Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Eliminatórias Copa do Mundo 2022

  • Tópico criado por: JanSed
  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 23:54
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, andredega escreveu:

    Eu vi

    Serão seis vagas e meia

    Se excluirmos Bolívia e Venezuela, serão seis vagas e meia pra oito seleções

    Nem se o Brasil deixasse de existir ficaria fora da Copa de 2026, pois os jogadores da seleção não jogam no Brasil hehehe

    Agora, falando sério, jogar 18 jogos pra classificar 6 times de total de 10 é uma perda tempo, mas um ganho enorme de grana


    e do jeito que está sendo, é uma enorme perda de dinheiro para quem pagou para assistir, eheheh

  • jailsonrf

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 00:45
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, andredega escreveu:

    Eu vi

    Serão seis vagas e meia

    Se excluirmos Bolívia e Venezuela, serão seis vagas e meia pra oito seleções

    Nem se o Brasil deixasse de existir ficaria fora da Copa de 2026, pois os jogadores da seleção não jogam no Brasil hehehe

    Agora, falando sério, jogar 18 jogos pra classificar 6 times de total de 10 é uma perda tempo, mas um ganho enorme de grana


    Na verdade são 4 vagas e 1 para repescagem, não sei de onde você tirou essa informação.

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 01:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, andredega escreveu:

    Eu vi

    Serão seis vagas e meia

    Se excluirmos Bolívia e Venezuela, serão seis vagas e meia pra oito seleções

    Nem se o Brasil deixasse de existir ficaria fora da Copa de 2026, pois os jogadores da seleção não jogam no Brasil hehehe

    Agora, falando sério, jogar 18 jogos pra classificar 6 times de total de 10 é uma perda tempo, mas um ganho enorme de grana


    Na verdade são 4 vagas e 1 para repescagem, não sei de onde você tirou essa informação.


    essa é a intenção da Fifa para a copa de 26 ou 30

    vão criar uma copa "participativa" e "diversificada" (modo ironia off)

    por isso nosso comentário, já é fácil se classificar, se o que a fifa deseja acontecer, vai virar bagunça

  • Rino71

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 01:59
    Autor: Rino71 Offline

    Uma pena que parece que está dando certo esse negócio ppv aqui com esses jogos, triste. Não duvido nada se a Globo não fizer a mesma coisa com a Copa do Mundo, só assiste todos os jogos quem tiver o Premier.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 07:28
    Autor: andredega Offline

    48 seleções numa copa do mundo é muita coisa

    Daqui uns anos vai inverter

    As seleções vão jogar a copa pra tentar se classificar para as eliminatórias

    Hehehe

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 08:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    Obrigação não tem, só transmite quando interessa politicamente, como mês passado, antes das eleições. Como a maioria dos seus candidatos quebrou a cara no domingo ele deve ter achado que não valia o preço, se é que havia algum...

    Fora que a outra transmissão já tinha dado algumas dores de cabeça com aqueles elogios despropositados do narrador.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 10:41
    Autor: leosaid Offline

    Pessoal é verdade que a Claro cobrou 20 reais por jogo? Ontem quando fiz a compra pelo app da Sky, era explicado que eram 20 reais pelos 5 jogos do dia 17/11.
    Li esta informação agora pouco no UOL Esporte.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 10:42
    Autor: nandao Offline

    N?o pago. . (via App TV Magazine)

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    Obrigação não tem, só transmite quando interessa politicamente, como mês passado, antes das eleições. Como a maioria dos seus candidatos quebrou a cara no domingo ele deve ter achado que não valia o preço, se é que havia algum...

    Fora que a outra transmissão já tinha dado algumas dores de cabeça com aqueles elogios despropositados do narrador.


    sempre política como motivo é forçar demais, eheh

    usar a seleção para "proveito político" é tradição, a esquerda cansou de fazer isso, mas com o time de hoje? provavelmente se não tivessem passado poderiam ter melhor performance, o povo se vingou, eheh

    agora vamos aos "fatos"

    - odeio a globo, tem que acabar o monopólio
    - não gosto do sbt, apoia o homem
    - passou jogo na tv brasil por causa do homem
    - não pago para ver jogo
    - não vejo no streaming
    - tem delay de 3 meses
    - o jogo só passa no streaming mas o vizinho grita o gol antes... por conta do rádio (será?)
    - tem que passar na tv aberta, mas não pode ser qualquer uma
    - tem que passar na tv aberta, mas não pode ser na record
    - tem que passar na band, mas não gosto do neto
    - não pode ter monopólio
    - não pode ter exclusividade
    - não gosto de ter o mesmo jogo em vários canais
    - quero os jogos de volta na globo

    é um resumo do que já li por aqui, eheheh

    fora a parte política sobre o futebol, ofensas por falar do time e por aí vai...

    eheheh... isso que acontece tem mais emoção que a maioria dos jogos que passam hoje, com certeza

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:02
    Autor: andredega Offline

    Em 18/11/2020, leosaid escreveu:

    Pessoal é verdade que a Claro cobrou 20 reais por jogo? Ontem quando fiz a compra pelo app da Sky, era explicado que eram 20 reais pelos 5 jogos do dia 17/11.
    Li esta informação agora pouco no UOL Esporte.


    Isso mesmo

    Na Sky era 19,90 pelos quatro jogos

    Na Claro era 19,90 por cada jogo

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    Obrigação não tem, só transmite quando interessa politicamente, como mês passado, antes das eleições. Como a maioria dos seus candidatos quebrou a cara no domingo ele deve ter achado que não valia o preço, se é que havia algum...

    Fora que a outra transmissão já tinha dado algumas dores de cabeça com aqueles elogios despropositados do narrador.


    editado por publicação duplicada

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:27
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Em 18/11/2020, leosaid escreveu:

    Pessoal é verdade que a Claro cobrou 20 reais por jogo? Ontem quando fiz a compra pelo app da Sky, era explicado que eram 20 reais pelos 5 jogos do dia 17/11.
    Li esta informação agora pouco no UOL Esporte.


    Isso mesmo

    Na Sky era 19,90 pelos quatro jogos

    Na Claro era 19,90 por cada jogo


    isso não é política de vendas... é tiro ao alvo no pé

    já acho caro o preço da sky, o da claro é fora da lei do mercado.

    impressionante

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:41
    Autor: andredega Offline

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Em 18/11/2020, leosaid escreveu:

    Pessoal é verdade que a Claro cobrou 20 reais por jogo? Ontem quando fiz a compra pelo app da Sky, era explicado que eram 20 reais pelos 5 jogos do dia 17/11.
    Li esta informação agora pouco no UOL Esporte.


    Isso mesmo

    Na Sky era 19,90 pelos quatro jogos

    Na Claro era 19,90 por cada jogo


    Não foram quatro jogos, gente, e sim, cinco. Bem mais barato hehehehe

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Em 18/11/2020, andredega escreveu:

    Em 18/11/2020, leosaid escreveu:

    Pessoal é verdade que a Claro cobrou 20 reais por jogo? Ontem quando fiz a compra pelo app da Sky, era explicado que eram 20 reais pelos 5 jogos do dia 17/11.
    Li esta informação agora pouco no UOL Esporte.


    Isso mesmo

    Na Sky era 19,90 pelos quatro jogos

    Na Claro era 19,90 por cada jogo


    Não foram quatro jogos, gente, e sim, cinco. Bem mais barato hehehehe


    aaaah tá... tinha ficado preocupado... eheh

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:56
    Autor: BladeII Offline

    Em 18/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    Obrigação não tem, só transmite quando interessa politicamente, como mês passado, antes das eleições. Como a maioria dos seus candidatos quebrou a cara no domingo ele deve ter achado que não valia o preço, se é que havia algum...

    Fora que a outra transmissão já tinha dado algumas dores de cabeça com aqueles elogios despropositados do narrador.


    "O Brasil deveria fazer igual as ditadura esquerdista mundo a fora, onde só existem tv estatais que só transmitem o jogo se a seleção vencer e ainda em VT."

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 12:57
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 18/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    Obrigação não tem, só transmite quando interessa politicamente, como mês passado, antes das eleições. Como a maioria dos seus candidatos quebrou a cara no domingo ele deve ter achado que não valia o preço, se é que havia algum...

    Fora que a outra transmissão já tinha dado algumas dores de cabeça com aqueles elogios despropositados do narrador.


    Parece que existe uma legislação dizendo que jogo de Seleção Brasileira pode passar na TV pública, caso ninguém compre os direitos normalmente.

    Contra o Peru, até já tinha entrado o EI Plus, mas também meio em cima da hora. Dizem, porém, que o negócio saiu muito caro e deu prejuízo para os envolvidos...

    Eu, porém, sou muito grato à TV Brasil. Lamento mesmo que não tenham feito o mesmo procedimento agora, contra o Uruguai.

    Eu até uso um serviço de IPTV pago, e esperava que ele me desse acesso ao jogo. Nada feito.

    Agora, a gente se ferrou de vez. Deve seguir sempre o EI Plus pago e o ridículo pay per view da Conmebol, nos jogos fora de casa.

    Como o Brasil está bem, vai se classificar sem problemas, mas o acesso a várias partidas das Eliminatórias em si fica inviável.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 13:06
    Autor: nandao Offline

    a conmebol ta enchendo os bolsos de dinheiro
    nao vou assinar este servico de jeito nenhum

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 13:10
    Autor: nandao Offline

    e as operadoras vai no embalo...

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 13:58
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, nandao escreveu:

    e as operadoras vai no embalo...


    será?

    o que mais vejo são pessoas que já assinavam o EI Plus aproveitando o embalo.

    a sky fez um pacote baratinho por conta dos jogos do brasil, 5, mas não vejo aqui colegas afirmando que assinaram.

    o prejuízo está grande, estão recebendo muito menos do que antes, quando a globo tinha o maldito, mal falado, impossível, inacreditável, imperdoável "monopólio" (monopólio quem tem é a conmebol, a globo comprava a exclusividade, são coisas diferentes)

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 14:31
    Autor: andredega Offline

    Ontem eu aproveitei o EI Plus "grátis" da TV por assinatura pra assistir aos jogos.

    Se tivesse que pagar pra assistir, tanto pelo o EI Plus quanto pelo PPV da CONMEBOL/BANDSPORTS, teria ficado sem assistir.

    "Assistiria" por alguma webrádio.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!