Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

  • Tópico criado por: Mau_ro
  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 12:26
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 20/07/2021, sidpir escreveu:

    Estou tentando fazer a alteração de cartão de pagamento na minha assinatura, e quando tendo alterar o aplicativo diz que não foi possivel, pede pra procurar a operadora do cartão, mas a mesma disse que o problema está no aplicativo da HBOMAX
    Alguém já se deparou com esse problema? e sabe como resolver?


    Ainda bem que Eu não passei por isso, o meu cartão foi aceito de primeira e hoje vai descontado após os 30 dias, ou seja, já estou no segundo mês de uma assinatura eterna.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 16:53
    Autor: tvhdextremo Offline

    Em 29/07/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 20/07/2021, sidpir escreveu:

    Estou tentando fazer a alteração de cartão de pagamento na minha assinatura, e quando tendo alterar o aplicativo diz que não foi possivel, pede pra procurar a operadora do cartão, mas a mesma disse que o problema está no aplicativo da HBOMAX
    Alguém já se deparou com esse problema? e sabe como resolver?


    Ainda bem que Eu não passei por isso, o meu cartão foi aceito de primeira e hoje vai descontado após os 30 dias, ou seja, já estou no segundo mês de uma assinatura eterna.


    Tenta usar de outro banco e mais fácil , eu tava tendo problema com o Bradesco , daí usei o do nubank e foi primeira

  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 09:49
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Não dá pra perder essa promoção eterna por nada desse mundo!

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 12:54
    Autor: Mau_ro Offline

    Tentem no PC. Quando cadastrei, no celular não funcionava, mas no PC foi de primeira.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 13:46
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Hoje estreou a série kryton.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/07/2021 às 15:11
    Autor: RaimundoBarros Offline

    *Novidades de Agosto da HBO Max:*

     Amarres / Amarração no Amor
     The Office
     Made For Love
     Call me Kat
     Elliot, o Terráqueo
     Mortal Kombat
     Ninjago (filme)
     Space Jam: Um Novo Legado
     Aqueles que me desejam a morte

    *Novos episódios que chegam na HBO Max:*

     Novos Episódios de Rick and Morty
     Novos Episódios de Jovens Titãs em Ação
     Novos Episódios de Looney Tunes Cartoons
     Novos Episódios de Gossip Girl
     Novos Episódios de The White Lotus
     Novos Episódios de Superman & Lois

    *Novas temporadas que chegam na HBO Max:*

     Temporada 2 de Stargirl
     Temporada 3 de Roswell, New México

    *Lembrando que a HBO Max sempre adiciona vários CONTEÚDOS sem avisar*

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 17:43
    Autor: Mau_ro Offline

    Legendas centralizadas na minha TV LG. Só falta melhorar o tamanho da fonte e a quebra das linhas.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 19:59
    Autor: Fabviv Offline

    Em 31/07/2021, Mau_ro escreveu:

    Legendas centralizadas na minha TV LG. Só falta melhorar o tamanho da fonte e a quebra das linhas.


    Tamanho e estilo da fonte, tu consegue arrumar nas configurações do app

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/07/2021 às 21:55
    Autor: Mau_ro Offline

    Em 31/07/2021, Fabviv escreveu:

    Em 31/07/2021, Mau_ro escreveu:

    Legendas centralizadas na minha TV LG. Só falta melhorar o tamanho da fonte e a quebra das linhas.


    Tamanho e estilo da fonte, tu consegue arrumar nas configurações do app


    Ou fica muito pequena ou muito grande.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 10:24
    Autor: lsd Offline

    Dúvida: assinei o HBOMax pelo site.

    Eu imaginava que o fato de assinar o plano pelo site não liberaria os canais na TV e de fato não liberam mesmo (sou assinante Claro/NET).

    Pensei em cancelar e assinar pela Claro (a diferença por mês é pequena), vcs acham que vale a pena? Eles tem a oferta (de desconto) nos mesmos moldes do site da HBO - pra sempre?

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 11:27
    Autor: Fabviv Offline

    Em 05/08/2021, lsd escreveu:

    Dúvida: assinei o HBOMax pelo site.

    Eu imaginava que o fato de assinar o plano pelo site não liberaria os canais na TV e de fato não liberam mesmo (sou assinante Claro/NET).

    Pensei em cancelar e assinar pela Claro (a diferença por mês é pequena), vcs acham que vale a pena? Eles tem a oferta (de desconto) nos mesmos moldes do site da HBO - pra sempre?


    HBO Max é só válido para o streaming, quem assina HBO pela a operadora tem direito ao HBO Max (bem justo, pois o preço é maior) e esse desconto de 50% para sempre é só para o streaming, eu acho que não vale a pena cancelar, pois tu vai perder um desconto de 50%

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/08/2021 às 11:30
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 05/08/2021, lsd escreveu:

    Dúvida: assinei o HBOMax pelo site.

    Eu imaginava que o fato de assinar o plano pelo site não liberaria os canais na TV e de fato não liberam mesmo (sou assinante Claro/NET).

    Pensei em cancelar e assinar pela Claro (a diferença por mês é pequena), vcs acham que vale a pena? Eles tem a oferta (de desconto) nos mesmos moldes do site da HBO - pra sempre?


    Na Claro/Net, a promo de 15,90 só vale por 1 ano.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 07:14
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 05/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 05/08/2021, lsd escreveu:

    Dúvida: assinei o HBOMax pelo site.

    Eu imaginava que o fato de assinar o plano pelo site não liberaria os canais na TV e de fato não liberam mesmo (sou assinante Claro/NET).

    Pensei em cancelar e assinar pela Claro (a diferença por mês é pequena), vcs acham que vale a pena? Eles tem a oferta (de desconto) nos mesmos moldes do site da HBO - pra sempre?


    Na Claro/Net, a promo de 15,90 só vale por 1 ano.


    Eu havia ligado pra central e cancelado o HBO por R$34,90 e assinado de novo por R$27,90. Mas ae vi no canal 250 que o pacote está R$15,90 por 1 ano e fiz novamente o procedimento! Pelo menos terei um ano do pacote linear no cabo por R$15,90 com direito ao streaming MAX! Achei bem legal.

  • GuerreirodeHebron

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 09:45
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Pra ficar a perfeição mesmo, só falta lançarem o app para o Amazon Fire TV Stick 4K. Enquanto isto não acontece, vou vendo pelo notebook mesmo.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 10:22
    Autor: AlexandreExterkoetter Offline

    O meu também deu tudo certo, mas estou pensando quando o meu cartão de crédito vencer (o que é normal para todos, pois todos os cartões tem validade) como ficará a troca de cartão sem perder essa promoção "vitalícia". Já ouvi falar de gente que teve problema com cartão, colocou outro para pagamento e perdeu esse desconto.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 10:24
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 06/08/2021, AlexandreExterkoetter escreveu:

    O meu também deu tudo certo, mas estou pensando quando o meu cartão de crédito vencer (o que é normal para todos, pois todos os cartões tem validade) como ficará a troca de cartão sem perder essa promoção "vitalícia". Já ouvi falar de gente que teve problema com cartão, colocou outro para pagamento e perdeu esse desconto.


    Tudo é conversado, mande email pra eles ou entre em contato para alterar o cartão antes do mesmo perder a validade.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/08/2021 às 21:01
    Autor: Mau_ro Offline

    imagem

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/08/2021 às 11:15
    Autor: Fabviv Offline

    Em 06/08/2021, GuerreirodeHebron escreveu:

    Pra ficar a perfeição mesmo, só falta lançarem o app para o Amazon Fire TV Stick 4K. Enquanto isto não acontece, vou vendo pelo notebook mesmo.


    Instala a loja Aptoide TV (no YouTube tem vídeos ensinando a instalar) e através dessa loja tu consegue não só instalar o HBO Max, como outros apps que não tem na loja da Amazon.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/08/2021 às 11:26
    Autor: carlosbrida Offline

    alguem reparou que estao colocando no catalogo alguns titulos da PARAMOUNT... que faziam parte do telecine aqui no Brasil cito alguns ....FORREST GUMP, TRANSFORMERS....LOUCADEMIA DE POLICIA........maravilha....!

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/08/2021 às 12:20
    Autor: BladeII Offline

    Em 09/08/2021, carlosbrida escreveu:

    alguem reparou que estao colocando no catalogo alguns titulos da PARAMOUNT... que faziam parte do telecine aqui no Brasil cito alguns ....FORREST GUMP, TRANSFORMERS....LOUCADEMIA DE POLICIA........maravilha....!


    Exato, porém Loucademia de Polícia é da WARNER.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!