Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

  • Tópico criado por: Rafael23_RJ
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 13:52
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Sob a gestão de João Mesquita, executivo que deixou a companhia em agosto do ano passado para assumir a gestão da Prime Video no Brasil, o Globoplay deu início a uma fase de aprimoramento de conteúdo e tecnologia para tentar cumprir uma missão árdua e ousada: fazer frente aos grandes streamings de conteúdo internacional, como a Netflix.

    O que nós clientes da Globoplay esperamos desse aprimoramento?

    FONTE: Clique aqui

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 17:56
    Autor: FGRAVATAL Offline

    Conteúdo em 4k HDR

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 14/04/2021 às 17:57
    Autor: FGRAVATAL Offline

    Conteúdo em 4k HDR

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 08:29
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    E os travamentos, diminuiram?

  • jailsonrf

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 08:43
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 15/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    E os travamentos, diminuiram?


    Aqui nunca travou, olha que uso em vários aparelhos, talvez seja a sua internet, mas em fim.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 09:05
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 14/04/2021, FGRAVATAL escreveu:

    Conteúdo em 4k HDR


    Passou da hora de correr atrás disso, visto que as principais plataformas como o Prime Video e a Netflix já contam com essa qualidade de transmissão ha bastante tempo.

    Só não sei se STARPLAY e Paramount+ já têm conteúdos em 4k.

  • jailsonrf

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 09:12
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 15/04/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 14/04/2021, FGRAVATAL escreveu:

    Conteúdo em 4k HDR


    Passou da hora de correr atrás disso, visto que as principais plataformas como o Prime Video e a Netflix já contam com essa qualidade de transmissão ha bastante tempo.

    Só não sei se STARPLAY e Paramount+ já têm conteúdos em 4k.


    A quantidade desse conteúdo é limitado.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 09:17
    Autor: Skylock Offline

    Noticia de janeiro de 2020

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 16:22
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 15/04/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 15/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    E os travamentos, diminuiram?


    Aqui nunca travou, olha que uso em vários aparelhos, talvez seja a sua internet, mas em fim.


    Infelizmente constatei que é o processador da minha TV e também por não ter mais atualizações da SONY BRAVIA.

    O próprio aplicativo informa quando abro que em 17/05 a minha TV não será mais compatível.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 16:26
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 15/04/2021, Skylock escreveu:

    Noticia de janeiro de 2020


    Eu coloquei a fonte para justamente ninguém achar que está sendo enganado ou coisa do tipo.

    A pergunta é: Tudo que foi pensado já foi concluído?

    E a tal nuvem?

    FONTE sobre a nuvem: Clique aqui

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 18:45
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Tô assistindo a Vamp no GloboPlay. Em 2 horas de vídeo, nos melhores dias, trava umas 4 vezes.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 07:29
    Autor: Midoriya Offline

    Tem um mês e meio que eu to usando o Globoplay. Eu uso mais os canais. E nesse tempo travou duas vezes

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 09:07
    Autor: faustocapel Offline

    Nunca travou em minha casa.... Adoro o Globoplay.

  • Avatar

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 12:32
    Autor: Fabviv Offline

    Uma informação, quem é cliente da Globoplay, agora tem Deezer por 1 ano na faixa:

    https://deezer.globo.com/?origemId=1966

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 16/04/2021 às 22:38
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 16/04/2021, Fabviv escreveu:

    Uma informação, quem é cliente da Globoplay, agora tem Deezer por 1 ano na faixa:

    https://deezer.globo.com/?origemId=1966


    O que se nota é que a GLOBO não brinca em serviço, perdeu parte do futebol, a F1 mas tem feito boas parcerias.

  • GingaRed

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 17/04/2021 às 11:36
    Autor: GingaRed Offline

    Na minha casa sempre trava. E pela quantidade de pessoas que vivem reclamando disso, eles já deveriam ter resolvido.

  • Rafael23_RJ

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 17/04/2021 às 12:25
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 17/04/2021, GingaRed escreveu:

    Na minha casa sempre trava. E pela quantidade de pessoas que vivem reclamando disso, eles já deveriam ter resolvido.



    O ideal seria eles terem pessoas (clientes) do tipo bet tester (acho que é isso) e ir vendo como está se comportando a plataforma deles nos mais diversos dispositivos.

  • GingaRed

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 17/04/2021 às 16:04
    Autor: GingaRed Offline

    Em 17/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 17/04/2021, GingaRed escreveu:

    Na minha casa sempre trava. E pela quantidade de pessoas que vivem reclamando disso, eles já deveriam ter resolvido.



    O ideal seria eles terem pessoas (clientes) do tipo bet tester (acho que é isso) e ir vendo como está se comportando a plataforma deles nos mais diversos dispositivos.



    Verdade. Mas eu acredito que eles tenham ciência do problema. Em algumas plataformas, modelos de tv, gatgets etc nao trava. noutras é recorrente

  • skyhdtv2012ss

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 18/04/2021 às 13:32
    Autor: skyhdtv2012ss Offline

    Em 17/04/2021, GingaRed escreveu:

    Em 17/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 17/04/2021, GingaRed escreveu:

    Na minha casa sempre trava. E pela quantidade de pessoas que vivem reclamando disso, eles já deveriam ter resolvido.



    O ideal seria eles terem pessoas (clientes) do tipo bet tester (acho que é isso) e ir vendo como está se comportando a plataforma deles nos mais diversos dispositivos.



    Verdade. Mas eu acredito que eles tenham ciência do problema. Em algumas plataformas, modelos de tv, gatgets etc nao trava. noutras é recorrente


    Para mim o problema é a compressão que usam nas transmissões ao vivo. Em cenas com muito movimento e muito colorido, tipo a abertura do bbb, fica um quadriculado terrível. E acredito que com a mínima boa vontade isso seja resolvido, tendo em vista que os sinais piratas não tem o mesmo problema.

  • LuizCB

    GloboPlay, aprimoramento de conteúdo e tecnologia

    Operadora
    Postado em: 18/04/2021 às 16:49
    Autor: LuizCB Offline

    Há vários problemas. Quando a atração assistida tem várias cenas, tem continuidade, ao retornar para continuar a assistir, o assinante fica perdido, tem que ir fazer a busca para localizar a novela, série ou o que for e depois ainda "lembrar" em que episódio parou, porque Globoplay não oferece um recurso que te leve direto ao último capítulo visto. Já reclamei isso mas parece ser difícil uma solução.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!