Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 00:38
    Autor: marcosfac Offline

    Queria que o DAZN adquirisse o campeonato Escocês.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 00:39
    Autor: marcosfac Offline

    Gostaria de o DAZN adquirisse o campeonato Escocês.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 13:58
    Autor: JoaoMB Online

    Em 01/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 01/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Espectativa para ver onde a Disney vai colocar o Campeonato Espanhol:

    a) Só na ESPN

    b) Na ESPN e no Fox Premium (que continuará sendo dela)

    c) Na ESPN e na Fox Sports (que será vendida)


    Lembrando que a temporada 2019-2020 é a última do contrato atual com a La Liga.


    B


    Puxa, que pessimismo de vocês. Eu sonhando que o Espanhol fosse todo para a ESPN e não sermos mais forçados a assinar o Fox Premium (Já fui assinante, atualmente não sou mais). Cortei todos os a la carte, exceto PFC, que na verdade está embutido no meu pacote.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 14:07
    Autor: andredega Offline

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 14:48
    Autor: tarcioaranha Offline

    Championship 2 divisão inglesa começa no dia 02/09 nos canais Espn

  • ofc1900

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 15:00
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    ESPN

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 15:20
    Autor: JoaoMB Online

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 15:36
    Autor: JoaoMB Online

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.

  • aapc01

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 18:22
    Autor: aapc01 Online

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.


    fazendo um raciocínio...

    o tal cade não permitiu que a disney comprasse o FS, então eles não tem poder nenhum ou posse de nada que pertençam a esses canais esportivos, principalmente eventos e equipe

    passar no fox premium é até possível pois agora é uma canal disney mas a equipe do FS não... então não, não vejo como possível uma equipe narrar para a disney... isso poderia provocar multas ou até mesmo cancelar a aprovação... já que aqui é beeem rígido com americanos.

    só justificando e clareando a idéia... não foi aprovada a aquisição dos fox sports, por porteira fechada... o campeonato espanhol é da espn e trazer funcionários da concorrência, FS, poderia gerar vínculos empregatícios.

    isso é só uma ideia minha e, se eu fosse ceo da disney, não topava fazer isso de jeito nenhum... conhecem a frase?

    Se tem cara de encrenca, jeito de encrenca e pode dar encrenca... então vai dar encrenca

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 18:52
    Autor: JoaoMB Online

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.


    fazendo um raciocínio...

    o tal cade não permitiu que a disney comprasse o FS, então eles não tem poder nenhum ou posse de nada que pertençam a esses canais esportivos, principalmente eventos e equipe

    passar no fox premium é até possível pois agora é uma canal disney mas a equipe do FS não... então não, não vejo como possível uma equipe narrar para a disney... isso poderia provocar multas ou até mesmo cancelar a aprovação... já que aqui é beeem rígido com americanos.

    só justificando e clareando a idéia... não foi aprovada a aquisição dos fox sports, por porteira fechada... o campeonato espanhol é da espn e trazer funcionários da concorrência, FS, poderia gerar vínculos empregatícios.

    isso é só uma ideia minha e, se eu fosse ceo da disney, não topava fazer isso de jeito nenhum... conhecem a frase?

    Se tem cara de encrenca, jeito de encrenca e pode dar encrenca... então vai dar encrenca


    E também o detentor original dos direitos do Espanhol é a ESPN da Disney, que nas temporadas anteriores sublicenciou a Fox que optou por tirar do Fox Sports e colocar no Fox Premium que hoje é da Disney. Na verdade, na minha opinião, o campeonato deveria passar só na ESPN, porque caso contrario será a Disney sublicenciando um campeonato para...ela própria, porque enquanto o Fox Sports não for vendido, é tudo Disney.

    Quando o campeonato começar em 17 de agosto:

    - ESPN = Disney
    - Fox Sports = Disney
    - Fox Premium = Disney

  • aapc01

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 18:56
    Autor: aapc01 Online

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.


    fazendo um raciocínio...

    o tal cade não permitiu que a disney comprasse o FS, então eles não tem poder nenhum ou posse de nada que pertençam a esses canais esportivos, principalmente eventos e equipe

    passar no fox premium é até possível pois agora é uma canal disney mas a equipe do FS não... então não, não vejo como possível uma equipe narrar para a disney... isso poderia provocar multas ou até mesmo cancelar a aprovação... já que aqui é beeem rígido com americanos.

    só justificando e clareando a idéia... não foi aprovada a aquisição dos fox sports, por porteira fechada... o campeonato espanhol é da espn e trazer funcionários da concorrência, FS, poderia gerar vínculos empregatícios.

    isso é só uma ideia minha e, se eu fosse ceo da disney, não topava fazer isso de jeito nenhum... conhecem a frase?

    Se tem cara de encrenca, jeito de encrenca e pode dar encrenca... então vai dar encrenca


    E também o detentor original dos direitos do Espanhol é a ESPN da Disney, que nas temporadas anteriores sublicenciou a Fox que optou por tirar do Fox Sports e colocar no Fox Premium que hoje é da Disney. Na verdade, na minha opinião, o campeonato deveria passar só na ESPN, porque caso contrario será a Disney sublicenciando um campeonato para...ela própria, porque enquanto o Fox Sports não for vendido, é tudo Disney.


    no meu entendimento o FS não é da disney... ela não tem ingerência sobre esses canais que tem direção própria, receita própria e acabaram ficando com o rabo de foguete

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 18:59
    Autor: JoaoMB Online

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.


    fazendo um raciocínio...

    o tal cade não permitiu que a disney comprasse o FS, então eles não tem poder nenhum ou posse de nada que pertençam a esses canais esportivos, principalmente eventos e equipe

    passar no fox premium é até possível pois agora é uma canal disney mas a equipe do FS não... então não, não vejo como possível uma equipe narrar para a disney... isso poderia provocar multas ou até mesmo cancelar a aprovação... já que aqui é beeem rígido com americanos.

    só justificando e clareando a idéia... não foi aprovada a aquisição dos fox sports, por porteira fechada... o campeonato espanhol é da espn e trazer funcionários da concorrência, FS, poderia gerar vínculos empregatícios.

    isso é só uma ideia minha e, se eu fosse ceo da disney, não topava fazer isso de jeito nenhum... conhecem a frase?

    Se tem cara de encrenca, jeito de encrenca e pode dar encrenca... então vai dar encrenca


    E também o detentor original dos direitos do Espanhol é a ESPN da Disney, que nas temporadas anteriores sublicenciou a Fox que optou por tirar do Fox Sports e colocar no Fox Premium que hoje é da Disney. Na verdade, na minha opinião, o campeonato deveria passar só na ESPN, porque caso contrario será a Disney sublicenciando um campeonato para...ela própria, porque enquanto o Fox Sports não for vendido, é tudo Disney.


    no meu entendimento o FS não é da disney... ela não tem ingerência sobre esses canais que tem direção própria, receita própria e acabaram ficando com o rabo de foguete


    Aqui eu discordo. Hoje, 02 de julho de 2019 os canais Fox Sports no Brasil são da Disney sim, com a condição que tem que ser vendido até 31 de dezembro de 2020. Embora engessados, enquanto os futuros adquirentes não assinarem contrato e pagarem pela aquisição dos canais, eles são propriedades da Disney.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 02/07/2019 às 20:22
    Autor: r2reis Offline

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 02/07/2019, andredega escreveu:

    Se o Espanhol for para o Fox Premium, as chamadas dos jogos ocorrerão na ESPN ou no FoxSports? Quem narrará e comentará os jogos serão funcionários do FoxSports ou da ESPN?


    Excelente pergunta! Não tinha pensado nisso.


    Apesar de que o Fox Sports está sob a guarda da Disney até ser vendido, então não teria problema os narradores da Fox Sports atuar em jogos no Fox Premium.


    fazendo um raciocínio...

    o tal cade não permitiu que a disney comprasse o FS, então eles não tem poder nenhum ou posse de nada que pertençam a esses canais esportivos, principalmente eventos e equipe

    passar no fox premium é até possível pois agora é uma canal disney mas a equipe do FS não... então não, não vejo como possível uma equipe narrar para a disney... isso poderia provocar multas ou até mesmo cancelar a aprovação... já que aqui é beeem rígido com americanos.

    só justificando e clareando a idéia... não foi aprovada a aquisição dos fox sports, por porteira fechada... o campeonato espanhol é da espn e trazer funcionários da concorrência, FS, poderia gerar vínculos empregatícios.

    isso é só uma ideia minha e, se eu fosse ceo da disney, não topava fazer isso de jeito nenhum... conhecem a frase?

    Se tem cara de encrenca, jeito de encrenca e pode dar encrenca... então vai dar encrenca


    E também o detentor original dos direitos do Espanhol é a ESPN da Disney, que nas temporadas anteriores sublicenciou a Fox que optou por tirar do Fox Sports e colocar no Fox Premium que hoje é da Disney. Na verdade, na minha opinião, o campeonato deveria passar só na ESPN, porque caso contrario será a Disney sublicenciando um campeonato para...ela própria, porque enquanto o Fox Sports não for vendido, é tudo Disney.


    no meu entendimento o FS não é da disney... ela não tem ingerência sobre esses canais que tem direção própria, receita própria e acabaram ficando com o rabo de foguete


    Aqui eu discordo. Hoje, 02 de julho de 2019 os canais Fox Sports no Brasil são da Disney sim, com a condição que tem que ser vendido até 31 de dezembro de 2020. Embora engessados, enquanto os futuros adquirentes não assinarem contrato e pagarem pela aquisição dos canais, eles são propriedades da Disney.


    O que pode acontecer é passar no FOX Premium com equipe ESPN.

  • Avatar

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:25
    Autor: r2reis Offline

    Futebol na Record

    O Grupo Record adquiriu os direitos de transmissão da International Champions Cup, que acontece de 16 de julho a 10 de agosto. Na distribuição das partidas, duas serão mostradas na televisão aberta: Manchester United x Inter, dia 20 de julho, e Atlético de Madrid x Juventus, dia 10 de agosto. Quinze jogos serão da Record News e um, exclusivo, do Playplus.

    Clique aqui

  • LEONARD

    Futebol na TV Pós Copa América e Mundial Feminino

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:41
    Autor: LEONARD Offline

    Em 09/07/2019, r2reis escreveu:

    Futebol na Record

    O Grupo Record adquiriu os direitos de transmissão da International Champions Cup, que acontece de 16 de julho a 10 de agosto. Na distribuição das partidas, duas serão mostradas na televisão aberta: Manchester United x Inter, dia 20 de julho, e Atlético de Madrid x Juventus, dia 10 de agosto. Quinze jogos serão da Record News e um, exclusivo, do Playplus.

    Clique aqui


    Cada um abocanhando uma fatia de serviço de streaming com conteúdo exclusivo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!