Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

  • Tópico criado por: Mau_ro
  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 12:31
    Autor: Marko3 Offline

    Quem tem os canais HBO inclusos no combo HD da Sky terá acesso sem precisar assinar?

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 14:04
    Autor: r2reis Offline

    As propagandas mais recentes do estádio TNT aparecem sem referência à UCL. Enquanto isso, as chamadas do HBO Max incluem o torneio e dão muita ênfase, por sinal.

    Os atuais assinantes do Estádio TNT podem se sentir lesados se perderem o acesso ao torneio e o valor da mensalidade for mantida. Uma solução seria manter o torneio para quem já é assinante e, para novos assinantes, tirar o torneio. Outra seria um pacote misto no HBO Max contemplando também o Estádio TNT e os outros campeonatos, sem prejuízo para os atuais assinantes.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 19:05
    Autor: jeffersonwagner Offline

    Em 03/06/2021, r2reis escreveu:

    As propagandas mais recentes do estádio TNT aparecem sem referência à UCL. Enquanto isso, as chamadas do HBO Max incluem o torneio e dão muita ênfase, por sinal.

    Os atuais assinantes do Estádio TNT podem se sentir lesados se perderem o acesso ao torneio e o valor da mensalidade for mantida. Uma solução seria manter o torneio para quem já é assinante e, para novos assinantes, tirar o torneio. Outra seria um pacote misto no HBO Max contemplando também o Estádio TNT e os outros campeonatos, sem prejuízo para os atuais assinantes.


    Acompanho bastante o TNT Sports e eles já falaram que o Estadio continua transmitindo a Champions independente do HBO Max (só não foram muito claros se vão continuar mostrando todos os jogos ou apenas alguns). Quanto às propagandas que vc tem visto, é simples: a Champions acabou e começou o Campeonato Brasileiro. Estão focando nas competições atuais e deixando a divulgação da Champions que começa só em agosto pro HBO Max, pois nesse streaming a Chamipons será uma novidade.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 03/06/2021 às 22:09
    Autor: r2reis Offline

    Está no mínimo engraçado ver nos jogos das eliminatórias no Sportv as propagandas nas placas de HBO Max, TNT Sports e Directv, em série.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 06:38
    Autor: bison2099 Offline

    Se mudar o layout, e tiver uma fluidez igual ou parecida ao da Netflix será boa, pois o da HBO Go é muito pesada e trava bastante.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/06/2021 às 08:19
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 03/06/2021, Marko3 escreveu:

    Quem tem os canais HBO inclusos no combo HD da Sky terá acesso sem precisar assinar?


    Sim, terá acesso ao HBO MAX.

  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 08:22
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 08:32
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Três acessos simultâneos.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 13:42
    Autor: thalesgmorais Offline

    o site continua o mesmo? hbogo?

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 14:25
    Autor: Fabviv Offline

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 14:26
    Autor: Fabviv Offline

    Em 07/06/2021, thalesgmorais escreveu:

    o site continua o mesmo? hbogo?


    Não vai ser tudo migrado para o HBO Max

  • aapc01

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 14:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.


    dúvida: a assinatura anual, pelo que entendi, teria que ser paga de uma vez só, daí o valor equivalente para 19,90

    seria o caso de fidelidade por 1 ano mas pagando mensalmente?

  • aapc01

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 14:49
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/06/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.


    dúvida: a assinatura anual, pelo que entendi, teria que ser paga de uma vez só, daí o valor equivalente para 19,90

    seria o caso de fidelidade por 1 ano mas pagando mensalmente?


    já encontrei a orientação, obrigado

    "Com base no Plano Multitelas com duração de 12 meses, dividido por 12. O preço mensal para os planos de 3 e 12 meses é indicado apenas para fins meramente comparativos. Planos disponíveis a partir de 29 de junho de 2021"

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/06/2021 às 21:46
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/06/2021, thalesgmorais escreveu:

    o site continua o mesmo? hbogo?


    hbomax.com

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 08:10
    Autor: Clubedobill Offline

    Ficarei ansioso pelas animações clássicas. O Liga da Justiça Sem Limites, por exemplo, nunca era exibido cronologicamente, seja no Cartoon ou no SBT. Agora vou poder assistir com meu filho.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 09:18
    Autor: r2reis Offline

    Em 08/06/2021, Clubedobill escreveu:

    Ficarei ansioso pelas animações clássicas. O Liga da Justiça Sem Limites, por exemplo, nunca era exibido cronologicamente, seja no Cartoon ou no SBT. Agora vou poder assistir com meu filho.


    Consegui acompanhar no Tooncast. Pena que não está mais passando desde o começo do mês.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 09:29
    Autor: Fabviv Offline

    Em 07/06/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.


    dúvida: a assinatura anual, pelo que entendi, teria que ser paga de uma vez só, daí o valor equivalente para 19,90

    seria o caso de fidelidade por 1 ano mas pagando mensalmente?


    Não explica direito isso a HBO, só informa que se a pessoa assinar por 1 ano, vai pagar 19,90 por mês, essa tbm é uma dúvida minha, eles podem fazer como tv por assinatura, se a pessoa assinar e por ventura não quiser mais, paga uma multa.

  • Avatar

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 09:50
    Autor: MarceloMarinho Offline

    A pessoa vai pagar um valor único de R$ 238,80 (R$ 19,20 x 12) e assim vai usar por um ano

  • aapc01

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/06/2021 às 15:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.


    dúvida: a assinatura anual, pelo que entendi, teria que ser paga de uma vez só, daí o valor equivalente para 19,90

    seria o caso de fidelidade por 1 ano mas pagando mensalmente?


    Não explica direito isso a HBO, só informa que se a pessoa assinar por 1 ano, vai pagar 19,90 por mês, essa tbm é uma dúvida minha, eles podem fazer como tv por assinatura, se a pessoa assinar e por ventura não quiser mais, paga uma multa.


    ola

    eu coloquei o texto que encontrei em letras minusculas não garrafais... mais acima

    você paga de uma vez só, a informação de 19,90 seria para parametro do desconto que você terá sobre a mensalidade.

    se puder pagar a vista é vantajoso sim, não há fidelização, é pagamento único anual. por isso colocam mensal e anual. é uma única parcela e, minha opinião, a devolução do valor por desistência tenha prazo para acontecer ou a devolução será proporcional, se houver devolução

  • Rafael23_RJ

    HBO Max chega em 29 de junho com preço menor que HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/06/2021 às 08:30
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 07/06/2021, aapc01 escreveu:

    Em 07/06/2021, Fabviv escreveu:

    Em 07/06/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Já vou separar meu dinheirinho suado para assinar por R$28,00 reais. Resta saber quantos acessos simultâneos eu vou ter direito.


    Vou pegar por 1 ano, ganha 30% de descontos, a mensalidade cai para 19,90.


    dúvida: a assinatura anual, pelo que entendi, teria que ser paga de uma vez só, daí o valor equivalente para 19,90

    seria o caso de fidelidade por 1 ano mas pagando mensalmente?


    Como já comentado, pagando com cartão de crédito à vista, o valor dividido em um ano vai dar aproximadamente 19,90 por mês. Aposto que será o melhor custo vs benefício em relação à qualquer parceria.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!