Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

  • Tópico criado por: Mau_ro
  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 15:40
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 29/06/2021, ELEVATO escreveu:

    ola, no meu iphone ainda não aparece o aplicativo da hbomax mas o hbo go ainda funciona. na minha apple tv 4k ja apareceu o aplicativo mas a hbo go que eles disseram que ia ser descontinuado continua ok.
    para mais alguém esta assim.


    Digita no google "hbo max ios" que vc encontra o app e baixa p seu iphone.

  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 15:47
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 29/06/2021, ELEVATO escreveu:

    ola, no meu iphone ainda não aparece o aplicativo da hbomax mas o hbo go ainda funciona. na minha apple tv 4k ja apareceu o aplicativo mas a hbo go que eles disseram que ia ser descontinuado continua ok.
    para mais alguém esta assim.


    Tenta ver se consegui o aplicativo no seu iPhone

    Clique aqui

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 16:21
    Autor: josecr Offline

    Gostei, mas espero que coloquem os desenhos da Hanna Barbera e coloquem mais filmes classicos, visto que a Warner é quase centenaria, tendo filmes desde 1923

  • aapc01

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 16:27
    Autor: aapc01 Offline

    Em 29/06/2021, josecr escreveu:

    Gostei, mas espero que coloquem os desenhos da Hanna Barbera e coloquem mais filmes classicos, visto que a Warner é quase centenaria, tendo filmes desde 1923


    também gostei.

    já veio com o básico, como legendas, mas achei o ofertado ainda fraco, são muitos filmes e séries que a empresa tem disponível mas para um primeiro dia, foi muito positivo, o que eu vi já deu para perceber imagens excelentes, legendas, como falei, e apesar de faltar títulos, o que já oferecem já é um bom começo.

    com certeza vão colocar muita coisa ao longo do tempo, até mesmo para atrair/manter assinantes.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 17:29
    Autor: gabrielotavio22 Offline

    A Warner arrasou, tem novas séries, desenhos clássicos jetsons, flintstones, vai dar trabalho para a Disney

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 19:44
    Autor: gledsonsky Offline

    Aqui na Tv Samsung o App Hbo Max não está com HDR disponível, apenas Dolby Vision.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 20:31
    Autor: Moroboshi Offline

    As legendas do HBO MAX estão cheias de problemas, descentralizadas na tela, muitas vezes com três linhas, sendo que uma delas as vezes aparece apenas uma palavra. O problema está ocorrendo em todas as plataformas. Já fiz reclamação no site da HBOMAX e espero que corrijam o problema rapidamente. Acho lamentável uma empresa do tamanho da Warner lançar um serviço sem verificar se o básico ( legendas ) estão funcionando corretamente.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 20:34
    Autor: Moroboshi Offline

    Em 29/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 29/06/2021, Mau_ro escreveu:

    Em 29/06/2021, Mau_ro escreveu:

    Preço excelente. Tentei assinar, mas deu erro.


    No Windows funcionou.

    Já tem o APP para minha TV LG, que é o mais importante.

    A legenda é bem problemática. Vão ter que melhorar isso.


    Disseram no facebook que já estão corrigindo o problema das legendas


    Espero mesmo que resolvam porque as legendas estão um lixo !

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 20:56
    Autor: jimenes Offline

    Testei agora na LG, imagem Dolby Visio 4K e som Dolby Atmos, opção de legendas e idiomas. Show de bola.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 21:01
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 29/06/2021, jimenes escreveu:

    Testei agora na LG, imagem Dolby Visio 4K e som Dolby Atmos, opção de legendas e idiomas. Show de bola.


    Também testei em duas tvs 4K da Samsung, um modelo básico e uma Qled e está show de bola, vídeos em 4K e som surpreendente! A legenda já vi outros apps com legendas piores! Pra mim está tudo ótimo!

  • datsuki1

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/06/2021 às 21:54
    Autor: datsuki1 Offline

    Em 29/06/2021, Moroboshi escreveu:

    As legendas do HBO MAX estão cheias de problemas, descentralizadas na tela, muitas vezes com três linhas, sendo que uma delas as vezes aparece apenas uma palavra. O problema está ocorrendo em todas as plataformas. Já fiz reclamação no site da HBOMAX e espero que corrijam o problema rapidamente. Acho lamentável uma empresa do tamanho da Warner lançar um serviço sem verificar se o básico ( legendas ) estão funcionando corretamente.


    Aqui também o mesmo problema e já reportei, geral tá reclamando disso.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 09:18
    Autor: jimenes Offline

    Em 29/06/2021, datsuki1 escreveu:

    Em 29/06/2021, Moroboshi escreveu:

    As legendas do HBO MAX estão cheias de problemas, descentralizadas na tela, muitas vezes com três linhas, sendo que uma delas as vezes aparece apenas uma palavra. O problema está ocorrendo em todas as plataformas. Já fiz reclamação no site da HBOMAX e espero que corrijam o problema rapidamente. Acho lamentável uma empresa do tamanho da Warner lançar um serviço sem verificar se o básico ( legendas ) estão funcionando corretamente.


    Aqui também o mesmo problema e já reportei, geral tá reclamando disso.


    Mesmo problema no app da LG.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 09:31
    Autor: Fabviv Offline

    Eu gostei do catálogo, só acho que deveria ter séries em 4k, não tem nenhuma série, nesse quesito a Prime Vídeo, Apple e Netflix ganham disparado.

  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 09:42
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 29/06/2021, jimenes escreveu:

    Testei agora na LG, imagem Dolby Visio 4K e som Dolby Atmos, opção de legendas e idiomas. Show de bola.


    A minha LG é antiga, não atualiza faz tempo, vou ficar mesmo de Chromecast 4K que já testei e roda de boa.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 09:45
    Autor: BladeII Offline

    HBOMAX começou muito bem!
    É lógico que ainda falta muitas coisas, mas depois eles vão acrescentando.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 10:28
    Autor: Clubedobill Offline

    Senti falta da séria animada Liga da Justiça, de 2001, para eu apresentar para o meu filho. Mas devem colocar ao longo do tempo.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 10:39
    Autor: Midoriya Offline

    Em 30/06/2021, BladeII escreveu:

    mas depois eles vão acrescentando.

    Ou não kkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 11:44
    Autor: beirobson48 Offline

    Em rela??o ao cat?logo dos estados unidos est? muito fraco (via App TV Magazine)

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 11:59
    Autor: carlosbrida Offline

    na tv samsung esta com problemas na legenda...ela comeca do lado esquerdo da tela dando uma impressacao de closed caption, porem na apple tv...esta perfeita a legenda....e rodando liso...adorei, puta imagem e som ...uma duvida so a liga da justica as 2 versoes estao em 4x3....e isso mesmo...nao deveria estar em 16:9 a imagem ???

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/06/2021 às 13:40
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 30/06/2021, jimenes escreveu:

    Em 29/06/2021, datsuki1 escreveu:

    Em 29/06/2021, Moroboshi escreveu:

    As legendas do HBO MAX estão cheias de problemas, descentralizadas na tela, muitas vezes com três linhas, sendo que uma delas as vezes aparece apenas uma palavra. O problema está ocorrendo em todas as plataformas. Já fiz reclamação no site da HBOMAX e espero que corrijam o problema rapidamente. Acho lamentável uma empresa do tamanho da Warner lançar um serviço sem verificar se o básico ( legendas ) estão funcionando corretamente.


    Aqui também o mesmo problema e já reportei, geral tá reclamando disso.


    Mesmo problema no app da LG.


    Assisti 2 eps duma série da HBO Europe e não vi problema de legenda algum, estava ainda em 4K. Tenho 2 tvs Samsung, 1 4K básica e 1 4K Qled.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!