Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 12:52
    Autor: gledsonsky Offline

    Alguém sabe dizer se o controle remoto das TVs Samsung consegue controlar o receptor Sky Connect, igual acontece com o Plus e o Zapper?

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/10/2021 às 09:35
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 15/10/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém sabe dizer se o controle remoto das TVs Samsung consegue controlar o receptor Sky Connect, igual acontece com o Plus e o Zapper?


    Eu tenho uma Tv Samsung nova e este aparelho da Sky não funciona direito, porisso mandei tirar, mas quanto ao Plus e o Zapper nas Tvs TCL e LG ele funciona bem. Achei este aparelho da Sky muito ruim e não vale a pena pagar pelo valor que a Sky cobra pelo serviço. Se vc comprar um Tv Box da Intelbras Izy que é homologado pela Anatel ele dá de 10 a 0 neste Sky Connect da Sky. Fiz isso e não me arrependi. Esta Tv Box da Intelbras tem mais recursos e aplicativos do que a Sky Connect. Vale a pena conferir.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 10:15
    Autor: CuCa2000 Offline

    Em 31/07/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém saberia informar se esse aparelho tem função chromecast embutida?


    Tem sim!

  • marlosleles

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 19:37
    Autor: marlosleles Offline

    Ué. Não tem canal 4K?

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 14:21
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 13/11/2021, marlosleles escreveu:

    Ué. Não tem canal 4K?


    Não tem e nem vai ter.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 01/12/2021 às 23:02
    Autor: lcizolan Offline

    Como faço para apagar uma série da gravação recorrente no Sky connect?
    é diferente do plus e não achei.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 02/12/2021 às 19:19
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 01/12/2021, lcizolan escreveu:

    Como faço para apagar uma série da gravação recorrente no Sky connect?
    é diferente do plus e não achei.

    Liga para o seu instalador, pois ele tem a obrigação de te ensinar como faz apagar a série que vc quer apagar. O instalador que tinha instalado este aparelho quando instalou aqui em casa sabia menos que eu de instalação. O cara é um péssimo profissional, tanto é que logo que ele instalou eu liguei de imediato para a Sky para retirar o aparelho de tão ruim que e. Troquei de pacote por um mais simples e menos burocrático. Valeu a pena.

  • mayconn

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 03/12/2021 às 20:56
    Autor: mayconn Offline

    eu entendo teu ponto de vista, mas pra quem tem tv 4k como eu, assistir as programações com o borrado doido do 1080i é de doer os olhos, eu testei o 4K da minha TV em um jogo da Copa e é incrível a diferença de imagem, é outra realidade.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 17/12/2021 às 16:48
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 03/12/2021, mayconn escreveu:

    eu entendo teu ponto de vista, mas pra quem tem tv 4k como eu, assistir as programações com o borrado doido do 1080i é de doer os olhos, eu testei o 4K da minha TV em um jogo da Copa e é incrível a diferença de imagem, é outra realidade.


    Comprei uma Smart Tv da LG com 4K e assim que chegar vou ver se a imagem é diferente mesmo como falam. Espero não ter arrependido de trocar a minha Smart Samsung por uma LG 4k. Pelo que eu li a respeito da Tv que eu comprei as impressões das pessoas que disseram que compraram foram ótimas e assim eu espero também que seja.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 18/12/2021 às 07:38
    Autor: caccaco Offline

    Sky parou de vender combo com o aparelho 4k

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 18/12/2021 às 14:34
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 18/12/2021, caccaco escreveu:

    Sky parou de vender combo com o aparelho 4k


    Até que enfim a Sky tomou uma decisão correta em tirar a venda deste aparelho 4K. Uma porcaria este aparelho. Deveria a Sky ter feito mais testes com este aparelho antes de colocar a venda do mesmo. No site da Sky realmente não existe mais a venda do pacote. Ela tirou do portfólio e não vende mais depois de tanta reclamação do aparelho. Quando melhorar e a Sky voltar com um receptor melhor e mais eficiente eu volto a assinar este pacote.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 18/12/2021 às 22:04
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 18/12/2021, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 18/12/2021, caccaco escreveu:

    Sky parou de vender combo com o aparelho 4k


    Até que enfim a Sky tomou uma decisão correta em tirar a venda deste aparelho 4K. Uma porcaria este aparelho. Deveria a Sky ter feito mais testes com este aparelho antes de colocar a venda do mesmo. No site da Sky realmente não existe mais a venda do pacote. Ela tirou do portfólio e não vende mais depois de tanta reclamação do aparelho. Quando melhorar e a Sky voltar com um receptor melhor e mais eficiente eu volto a assinar este pacote.


    Tinha o aparelho que adquirir na assinatura do meu tio, mas devolvi não achei tão vantajoso e voltei para Claro Box TV, que prefiro mais pelas mas funcionalidades como retroceder a programação e etc..

    Mas eu nunca imaginei que o sky Connet já ia sair assim tão cedo. Que coisa...

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 18/12/2021 às 23:47
    Autor: Kakolamim Offline

    A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/12/2021 às 11:45
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 18/12/2021, Kakolamim escreveu:

    A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem.


    Pelo preço deste Combo "acho difícil" estarem em falta com o aparelho para mim este aparelho não deu certo kkk

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/12/2021 às 09:52
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/12/2021, odair.sabino escreveu:

    Em 18/12/2021, Kakolamim escreveu:

    A informação que me passaram que devido ao grande número de assinantes, estão com falta de aparelhos para instalarem.


    Pelo preço deste Combo "acho difícil" estarem em falta com o aparelho para mim este aparelho não deu certo kkk


    Não deu certo e nem ia dar. A Sky colocou um aparelho sem testar por completo e ainda por cima muito caro, tanto é que eles deixaram de comercializar o pacote 4k. Uma tvbox homologada pela Anatel faz o mesmo serviço que este decodificador 4k da Sky faz e faz melhor ainda (não trava). Vamos ver o que a Sky vai aprontar no próximo ano tendo em vista que a mesma foi vendida para um grupo argentino.

  • tiago.esl

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 26/12/2021 às 13:11
    Autor: tiago.esl Offline

    Uma porcaria e não estou sozinho nessa, muita gente reclamando dos mesmo problemas, wi-fi desliga sozinho, os aplicativos travam constantemente, reinicia do nada, entre outros, a Sky manda o técnico porém só atualizam que normaliza por um tempo e os problemas voltam. Me arrependi...

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 28/12/2021 às 21:08
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 26/12/2021, tiago.esl escreveu:

    Uma porcaria e não estou sozinho nessa, muita gente reclamando dos mesmo problemas, wi-fi desliga sozinho, os aplicativos travam constantemente, reinicia do nada, entre outros, a Sky manda o técnico porém só atualizam que normaliza por um tempo e os problemas voltam. Me arrependi...


    Foi a pior aparelho que a Sky inventou. Tive esta porcaria por um dia. Ainda bem que a Sky tomou juízo e parou de vender este aparelho. Só deu dor de cabeça. Além de ser caro não funcionou da forma que eles falaram. A Sky só perdeu tempo e dinheiro vendendo esta porcaria. Se tivessem colocados novos canais seria otimamente melhor. Vamos aguardar as novas trapalhadas da Sky.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!