Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Eliminatórias Copa do Mundo 2022

  • Tópico criado por: JanSed
  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 15:17
    Autor: mibiel Offline

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    A Globo, pelo jeito, desistiu do jogo de hoje. Deve passar mesmo na TV Brasil.


    acho que fica fora da TV aberta

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 16:38
    Autor: leosaid Offline

    Já está disponível na Claro ou Sky para a compra dos jogos?

  • jailsonrf

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:12
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, mibiel escreveu:

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    A Globo, pelo jeito, desistiu do jogo de hoje. Deve passar mesmo na TV Brasil.


    acho que fica fora da TV aberta


    Acho que minutos antes do jogo a TV Brasil vai transmitir.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:44
    Autor: leosaid Offline

    Disponível para compra no aplicativo da Sky os 5 jogos.

  • jailsonrf

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 18:06
    Autor: jailsonrf Offline

    Rodada em andamento, Equador x Colômbia e Venezuela x Chile

    Parece que colocaram os estagiários para narrarem os jogos. Coisa de doido.

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 18:10
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Rodada em andamento, Equador x Colômbia e Venezuela x Chile

    Parece que colocaram os estagiários para narrarem os jogos. Coisa de doido.


    no EI Plus?

    independente disso... por que compraram então? apesar de assistir qualquer jogo no mudo, pegar o estagiário, rapaz que serve café, porteiro, rapaz do xerox para narrar não dá certo, eheh

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 19:50
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/11/2020, JoaoMB escreveu:

    Os canais 711 a 714 saíram da grade por aqui.

    Normal para vocês?


    Viraram os canais de 716 a 719. Quando voltarem Libertadores e Sulamericana, retornam para a numeração original.

    Até agora, nada na TV Brasil.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 20:05
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/11/2020, mibiel escreveu:

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    A Globo, pelo jeito, desistiu do jogo de hoje. Deve passar mesmo na TV Brasil.


    acho que fica fora da TV aberta


    Exato, nada de jogo na TV Brasil... Presidente em baixa.

    Vendo pelo EI Plus mesmo, com algumas quedas.

  • jailsonrf

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 20:33
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, mibiel escreveu:

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    A Globo, pelo jeito, desistiu do jogo de hoje. Deve passar mesmo na TV Brasil.


    acho que fica fora da TV aberta


    Exato, nada de jogo na TV Brasil... Presidente em baixa.

    Vendo pelo EI Plus mesmo, com algumas quedas.


    Aqui está rodando liso, não houve nenhuma travada, estou assistindo pelo app da TV Samsung na sala.
    Uma pena o jogo não ser transmitido pela TV aberta, pois muitos em nosso país nem tem internet para assistir.

    Pior do que o Presidente em baixa, são aqueles que viam aqui no fórum encher o saco porque a Globo tinha monopólio "tira da Globo" "Manda para Record" no final todos saem perdendo, inclusive quem pode pagar, pois mesmo pagando o produto é inferior em relação a TV aberta.. E não adianta vir aqui falar que é culpa da FIFA ou da MediaPro. A culpa é do goro dos que torcem contra.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 20:36
    Autor: r2reis Offline

    Vendo no notebook via wi-fi com duas paredes no caminho e uns cinco metros ou mais de distância para o modem da VIVO.

    Delay descarado de quase um minuto em relação ao rádio...

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 20:48
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 17/11/2020, mibiel escreveu:

    Em 17/11/2020, r2reis escreveu:

    A Globo, pelo jeito, desistiu do jogo de hoje. Deve passar mesmo na TV Brasil.


    acho que fica fora da TV aberta


    Exato, nada de jogo na TV Brasil... Presidente em baixa.

    Vendo pelo EI Plus mesmo, com algumas quedas.


    Aqui está rodando liso, não houve nenhuma travada, estou assistindo pelo app da TV Samsung na sala.
    Uma pena o jogo não ser transmitido pela TV aberta, pois muitos em nosso país nem tem internet para assistir.

    Pior do que o Presidente em baixa, são aqueles que viam aqui no fórum encher o saco porque a Globo tinha monopólio "tira da Globo" "Manda para Record" no final todos saem perdendo, inclusive quem pode pagar, pois mesmo pagando o produto é inferior em relação a TV aberta.. E não adianta vir aqui falar que é culpa da FIFA ou da MediaPro. A culpa é do goro dos que torcem contra.



    eu sempre falei que todos queriam o fim do monopólio, com a morte da globo, e que passasse em outros canais mas, com narração da globo, cameras da globo, imagem da globo, chegando onde chegava a globo.

    agora que isso aconteceu... não tem globo... e olha que faz uns 10 anos que não assisto a globo e 1 que não vejo nenhuma partida de futebol...

    mas reclamarem agora que não tem tv aberta? a globo está correta. está pensando nela, não está aceitando os absurdos de preço (o que é um direito dos detentores)

    mas tem ppv, streaming, delay, tudo com o fim do monopólio. só faltou outra globo...

    não temos outra rede com o cacife dela... aí entra a questão de não deixarem entrar players dos eua, por exemplo... mas isso é assunto para outro tópico

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:30
    Autor: BladeII Offline

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:35
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    concordo plenamente. principalmente quanto a seleção fraca e para piorar as outras são tão mais fracas que fica difícil falar que o produto é bom

    também reclamaram demais sobre o último jogo que a tv brasil transmitiu. está certa a cbf que desistiu de pagar pelo jogo... aliás, não está transmitindo mesmo?

    se não, é isso... não pode patrocinador, não pode tv estatal do homem do planalto central... e viva o fim do monopólio

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:38
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    concordo plenamente. principalmente quanto a seleção fraca e para piorar as outras são tão mais fracas que fica difícil falar que o produto é bom

    também reclamaram demais sobre o último jogo que a tv brasil transmitiu. está certa a cbf que desistiu de pagar pelo jogo... aliás, não está transmitindo mesmo?

    se não, é isso... não pode patrocinador, não pode tv estatal do homem do planalto central... e viva o fim do monopólio



    aliás, fui ver no site Lance, repetindo, todas as demais seleções são fraquíssimas, não vale nem receber para assistir, eheh

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:41
    Autor: BladeII Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, acho que não estou perdendo nada, jogos de seleções fraca e ainda sem torcida nos estádios, coisa mais tediosa!

    Já a TV Brasil não tem obrigação nenhuma de transmitir, o que acontece as vezes é só uma cortesia.


    concordo plenamente. principalmente quanto a seleção fraca e para piorar as outras são tão mais fracas que fica difícil falar que o produto é bom

    também reclamaram demais sobre o último jogo que a tv brasil transmitiu. está certa a cbf que desistiu de pagar pelo jogo... aliás, não está transmitindo mesmo?

    se não, é isso... não pode patrocinador, não pode tv estatal do homem do planalto central... e viva o fim do monopólio



    Tenho o EI Plus e desistir de assistir esses jogos. Melhor assistir séries

    Esse PPV da SKY/NET a transmissão é a mesma do E+I ou dessa Comebol TV?

  • renato.usjt

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:55
    Autor: renato.usjt Offline

    Aqui tive q comprar avulso. Não consegui comprar pelo controle nem pelo site da Net. Liguei na central e tive q esperar 30 min até concluir a compra. Quero meus 20 de volta

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 21:58
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Assisti pelo EI Plus, pelo app da TV LG. Rodou bem e não travou em momento nenhum.

    De ruim mesmo só o jogo. Muito sonolento... não tem jeito, futebol de seleções só em Copa do Mundo mesmo...

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 22:50
    Autor: andredega Offline

    Tirando Bolívia fora de La Paz, não acho que os times são fracos.

    O que é "fraco" é o regulamento

    10 times lutando por 4 vagas e meia

    Os times da América do Sul estão no mesmo nível dos times médios da Europa e muitos são superiores às "galinhas mortas" do velho continente

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 22:57
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, andredega escreveu:

    Tirando Bolívia fora de La Paz, não acho que os times são fracos.

    O que é "fraco" é o regulamento

    10 times lutando por 4 vagas e meia

    Os times da América do Sul estão no mesmo nível dos times médios da Europa e muitos são superiores às "galinhas mortas" do velho continente


    você acha fraco o regulamento com 4 vagas e meia?

    procura na internet o que a fifa quer fazer.

    praticamente vão ter que "importar" seleção para a américa do sul

    lamentável

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 23:18
    Autor: andredega Offline

    Eu vi

    Serão seis vagas e meia

    Se excluirmos Bolívia e Venezuela, serão seis vagas e meia pra oito seleções

    Nem se o Brasil deixasse de existir ficaria fora da Copa de 2026, pois os jogadores da seleção não jogam no Brasil hehehe

    Agora, falando sério, jogar 18 jogos pra classificar 6 times de total de 10 é uma perda tempo, mas um ganho enorme de grana

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!