Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Eliminatórias Copa do Mundo 2022

  • Tópico criado por: JanSed
  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 22:37
    Autor: andredega Offline

    Só não entendo porque colocaram nove jogos sendo que são dois dia 8, um dia 9 e cinco dia 13

  • ofc1900

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 23:47
    Autor: ofc1900 Offline

    Qual pacote completo que a Turner pode comprar? Não era cada federação que negociava seus jogos? Teria que negociar com as 8 então?

    Se a Guigo saiu pq uma grande tv negociava e queria exclusividade e a Turner não tem exclusividade algo está errado na matéria???

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 08:26
    Autor: mibiel Offline

    Em 08/10/2020, ofc1900 escreveu:

    Qual pacote completo que a Turner pode comprar? Não era cada federação que negociava seus jogos? Teria que negociar com as 8 então?

    Se a Guigo saiu pq uma grande tv negociava e queria exclusividade e a Turner não tem exclusividade algo está errado na matéria???


    Exclusividade na tv fechada, tv aberta ainda ta disponivel, ela pode comprar os jogos em casa de outras seleções tirando Argentina e Brasil que a Globo comprou

  • ofc1900

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 08:47
    Autor: ofc1900 Offline

    Ok. Mas quanto ao pacote completo, não é negociado com cada federação em separado?

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 09:13
    Autor: mibiel Offline

    Em 09/10/2020, ofc1900 escreveu:

    Ok. Mas quanto ao pacote completo, não é negociado com cada federação em separado?


    antes era, se reuniram nas ultimas semanas

    A Mediapro, agência responsável, queria Us$ 20 milhões pelos oito jogos das eliminatórias do brasil fora, além de outras partidas.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 09:13
    Autor: mibiel Offline

    Em 09/10/2020, mibiel escreveu:

    Em 09/10/2020, ofc1900 escreveu:

    Ok. Mas quanto ao pacote completo, não é negociado com cada federação em separado?


    antes era, se reuniram nas ultimas semanas

    A Mediapro, agência responsável, queria Us$ 20 milhões pelos oito jogos das eliminatórias do brasil fora, além de outras partidas.

    Turner fechou parceria com divisão de receita sem cota


  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 09:27
    Autor: JanSed Offline

    Em 08/10/2020, r2reis escreveu:

    Sobre a transmissão de hoje, o primeiro tempo foi tranquilo. No segundo tempo algumas quedas, mas no final do jogo, na hora do segundo gol, caiu de vez e não voltava. Tive que dar um refresh para voltar a ver.


    e um viva!!! para o streaming!!!

  • ADavid

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 12:39
    Autor: ADavid Offline

    Sim, as Federações negociam separadas.

    mas aqui no Brasil tanto a CBF quanto a AFA fecharam os jogos em casa de Brasil e Argentina com a Globo/Sportv.

    As outras 8 se juntaram e a Turner fechou com todas elas para as duas primeiras rodadas.

    Na primeira rodada a Turner vai transmitir 3, pois Brasil e Argentina jogam em casa e passam no grupo Globo.
    Ja na segunda rodada Brasil e Argentina jogam fora e a Turner vai transmitir os 5 jogos.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 12:47
    Autor: RockyRFN Offline

    Deixo aqui minha crítica com relação ao comportamento adotado pelo Grupo Turner.

    Essa história de jogar as partidas no EI Plus é sacanagem.

    Até onde sei, o vivente precisa pagar para ver esses jogos.

    E são partidas que, em outros tempos, passariam nos canais esportivos regulares (Sportv, ESPN, etc).

    O correto seria a exibição na TNT.

    Quem vende os direitos só quer saber de dinheiro, porque a exposição em si fica muito prejudicada.

  • ADavid

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 12:53
    Autor: ADavid Offline

    Em 09/10/2020, RockyRFN escreveu:

    Deixo aqui minha crítica com relação ao comportamento adotado pelo Grupo Turner.

    Essa história de jogar as partidas no EI Plus é sacanagem.

    Até onde sei, o vivente precisa pagar para ver esses jogos.

    E são partidas que, em outros tempos, passariam nos canais esportivos regulares (Sportv, ESPN, etc).

    O correto seria a exibição na TNT.

    Quem vende os direitos só quer saber de dinheiro, porque a exposição em si fica muito prejudicada.


    Pode ser que passem
    parece que o acerto foi feito ontem mesmo e não dava pra jogar pra tv em cima da hora.
    Acho que na proxima rodada ja vai pra TNT. Assim espero.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 13:27
    Autor: lobowas Offline

    Em 09/10/2020, ADavid escreveu:

    Sim, as Federações negociam separadas.

    mas aqui no Brasil tanto a CBF quanto a AFA fecharam os jogos em casa de Brasil e Argentina com a Globo/Sportv.

    As outras 8 se juntaram e a Turner fechou com todas elas para as duas primeiras rodadas.

    Na primeira rodada a Turner vai transmitir 3, pois Brasil e Argentina jogam em casa e passam no grupo Globo.
    Ja na segunda rodada Brasil e Argentina jogam fora e a Turner vai transmitir os 5 jogos.


    Mas parece que esse tipo de negociação é só para a América do Sul, negociar com cada federação, pois lá fora, compraram o pacote completo. Exemplo, o canal português sporttv, está transmitindo TODOS os jogos das eliminatórias. Acho difícil terem negociado com todas as federações, devem ter comprado o pacote todo.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 14:02
    Autor: mibiel Offline

    Em 09/10/2020, RockyRFN escreveu:

    Deixo aqui minha crítica com relação ao comportamento adotado pelo Grupo Turner.

    Essa história de jogar as partidas no EI Plus é sacanagem.

    Até onde sei, o vivente precisa pagar para ver esses jogos.

    E são partidas que, em outros tempos, passariam nos canais esportivos regulares (Sportv, ESPN, etc).

    O correto seria a exibição na TNT.

    Quem vende os direitos só quer saber de dinheiro, porque a exposição em si fica muito prejudicada.



    é assim pq eles não estão pagando nada pelos direitos de transmissão, e sim vai ser divido meio a meio as vendas

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 14:56
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/10/2020, mibiel escreveu:

    Em 09/10/2020, RockyRFN escreveu:

    Deixo aqui minha crítica com relação ao comportamento adotado pelo Grupo Turner.

    Essa história de jogar as partidas no EI Plus é sacanagem.

    Até onde sei, o vivente precisa pagar para ver esses jogos.

    E são partidas que, em outros tempos, passariam nos canais esportivos regulares (Sportv, ESPN, etc).

    O correto seria a exibição na TNT.

    Quem vende os direitos só quer saber de dinheiro, porque a exposição em si fica muito prejudicada.



    é assim pq eles não estão pagando nada pelos direitos de transmissão, e sim vai ser divido meio a meio as vendas


    no passado eu falava que a bolha ia estourar... e estourou.

    os detentores dos direitos de transmissão ficaram doidos cobrando valores exorbitantes (a turner foi a principal ajudante dessa situação com a UCL), imaginando que todas as redes de tv iriam se matar para ter a exclusividade.

    há 3 anos eu já falava sobre a transmissão em streaming/ppv/premium/seja lá o que for...

    ao menos o streaming, por pior que seja, ainda está transmitindo pois nenhuma rede quis comprar.

    é bom que isso aconteça, é o primeiro passo para que o futebol volte ao patamar padrão de valores. como muitos disseram aqui, ninguém vai pagar para assistir jogos sem importância ou de seleções de quarto escalão... exatamente por que o futebol é um esporte popular mas pela quantidade de times ruins é um produto ruim de vender dessa forma.

    e quem acompanha diariamente pode me informar... existe realmente a renegociação da globo com a Fifa para reduzir valores? será que teremos a transmissão da próxima copa?

    enfim, as federações mundiais cavaram a própria cova, basta deitar...

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 15:01
    Autor: JanSed Offline

    Em 09/10/2020, aapc01 escreveu:
    no passado eu falava que a bolha ia estourar... e estourou.

    os detentores dos direitos de transmissão ficaram doidos cobrando valores exorbitantes (a turner foi a principal ajudante dessa situação com a UCL), imaginando que todas as redes de tv iriam se matar para ter a exclusividade.

    há 3 anos eu já falava sobre a transmissão em streaming/ppv/premium/seja lá o que for...

    ao menos o streaming, por pior que seja, ainda está transmitindo pois nenhuma rede quis comprar.

    é bom que isso aconteça, é o primeiro passo para que o futebol volte ao patamar padrão de valores. como muitos disseram aqui, ninguém vai pagar para assistir jogos sem importância ou de seleções de quarto escalão... exatamente por que o futebol é um esporte popular mas pela quantidade de times ruins é um produto ruim de vender dessa forma.

    e quem acompanha diariamente pode me informar... existe realmente a renegociação da globo com a Fifa para reduzir valores? será que teremos a transmissão da próxima copa?

    enfim, as federações mundiais cavaram a própria cova, basta deitar...


    Complementando seu comentário......a FIFA mais atrapalha do que ajuda......pois a copa do mundo de 2026 terá 48 SELEÇÕES...imagine o nível do evento.

    America do Sul tera 6 vagas diretas e mais uma seleção vai para uma - repescagem que normalmente é facil.

    Então de 10 seleções, 7 podem chegar ao torneio final...vai ser muito emocionante a proxima eliminatória. #SQN

  • aapc01

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 15:08
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/10/2020, JanSed escreveu:

    Em 09/10/2020, aapc01 escreveu:
    no passado eu falava que a bolha ia estourar... e estourou.

    os detentores dos direitos de transmissão ficaram doidos cobrando valores exorbitantes (a turner foi a principal ajudante dessa situação com a UCL), imaginando que todas as redes de tv iriam se matar para ter a exclusividade.

    há 3 anos eu já falava sobre a transmissão em streaming/ppv/premium/seja lá o que for...

    ao menos o streaming, por pior que seja, ainda está transmitindo pois nenhuma rede quis comprar.

    é bom que isso aconteça, é o primeiro passo para que o futebol volte ao patamar padrão de valores. como muitos disseram aqui, ninguém vai pagar para assistir jogos sem importância ou de seleções de quarto escalão... exatamente por que o futebol é um esporte popular mas pela quantidade de times ruins é um produto ruim de vender dessa forma.

    e quem acompanha diariamente pode me informar... existe realmente a renegociação da globo com a Fifa para reduzir valores? será que teremos a transmissão da próxima copa?

    enfim, as federações mundiais cavaram a própria cova, basta deitar...


    Complementando seu comentário......a FIFA mais atrapalha que ajuda......pois a copa do mundo de 2026 terá 48 SELEÇÕES...imagine o nível do evento.

    America do Sul tera 6 vagas diretas e mais uma seleção vai para uma - repescagem que normalmente é facil.

    Então de 10 seleções, 7 podem chegar ao torneio final...vai ser muito emocionante a proxima eliminatória. #SQN


    isso me lembra quando o "brasileirão" tinha 96 equipes... um dia a fifa chega lá

    7 seleções? como eu disse, é o esporte mais popular mas não o melhor.

    estão criando uma bolha pior... que vai estourar quando não houver audiência, se é que vão conseguir vender a competição

    deprimente demais isso.

    eu só posso imaginar uma rede de tv passando reprises de copas anteriores, vai ter mais audiência do que um monstrengo desse nível.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 16:12
    Autor: JoaoMB Offline

    Essa aquisição da Turner está uma novela. Existem 3 informações diferentes circulando:

    1 - Os direitos adquiridos valem apenas para streaming (nesse caso estariam abertos para negociação TV aberta e TV fechada) e a Turner não poderia colocar esses jogos na TNT.

    2 - Os direitos adquiridos valem para streaming e TV fechada (nesse caso estaria aberto para negociação TV aberta) e a Turner poderia colocar esses jogos na TNT, mas não vai porque quer captar assinantes para o EI Plus,

    3 - Os direitos adquiridos valem apenas para todas as mídias e as pessoas teriam que se virar em pagar para ver o jogo.

    Eu particularmente, descarto a terceira hipótese e tenho dúvidas entre a 1 e a 2.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 16:25
    Autor: BladeII Offline

    Em 09/10/2020, JanSed escreveu:

    Em 09/10/2020, aapc01 escreveu:
    no passado eu falava que a bolha ia estourar... e estourou.

    os detentores dos direitos de transmissão ficaram doidos cobrando valores exorbitantes (a turner foi a principal ajudante dessa situação com a UCL), imaginando que todas as redes de tv iriam se matar para ter a exclusividade.

    há 3 anos eu já falava sobre a transmissão em streaming/ppv/premium/seja lá o que for...

    ao menos o streaming, por pior que seja, ainda está transmitindo pois nenhuma rede quis comprar.

    é bom que isso aconteça, é o primeiro passo para que o futebol volte ao patamar padrão de valores. como muitos disseram aqui, ninguém vai pagar para assistir jogos sem importância ou de seleções de quarto escalão... exatamente por que o futebol é um esporte popular mas pela quantidade de times ruins é um produto ruim de vender dessa forma.

    e quem acompanha diariamente pode me informar... existe realmente a renegociação da globo com a Fifa para reduzir valores? será que teremos a transmissão da próxima copa?

    enfim, as federações mundiais cavaram a própria cova, basta deitar...


    Complementando seu comentário......a FIFA mais atrapalha do que ajuda......pois a copa do mundo de 2026 terá 48 SELEÇÕES...imagine o nível do evento.

    America do Sul tera 6 vagas diretas e mais uma seleção vai para uma - repescagem que normalmente é facil.

    Então de 10 seleções, 7 podem chegar ao torneio final...vai ser muito emocionante a proxima eliminatória. #SQN


    Vai ter um monte de seleções fracas pra dar pontos e saldo de gols para as grandes!
    Certamente que teremos novos recodes de goleadas.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 16:26
    Autor: ThiagoHist Offline

    Ainda não entendo como a Turner retirou os canais Esporte Interativo das operadoras. Talvez em 2018, eles tivessem entendido que ficaria muito difícil, devido a concorrência com Sportv, ESPN e Fox Sports. Mas o tempo passou e hoje o EI teria condições de bater de frente com as grandes: Sportv, ESPN + Fox e o EI. O Bandsports está num patamar inferior, apesar de particularmente achar que o canal ficou bem interessante nos ultimos momentos. O que a Turner tem hoje:

    Brasileirão;
    Champions League;
    Nations League;
    Eliminatórias Sulamericanas (pelo menos por enquanto);
    Campeonato Chileno.

    Com mais alguns eventos que com certeza estarão disponíveis no mercado, restringir esses eventos a um Streaming e a um canal que não é de esporte, creio que seja equivocado. Pegasse a Copa do Nordeste novamente e eventos de outros esportes, ficaria um ótimo canal de esportes novamente, quiçá até um TNT Sports como na Argentina. O que acham?

    Outra situação é: poderiam ter investido nos jogos da Libertadores que acabaram na Conmebol TV ou a Sulamericana.

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 18:31
    Autor: andredega Offline

    Em 09/10/2020, ThiagoHist escreveu:

    Ainda não entendo como a Turner retirou os canais Esporte Interativo das operadoras. Talvez em 2018, eles tivessem entendido que ficaria muito difícil, devido a concorrência com Sportv, ESPN e Fox Sports. Mas o tempo passou e hoje o EI teria condições de bater de frente com as grandes: Sportv, ESPN + Fox e o EI. O Bandsports está num patamar inferior, apesar de particularmente achar que o canal ficou bem interessante nos ultimos momentos. O que a Turner tem hoje:

    Brasileirão;
    Champions League;
    Nations League;
    Eliminatórias Sulamericanas (pelo menos por enquanto);
    Campeonato Chileno.

    Com mais alguns eventos que com certeza estarão disponíveis no mercado, restringir esses eventos a um Streaming e a um canal que não é de esporte, creio que seja equivocado. Pegasse a Copa do Nordeste novamente e eventos de outros esportes, ficaria um ótimo canal de esportes novamente, quiçá até um TNT Sports como na Argentina. O que acham?

    Outra situação é: poderiam ter investido nos jogos da Libertadores que acabaram na Conmebol TV ou a Sulamericana.


    Acho que o problema principal não era "leque de eventos", mas o fato da lei que impede dono de operadora ser dono de canal.

    Não entendo disso. O cara certo para explicar é o AAPC

  • Avatar

    Eliminatórias Copa do Mundo 2022

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 19:01
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 09/10/2020, andredega escreveu:

    Em 09/10/2020, ThiagoHist escreveu:

    Ainda não entendo como a Turner retirou os canais Esporte Interativo das operadoras. Talvez em 2018, eles tivessem entendido que ficaria muito difícil, devido a concorrência com Sportv, ESPN e Fox Sports. Mas o tempo passou e hoje o EI teria condições de bater de frente com as grandes: Sportv, ESPN + Fox e o EI. O Bandsports está num patamar inferior, apesar de particularmente achar que o canal ficou bem interessante nos ultimos momentos. O que a Turner tem hoje:

    Brasileirão;
    Champions League;
    Nations League;
    Eliminatórias Sulamericanas (pelo menos por enquanto);
    Campeonato Chileno.

    Com mais alguns eventos que com certeza estarão disponíveis no mercado, restringir esses eventos a um Streaming e a um canal que não é de esporte, creio que seja equivocado. Pegasse a Copa do Nordeste novamente e eventos de outros esportes, ficaria um ótimo canal de esportes novamente, quiçá até um TNT Sports como na Argentina. O que acham?

    Outra situação é: poderiam ter investido nos jogos da Libertadores que acabaram na Conmebol TV ou a Sulamericana.


    Acho que o problema principal não era "leque de eventos", mas o fato da lei que impede dono de operadora ser dono de canal.

    Não entendo disso. O cara certo para explicar é o AAPC


    A porteira foi aberta. A AT&T controla no Brasil a Sky, Turner, Warner e HBO.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!