Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Guerra dos Streamings

  • Tópico criado por: SandroSilvaUSA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 12:19
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 18/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/02/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Peacock vem pra cá mesmo? Meio dificil, não?


    Pode até vir, mas eu acho super-complicado que ele seja similar ao Peacock americano, ja que a maioria dos programas e series de televisao da NBC, inclusive os classicos, ja sao licenciados para exibicao em outros serviços no Brasil... No fim das contas, ficariam os filmes da Universal.

    É o mesmo problema do CBS All Access, que tem os programas e series de tv da CBS.

    .



    O que deve ocorrer é o mesmo que tem acontecido com outros serviços de streaming. Isto é, o serviço chega, tendo produções suas (nos EUA) com contratos vigentes com outros serviços. Após a expiração dos contratos, os programas e as séries se tornam exclusivos do novo serviço.

    O CBS All Access, por exemplo, será repaginado e se transformará no Paramount+ a partir de 04 de março, inclusive no Brasil.

  • euzanella

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 13:20
    Autor: euzanella Offline

    Esperando HBO MAX no meio do ano!

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 14:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 18/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/02/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Peacock vem pra cá mesmo? Meio dificil, não?


    Pode até vir, mas eu acho super-complicado que ele seja similar ao Peacock americano, ja que a maioria dos programas e series de televisao da NBC, inclusive os classicos, ja sao licenciados para exibicao em outros serviços no Brasil... No fim das contas, ficariam os filmes da Universal.

    É o mesmo problema do CBS All Access, que tem os programas e series de tv da CBS.

    .



    O que deve ocorrer é o mesmo que tem acontecido com outros serviços de streaming. Isto é, o serviço chega, tendo produções suas (nos EUA) com contratos vigentes com outros serviços. Após a expiração dos contratos, os programas e as séries se tornam exclusivos do novo serviço.

    O CBS All Access, por exemplo, será repaginado e se transformará no Paramount+ a partir de 04 de março, inclusive no Brasil.


    Olá Sandro

    acho bom estarem chegando esses serviços mas tem uma coisa em que fico com pé atrás.

    por exemplo, Discovery+. Nos EUA tem toda a produção dos canais mais produções exclusivas e lançamentos das séries mais assistidas 1 ano antes de passar na tv convencional.

    e aqui? vai ser um "ajuntamento" só do que existe por aqui? como não houve anúncio ainda nem propaganda de suas produções temos que acreditar que haverá mais coisas.

    o próprio Disney+ não entregou todo o acervo mas está lançando os novos título, o que é ótimo

    espero realmente que não sejam, esses serviços, só uma tv por assinatura 2.0.

    quando vi na propaganda do HBO Max que nem todos os títulos apresentados estarão disponíveis inicialmente, imagino quando seria o momento que vão disponibilizar.

    voltando ao Discovery, que não oferece legendas, vão disponibilizar? vão dublar tudo que é novo antes de lançar? é essa questão que me leva a duvidar um pouco da qualidade do menu.

    é esperar para ver

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 17:31
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 18/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 18/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 18/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/02/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Peacock vem pra cá mesmo? Meio dificil, não?


    Pode até vir, mas eu acho super-complicado que ele seja similar ao Peacock americano, ja que a maioria dos programas e series de televisao da NBC, inclusive os classicos, ja sao licenciados para exibicao em outros serviços no Brasil... No fim das contas, ficariam os filmes da Universal.

    É o mesmo problema do CBS All Access, que tem os programas e series de tv da CBS.

    .



    O que deve ocorrer é o mesmo que tem acontecido com outros serviços de streaming. Isto é, o serviço chega, tendo produções suas (nos EUA) com contratos vigentes com outros serviços. Após a expiração dos contratos, os programas e as séries se tornam exclusivos do novo serviço.

    O CBS All Access, por exemplo, será repaginado e se transformará no Paramount+ a partir de 04 de março, inclusive no Brasil.


    Olá Sandro

    acho bom estarem chegando esses serviços mas tem uma coisa em que fico com pé atrás.

    por exemplo, Discovery+. Nos EUA tem toda a produção dos canais mais produções exclusivas e lançamentos das séries mais assistidas 1 ano antes de passar na tv convencional.

    e aqui? vai ser um "ajuntamento" só do que existe por aqui? como não houve anúncio ainda nem propaganda de suas produções temos que acreditar que haverá mais coisas.

    o próprio Disney+ não entregou todo o acervo mas está lançando os novos título, o que é ótimo

    espero realmente que não sejam, esses serviços, só uma tv por assinatura 2.0.

    quando vi na propaganda do HBO Max que nem todos os títulos apresentados estarão disponíveis inicialmente, imagino quando seria o momento que vão disponibilizar.

    voltando ao Discovery, que não oferece legendas, vão disponibilizar? vão dublar tudo que é novo antes de lançar? é essa questão que me leva a duvidar um pouco da qualidade do menu.

    é esperar para ver


    Antônio, tenho as mesmas dúvidas que você, pois creio que elas são pertinentes!

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 17:58
    Autor: siri1977nit Offline

    no final das contas se for assinar todos sai mais caro que tv por assinatura

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 19:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/02/2021, siri1977nit escreveu:

    no final das contas se for assinar todos sai mais caro que tv por assinatura


    como um colega nosso falou... não é para assinar todos de uma vez. o ideal é ir revezando entre eles.

    e tem que ver também a quantidade de janelas simultâneas que cada streaming permite. aí você pode dividir com amigos/familiares

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 19:54
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 18/02/2021, siri1977nit escreveu:

    no final das contas se for assinar todos sai mais caro que tv por assinatura


    Essa não é a ideia. Se fosse, ficaria mais caro que a caríssima TV por assinatura.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 10:31
    Autor: LEAONETMG Offline

    1 e 2.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 11:41
    Autor: gilpires Offline

    1, 2, 3, e 33.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 22:55
    Autor: mattmferreira Offline

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 23:35
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.


    Não teria tanta certeza...

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 00:12
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.


    Não teria tanta certeza...


    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais

    agora, uma empresa que quer ganhar mercado tem que ter material novo e exclusivo, isso que chama a atenção. como falei antes, ser uma tv por assinatura 2.0 não vai atrair ninguém

    aliás, enquanto assinei o DTgo vi que a programação dos canais discovery continuavam praticamente a mesma de anos atrás. só falta colocar episódios inéditos de 10 anos atrás para dizer que tem uma programação exclusiva mas nada atual ou mais recente.

    esse é o medo que falei antes.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 10:17
    Autor: jimenes Offline

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.


    Não teria tanta certeza...


    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais

    agora, uma empresa que quer ganhar mercado tem que ter material novo e exclusivo, isso que chama a atenção. como falei antes, ser uma tv por assinatura 2.0 não vai atrair ninguém

    aliás, enquanto assinei o DTgo vi que a programação dos canais discovery continuavam praticamente a mesma de anos atrás. só falta colocar episódios inéditos de 10 anos atrás para dizer que tem uma programação exclusiva mas nada atual ou mais recente.

    esse é o medo que falei antes.


    Bem , ja que tu mencionou programas de 10 anos atrás. Os canais lineares Discovery estão com alguns programas tão antigos que tem até propagando do extinto canal Discovery Civilization.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 11:37
    Autor: josecr Offline

    https://www.terra.com.br/diversao/streaming/batalha-dos-streamings-qual-plataforma-vale-sua-assinatura,5cbe892ee0c85a1c1c066cfe6d68311e8xssvrye.html

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 14:51
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.


    Não teria tanta certeza...


    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais

    agora, uma empresa que quer ganhar mercado tem que ter material novo e exclusivo, isso que chama a atenção. como falei antes, ser uma tv por assinatura 2.0 não vai atrair ninguém

    aliás, enquanto assinei o DTgo vi que a programação dos canais discovery continuavam praticamente a mesma de anos atrás. só falta colocar episódios inéditos de 10 anos atrás para dizer que tem uma programação exclusiva mas nada atual ou mais recente.

    esse é o medo que falei antes.


    Bem , ja que tu mencionou programas de 10 anos atrás. Os canais lineares Discovery estão com alguns programas tão antigos que tem até propagando do extinto canal Discovery Civilization.


    vejo no discovery+ americano, anúncios de várias séries exclusivas novas e todo o repertório deles. são 55.000 títulos sendo 300 exclusivos.

    o discovery world é algo assustador, eheheh. já imaginou pagar para ver as mesmas histórias? e nada do que é novo americano?

    também tenho medo do HBO Max, principalmente por criar uma expectativa e na hora só ter as mesmas séries que passam a exaustão na warner, por exemplo, ou a maior chamada ser game of thrones.

    voltando para a discovery, com a mania dela de só oferecer dublado isso acarreta em 2 situações, mais atrasos e dublagens piores ainda, além de que pagar para não ter a minha preferência não faz parte do que quero. hoje não sei se volto a assinar o directv go, perdi o ânimo inicial por conta do amadorismo da empresa, mesmo que tenham tudo legendado

    em tempo... antes que digam que a HBO Max já anunciou isso e aquilo, lembro que a programação da versão brasileira não foi anunciada e que falei várias vezes sobre o medo desses streamings não virem com o que está sendo transmitido nos EUA. isso já acontece na tv convencional, por isso que digo que podem virar uma tv 2.0

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 19:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais.



    Producoes originais da HBO sao exibidas em outros canais?... Nao sabia... Poderia citar alguns exemplo?...



    .

  • aapc01

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 22:20
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais.



    Producoes originais da HBO sao exibidas em outros canais?... Nao sabia... Poderia citar alguns exemplo?...



    .



    hbo max não se refere só a hbo mas warner e cia... two and a half men, friends e etc... ótimo, são séries para relembrar em um momento que queira mas só mostraram uma série derivada do games of thrones para o próximo ano e dizem claramente que muitas atrações não acontecerão de início... quais são?

    resumindo... nesse novo streaming só vai passar o que era do Go e tv? ou vai ter produções exclusivas como a disney+ fez?

    não é lá grandes coisas mas me preocupa o que eles fazem com o nosso mercado.


    no caso da discovery percebi que a programação é a mesma de 6 ou 7 anos atrás, food network só tem produção nacional e repetição das mesmas coisas de antes... como será no plus?

    essa é a dúvida que tenho.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 00:12
    Autor: mattmferreira Offline

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 20/02/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais.



    Producoes originais da HBO sao exibidas em outros canais?... Nao sabia... Poderia citar alguns exemplo?...



    .



    hbo max não se refere só a hbo mas warner e cia... two and a half men, friends e etc... ótimo, são séries para relembrar em um momento que queira mas só mostraram uma série derivada do games of thrones para o próximo ano e dizem claramente que muitas atrações não acontecerão de início... quais são?

    resumindo... nesse novo streaming só vai passar o que era do Go e tv? ou vai ter produções exclusivas como a disney+ fez?

    não é lá grandes coisas mas me preocupa o que eles fazem com o nosso mercado.


    no caso da discovery percebi que a programação é a mesma de 6 ou 7 anos atrás, food network só tem produção nacional e repetição das mesmas coisas de antes... como será no plus?

    essa é a dúvida que tenho.


    As séries da Warner são exibidas pelos canais da WarnerMedia, tem uma atuação direta no país, por isso vai conseguir lançar o HBO MaX aqui. Tem países como Reino Unido, Itália, Índia que o serviço pode chegar apenas em 2024 por estarem presos em contratos longos com serviços da concorrência. A Universal, por outro lado, não tem atuação direta há anos e até passou ano passado o papel de licenciar os filmes dela no Brasil pra Warner.

    HBO Max tem séries originais exclusivas, algumas boas (The Flight Attendant, Search Party, I Hate Suzie), outras nem tanto, ainda nenhuma nível HBO. Mas tem bastante conteúdo em desenvolvimento, a pandemia atrasou muitas estreias programadas.

    O Discovery+ sacaneia os assinantes de TV por assinatura porque os conteúdos originais era tudo originalmente pra passar nos canais, aí vão ficar exclusivos no stream por pelo menos um ano. Também tiraram a maior parte dos conteúdos on demand para quem tem os canais. Então tem sido alvo de muita reclamação por isso.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 12:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 20/02/2021, jimenes escreveu:

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/02/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Em 19/02/2021, mattmferreira escreveu:

    Peacock nao deve vir tão cedo. A Universal sequer tem atuação direta no país, os canais que tem são controlados pela Rede Globo e é sócia do Telecine. Acho que não é vantajoso, melhor licenciar os conteúdos ou fazer um acordo de exclusividade com algum stream.


    Não teria tanta certeza...


    se fosse desse jeito não teríamos o HBO Max, que tem títulos em vários canais

    agora, uma empresa que quer ganhar mercado tem que ter material novo e exclusivo, isso que chama a atenção. como falei antes, ser uma tv por assinatura 2.0 não vai atrair ninguém

    aliás, enquanto assinei o DTgo vi que a programação dos canais discovery continuavam praticamente a mesma de anos atrás. só falta colocar episódios inéditos de 10 anos atrás para dizer que tem uma programação exclusiva mas nada atual ou mais recente.

    esse é o medo que falei antes.


    Bem , ja que tu mencionou programas de 10 anos atrás. Os canais lineares Discovery estão com alguns programas tão antigos que tem até propagando do extinto canal Discovery Civilization.


    vejo no discovery+ americano, anúncios de várias séries exclusivas novas e todo o repertório deles. são 55.000 títulos sendo 300 exclusivos.

    o discovery world é algo assustador, eheheh. já imaginou pagar para ver as mesmas histórias? e nada do que é novo americano?

    também tenho medo do HBO Max, principalmente por criar uma expectativa e na hora só ter as mesmas séries que passam a exaustão na warner, por exemplo, ou a maior chamada ser game of thrones.

    voltando para a discovery, com a mania dela de só oferecer dublado isso acarreta em 2 situações, mais atrasos e dublagens piores ainda, além de que pagar para não ter a minha preferência não faz parte do que quero. hoje não sei se volto a assinar o directv go, perdi o ânimo inicial por conta do amadorismo da empresa, mesmo que tenham tudo legendado

    em tempo... antes que digam que a HBO Max já anunciou isso e aquilo, lembro que a programação da versão brasileira não foi anunciada e que falei várias vezes sobre o medo desses streamings não virem com o que está sendo transmitido nos EUA. isso já acontece na tv convencional, por isso que digo que podem virar uma tv 2.0


    Ta complicado, pois são muitas reprises, sendo que muitos programas que ja estrearam há tempos nos EUA e Canada ainda não passaram aqui.
    Um exemplo é o Ame-a ou Deixe-a , aqui esta na 8 temporada e la ja esta na 12 ou mais e aqui só reprisam.

    O programa restaurando fachadas da HGTV é tão antigo que o arquiteto ainda usa caderno de desenho e lapis, sendo que os ultimos que passaram no ano passado , ele ja usava o tablet .

    O Discovery world como tu mencionou, até tem programas novos, mas repete até a exaustão, além de passar velhos programas que passam no Discovery Theater e ja haviam sido reprisados centenas de vezes.

    Espero que em março, as coisas comecem a melhorar. Pois esta dificel assim.

  • Avatar

    Guerra dos Streamings

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 12:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/02/2021, aapc01 escreveu:
    hbo max não se refere só a hbo mas warner e cia... two and a half men, friends e etc...


    Ah, é verdade... O HBO Max é o serviço de streaming do conglomerado AT&T, que inclui a Warner Media, Warner Studios... Neste caso, como voce mesmo ja deu a entender, vale a mesma coisa: o conteudo da Warner "terá", num futuro, que estar todo no HBO Max. Se nao vai estar, pelo menos no inicio, é exatamente porque no momento, especialmente no Brasil, muitas producoes Warner estao licenciadas para outros serviços...

    (Em compensacao, a Warner tem os direitos de producoes da Universal e da 20th Century Studios ate 2022).

    É uma salada isso...


    .

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!