Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

  • Tópico criado por: fabiomarcio74
  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 08:41
    Autor: lcizolan Offline

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 08:51
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 21/07/2021, lcizolan escreveu:

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.


    Como sempre a SKY sempre tomando... já passei por isso.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 10:52
    Autor: L.F.B. Offline

    Ola coloquei sky connect aki ja tinha o media?center desde 2016. Conectado por cabo de rede gigabit. Minha internet de 200 mega de up edown fiz o speed test no aparelho pega full no talo.👍🏻
    Pra mim foi uma puta evoluçai. O Android tv box da sky faz upscaling pra 4k. Munha tv sony ja é 4k nativa.

    Estou pagando mesma mensalidade q pagava no meu pacote combo cinema 250.

    Unica falta foi a falta do sintonizador terrestre. Entrei em contacto com a assistencia da sky pra ver se da pra colocar um modulo ou coiza parecida.

    Ah. E tambem infelizmente o skyconnet so geava um programa por vez... Uma pena. Meu media center gravava 5 de uma unica vez.

    Existe alguns bugs como o assistente de voz do google com uns problemas de reconhecimento de voz mas agora com o Android tv a sky consegue atualizaçoes mais rapidasce faceis via aplicativo. Pra mim foi uma boa evolução unir o conteúdos streaming com programação ao vivo via satélite.

    A interface é outra evolução a sky esta com uma nova cara. Muito mais facil acessar sky pkay, grade de programação. Pra mim foi muito bom. Vale o investimento.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 14:44
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 21/07/2021, lcizolan escreveu:

    Ontem técnico veio e não conseguiu ativar o aparelho, mas já notei 2 coisas negativas:
    1- a internet somente conectou na rede de 2,4 GHz, não na de 5 GHz
    2- não tem saída óptica de som.
    Ainda estou com reclamação no consumidor.gov.br pois ao trocar de plano o atendente disse que não perderia nenhum canal mas os StarHits 1 e 2 tiraram - mandei as fotos do site mostrando que fazem parte na divulgação e que olhem a gravação da venda.


    Os canais Star Hits 1 e 2 são opcionais. Não faz parte do pacote. Eu tive estes mesmos problemas que vc tem. Porisso cancelei este pacote e troquei por Full Top HD 2020, este sim tem os canais que vc citou. Comembol pra mim não interessa, e os aplicativos do playstore são limitados e não é igual ao do celular. Este pacote 4k tem muito que melhorar pelo o que oferece. Valor nem se fala.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 21/07/2021 às 15:29
    Autor: Freddie Offline

    Pensei em trocar assim que lançou, mas preferi aguardar uns dias e só vejo gente reclamando, ficarei com meu pacote Full Top mesmo... além disso perderia acesso a todas as gravações feitas! E nem compensa pra mim, visto que tenho SmarTV... seria só um gasto a mais mesmo! SKY demorou muito pra lançar essas novidades, lembro da GVT TV lá no começo já com acesso a Twitter, Facebook, Youtube e ela nem existe mais!

    Hoje em dia quem consegue pagar um pacote mais caro, deve ter uma SmarTV, logo isso seria só jogar grana fora pra essas pessoas.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 12:54
    Autor: maoncba Offline

    O meu aparelho sky conenct fica sem sinal em alguns canais aí tem que reiniciar , outra hora não guia de programação alguém mais?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:47
    Autor: OtavioJr Offline

    RECLAMA NA ANATEL TAMBÉM.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:53
    Autor: OtavioJr Offline

    AQUI EM CASA INTERNET COM 600MB, SKYHDTV PLUS NOVO MODELO. FILMES VOD NÃO CONSIGO VER AO VIVO. TRAVA TUDO. SEMPRE DIZ PRA GRAVAR E VER DEPOIS... UMA GRANDE M**DA.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 18:06
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/07/2021, OtavioJr escreveu:

    RECLAMA NA ANATEL TAMBÉM.


    Não adianta reclamar na Anatel, melhor mesmo é o Procon de sua cidade ou no site Reclameaqui. A Sky lançou um sistema caro e em fase de teste ainda. Daqui mais a alguns meses pode ser que o sistema fique bom, ai eu volto a assinar este 4k novamente.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 21:04
    Autor: lcizolan Offline

    Instalado hj o Sky connect. Com 2 horas de uso o controle perdeu pareamento, ficava somente piscando azul. Não eram aos pilhas. Foi uma dificuldade para conseguir fazer o novo pareamento do controle, pois não respondia.

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 08:08
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 22/07/2021, lcizolan escreveu:

    Instalado hj o Sky connect. Com 2 horas de uso o controle perdeu pareamento, ficava somente piscando azul. Não eram aos pilhas. Foi uma dificuldade para conseguir fazer o novo pareamento do controle, pois não respondia.


    Este aparelho 4k ainda está em fase de teste na Sky, porisso eu coloquei e dois dias depois eu troquei de plano. Muito ruim no momento, principalmente agora que a Sky foi vendida que eu não sei como vai ficar a situação dela. A Sky foi vendida ontem para um grupo argentino. Porisso vou esperar mais um pouco para poder instalar novamente este sistema. O meu aparelho 4k quando instalou já veio cheio de problemas e o técnico nem sabia configurar direito. Tive que eu mesmo configurar através da Internet (vídeos no YouTube). Pode ser que mais pra frente melhore.

  • GuilhermeCastro

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 17:52
    Autor: GuilhermeCastro Offline

    Bobo é quem paga! kkkkk

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 24/07/2021 às 09:12
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 23/07/2021, GuilhermeCastro escreveu:

    Bobo é quem paga! kkkkk


    Vc falou tudo. A Sky lançou este aparelho sem fazer os testes necessários e capacitar melhor os técnicos para a instalação. Além de ser muito caro o pacote o aparelho não é tudo aquilo que a propaganda no site fala. Fiz a experiência e comprovei que no momento não vale a pena pagar pelo que o aparelho oferece. No momento vc está certo. Bobo é quem paga mesmo, principalmente agora que a Sky foi vendida para uma operadora da Argentina.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 27/07/2021 às 00:01
    Autor: Surtinho Offline

    Eu mudei meu pacote para o 4k e estou pagando menso do que pagava antes. Eu curti o aparelho novo. Bem mais rápido e vários canais entram com som DOLBY ou em HDR. Pra mim valeu a pena

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 19:37
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 27/07/2021, Surtinho escreveu:

    Eu mudei meu pacote para o 4k e estou pagando menso do que pagava antes. Eu curti o aparelho novo. Bem mais rápido e vários canais entram com som DOLBY ou em HDR. Pra mim valeu a pena


    Parabéns. Vc teve sorte na instalação do aparelho coisa que infelizmente eu não tive. Acabei comprando um tv box da Intelbras (homologado pela Anatel) e tem muitos aplicativos no play store e fácil de usar. O aparelho da Intelbras só não grava, do resto faz tudo. Tenho uma TV Samsung adquirido recentemente que já veio com alguns canais e agora colocaram mais ainda. Estou bem servido de opções de canais e ainda por cima eu tenho a globoplay, Netflix, paramount+ e Amazon prime vídeo. Tá bom demais para mim. Mais pra frente quem sabe eu volto a assinar este pacote 4k.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 19:04
    Autor: gledsonsky Offline

    Alguém saberia informar se esse aparelho tem função chromecast embutida?

  • luizcarlosfjr

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 12:41
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 31/07/2021, gledsonsky escreveu:

    Alguém saberia informar se esse aparelho tem função chromecast embutida?


    Não. Somente alguns aplicativos da Play Store, fica bem a desejar dos aplicativos que vem nos celulares. No momento não compensa pelo preço que é cobrado. Eu aconselho vc a aguardar mais um pouco. O aparelho ainda está cheio de problemas, principalmente agora que a Sky foi vendida para um grupo de telecomunicações da Argentina.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 03:10
    Autor: andersonn Offline

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 21:30
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    E a Claro Box TV também tem mais recursos que a sky com replay tv 7 dias vários canais, também a opção de voltar qualquer canal até 2 horas atrás independente se está sintonizado no canal. E também gravação em nuvem, e now tem muito conteúdo também por 79,90.

    A sky já teve horas que tive vontade de voltar com esse receptor sky Connet, mas aí é mais caro e não tem o recursos que tem na Claro Box TV.

    Por exemplo se eu quiser rever algo no SporTV que passou na sky não é possível, terei que colocar para gravar caso queira ver algo.

    Já na Claro Box TV simplesmente vou no guia e volto para trás e dou play simplesmente, como fiz nas olimpíadas, sem precisar colocar para gravar. Agora se quiser que fique salvo aí tenho colocar para gravar.

    Isso que agora me prende em querer voltar para sky além do preço.

  • Avatar

    LANÇAMENTO SKY CONNECT 4K

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 22:07
    Autor: Freddie Offline

    Em 05/08/2021, andersonn escreveu:

    Quem hoje em dia assina SKY ainda, tendo em vista que DirectvGO entrega mais por R$ 59,90 por mês?


    90% das pessoas no caso... minha irmã assinou a DirecTVGo fez a propaganda toda mas fica refém de cair o sinal as vezes por simplesmente o local onde ela morar ter péssimas operadoras de internet.

    E nem coloco muita fé nesse serviço depois da venda da SKY, certeza que vão ser uma das primeiras coisas a mexer, esse valor logo sobe!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!