Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESR no ar na SKY

  • Tópico criado por: DJNEVES
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:42
    Autor: DJNEVES Offline

    Colegas do fórum, alguém está pegando o canal ESR na SKY, no 603, segundo um site noticiou que ele entrou na SKY

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:51
    Autor: leosaid Online

    O canal entrou, mas está bloqueado com o código 4. Ainda sem nome e sem guia de programação.

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 18:12
    Autor: frustado Offline

    Em 17/11/2020, DJNEVES escreveu:

    Colegas do fórum, alguém está pegando o canal ESR na SKY, no 603, segundo um site noticiou que ele entrou na SKY


    sobre o que trata esse canal, desenhp noticas documentarios esportes ?????

  • nannyblanco

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 18:42
    Autor: nannyblanco Offline

    ESR: novo canal dedicado a eSports (via App TV Magazine)

  • luizcarlosfjr

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 19:16
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Entrei no canal 603 e o que me parece ser é um canal de games. O canal se chamar Gamers e pelo jeito é mais um canal pago (não é de graça). Quem quiser assistir ou ver o conteudo vai ter de pagar.

  • ELEVATO

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 07:12
    Autor: ELEVATO Offline

    CANAL E GRATUITO NO YOUTUBE

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Não ia ficar no lugar do ESPN Extra, que aí sim seria cobrado a la carte nos pacotes de esportes?

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 09:29
    Autor: BladeII Offline

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Não ia ficar no lugar do ESPN Extra, que aí sim seria cobrado a la carte nos pacotes de esportes?


    Exatamente!

    A ESPN Extra ficaria a la carte e esse ESR entraria nos pacotes. Contudo parece que o canal só vai está disponível nos pacotes pra quem tem SMC.

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 10:20
    Autor: CamposSJK Online

    Este canal tem disponível de graça no app Plex, será que a Sky vai cobrar a la carte um canal gratuito em outros lugares.

  • Avatar

    ESR no ar na SKY

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 08:15
    Autor: marcelo.kiszka Offline

    O canal já está sendo comercializdo pela SKY a la carte no valor de R$ 4,90 por mês https://www.sky.com.br/canais-adicionais/esr

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!