Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Line Up da DirecTV Brasil em 1997

  • Tópico criado por: equiel
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 07/06/2015 às 21:39
    Autor: Biduuu Offline

    Eu tive a directv em 2003 e ja tinha o canal boomerang, ficava nele direto...
    Alem da disney channel que era exclusivo da directv. O canal na epoca era muito melhor do que é hj!!!!

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 11:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/06/2015, Biduuu escreveu:

    Eu tive a directv em 2003 e ja tinha o canal boomerang, ficava nele direto...
    Alem da disney channel que era exclusivo da directv. O canal na epoca era muito melhor do que é hj!!!!


    O canal Disney não era a la carte? Acho que tinha um esquema de PPV no fim de semana.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 14:00
    Autor: luizgrass Offline

    A globo era dona da sky, por isso seus canis só entravam lá.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 15:18
    Autor: mariobnu Offline

    antes de 2000 era um pouco bagunçado a separação de canais por generos.

    enfim, vários canais memoraveis que hoje já não estão mais entre nós

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 15:55
    Autor: Blade Offline

    A Directv foi a melhor operadora de tv por assinatura que já existiu nesse país!!!

    1. Quantidade e qualidade nos canais;
    2. Decoder superior;
    3. Lineup super organizado;

    E a imagem então, era realmente de DVD.

    2000 a 2002, foi a época mais feliz que tive com uma tv por assitura.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 16:06
    Autor: Blade Offline

    Em 08/06/2015, r2reis escreveu:

    Em 07/06/2015, Biduuu escreveu:

    Eu tive a directv em 2003 e ja tinha o canal boomerang, ficava nele direto...
    Alem da disney channel que era exclusivo da directv. O canal na epoca era muito melhor do que é hj!!!!


    O canal Disney não era a la carte? Acho que tinha um esquema de PPV no fim de semana.


    No início era Disney Wekeend e só funcionava nos finais de semanas!
    O assinante poderia comprar somente um final de semana ou o pacote mensal.

    Depois mudou para Disney Channel, com 24hs de programação e era vendido a La Carte por R$9,90.

  • margue

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 08/06/2015 às 18:30
    Autor: margue Offline

    quanto ao decoder,era superior.hoje nenhuma operadora tem decoder igual,apesar da tecnoligia atual.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 09/06/2015 às 19:22
    Autor: mariobnu Offline

    alguem tem o line up da sky no mesmo ano a titulo de comparação...

  • reydson

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 09/06/2015 às 20:44
    Autor: reydson Offline

    Eu tenho esse panfleto aqui. É do line-up de 2005, com preços:



    imagem


    http://puu.sh/iiUzZ/4b198b051d.jpg

    imagem

    http://puu.sh/iiUCm/842d44b7b8.jpg

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 09/06/2015 às 23:05
    Autor: mariobnu Offline

    eu trabalhei de vendedor da directv nesse ano de 2005, lembro bem desses panfletos e da dificuldade de vender assinatura numa cidade onde a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito.

    pagar 35 reais a mais para ter mais um ponto em casa era um absurdo na época

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 10/06/2015 às 11:22
    Autor: mlarruda Offline

    Em 07/06/2015, Biduuu escreveu:

    Eu tive a directv em 2003 e ja tinha o canal boomerang, ficava nele direto...
    Alem da disney channel que era exclusivo da directv. O canal na epoca era muito melhor do que é hj!!!!


    Idem idem idem. Eu adorava o Boomerang dos primeiros anos (que começou a estragar quando entraram os desenhos da DePatie-Freelang). Para mim foi o melhor canal de desenhos de todos os tempos.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 10/06/2015 às 15:20
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/06/2015, mariobnu escreveu:

    eu trabalhei de vendedor da directv nesse ano de 2005, lembro bem desses panfletos e da dificuldade de vender assinatura numa cidade onde a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito.

    pagar 35 reais a mais para ter mais um ponto em casa era um absurdo na época


    Pior era a SKY, que cobrava uma assinatura integral para o ponto adicional. Fiquei com um ponto em casa até deixar de assinar, em 2010. Eu sei que nessa época a política de pontos adicionais já havia mudado, mas, para mim, era tarde...

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 10/06/2015 às 17:21
    Autor: wfox_claudio Offline

    Houve um tempo que a TV a cabo tinha vários canais que forçavam as pessoas a prender um pouco da lingua do canal, hj é essa mamata e canais ruins não exite no Brasil um TV paga com todos canais disponíveis na satélite comp HTV MTV hits(ja que agora voltou a ser da sua produtora americana e outra a falta de organização dos canais na SKY é uma bagunça.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 10/06/2015 às 18:39
    Autor: mariobnu Offline

    Em 10/06/2015, r2reis escreveu:

    Em 09/06/2015, mariobnu escreveu:

    eu trabalhei de vendedor da directv nesse ano de 2005, lembro bem desses panfletos e da dificuldade de vender assinatura numa cidade onde a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito.

    pagar 35 reais a mais para ter mais um ponto em casa era um absurdo na época


    Pior era a SKY, que cobrava uma assinatura integral para o ponto adicional. Fiquei com um ponto em casa até deixar de assinar, em 2010. Eu sei que nessa época a política de pontos adicionais já havia mudado, mas, para mim, era tarde...


    não sei de qual ano falas mas lembro que após 2000 a sky ja disponibilizava ponto add por algo proximo a 30 reais, no entanto tinha que comprar o aparelho de R$ 599,00.


    uma outra dificuldade pra vender a directv era fazer o assinante net largar os canais globosat, principalmente o sportv.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 10/06/2015 às 23:35
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/06/2015, mariobnu escreveu:

    Em 10/06/2015, r2reis escreveu:

    Em 09/06/2015, mariobnu escreveu:

    eu trabalhei de vendedor da directv nesse ano de 2005, lembro bem desses panfletos e da dificuldade de vender assinatura numa cidade onde a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito.

    pagar 35 reais a mais para ter mais um ponto em casa era um absurdo na época


    Pior era a SKY, que cobrava uma assinatura integral para o ponto adicional. Fiquei com um ponto em casa até deixar de assinar, em 2010. Eu sei que nessa época a política de pontos adicionais já havia mudado, mas, para mim, era tarde...


    não sei de qual ano falas mas lembro que após 2000 a sky ja disponibilizava ponto add por algo proximo a 30 reais, no entanto tinha que comprar o aparelho de R$ 599,00.


    uma outra dificuldade pra vender a directv era fazer o assinante net largar os canais globosat, principalmente o sportv.


    Não era o que me informavam. Teve uma época que a SKY nem oferecia pontos adicionais. Tinha que colocar outro aparelho com outra assinatura.

    Só lembro de voltarem os pontos adicionais bem mais tarde, não lembro se antes ou depois da fusão, com a possibilidade dos pontos divididos. Mas posso estar me confundindo. Minha memória não é mais a mesma...

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 11/06/2015 às 16:57
    Autor: MarceloMarinho Offline

    Gente, que fim levou o canal Locomotion que tinha na Directv ?

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 11/06/2015 às 18:39
    Autor: rise Offline

    Em 11/06/2015, MarceloMarinho escreveu:

    Gente, que fim levou o canal Locomotion que tinha na Directv ?


    Passou a se chamar Animax que, depois foi descontinuado e foi substituído pelo Sony Spin, que foi descontinuado também em toda a América Latina e foi substituído pelo Lifetime.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 11/06/2015 às 19:36
    Autor: mariobnu Offline

    Em 10/06/2015, r2reis escreveu:

    Em 10/06/2015, mariobnu escreveu:

    Em 10/06/2015, r2reis escreveu:

    Em 09/06/2015, mariobnu escreveu:

    eu trabalhei de vendedor da directv nesse ano de 2005, lembro bem desses panfletos e da dificuldade de vender assinatura numa cidade onde a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito.

    pagar 35 reais a mais para ter mais um ponto em casa era um absurdo na época


    Pior era a SKY, que cobrava uma assinatura integral para o ponto adicional. Fiquei com um ponto em casa até deixar de assinar, em 2010. Eu sei que nessa época a política de pontos adicionais já havia mudado, mas, para mim, era tarde...


    não sei de qual ano falas mas lembro que após 2000 a sky ja disponibilizava ponto add por algo proximo a 30 reais, no entanto tinha que comprar o aparelho de R$ 599,00.


    uma outra dificuldade pra vender a directv era fazer o assinante net largar os canais globosat, principalmente o sportv.


    Não era o que me informavam. Teve uma época que a SKY nem oferecia pontos adicionais. Tinha que colocar outro aparelho com outra assinatura.

    Só lembro de voltarem os pontos adicionais bem mais tarde, não lembro se antes ou depois da fusão, com a possibilidade dos pontos divididos. Mas posso estar me confundindo. Minha memória não é mais a mesma...


    buscando la no fundo da memória lembro de um folder de 2003 da sky em que o ponto add era 27 reais, ante o de 35 da directv com sistema interativo e 23 sem o sistema.

    ja a net nos anos 90 devido a concorrencia com a tv a cabo local oferecia ponto add gratuito, então quem tinha net tinha pela casa toda e não queria largar essa vantagem pela directv.

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 11/06/2015 às 21:56
    Autor: Biduuu Offline

    Nossa que saudade da directv!!!!!!!!!
    E que fim levou o canal retrô?

  • Avatar

    Line Up da DirecTV Brasil em 1997

    Operadora
    Postado em: 11/06/2015 às 22:50
    Autor: odair.sabino Offline

    o canal retrô foi descontinuado e foi substituído pelo péssimo canal Trutv...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!