Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
Em 20/02/2021, jimenes escreveu:
Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
Em 19/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:
Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:
Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.
Não teria tanta certeza...
se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais
agora, uma empresa que quer ganhar mercado tem que ter material novo e exclusivo, isso que chama a atenção. como falei antes, ser uma tv por assinatura 2.0 não vai atrair ninguém
aliás, enquanto assinei o DTgo vi que a programação dos canais discovery continuavam praticamente a mesma de anos atrás. só falta colocar episódios inéditos de 10 anos atrás para dizer que tem uma programação exclusiva mas nada atual ou mais recente.
esse é o medo que falei antes.
Bem , ja que tu mencionou programas de 10 anos atrás. Os canais lineares Discovery estão com alguns programas tão antigos que tem até propagando do extinto canal Discovery Civilization.
vejo no discovery+ americano, anúncios de várias séries exclusivas novas e todo o repertório deles. são 55.000 títulos sendo 300 exclusivos.
o discovery world é algo assustador, eheheh. já imaginou pagar para ver as mesmas histórias? e nada do que é novo americano?
também tenho medo do HBO Max, principalmente por criar uma expectativa e na hora só ter as mesmas séries que passam a exaustão na warner, por exemplo, ou a maior chamada ser game of thrones.
voltando para a discovery, com a mania dela de só oferecer dublado isso acarreta em 2 situações, mais atrasos e dublagens piores ainda, além de que pagar para não ter a minha preferência não faz parte do que quero. hoje não sei se volto a assinar o directv go, perdi o ânimo inicial por conta do amadorismo da empresa, mesmo que tenham tudo legendado
em tempo... antes que digam que a HBO Max já anunciou isso e aquilo, lembro que a programação da versão brasileira não foi anunciada e que falei várias vezes sobre o medo desses streamings não virem com o que está sendo transmitido nos EUA. isso já acontece na tv convencional, por isso que digo que podem virar uma tv 2.0
Ta complicado, pois são muitas reprises, sendo que muitos programas que ja estrearam há tempos nos EUA e Canada ainda não passaram aqui.
Um exemplo é o Ame-a ou Deixe-a , aqui esta na 8 temporada e la ja esta na 12 ou mais e aqui só reprisam.
O programa restaurando fachadas da HGTV é tão antigo que o arquiteto ainda usa caderno de desenho e lapis, sendo que os ultimos que passaram no ano passado , ele ja usava o tablet .
O Discovery world como tu mencionou, até tem programas novos, mas repete até a exaustão, além de passar velhos programas que passam no Discovery Theater e ja haviam sido reprisados centenas de vezes.
Espero que em março, as coisas comecem a melhorar. Pois esta dificel assim.
Guerra dos Streamings
Postado em: 21/02/2021 às 12:49
Autor: Phoenix60
Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
hbo max não se refere só a hbo mas warner e cia... two and a half men, friends e etc...
Ah, é verdade... O HBO Max é o serviço de streaming do conglomerado AT&T, que inclui a Warner Media, Warner Studios... Neste caso, como voce mesmo ja deu a entender, vale a mesma coisa: o conteudo da Warner "terá", num futuro, que estar todo no HBO Max. Se nao vai estar, pelo menos no inicio, é exatamente porque no momento, especialmente no Brasil, muitas producoes Warner estao licenciadas para outros serviços...
(Em compensacao, a Warner tem os direitos de producoes da Universal e da 20th Century Studios ate 2022).
É uma salada isso...
.
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os
Termos de Uso da TV Magazine.
Busca no Fórum
- Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.