Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Eliminatórias Copa do Mundo 2022

  • Tópico criado por: JanSed
  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 14:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Ontem eu aproveitei o EI Plus "grátis" da TV por assinatura pra assistir aos jogos.

    Se tivesse que pagar pra assistir, tanto pelo o EI Plus quanto pelo PPV da CONMEBOL/BANDSPORTS, teria ficado sem assistir.

    "Assistiria" por alguma webrádio.


    a turner utiliza muito a parceria com operadoras de telefonia, com isso a receita gerada por conta desses jogos é praticamente nula, quanto a mensalidades

    o que eles ganham é por visualização, ou seja, aumentou a quantidade de pessoas assistindo por conta da seleção, recebem mais de patrocinadores.

    para ser fortuna teria que ter praticamente todos os donos de celular no país para isso acontecer. mas há ganho de imagem, pessoas novas conhecendo o serviço e permanecendo para outros torneios que nem sabiam que eles tinham e por aí vai

    boa parte da população que assistia o jogo nem sabia que tinha jogo ontem.

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 15:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Ontem eu aproveitei o EI Plus "grátis" da TV por assinatura pra assistir aos jogos.

    Se tivesse que pagar pra assistir, tanto pelo o EI Plus quanto pelo PPV da CONMEBOL/BANDSPORTS, teria ficado sem assistir.

    "Assistiria" por alguma webrádio.


    a turner utiliza muito a parceria com operadoras de telefonia, com isso a receita gerada por conta desses jogos é praticamente nula, quanto a mensalidades

    o que eles ganham é por visualização, ou seja, aumentou a quantidade de pessoas assistindo por conta da seleção, recebem mais de patrocinadores.

    para ser fortuna teria que ter praticamente todos os donos de celular no país para isso acontecer. mas há ganho de imagem, pessoas novas conhecendo o serviço e permanecendo para outros torneios que nem sabiam que eles tinham e por aí vai

    boa parte da população que assistia o jogo nem sabia que tinha jogo ontem.


    corrigindo a última frase

    - boa parte da população que sempre assistiu jogos da seleção nem sabia que tinha jogo ontem...

    agora sim...

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 19:08
    Autor: r2reis Online

    Só assisti por causa do pacote de internet da VIVO que dá direito ao EI Plus. Senão, só no rádio...

    Não pagaria 20 bozos seja para 5 jogos, muito menos para cada um.

  • Rino71

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 01:17
    Autor: Rino71 Offline

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 02:48
    Autor: evaldojunior Offline

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.

  • Rino71

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 04:48
    Autor: Rino71 Offline

    Em 20/11/2020, evaldojunior escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.


    Certo. Qual a mágica desses canais transmitirem, será? Como conseguem pagar e os canais daqui não? E a Argentina está mais lascada do que nós.
    E não falo só de Eliminatórias, não. Libertadores e a Sul-Americana transmitem normalmente também. Bem, pelo que notei.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 08:08
    Autor: r2reis Online

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Em 20/11/2020, evaldojunior escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.


    Certo. Qual a mágica desses canais transmitirem, será? Como conseguem pagar e os canais daqui não? E a Argentina está mais lascada do que nós.
    E não falo só de Eliminatórias, não. Libertadores e a Sul-Americana transmitem normalmente também. Bem, pelo que notei.


    Será que não cobram mais caro para as emissoras daqui?

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 08:45
    Autor: lobowas Offline

    Em 20/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Em 20/11/2020, evaldojunior escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.


    Certo. Qual a mágica desses canais transmitirem, será? Como conseguem pagar e os canais daqui não? E a Argentina está mais lascada do que nós.
    E não falo só de Eliminatórias, não. Libertadores e a Sul-Americana transmitem normalmente também. Bem, pelo que notei.


    Será que não cobram mais caro para as emissoras daqui?


    Até pode ser, pois alguns canais europeus, passam todos os jogos das eliminatórias sul americana. Será que esses canais compraram de cada confederação, ou o pacote completo? Deve ter sido um valor menor do que é cobrado aqui. Os canais compraram pois o preço deve ter sido atrativo, pois os europeus não ligam muito para os jogos daqui, além de a maioria dos jogos passarem lá, bem tarde da noite ou madrugada.

  • ofc1900

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 08:49
    Autor: ofc1900 Offline

    Com certeza cobram mais caro nas daquiu, e talvez mais ainda da Globo. Minha dúvida é, quanto a CBF cobra dos outros países???

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 10:17
    Autor: lobowas Offline

    Em 20/11/2020, ofc1900 escreveu:

    Com certeza cobram mais caro nas daquiu, e talvez mais ainda da Globo. Minha dúvida é, quanto a CBF cobra dos outros países???


    Isso também gostaria de saber, pois essas negociações parecem nebulosas. Será que a CBF cobra menos que a confederação uruguaia cobra, por exemplo?

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 10:26
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 20/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Em 20/11/2020, evaldojunior escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.


    Certo. Qual a mágica desses canais transmitirem, será? Como conseguem pagar e os canais daqui não? E a Argentina está mais lascada do que nós.
    E não falo só de Eliminatórias, não. Libertadores e a Sul-Americana transmitem normalmente também. Bem, pelo que notei.


    Será que não cobram mais caro para as emissoras daqui?


    Até pode ser, pois alguns canais europeus, passam todos os jogos das eliminatórias sul americana. Será que esses canais compraram de cada confederação, ou o pacote completo? Deve ter sido um valor menor do que é cobrado aqui. Os canais compraram pois o preço deve ter sido atrativo, pois os europeus não ligam muito para os jogos daqui, além de a maioria dos jogos passarem lá, bem tarde da noite ou madrugada.


    no tempo AT (antes da turner) os valores cobrados eram os de "mercado", compatíveis com nossa economia e poder aquisitivo. quando compraram a UCL, muito comentado por um valor acima do esperado/normal, as demais empresas passaram a pagar a mais para não perder audiência, caso da espn com a PL

    enfim, estamos nadando em dinheiro, temos uma renda per capita digna de americano/europeu e podemos pagar mundos e fundos por um torneio que classifica 5 de 10...

    os outros países não fizeram essas besteiras e por isso conseguem valores menores.

    estamos em uma bolha, e a globo mostrou isso ao pular fora de todos os eventos que cobravam como se tivéssemos uma economia fantástica.

    a turner fez tanta besteira que implodiu seu canal de esportes, não havia patrocínio que cobrisse o que foi pago.

    acho que junto com a Argentina, somos o país que mais gosta de futebol na América Latina...então o detentor dos direitos acha que pode pedir qualquer absurdo

    e sim, cobram muito mais barato dos europeus para compensar a besteira que estão fazendo por aqui.

    mas ao menos acabou o monopólio, não é?

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 12:49
    Autor: RockyRFN Offline

    Para a próxima rodada, só em março de 2021, rolou um boato de que o canal Band Sports poderia tentar comprar as partidas para exibir sozinho.

    Não haveria esse PPV que eles botaram na última semana (que apareceu no lugar dos canais de PPV da Conmebol TV...foi bem estranho isso mesmo).

    Vamos torcer que se confirme.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 14:33
    Autor: lobowas Offline

    Em 20/11/2020, RockyRFN escreveu:

    Para a próxima rodada, só em março de 2021, rolou um boato de que o canal Band Sports poderia tentar comprar as partidas para exibir sozinho.

    Não haveria esse PPV que eles botaram na última semana (que apareceu no lugar dos canais de PPV da Conmebol TV...foi bem estranho isso mesmo).

    Vamos torcer que se confirme.

    Mas o band sports sozinho, não consegue passar todos os jogos, só com um canal. Nessa última rodada, teve jogos com horários simultâneos.

  • Rino71

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 17:49
    Autor: Rino71 Offline

    Em 20/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Em 20/11/2020, evaldojunior escreveu:

    Em 20/11/2020, Rino71 escreveu:

    Uma pergunta, nos outros países, como está sendo? Transmissões esporádicas também?


    Na América do Sul cada país vende pra um canal. Dos casos que eu sei, na Argentina quem passa os jogos é o TyC Sports, no Chile o CDF e Chilevision, na Colômbia o canal Caracol, no Equador o ECDF, já nos outros países não sei quem está transmitindo.


    Certo. Qual a mágica desses canais transmitirem, será? Como conseguem pagar e os canais daqui não? E a Argentina está mais lascada do que nós.
    E não falo só de Eliminatórias, não. Libertadores e a Sul-Americana transmitem normalmente também. Bem, pelo que notei.


    Será que não cobram mais caro para as emissoras daqui?


    Só se for.

  • Rino71

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 17:51
    Autor: Rino71 Offline

    Em 20/11/2020, RockyRFN escreveu:

    Para a próxima rodada, só em março de 2021, rolou um boato de que o canal Band Sports poderia tentar comprar as partidas para exibir sozinho.

    Não haveria esse PPV que eles botaram na última semana (que apareceu no lugar dos canais de PPV da Conmebol TV...foi bem estranho isso mesmo).

    Vamos torcer que se confirme.


    Tomara. O duro é se gostaram do ppv.

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 23:42
    Autor: aapc01 Offline

    notícia sobre libertadores mas que tem a ver com globo e conmebol

    a entidade aciona a globo pedindo 120 mi de dólares, mais de 600 milhões de réis, por conta da rescisão unilateral.

    a globo se defende que o contrato permitia a rescisão se houvesse paralisação do torneio mas a entidade afirma que não houve paralisação por parte dela e sim por conta de normas sanitárias dos governos por conta da gripe chinesa.

    não sou advogado, muito menos em direito internacional, mas a globo está seriamente ameaçada por conta dessa rescisão.

    se o fórum acertado no contrato for da sede da conmebol, a luta pode demorar anos e pode levar ela a globo a um caos financeiro.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 08:14
    Autor: lobowas Offline

    Em 24/11/2020, aapc01 escreveu:

    notícia sobre libertadores mas que tem a ver com globo e conmebol

    a entidade aciona a globo pedindo 120 mi de dólares, mais de 600 milhões de réis, por conta da rescisão unilateral.

    a globo se defende que o contrato permitia a rescisão se houvesse paralisação do torneio mas a entidade afirma que não houve paralisação por parte dela e sim por conta de normas sanitárias dos governos por conta da gripe chinesa.

    não sou advogado, muito menos em direito internacional, mas a globo está seriamente ameaçada por conta dessa rescisão.

    se o fórum acertado no contrato for da sede da conmebol, a luta pode demorar anos e pode levar ela a globo a um caos financeiro.


    Também não sou advogado e sou leigo em assuntos jurídicos, mas os advogados, sempre encontram brechas, tanto de um lado como do outro. Toda rescisão de contrato unilateral, cabe multa. Com os trocentos advogados que a globo tem, não faria uma besteira tão grande de rescindir sabendo que teria uma multa milionária. E a dazn também está sendo cobrada uma multa por desistir da sul americana. Deve ter algo no contrato que possibilita algo assim. Mas como disse, sou leigo, e eles que tem o dinheiro e o poder, que se entendam.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!