Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

  • Tópico criado por: bbbatista
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 08:30
    Autor: bbbatista Offline

    Além dos estados do sul, no maranhão vai ser transmitido a partido do Grêmio na libertadores.

    Será que tem algum motivo especial? A maioria dos estados do norte e nordeste os times do eixo RJ SP tem mais torcida devido a influência da mídia.

    Mas achei bem interessante tomara que continue assim.

    Por exemplo o jogo entre Grêmio e Internacional vai ser muito melhor que o outro de algum time de SP. Tomara que transmitam pra Minas também.

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 08:40
    Autor: JanSed Offline

    Detalhando a informação do colega.
    21h30 - Copa Libertadores da América: Universidad Catolica x Grêmio - SBT (RS, SC, MA e cidades de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu))

    Para quem mora nestas localidades ficou bom, pois o jogo Bolivar-Palmeiras vai passar no Foxsports..então é só escolher o jogo que mais agrada....

    Quem mora nas demais localidades assiste o Bolivar-Palmeiras no SBT ou - se for assinante Claro ou SKY - o Gremio na TV Conmebol. (Alias, vai ser sinal aberto hoje também ou ja no PPV?)



  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 08:52
    Autor: mibiel Offline

    Em 16/09/2020, JanSed escreveu:

    Quem mora nas demais localidades assiste o Bolivar-Palmeiras no SBT ou - se for assinante Claro ou SKY - o Gremio na TV Conmebol. (Alias, vai ser sinal aberto hoje também ou ja no PPV?)





    Essa semana é sinal aberto pelo o que eu li

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 09:01
    Autor: andrebolsoni Offline

    Nas TVs por assinatura, o SBT vai dividir a rede como faz por exemplo o Sportv? Por exemplo jogo do Palmeiras para todo Brasil, menos RS, SC e MA que assiste o jogo do Gremio, seria isso?

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 09:44
    Autor: Fabviv Offline

    Vai ser interessante ver hoje as audiências dos jogos.

  • ofc1900

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 09:58
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 16/09/2020, andrebolsoni escreveu:

    Nas TVs por assinatura, o SBT vai dividir a rede como faz por exemplo o Sportv? Por exemplo jogo do Palmeiras para todo Brasil, menos RS, SC e MA que assiste o jogo do Gremio, seria isso?


    É o mínimo que se espera divisão na rede, e um canal alternativo.

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 10:28
    Autor: bbbatista Offline

    Em 16/09/2020, andrebolsoni escreveu:

    Nas TVs por assinatura, o SBT vai dividir a rede como faz por exemplo o Sportv? Por exemplo jogo do Palmeiras para todo Brasil, menos RS, SC e MA que assiste o jogo do Gremio, seria isso?


    Acho difícil isso acontecer

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 12:49
    Autor: RockyRFN Offline

    O site do SBT vai transmitir ao vivo o jogo que ficar de fora da sua região.

    Ou: disponibilizar os dois sinais.

  • ADavid

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 13:34
    Autor: ADavid Offline

    "​Bolívar x Palmeiras no SBT terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha, com exibição da televisão para grande parte do país. Contudo, Universidad Católica x Grêmio vai ao ar somente para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e parte do Paraná. Pelas plataformas digitais (YouTube e o próprio site da emissora), será possível assistir em todo o Brasil."

    A duvida é: os dois jogos estarão ao vivo no site e no youtube ou apenas um deles? Aguardar pra saber.

  • ofc1900

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 23:32
    Autor: ofc1900 Offline

    Que lixo o SBT, aqui na minha cidade, inteior do RS, onde não tem SBT para ver jogos dos times gaúchos só assinando a Conmebol TV.

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 00:52
    Autor: r2reis Online

    Em 16/09/2020, ofc1900 escreveu:

    Que lixo o SBT, aqui na minha cidade, inteior do RS, onde não tem SBT para ver jogos dos times gaúchos só assinando a Conmebol TV.


    Por essas e por outras preferiam a Globo, por causa da capilaridade das afiliadas.

    Vai acontecer, em alguns lugares, também em relação à Band no italiano.

  • Avatar

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 03:42
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Aqui em Araguaína-TO foi o jogo do Grêmio.

    Achei muito bom porque aí ficamos com 2 opção para quem tem tv por assinatura.

    Na TV por assinatura foi o jogo do Palmeiras. No SBT local foi o jogo do Grêmio. E o bom que através do módulo terrestre esse SBT local também pega na minha claro tv.

  • ofc1900

    Jogo do Grêmio vai ser transmitido pro Maranhão no SBT

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 08:32
    Autor: ofc1900 Offline

    O problema é que aqui não tem SBT local, tinha analógico antes... Tem Rede Vida, até Pai Eterno, mas SBT nada.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!