Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

  • Tópico criado por: rick-balla
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • rodrigocrolim

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 16:07
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Tenho a OI Fibra e nela eu tenho acesso aos serviços pelo site dos canais. Telecine, HBO, FOX, AXN, MTV... etc.

    Não é pelo site da propria OI que assisto os canais ao vivo, é apenas o acesso que eles dão para eu assistir esses canais ao vivo.

  • brunomartyns

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 16:49
    Autor: brunomartyns Offline

    Alguém tem alguma lista gratuita de canais internacionais de UK ou USA?

  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 18:42
    Autor: rodpires23 Offline

    Tem a Guigo TV, é IPTV legalizado

  • Mroffice

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 20:23
    Autor: Mroffice Offline

    estou utilizando a Guigo TV, achei até interessante os canais internacionais Trace TV, Canal de Las Estrellas e TLN, no meu caso que estou no teste gratis ta bem legal, mas se for pagar todos os canais o valor não compensa.

  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 11:36
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 26/06/2020, Mroffice escreveu:

    estou utilizando a Guigo TV, achei até interessante os canais internacionais Trace TV, Canal de Las Estrellas e TLN, no meu caso que estou no teste gratis ta bem legal, mas se for pagar todos os canais o valor não compensa.


    Também gostei

    A imagem até é melhor que na tv por assinatura via satélite. Pois não tem diminuição na qualidade da imagem. Tipo a imagem na tv por fibra.

    Eu acho que a tv por assinatura por streaming a mais em conta é a Directv GO que a princípio falam que seria 79,90 com todos os canais, menos os Premium. Só que infelizmente não se concretizou até agora só virou lenda.

    O OI play acho caro pois paga 49,90 e aí monta a programação de canais. Vc recebe tipo 85 pontos. Aí tem canais que vale 20 pontos, e mais outro 20 pontos, outro 30. Com pouco canais vc escolhe já foi os 85 pontos. Então acho caro. No Directv GO vai ser 79,90 mais com todos menos os Premium. Mas por enquanto só lenda....


  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 15:58
    Autor: AndreUFS Offline

    OI TV play, UOL tv, dentre outros.

  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 18:51
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 28/06/2020, msamauri escreveu:

    Em 26/06/2020, Mroffice escreveu:

    estou utilizando a Guigo TV, achei até interessante os canais internacionais Trace TV, Canal de Las Estrellas e TLN, no meu caso que estou no teste gratis ta bem legal, mas se for pagar todos os canais o valor não compensa.


    Também gostei

    A imagem até é melhor que na tv por assinatura via satélite. Pois não tem diminuição na qualidade da imagem. Tipo a imagem na tv por fibra.

    Eu acho que a tv por assinatura por streaming a mais em conta é a Directv GO que a princípio falam que seria 79,90 com todos os canais, menos os Premium. Só que infelizmente não se concretizou até agora só virou lenda.

    O OI play acho caro pois paga 49,90 e aí monta a programação de canais. Vc recebe tipo 85 pontos. Aí tem canais que vale 20 pontos, e mais outro 20 pontos, outro 30. Com pouco canais vc escolhe já foi os 85 pontos. Então acho caro. No Directv GO vai ser 79,90 mais com todos menos os Premium. Mas por enquanto só lenda....



    Estou um pouco desacreditado no tocante ao Directv GO.

    imagem



    Na proposta que foi veiculada ano passado, esses canais seriam 79,90, menos os "premium". Mas nessa semana li que a Globo pensa em colocar os canais Globosat no Globoplay por 49,90.



  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 18:56
    Autor: ThiagoHist Offline

    Se bem que mandei algumas mensagens no Facebook do Directv Go BR, fazia tempo, no início do ano. E de uns tempos para cá as mensagens são visualizadas, ou seja, tem alguém mexendo.

  • Avatar

    Existe algum serviço de IPTV 100% legalizado?

    Operadora
    Postado em: 30/06/2020 às 10:22
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 28/06/2020, ThiagoHist escreveu:

    Se bem que mandei algumas mensagens no Facebook do Directv Go BR, fazia tempo, no início do ano. E de uns tempos para cá as mensagens são visualizadas, ou seja, tem alguém mexendo.


    Pois é

    Esse povo está demorando muito e nada de lançar. Se não me engano vai fazer 1 ano que a TV Magazine trouxe a notícia em 1 mão. Mas infelizmente até hoje nada de entrar....

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!