por cima" e por isso precisa só assistir canais pagos.


    Assino em baixo!

  • Avatar

    Maioria que assina TV paga não abandona TV aberta, diz pesqu

    Operadora
    Postado em: 26/04/2013 às 16:13
    Autor: Guhh_HD Offline

    Da mesma forma que existem programas ruins na TV aberta há também muitos programas ruins na TV paga. É bem verdade que TV aberta já foi bem melhor do que é hoje mas não significa que tudo que existe nela seja ruim, tem coisa boa também. Pode até parecer estranho mas eu mesmo sou exemplo de assinante de TV paga que passa a maior parte do tempo assistindo TV aberta (Globo e SBT). De qualquer maneira é uma questão muito relativa pois cada um de nós tem um gosto diferente.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!