Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Globoplay anuncia parceria com Disney+

  • Tópico criado por: creuza08
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 03/11/2020 às 21:46
    Autor: anilaa Offline

    Sabe eu acho que a Globo nao está muito preocupada se irá ou não perder a concessão, uma vez que tem outros meios para digamos assim, distribuir o seu sinal, sem ser por tv aberta.

  • alchafi

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 03/11/2020 às 22:49
    Autor: alchafi Offline

    Já foi divulgado parceria com a Globoplay, com a Amazon, com a Vivo, com o Bradesco, o Mercado Livre, agora que o Disney+ resolveu escancarar e fechar parceria com todo mundo, tá na hora da SKY fazer parceria com ela e lançar assinatura do Disney+ via decoder da SKY também, né?

  • aapc01

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 03/11/2020 às 23:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/11/2020, alchafi escreveu:

    Já foi divulgado parceria com a Globoplay, com a Amazon, com a Vivo, com o Bradesco, o Mercado Livre, agora que o Disney+ resolveu escancarar e fechar parceria com todo mundo, tá na hora da SKY fazer parceria com ela e lançar assinatura do Disney+ via decoder da SKY também, né?


    pode até ser mas pode ser que fique em uma segunda etapa. nenhuma operadora anunciou parceria com ele para disponibilizar via decoder

    sobre mercado livre, dependendo de sua classificação como cliente pode dar até 6 meses de isenção.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 03/11/2020 às 23:57
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 03/11/2020, msamauri escreveu:

    Acho que essa parceria da Disney também deve ir para Claro e Vivo e vender o aplicativo dentro do receptores deles. Igual o Netflix na claro. E o Netflix, Amazon Prime Vídeo, na Vivo.

    Há não ser que a exclusividade de parceria apenas com a globo.


    Eita. Acertei.

    Nem demorou....

    Mas cedo falei que poderia talvez ter na Claro ou na Vivo oferecendo pelo receptor.

    Pois a vivo já fez a parceria, por enquanto parece que não é no receptor ainda, mas não deve demorar fazer isso.

    Clique aqui

  • aapc01

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 01:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/11/2020, msamauri escreveu:

    Em 03/11/2020, msamauri escreveu:

    Acho que essa parceria da Disney também deve ir para Claro e Vivo e vender o aplicativo dentro do receptores deles. Igual o Netflix na claro. E o Netflix, Amazon Prime Vídeo, na Vivo.

    Há não ser que a exclusividade de parceria apenas com a globo.


    Eita. Acertei.

    Nem demorou....

    Mas cedo falei que poderia talvez ter na Claro ou na Vivo oferecendo pelo receptor.

    Pois a vivo já fez a parceria, por enquanto parece que não é no receptor ainda, mas não deve demorar fazer isso.

    Clique aqui


    na área de perguntas do link que você postou informa que o assinante poderá baixar para o smartv através da loja de aplicativos Androidtv, lg WebOs e samsung tizen a partir do dia 17.11

    não cita versões

  • Jonathan99

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 01:17
    Autor: Jonathan99 Offline

    Quem ganha com esse acordo é a Disney também, que pega carona no sucesso da Globoplay. Disney é popular, mas tá começando do zero no streaming.

    Esse é um combo parecido com o Disney + Hulu nos EUA. Agora, será que series que migraram do Disney+ para o Hulu vão parar no Globoplay (como I Love Simon)?

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 08:32
    Autor: maah_rush Offline

    Sobre compatibilidade, achei no site gringo da LG que o app da Disney funciona em TVs WebOS a partir do 3.0 (2016 em diante) mas no detalhado não tem as minhas duas, de 50" e 32" kkkk então só dia 17 pra saber mesmo.

    https://www.lg.com/us/support/disney-plus-lg-tv

  • GingaRed

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 09:30
    Autor: GingaRed Offline

    Bem, vou dar minha opinião como assinante do Globo Play. Para mim vale mais a pena assinar o serviço fora do globoplay, e assim o fiz. Isso porque acho o serviço de streaming da globo muito instável na minha tv. Não tenho problema com Netflix, não tenho problema com Amazon Prime. Agora o globoplay trava constantemente. Não quero passar essa raiva.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 10:13
    Autor: Fabviv Offline

    Em 03/11/2020, anilaa escreveu:

    Sabe eu acho que a Globo nao está muito preocupada se irá ou não perder a concessão, uma vez que tem outros meios para digamos assim, distribuir o seu sinal, sem ser por tv aberta.



    Verdade, fora que a Globo pode arrumar um canal tipo a Rede Brasil e colocar sua programação.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 10:20
    Autor: JanSed Offline

    Em 04/11/2020, Fabviv escreveu:

    Em 03/11/2020, anilaa escreveu:

    Sabe eu acho que a Globo nao está muito preocupada se irá ou não perder a concessão, uma vez que tem outros meios para digamos assim, distribuir o seu sinal, sem ser por tv aberta.



    Verdade, fora que a Globo pode arrumar um canal tipo a Rede Brasil e colocar sua programação.


    A chance de a Globo perder a concessão é mínima.

    É preciso uma decisão legislativa (camara+senado) e não apenas a vontade de uma pessoa.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 10:31
    Autor: maah_rush Offline

    Em 04/11/2020, GingaRed escreveu:

    Bem, vou dar minha opinião como assinante do Globo Play. Para mim vale mais a pena assinar o serviço fora do globoplay, e assim o fiz. Isso porque acho o serviço de streaming da globo muito instável na minha tv. Não tenho problema com Netflix, não tenho problema com Amazon Prime. Agora o globoplay trava constantemente. Não quero passar essa raiva.


    Os apps serão separados, os conteúdos não vão ser unificados não.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 10:35
    Autor: joelmeloneto Offline

    Tomara que a Claro/NET fechem com o Disney+, para poder acessar pelo Decoder deles, pois minha TV Samsung é Série 5, acho que de 2015.

    Tentei achar na loja da Samsung o APP da Disney mas não achei...

    Alguém sabe se tem ou terá?

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 10:54
    Autor: Corsario Offline

    A LG tem um site especifico para portar os app das TVs: www.lgappstv.com
    Até o momento nada da Disney na lista.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 12:10
    Autor: lobowas Offline

    Em 04/11/2020, Corsario escreveu:

    A LG tem um site especifico para portar os app das TVs: www.lgappstv.com
    Até o momento nada da Disney na lista.

    Pelo que foi falado, os aplicativos só serão disponibilizados no dia do lançamento, 17/11.

  • aapc01

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 12:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 04/11/2020, Fabviv escreveu:

    Em 03/11/2020, anilaa escreveu:

    Sabe eu acho que a Globo nao está muito preocupada se irá ou não perder a concessão, uma vez que tem outros meios para digamos assim, distribuir o seu sinal, sem ser por tv aberta.



    Verdade, fora que a Globo pode arrumar um canal tipo a Rede Brasil e colocar sua programação.


    A chance de a Globo perder a concessão é mínima.

    É preciso uma decisão legislativa (camara+senado) e não apenas a vontade de uma pessoa.


    completando

    não é a vontade de uma pessoa (mesmo sendo), mas jogaram no ventilador a informação. quantos de nós tínhamos essa informação sobre a enorme dívida fiscal da globo?

    foi jogada a peteca para o c*ngresso, que agora, com a informação dada, terá que analisar e justificar o do por que ter renovado a concessão ferindo a regra e com a dívida ativa.

    se a globo está preocupada é por que perdeu o "silêncio" que imperava anteriormente. essa foi a questão que criou o ódio da globo contra o PR e não sobre a queda na verba publicitária, que realmente nem arranhava sobre o total.

    a globo está fazendo o que uma empresa de concessão tem que fazer, estar em dia com suas obrigações, sem depender do nome no poder no momento.

    com certeza foi a melhor coisa que aconteceu para ela, sai o jeitinho brasileiro que fica dependente do governo, entra uma empresa que cumpre suas obrigações e não deve nada a nenhum político.

    para quem odeia a globo o fulano do planalto central soltou a bomba antes do tempo, pois foi dado esse tempo para ela resolver

    você, eu e todos nós, somos obrigados a ter nossa condição fiscal em dia, se não a receita vem com tudo, por que ela e as demais não faziam isso?

    ou para ir contra o fulano pode aprovar então mesmo ferindo todas as regras? a globo sabe que não daria certo isso e está fazendo o correto. sendo honesta e cumpridora dos seus deveres.

    acredito que ainda dê tempo

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 07/11/2020 às 18:50
    Autor: elioweirdo Offline

    Muitas vezes essas dívidas são perdoadas, como os 25 bilhões de dívida fiscal do Itaú em 2017. E quem será que arcou com esse perdão? O contribuinte, claro. Nem todos são obrigados de fato a cumprir com seus deveres, principalmente os bilionários.

  • aapc01

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 07/11/2020 às 19:21
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/11/2020, elioweirdo escreveu:

    Muitas vezes essas dívidas são perdoadas, como os 25 bilhões de dívida fiscal do Itaú em 2017. E quem será que arcou com esse perdão? O contribuinte, claro. Nem todos são obrigados de fato a cumprir com seus deveres, principalmente os bilionários.


    aí é que está. apesar de ser a mesma questão, a forma que foi feita e "por quem" é que diverge em relação a essa situação que você citou

    quem perdoou? qual era o g*verno?

    essa é a questão, não há interesse do executivo em que haja um "acordo" com devedores contumazes.

    e como você bem disse, está na hora de pararmos de pagar as contas de entidades inadimplentes e eles arcarem com as consequencias.

    ponto positivo para o executivo dessa vez ou a torcida é tão contra que agora apoia tirar do bolso para ajudar um devedor? ehehe

    como é nosso dinheiro que está sendo lesado quando é perdoada uma dívida torço muito para que a globo se acerte, bom para ela e, principalmente, para nós...

    que pena que a treta do banco não aconteceu agora.

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 07/11/2020 às 22:47
    Autor: elioweirdo Offline

    Sim. Por isso disse que nem sempre de fato todos serão obrigados a cumprir seus deveres. E acredito que se fosse hoje o tal devedor seria perdoado também. Afinal, os banqueiros são uma das forças que mantém e banca a política, e um dos Ministros é declaradamente pró-banco. As Leis primeiramente são feitas para beneficiar quem financia a politica. Não acredito, pelo que vi até agora, que o atual g.verno fará diferente. Com efeito, o atual sugeriu que o congresso perdoasse um devedor contumaz, só não fez porque não poderia, e não por convicção. Mas quis, e declarou que perdoaria, se pudesse.
    Espero também que a Globo se acerte p nós não precisarmos pagar essa conta, pois sei que as outras nós pagaremos.
    De qualquer forma, esse é um assunto complexo e que tem também subjetividade. Muito interessante e importante, mas denso e fora do propósito deste fórum. Então não devemos nos prolongar nele por aqui.
    Mas valeu pela sua opinião

  • Avatar

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 09/11/2020 às 16:51
    Autor: Clubedobill Offline

    Se fosse só a Globo, imagina as dívidas da Redetv, Band, SBT. Recópia nem digo porque deve lavar uma grana topada, sem precisar pagar imposto. Mas as nanicas pequenas (Rede Brasil, CNT, Gazeta, entre outras) devem estar sucateadas.

  • jailsonrf

    Globoplay anuncia parceria com Disney+

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 06:16
    Autor: jailsonrf Offline

    A casadinha entre Globoplay e Disney + começou a ser vendida oficialmente no site da Globo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!