Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

  • Tópico criado por: mayconn
  • Páginas:
  • 1
  • mayconn

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 00:28
    Autor: mayconn Offline

    imagem

  • CharlieJ

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 08:57
    Autor: CharlieJ Offline

    E sabe como ficam os assinantes que utilizam os equipamentos da Elsys no sistema BRI pré pago? Se der problema no receptor pode substituir por um de outra marca tipo da Bedin?

  • vsreiff

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 15:16
    Autor: vsreiff Offline

    Por isso que quando tenta fazer recarga, eles pedem pra ligar 10631

  • Avatar

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 16:28
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 22/05/2020, CharlieJ escreveu:

    E sabe como ficam os assinantes que utilizam os equipamentos da Elsys no sistema BRI pré pago? Se der problema no receptor pode substituir por um de outra marca tipo da Bedin?


    Sou assinante da modalidade BRI, tinha já 04 pontos todos da Elsys, em dezembro do ano passado pediu mais um ponto (o 5º ponto é o limite máximo), e trouxeram aparelho da Bedin, foi instalado sem problema algum.

  • Avatar

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 20:10
    Autor: profleandro Offline

    Em 22/05/2020, CharlieJ escreveu:

    E sabe como ficam os assinantes que utilizam os equipamentos da Elsys no sistema BRI pré pago? Se der problema no receptor pode substituir por um de outra marca tipo da Bedin?


    Também queria saber.

  • mayconn

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 21:00
    Autor: mayconn Offline

    se você comprou o equipamento e der problema, você vai comprar outro, já que não fez comodato e sim comprou um equipamento independente de ter adquirido um plano, é seu o equipamento.

  • CharlieJ

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 08:57
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 22/05/2020, odair.sabino escreveu:

    Em 22/05/2020, CharlieJ escreveu:

    E sabe como ficam os assinantes que utilizam os equipamentos da Elsys no sistema BRI pré pago? Se der problema no receptor pode substituir por um de outra marca tipo da Bedin?


    Sou assinante da modalidade BRI, tinha já 04 pontos todos da Elsys, em dezembro do ano passado pediu mais um ponto (o 5º ponto é o limite máximo), e trouxeram aparelho da Bedin, foi instalado sem problema algum.


    Legal, sempres tive dúvidas se podia misturar receptores de marcas diferentes.

  • Avatar

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 15:53
    Autor: Biduuu Offline

    É eu também não sabia. Eu tenho 4 aparelhos da bedinsat e quero comprar mais um. Nesse caso pode ser até o da Elsys. Bom saber
    Valeu

  • CharlieJ

    Fim da era Elsys - Oi Tv, agora Elsys Sky - OiTV Multilaser

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 09:48
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 25/05/2020, Biduuu escreveu:

    É eu também não sabia. Eu tenho 4 aparelhos da bedinsat e quero comprar mais um. Nesse caso pode ser até o da Elsys. Bom saber
    Valeu


    Pelo que entendi, não vai existir mais da Elsys para OITV, somente Bedinsat e agora Multilaser. Talvez ainda existam alguns da Elsys em estoques de alguma loja.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!