Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

  • Tópico criado por: WPBraga
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 21:19
    Autor: lucasbrighenti Online

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Continuando, eu só consigo ver má intenção sim, pq só te vejo criticando com bastante veemência quando fala da HBO. Ou as outras são tão boas assim, que não carecem de críticas tão aprofundadas quanto?


    E porque você não responde isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Você é consumidor de algo a partir do momento que vc, de fato, consome um produto (duh!). Como você mesmo disse, não assina à HBO GO (pq não tem coragem).. e quer ficar "destilando ódio" gratuitamente sem ser julgado por isso? E se falar que vc tá atacando a empresa ou plataforma (que é o que faz), a pessoa tá "partindo pro pessoal"?


    Ou isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:

    receio que não tenha legendas, como na directv go

    Não sei o que acontece na DIRECTV GO, mas na plataforma própria da HBO GO as legendas funcionam sem problemas.

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:
    que não tenha todo o acervo da warner, como bem citado acima.

    Não teve citação anterior sobre a (futura) HBO MAX ou mesmo a HBO GO possuir TODO o acervo da Warner. O que todo mundo sabe que não possui. Nem mesmo a Disney possui todo o conteúdo dela. Até por questões contratuais com outras plataformas e canais.


    Ou isso aqui não seria te contradizer?

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    realmente perder meu tempo com você me faz odiar ainda mais essa HBO


    Você odeia a HBO por causa de um motivo fútil desse? Que pena.. Achava que fosse por outros motivos como posicionamento político da empresa, por exemplo, que seria um motivo extremamente plausível de contradição.

    O que me deixa mais curioso é o seguinte: Você critica um produto que não usa, o que torna a sua crítica gratuita, e tá tudo certo. Te criticarem por isso não pode? Ué.




  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 21:26
    Autor: lucasbrighenti Online

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    agora pergunto. por que você "destila seu ódio" (lembra que você me acusou?) contra mim por conta de uma empresa de entretenimento?

    Eu te "acusei" de que mesmo? Ah é. De criticar um produto que vocês mesmo diz não consumir..

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 01/07/2021 às 01:01
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Gente, só entraram 4 desenhos clássicos na HBO GO: Manda Chuva, Flintstones, Jetsons e Scooby Doo e 18 episódios de Looney Tunes. Tô mto chateado, n vamos ver nunca mais os desenhos clássicos q tinham no Tooncast?

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 01/07/2021 às 09:51
    Autor: fuente Offline

    É incrivel como não tem um canal de desenhos classicos, os que tinham se descaraterizaram, não sei se nos EUA tem, lamentavel e nem no strreming tem.

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 01/07/2021 às 12:13
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 01/07/2021, fuente escreveu:

    É incrivel como não tem um canal de desenhos classicos, os que tinham se descaraterizaram, não sei se nos EUA tem, lamentavel e nem no strreming tem.


    No streaming, tem a Disney.

  • GingaRed

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 01/07/2021 às 13:38
    Autor: GingaRed Offline

    Em 07/05/2021, josecr escreveu:

    Quem era criança nos 70 curtia no capitão aza, robo gigante, fantomas, esper, varios dos personagens da Hanna Barbera, stingray, super robin hood, etc e ninquem passa atualmente.
    O canal brasil ainda passa de vez em quando speed racer, os desenhos toscos da marvel e ultraman/ultraseven, e no prime temos o national kid e os novos personagens da familia ultra.


    Eu sou apaixonado por tokusatsu. Quando era mais novo eu tive um site de super sentai hahahaha

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 01/07/2021 às 19:08
    Autor: NETO1954 Offline

    Play Store Samsung, qq modelo, baixem o RETRÔ CARTOON, 24 horas por dia, TODO O ACERVO, Vale a pena conferir. Tvoquepassa.

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 12:12
    Autor: Fabviv Offline

    Em 01/07/2021, NETO1954 escreveu:

    Play Store Samsung, qq modelo, baixem o RETRÔ CARTOON, 24 horas por dia, TODO O ACERVO, Vale a pena conferir. Tvoquepassa.


    Excelente canal

  • margue

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 14:51
    Autor: margue Offline

    pena que na tv por assinatura a gente não poder cancelar estes canais

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 16:29
    Autor: OtavioJr Offline

    O BRASIL É FIM DE MUNDO ATÉ NISSO. CANAIS QUE SÃO CRIADOS COM UM PROPÓSITO, EM POUCO TEMPO PERDEM ESSE PROPÓSITO. OS BRASILEIROS QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR TAIS CANAIS, MUDAM TUDO. PARECE QUE ELES TEM TITICA NA CABEÇA... NESSE PAÍS ATÉ ISSO EM VEZ DE MELHOR, FAZ É PIORAR... UM ABSURDO!!!!

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 17:54
    Autor: anilaa Online

    Nao tem muita coisa no HBO max

  • Avatar

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 22:33
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Continuando, eu só consigo ver má intenção sim, pq só te vejo criticando com bastante veemência quando fala da HBO. Ou as outras são tão boas assim, que não carecem de críticas tão aprofundadas quanto?


    E porque você não responde isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Você é consumidor de algo a partir do momento que vc, de fato, consome um produto (duh!). Como você mesmo disse, não assina à HBO GO (pq não tem coragem).. e quer ficar "destilando ódio" gratuitamente sem ser julgado por isso? E se falar que vc tá atacando a empresa ou plataforma (que é o que faz), a pessoa tá "partindo pro pessoal"?


    Ou isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:

    receio que não tenha legendas, como na directv go

    Não sei o que acontece na DIRECTV GO, mas na plataforma própria da HBO GO as legendas funcionam sem problemas.

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:
    que não tenha todo o acervo da warner, como bem citado acima.

    Não teve citação anterior sobre a (futura) HBO MAX ou mesmo a HBO GO possuir TODO o acervo da Warner. O que todo mundo sabe que não possui. Nem mesmo a Disney possui todo o conteúdo dela. Até por questões contratuais com outras plataformas e canais.


    Ou isso aqui não seria te contradizer?

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    realmente perder meu tempo com você me faz odiar ainda mais essa HBO


    Você odeia a HBO por causa de um motivo fútil desse? Que pena.. Achava que fosse por outros motivos como posicionamento político da empresa, por exemplo, que seria um motivo extremamente plausível de contradição.

    O que me deixa mais curioso é o seguinte: Você critica um produto que não usa, o que torna a sua crítica gratuita, e tá tudo certo. Te criticarem por isso não pode? Ué.






    Ele é bolsominion e com bolsominions não devemos dar atenção.

  • aapc01

    Fim dos desenhos clássicos do Cartoon Network e Tooncast

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 23:09
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/07/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Continuando, eu só consigo ver má intenção sim, pq só te vejo criticando com bastante veemência quando fala da HBO. Ou as outras são tão boas assim, que não carecem de críticas tão aprofundadas quanto?


    E porque você não responde isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:
    Você é consumidor de algo a partir do momento que vc, de fato, consome um produto (duh!). Como você mesmo disse, não assina à HBO GO (pq não tem coragem).. e quer ficar "destilando ódio" gratuitamente sem ser julgado por isso? E se falar que vc tá atacando a empresa ou plataforma (que é o que faz), a pessoa tá "partindo pro pessoal"?


    Ou isso?

    Em 10/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:

    receio que não tenha legendas, como na directv go

    Não sei o que acontece na DIRECTV GO, mas na plataforma própria da HBO GO as legendas funcionam sem problemas.

    Em 07/05/2021, aapc01 escreveu:
    que não tenha todo o acervo da warner, como bem citado acima.

    Não teve citação anterior sobre a (futura) HBO MAX ou mesmo a HBO GO possuir TODO o acervo da Warner. O que todo mundo sabe que não possui. Nem mesmo a Disney possui todo o conteúdo dela. Até por questões contratuais com outras plataformas e canais.


    Ou isso aqui não seria te contradizer?

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    realmente perder meu tempo com você me faz odiar ainda mais essa HBO


    Você odeia a HBO por causa de um motivo fútil desse? Que pena.. Achava que fosse por outros motivos como posicionamento político da empresa, por exemplo, que seria um motivo extremamente plausível de contradição.

    O que me deixa mais curioso é o seguinte: Você critica um produto que não usa, o que torna a sua crítica gratuita, e tá tudo certo. Te criticarem por isso não pode? Ué.






    Ele é bolsominion e com bolsominions não devemos dar atenção.


    pré conceito e preconceito em uma frase só

    se sua inteligência só permite falar isso, me sinto honrado.

    e o pior é se achar inteligente em definir alguém com algo tão fútil e que representa muita falta de inteligência na conversa.

    fique em paz e volta pro twitter.

    e pensar que tudo começou por conta de torcedor.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.