Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Indicação de Smart TV

  • Tópico criado por: carlosmira
  • Páginas:
  • 1
  • carlosmira

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 12:08
    Autor: carlosmira Offline

    Amigos, to querendo comprar uma Smart. Alguém poderia me indicar algum modelo bacana de 40 ou 43 polegadas em q possa acessar principalmente o Prime Video? Obrigado!

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 12:49
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/07/2020, carlosmira escreveu:

    Amigos, to querendo comprar uma Smart. Alguém poderia me indicar algum modelo bacana de 40 ou 43 polegadas em q possa acessar principalmente o Prime Video? Obrigado!


    Tenho LG aqui e é excelente, pegue uma 4K de preferencia, pois no Amazon,Netflix e youtube tem bastante conteúdo em 4K.

    https://www.lg.com/br/tvs-ultra-hd

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 12:56
    Autor: diditv Offline

    Em 30/07/2020, carlosmira escreveu:

    Amigos, to querendo comprar uma Smart. Alguém poderia me indicar algum modelo bacana de 40 ou 43 polegadas em q possa acessar principalmente o Prime Video? Obrigado!


    Vai de LG ou TLC.

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 13:15
    Autor: MarcRic Offline

    Comprei TLC e o controle não funcionava com a tv, fui reclamar na loja e la funcionava, só na minha tv que não funcionava, aproveitei troquei por uma LG e funciona tudo. Mas mesmo assim achei a interface da TLC boa, melhor que Samsung

  • carlosmira

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 14:55
    Autor: carlosmira Offline

    Em 30/07/2020, MarcRic escreveu:

    Comprei TLC e o controle não funcionava com a tv, fui reclamar na loja e la funcionava, só na minha tv que não funcionava, aproveitei troquei por uma LG e funciona tudo. Mas mesmo assim achei a interface da TLC boa, melhor que Samsung


    Então, to namorando uma TCL mesmo, mas vi uns reviews dela na Amazon e vi uma reclamação de que o Prime não funcionava nela.

  • macouto

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 15:26
    Autor: macouto Offline

    Eu tenho a Samsung 50": Controle excelente.... Os pontos negativos é que não espelha celular de outra marca e não consegui ligar um Aiwa que tenho para melhorar o som. A conexão USB é bem no fundo dela mas liguei um Hub e atendeu perfeitamente e para ver filmes baixados pelo PenDrive não tem bug nenhum. Lê as legendas certinho.

    Spotify, Fox, YT, Prime, Netflix, Tele Cine, são os principais Apps. Tem Hbo Go também mas é um lixo, tanto na TV quanto no meu celular ou PC!
    O navegador é ruim. não consigo ver as Lives do Instagram. Bem que poderia ter o aplicativo para ela logo.
    Vc pode baixar outros apps tbm.
    Ligo ela na rede cabeada que é bem melhor que WiFi.

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 15:54
    Autor: Fabviv Offline

    Em 30/07/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/07/2020, MarcRic escreveu:

    Comprei TLC e o controle não funcionava com a tv, fui reclamar na loja e la funcionava, só na minha tv que não funcionava, aproveitei troquei por uma LG e funciona tudo. Mas mesmo assim achei a interface da TLC boa, melhor que Samsung


    Então, to namorando uma TCL mesmo, mas vi uns reviews dela na Amazon e vi uma reclamação de que o Prime não funcionava nela.


    Funciona sim, como a TCL usa o sistema Android TV, só instalar o Aptoide TV e lá instala o Prime Vídeo, mas pelo preço que está na faixa de 1700 eu pegaria a JVC 4K de 55 polegadas com Android TV na Carrefour que está 2100.

  • wjpira2012

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 16:16
    Autor: wjpira2012 Offline

    LG mais top que tem

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 16:42
    Autor: Henrique_ Offline

    Samsung 4K tem tambem HBO Go, parece que agora há outras que possuem o app também, vale a pena.
    A Samsung Qled é um show de bola e vale a pena também.

  • alchafi

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 07:39
    Autor: alchafi Offline

    Eu aguardaria mais um pouco. Acredito que os modelos que chegarem ao mercado no final do ano já incluam além do HBO GO o esperado Disney+

  • ofc1900

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 08:57
    Autor: ofc1900 Offline

    Só toma cuidado com a LG 4k pois existiu uma enorme quantidade de tvs que ficaram com o Led azulado em torno de 1,5 anos após a compra. A LG inclusive deveria ter feito recall de alguns lotes.

  • GuerreirodeHebron

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 09:50
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Sugestão: em vez de comprar uma TV, compre uma Xiaomi mibox 5, que roda 4K, vem com Android TV versão 9 e o Prime Video é instalável sem problemas.

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 17:10
    Autor: exdown Offline

    Em 31/07/2020, ofc1900 escreveu:

    Só toma cuidado com a LG 4k pois existiu uma enorme quantidade de tvs que ficaram com o Led azulado em torno de 1,5 anos após a compra. A LG inclusive deveria ter feito recall de alguns lotes.


    a minha 43 4K tá desse jeito vou comprar uma sony .. sei que ela tem menos apps mas a imagem dá de 10 na LG... tenho uma sony de 32 uso mais ela que a LG

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 07:40
    Autor: Carlosf10 Offline

    Sony com Android TV n?o tem menos aplicativos que LG. Tem todos principais, inclusive HBO GO e Prime Video e muito mais. Tenho uma e o 4K dela ? excelente. A Sony n?o fica enchendo a m?dia com marketing como LG e Samsung para dizer que seu produto ? melhor. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 08:51
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 01/08/2020, exdown escreveu:

    Em 31/07/2020, ofc1900 escreveu:

    Só toma cuidado com a LG 4k pois existiu uma enorme quantidade de tvs que ficaram com o Led azulado em torno de 1,5 anos após a compra. A LG inclusive deveria ter feito recall de alguns lotes.


    a minha 43 4K tá desse jeito vou comprar uma sony .. sei que ela tem menos apps mas a imagem dá de 10 na LG... tenho uma sony de 32 uso mais ela que a LG


    Tinha uma LG de 43 4K que aconteceu isso, uns 2 anos de uso e baba, virou lixo eletrônico, problema no display...

  • Avatar

    Indicação de Smart TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 17:39
    Autor: exdown Offline

    Em 02/08/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 01/08/2020, exdown escreveu:

    Em 31/07/2020, ofc1900 escreveu:

    Só toma cuidado com a LG 4k pois existiu uma enorme quantidade de tvs que ficaram com o Led azulado em torno de 1,5 anos após a compra. A LG inclusive deveria ter feito recall de alguns lotes.


    a minha 43 4K tá desse jeito vou comprar uma sony .. sei que ela tem menos apps mas a imagem dá de 10 na LG... tenho uma sony de 32 uso mais ela que a LG


    Tinha uma LG de 43 4K que aconteceu isso, uns 2 anos de uso e baba, virou lixo eletrônico, problema no display...


    a minha ainda funciona mais a imagem ta se acinzentada como se alguem tivesse colocado um plastico na frente dela .. um lixo só ! pra mim é sony comprei essa LG pq tava bem em conta .. podia ter esperado mais 6 meses e comprado uma sony

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!