Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • luizcarlosfjr

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 08/08/2020 às 21:05
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Decepção total com a esta Guigo TV. Fiz uma assinatura do pacote básico, esporte menos os de desenho pelo cartão de crédito, porém só liberaram os canais básico e o de filmes, porém não liberaram os canais de esporte. Fazem dois dias que estou tentando falar com os mesmos via Whatsapp e via fone e até agora não consegui nenhuma resposta. Resolvi cancelar tudo e acabei fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui pela falta de respeito com o assinante. Quero o meu dinheiro de volta, caso contrário vou procurar o Procon. Falta de respeito total com o assinante.

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 17:33
    Autor: regitv09 Offline

    Esses canais árabes e de outros países são dublados ou legendados

  • luizcarlosfjr

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 18:03
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 09/08/2020, regitv09 escreveu:

    Esses canais árabes e de outros países são dublados ou legendados


    São todos com idiomas originais. Nada de dublados ou legendados.

  • luizcarlosfjr

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 18:14
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Fiz uma queixa contra esta Guigo TV junto ao Procon/SP na data de hoje, tendo em vista que o número que consta no Facebook deles não existe, atendimento via whatzap é horrível (vc conversa com um robô) que não lhe fornece uma resposta que vc necessita. Eles não possuem um telefone fixo ou celular para fazer contato ou reclamação. Esta Guigo TV pra mim e ao meu ver é uma furada das grandes. Pior porcaria de streame que eu já vi na minha vida. Dinheiro jogado fora. Solicitei que eles fizessem um contato comigo via fone tanto no meu fixo ou celular, os idiotas me informaram que só atendem pelo Facebook, Instagran, Messenger ou whatzap, fora isso eles não atendem ninguém. Fiz reclamação no site Reclame Aqui, Procon/SP e vou fazer uma reclamação na Anatel, para ver quem sabe tirar esta porcaria e lixo do ar. Só sabem vender e enganar as pessoas. A hora que vc tenta falar com eles vc não consegue de nenhuma forma. Lixo esta Guigo, melhor arriscar assinar uma Sky Gato do que esta porcaria de Guigo TV. Este pessoal da Guigo TV não tem vergonha na cara e muito menos respeito com o consumidor.

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 18:35
    Autor: ThiagoHist Offline

    Até agora não tenho nada a reclamar da Guigo TV.

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 20:47
    Autor: RafaClau Offline

    Em 09/08/2020, ThiagoHist escreveu:

    Até agora não tenho nada a reclamar da Guigo TV.


    Eu também não. Tudo está funcionando muito bem. Quando tive um problema de deslogamento constante no Xbox one, entrei no chat do site e eles me atenderam em cerca de 10 minutos. O App do Xbox foi atualizado e agora não desloga mais. O espelhamento para o chromecast tbm está perfeito. Só falta agora colocar mais robustez na grade de canais, principalmente mais canais de filmes.

  • CharlieJ

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 08:19
    Autor: CharlieJ Offline

    Eu assinei, mas não achei muito bom não. Alguns canais travam a noite e eles não resolvem. Ex. Gazeta, TV Cariri, Metropole e até os TRACE. Os demaias canais até agora estão rodando liso. Portanto o problema não é minha internet, senão travariam todos.

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 08:57
    Autor: DJNEVES Offline

    meu amigo, tbm passo por essa mesma situação, mas eles me responderem que já estão cientes, que vão lançar uma atualização essa semana

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 13:05
    Autor: RafaClau Offline

    Em 10/08/2020, CharlieJ escreveu:

    Eu assinei, mas não achei muito bom não. Alguns canais travam a noite e eles não resolvem. Ex. Gazeta, TV Cariri, Metropole e até os TRACE. Os demaias canais até agora estão rodando liso. Portanto o problema não é minha internet, senão travariam todos.


    Poxa amigo, isso é muito chato. Não sei qual é o motivo, mas não acontece comigo. Assisto pelo app no Xbox one e através do chromecast.

  • CharlieJ

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 14:14
    Autor: CharlieJ Offline

    Muito estranho eu diria. Ficam recarregando como se Buffering..., durante o dia funcionam normal, começa a zuar umas 19horas. E aqui é na Smartv e na TV Box. Não testei no celular. Na Smartv é ligado com cabo de rede. Internet de 300Mbs.

  • luizcarlosfjr

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 15:36
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Depois de muita briga e reclamação conseguiram aparentemente resolver o meu problema. Vou ver até quando vai continuar não tendo problema no sinal. Se voltar a piorar, volto a fazer queixa nos órgãos públicos novamente.

  • brunomartyns

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 16:57
    Autor: brunomartyns Offline

    Tenho a Guigo TV desde o ano passado.. nunca tive problema... E sempre me responderam via Facebook todas minha dúvidas e solicitações.

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 13:57
    Autor: Biduuu Offline

    Subiu
    Agora ta 3,00 reais os pacotes extras

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 14:37
    Autor: mhafonso Offline

    Não é que subiu, o desconto e que está menor, mas 3,00 é um ótimo preço, muito abaixo do que era praticado por exemplo o de esporte que era 15 ou 20 se não me engano. Eu peguei meu desconto a 1,00 e não largo mais, neste preço nem pirata como diz o outro.

  • andrade20

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 15:52
    Autor: andrade20 Offline

    Nunca tive problema atendimento rapido estou gostando muito

  • Avatar

    GUIGO TV com pacotes de R$ 1,00 real.

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 18:05
    Autor: elioweirdo Offline

    Não sei quem foi, mas obrigado para quem utilizou o código de desconto que eu indiquei... Valeu

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!