Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guerra dos Streamings

  • Tópico criado por: SandroSilvaUSA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 13:09
    Autor: aapc01 Offline

    Em 21/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
    hbo max não se refere só a hbo mas warner e cia... two and a half men, friends e etc...


    Ah, é verdade... O HBO Max é o serviço de streaming do conglomerado AT&T, que inclui a Warner Media, Warner Studios... Neste caso, como voce mesmo ja deu a entender, vale a mesma coisa: o conteudo da Warner "terá", num futuro, que estar todo no HBO Max. Se nao vai estar, pelo menos no inicio, é exatamente porque no momento, especialmente no Brasil, muitas producoes Warner estao licenciadas para outros serviços...

    (Em compensacao, a Warner tem os direitos de producoes da Universal e da 20th Century Studios ate 2022).

    É uma salada isso...


    .


    bem lembrado quanto ao licenciamento de títulos para outros serviços.

    isso já vai atrapalhar bastante mas é uma parte compreensível. o que não pode acontecer é não ter atrativos como novas produções exclusivas, apesar que muitas vezes não vale a pena pela qualidade, eheh

    aliás, até sei que a marca HBO é muito forte, atraente comercialmente mas... para mim, o ideal seria uma marca mais forte ainda como WARNER. empresa praticamente centenária.

    dá a impressão, como deu, que se refere só a produção do canal hbo.

    isso é simplesmente uma questão de hierarquia, já que a warner é a dona da hbo e, para mim, uma marca mais forte.

    como exemplos temos as produtoras masters disney e discovery (um exemplo é ela criar o streaming dela mas com nome HGTV+ mas com produções dos demais canais, animal planet e cia), que mantiveram suas marcas no streaming.

    enfim... a dona é que decide.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 10:45
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/02/2021, mattmferreira escreveu:
    As séries da Warner são exibidas pelos canais da WarnerMedia, tem uma atuação direta no país, por isso vai conseguir lançar o HBO MaX aqui. Tem países como Reino Unido, Itália, Índia que o serviço pode chegar apenas em 2024 por estarem presos em contratos longos com serviços da concorrência. A Universal, por outro lado, não tem atuação direta há anos e até passou ano passado o papel de licenciar os filmes dela no Brasil pra Warner.



    HBO Max nao é canal de televisao, é um serviço de streaming... Sao plataformas diferentes para contratos.

    O que é necessario ver sao producoes da Warner que, no Brasil, estao licenciados para outros servicos de streaming, como Netflix e Amazon. Canais de tv nao importam para esta avaliacao.

    .

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 10:18
    Autor: OBRUXO Offline

    Eu assisto o KODI e melhor do mundo a mais de 15 anos e de graça

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 11:49
    Autor: OBRUXO Offline

    Eu comentei que o Kodi e o melhor, porem foi lançado em janeiro de 2021 o Koki 19 não use estra versão , use a 18 ou 17 , porque os geradores de URL=ADDON , não tem as fontes do 19

  • Jonathan99

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 11:50
    Autor: Jonathan99 Offline

    O Star chegou hoje no Canada e Europa como um conteúdo dentro do Disney+ (nao como um app a parte). Achei interessante. Foi criada uma aba onde hoje já existe NatGeo, Marvel...
    São séries e filmes bons, mas nada incrível. Muitos clássicos e premiados.

    Pelo visto, deve chegar no Brasil de forma parecida - como um conteúdo do Disney+. Por conta disso, agora você tem a opção de botar senha e restringir conteúdo por classificação indicativa no app da Disney.

    Tem muito conteúdo do Hulu também, mas o CEO da Disney já disse que vai respeitar acordos locais. Um exemplo é The Handmaids Tale. É uma série original Hulu, mas no Canadá tem acordo com outro streaming. Logo, não está no Disney+Star. No Brasil, a série é Globoplay/Paramount.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 12:12
    Autor: Fabviv Offline

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:

    O Star chegou hoje no Canada e Europa como um conteúdo dentro do Disney+ (nao como um app a parte). Achei interessante. Foi criada uma aba onde hoje já existe NatGeo, Marvel...
    São séries e filmes bons, mas nada incrível. Muitos clássicos e premiados.

    Pelo visto, deve chegar no Brasil de forma parecida - como um conteúdo do Disney+. Por conta disso, agora você tem a opção de botar senha e restringir conteúdo por classificação indicativa no app da Disney.

    Tem muito conteúdo do Hulu também, mas o CEO da Disney já disse que vai respeitar acordos locais. Um exemplo é The Handmaids Tale. É uma série original Hulu, mas no Canadá tem acordo com outro streaming. Logo, não está no Disney+Star. No Brasil, a série é Globoplay/Paramount.


    No Brasil vai ser diferente, a própria Disney informou que no Brasil vai ser independente do Disney+ e vai ter esportes ao vivo que a ESPN tem os direitos.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 12:13
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:

    O Star chegou hoje no Canada e Europa como um conteúdo dentro do Disney+ (nao como um app a parte). Achei interessante. Foi criada uma aba onde hoje já existe NatGeo, Marvel...
    São séries e filmes bons, mas nada incrível. Muitos clássicos e premiados.

    Pelo visto, deve chegar no Brasil de forma parecida - como um conteúdo do Disney+. Por conta disso, agora você tem a opção de botar senha e restringir conteúdo por classificação indicativa no app da Disney.

    Tem muito conteúdo do Hulu também, mas o CEO da Disney já disse que vai respeitar acordos locais. Um exemplo é The Handmaids Tale. É uma série original Hulu, mas no Canadá tem acordo com outro streaming. Logo, não está no Disney+Star. No Brasil, a série é Globoplay/Paramount.


    Jonathan, o catálogo do Star europeu é inferior ao Star+ brasileiro, que virá como um serviço à parte.
    Há um bom vídeo no YouTube fazendo a comparação.
    Eu, no início, era contra essa questão de um novo serviço se streaming da Disney. Hoje, analisando o contexto todo, sou a favor.

  • Jonathan99

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 13:36
    Autor: Jonathan99 Offline

    Obrigado por esclarecer essas dúvidas, pessoal. Não sabia da diferença para o Star Brasil. Curioso é que quase todos (ou todos) os filmes e séries no Star+ canadense têm a opção de áudio e legenda em português Brasil. E eles vão lançar tambem o primeiro conteúdo original em breve. Acho que é um filme com Steve Martin.

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 15:33
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:

    O Star chegou hoje no Canada e Europa como um conteúdo dentro do Disney+ (nao como um app a parte). Achei interessante. Foi criada uma aba onde hoje já existe NatGeo, Marvel...
    São séries e filmes bons, mas nada incrível. Muitos clássicos e premiados.

    Pelo visto, deve chegar no Brasil de forma parecida - como um conteúdo do Disney+. Por conta disso, agora você tem a opção de botar senha e restringir conteúdo por classificação indicativa no app da Disney.

    Tem muito conteúdo do Hulu também, mas o CEO da Disney já disse que vai respeitar acordos locais. Um exemplo é The Handmaids Tale. É uma série original Hulu, mas no Canadá tem acordo com outro streaming. Logo, não está no Disney+Star. No Brasil, a série é Globoplay/Paramount.


    Jonathan, o catálogo do Star europeu é inferior ao Star+ brasileiro, que virá como um serviço à parte.
    Há um bom vídeo no YouTube fazendo a comparação.
    Eu, no início, era contra essa questão de um novo serviço se streaming da Disney. Hoje, analisando o contexto todo, sou a favor.


    ia dizer isso, sandro.

    a disney já havia anunciado um serviço diferente e a parte do plus. a informação do jonathan é interessante sobre as legendas. a disney sabe atender a todo o público, algo que a AT&T não soube/sabe fazer, assim como a discovery

    acredito que o preço será mais baixo para assinantes disney+ ou para quem adquirir os 2 serviços.

    espero que as que estão chegando, ou prometendo chegar, acompanhem a disney, entregando títulos exclusivos, séries inéditas e por aí vai.

    abs

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 15:56
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 23/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 23/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:

    O Star chegou hoje no Canada e Europa como um conteúdo dentro do Disney+ (nao como um app a parte). Achei interessante. Foi criada uma aba onde hoje já existe NatGeo, Marvel...
    São séries e filmes bons, mas nada incrível. Muitos clássicos e premiados.

    Pelo visto, deve chegar no Brasil de forma parecida - como um conteúdo do Disney+. Por conta disso, agora você tem a opção de botar senha e restringir conteúdo por classificação indicativa no app da Disney.

    Tem muito conteúdo do Hulu também, mas o CEO da Disney já disse que vai respeitar acordos locais. Um exemplo é The Handmaids Tale. É uma série original Hulu, mas no Canadá tem acordo com outro streaming. Logo, não está no Disney+Star. No Brasil, a série é Globoplay/Paramount.


    Jonathan, o catálogo do Star europeu é inferior ao Star+ brasileiro, que virá como um serviço à parte.
    Há um bom vídeo no YouTube fazendo a comparação.
    Eu, no início, era contra essa questão de um novo serviço se streaming da Disney. Hoje, analisando o contexto todo, sou a favor.


    ia dizer isso, sandro.

    a disney já havia anunciado um serviço diferente e a parte do plus. a informação do jonathan é interessante sobre as legendas. a disney sabe atender a todo o público, algo que a AT&T não soube/sabe fazer, assim como a discovery

    acredito que o preço será mais baixo para assinantes disney+ ou para quem adquirir os 2 serviços.

    espero que as que estão chegando, ou prometendo chegar, acompanhem a disney, entregando títulos exclusivos, séries inéditas e por aí vai.

    abs


    Acredito que haverá combos promocionais entre Disney+ e Star+, na casa dos R$ 45,00 (palpite).

  • Rafael23_RJ

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 16:15
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 17/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Bom dia!

    Afim de entender como anda a famosa "Guerra dos Streamings" no Brasil e entender um pouco do gosto de vocês, peço, por gentilize, que assinalem os serviços que vocês assinam atualmente.

    1. Netflix (21,90)
    2. Amazon prime Video (9,90)
    3. Globoplay (21,90)
    4. Disney+ (23,25)
    5. Apple TV+ (9,90)

    18. Pluto TV (Grátis)
    19. Vix (Grátis)

    24. Premiere (49,90)
    25. Estádio TNT Sports (Incluso no plano da TIM LIVE)

    33. Claro Vídeo (Incluso no plano móvel da Claro)
    34. Outro. Qual?
    1-NOW Claro NET (Incluso no plano da minha mãe | Grátis)
    2-Canais Globo (Incluso no plano da minha mãe | Grátis)

    E dos futuros serviços de streamings, qual(is) pretende assinar?

    1. Star+ (Não há interesse)
    2. HBO Max (Não há interesse)
    3. Peacock (Não há interesse)
    4. Discovery+ (Não há interesse)


  • Rafael23_RJ

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 16:39
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 18/02/2021, siri1977nit escreveu:

    no final das contas se for assinar todos sai mais caro que tv por assinatura


    Já vai para 3 anos sem assinatura da TV PAGA.
    OBS: Quando sinto falta de algum canal, dou uma zapeada no APPs da NET e GLOBO.
    34. Outro. Qual?
    1-NOW Claro NET (Incluso no plano da minha mãe | Grátis)
    2-Canais Globo (Incluso no plano da minha mãe | Grátis)

    Tenho HDTV desde a Copa do Mundo de 2010.
    OBS: A imagem é excelente.

    Participei de um QUIZ aqui no fórum e constatamos de modo honesto que a maioria "zapeia" os canais pagos e depois para num canal aberto de sua região.
    OBS: Foi a melhor decisão que já tomei, quando cancelei a TV PAGA. Senti falta do canal de esportes pagos. Daí a razão para eu ter assinado.
    24. Premiere (49,90)

    Para mim, a melhor opção está sendo os APPs de Streamings, porque com eles eu monto a minha biblioteca e depois vou assistindo aos filmes e séries de minha preferência, na hora e dia que eu escolher.

    Costumo gastar uma hora aproximadamente em um dia da semana para incluir outros filmes e séries na minha biblioteca, mantendo a minha lista atualizada.

    1. Netflix (21,90)
    2. Amazon prime Video (9,90)
    3. Globoplay (21,90)
    4. Disney+ (23,25)
    5. Apple TV+ (9,90)

    18. Pluto TV (Grátis)
    19. Vix (Grátis)

    25. Estádio TNT Sports (Incluso no plano da TIM LIVE)

    33. Claro Vídeo (Incluso no plano móvel da Claro)

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 18:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/02/2021, OBRUXO escreveu:
    Eu assisto o KODI e melhor do mundo a mais de 15 anos e de graça



    Esclarecendo que o Kodi é apenas um software media player multiplataforma, nao ha nenhum conteudo para assistir ali... É voce, usuario, que precisa providenciar conteudo para o Kodi reproduzir.

    O software em si nao tem "culpa" alguma, nem controle sobre o que voce andou arrumando para ele reproduzir, seja de conteudo armazenado no seu computador ou na nuvem. Especialmente no caso de add-ons que sao criados por terceiros, sem qualquer forma de envolvimento com a equipe que desenvolve e mantem o Kodi.


    .

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 18:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/02/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    Já vai para 3 anos sem assinatura da TV PAGA.



    Aqui ja sao 13 anos completos sem tv paga... Assistimos tudo por demanda. Mas aqui em casa foi bem mais facil fazer essa transposicao, ja que nossa preferencia sempre foram filmes e as series da tv mundial (principalmente as do Reino Unido, as nórdicas e as da tv paga americana). Nao temos interesse por esportes.

    Sendo assim, ficou bem mais facil abrir mão da tv existente no Brasil, paga ou nao.

    O unico canal de tv que ainda me atrai de alguma forma é o H2. Assisto beeem de vez em quando, usando o Now Online. Mas mesmo isso é raro, acho ruim ter que ficar parado em frente a uma tela para assistir ao que foi o canal que selecionou para aquele horario e nao eu.




    .

  • Jonathan99

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 18:36
    Autor: Jonathan99 Offline

    Só por curiosidade, o Star dentro do Disney+:



    imagem






    imagem



    imagem

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 23/02/2021 às 18:46
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:

    Só por curiosidade, o Star dentro do Disney+:



    imagem






    imagem



    imagem



    Bacana!

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 24/02/2021 às 11:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/02/2021, Jonathan99 escreveu:
    Só por curiosidade, o Star dentro do Disney+:



    Para mim faz mais sentido do que ter um app separado para cada coisa... Acho horrivel quando as empresas fazem isso, voce tem que instalar um monte de tralha diferente no celular...

    (No caso da Disney, um serviço é infanto-juvenil, com animacoes e aquelas tranqueiras de Marvel e companhia - otimo para quem tem crianças e adolescentes em casa -, enquanto o outro é de conteudo adulto).

    .

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 24/02/2021 às 14:12
    Autor: Corsini Offline

    4,11 e 12.

  • Rafael23_RJ

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 01/03/2021 às 22:28
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 23/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 23/02/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    Já vai para 3 anos sem assinatura da TV PAGA.



    Aqui ja sao 13 anos completos sem tv paga... Assistimos tudo por demanda. Mas aqui em casa foi bem mais facil fazer essa transposicao, ja que nossa preferencia sempre foram filmes e as series da tv mundial (principalmente as do Reino Unido, as nórdicas e as da tv paga americana). Nao temos interesse por esportes.

    Sendo assim, ficou bem mais facil abrir mão da tv existente no Brasil, paga ou nao.

    O unico canal de tv que ainda me atrai de alguma forma é o H2. Assisto beeem de vez em quando, usando o Now Online. Mas mesmo isso é raro, acho ruim ter que ficar parado em frente a uma tela para assistir ao que foi o canal que selecionou para aquele horario e nao eu.
    .


    No meu caso, sentimos falta do canal que passa aqueles irmãos que reformam e vendem o imóvel para o cliente poder comprar a casa dos sonhos.
    A falta dos canais de esportes foi sentida por mim e meu filho mas depois que descobrimos que dava pra acessar ao NOW quando fosse preciso, só mesmo o Premiere que não teve jeito e fiz uma assinatura na época da promoção do segundo turno.
    Também não gosto de parar num canal e ver sua programação na hora que eles escolheram e não eu. Por isso que os aplicativos de Streaming vieram na hora certa para suprir as necessidades da família. Nada melhor que você pode assistir um filme ou série no dia e na hora que eu decidí fazer isso.

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 02/03/2021 às 00:37
    Autor: aapc01 Offline

    Em 01/03/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 23/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 23/02/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    Já vai para 3 anos sem assinatura da TV PAGA.



    Aqui ja sao 13 anos completos sem tv paga... Assistimos tudo por demanda. Mas aqui em casa foi bem mais facil fazer essa transposicao, ja que nossa preferencia sempre foram filmes e as series da tv mundial (principalmente as do Reino Unido, as nórdicas e as da tv paga americana). Nao temos interesse por esportes.

    Sendo assim, ficou bem mais facil abrir mão da tv existente no Brasil, paga ou nao.

    O unico canal de tv que ainda me atrai de alguma forma é o H2. Assisto beeem de vez em quando, usando o Now Online. Mas mesmo isso é raro, acho ruim ter que ficar parado em frente a uma tela para assistir ao que foi o canal que selecionou para aquele horario e nao eu.
    .


    No meu caso, sentimos falta do canal que passa aqueles irmãos que reformam e vendem o imóvel para o cliente poder comprar a casa dos sonhos.
    A falta dos canais de esportes foi sentida por mim e meu filho mas depois que descobrimos que dava pra acessar ao NOW quando fosse preciso, só mesmo o Premiere que não teve jeito e fiz uma assinatura na época da promoção do segundo turno.
    Também não gosto de parar num canal e ver sua programação na hora que eles escolheram e não eu. Por isso que os aplicativos de Streaming vieram na hora certa para suprir as necessidades da família. Nada melhor que você pode assistir um filme ou série no dia e na hora que eu decidí fazer isso.


    a série da discovery que você citou, Irmãos a Obra, estarão no Discovery+ assim como todos os que passam hoje em todos os canais dela

    só espero que façam como a disney e apresente as demais séries americanas que também são ótima, para quem gosta, como eu e você, eheh

    abs

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!