Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

  • Tópico criado por: guitalves
  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 19:33
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 14/02/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 14/02/2020, josecr escreveu:

    Porque tem que ser a turner ou outros, porque não podem ser todos?


    Concordo que deveria renovar e adicionar novos, mas a OI TV é incapaz de fazer isto. Nem colocar em HD canais já existentes consegue ex: BANDNEWS, ARTE1, Discovery Science, Prime Box, Music Box, Futura, PFC 6 7 e 8, Boomerang, Disney Jr, Woohoo, Fish TV, Lifetime, E!,Rede Vida, TV Brasil, TV Diário e outros tantos.


    Verdade, acho que irei ficar esperando colocarem a Band News em HD por muito tempo. Eles (Oi TV) parecem não ter o mínimo de interesse em melhorar a composição da grade para os assinantes.

  • sayborgsan

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 20/02/2020 às 07:18
    Autor: sayborgsan Offline

    se vão ou não, a verdade é que já aumentaram o preço da assinatura!

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/02/2020 às 18:31
    Autor: TONYES Offline

    CNN BRASIL cobfirmado na oitv, contrato renovado hoje dia 21 e os canais em testes já até saíram do satélite ......achei que teríamos novidades....Mais nada

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/02/2020 às 19:04
    Autor: frustado Offline

    Em 21/02/2020, TONYES escreveu:

    CNN BRASIL cobfirmado na oitv, contrato renovado hoje dia 21 e os canais em testes já até saíram do satélite ......achei que teríamos novidades....Mais nada


    quer dizer que a OI TV vai continuar com esses pessimos canais da turner e nada de LOVE NATURE, SMITHSONIAN CHANNEL AMC, FILM & ARTS, mas que porcaria, nada de canais novos e segue com os mesmo de sempre?

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/02/2020 às 21:13
    Autor: TONYES Offline

    Em 21/02/2020, frustado escreveu:

    Em 21/02/2020, TONYES escreveu:

    CNN BRASIL cobfirmado na oitv, contrato renovado hoje dia 21 e os canais em testes já até saíram do satélite ......achei que teríamos novidades....Mais nada


    quer dizer que a OI TV vai continuar com esses pessimos canais da turner e nada de LOVE NATURE, SMITHSONIAN CHANNEL AMC, FILM & ARTS, mas que porcaria, nada de canais novos e segue com os mesmo de sempre?

    Infelizmente sim....Sem novidades....esperava muito esses canais

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/02/2020 às 22:10
    Autor: Joaquim Offline

    Em 21/02/2020, frustado escreveu:

    Em 21/02/2020, TONYES escreveu:

    CNN BRASIL cobfirmado na oitv, contrato renovado hoje dia 21 e os canais em testes já até saíram do satélite ......achei que teríamos novidades....Mais nada


    quer dizer que a OI TV vai continuar com esses pessimos canais da turner e nada de LOVE NATURE, SMITHSONIAN CHANNEL AMC, FILM & ARTS, mas que porcaria, nada de canais novos e segue com os mesmo de sempre?

    Tambem concordo, gostaria que fossem substituidos por estes acima..

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 07:06
    Autor: JanSed Offline

    Em 21/02/2020, TONYES escreveu:

    CNN BRASIL cobfirmado na oitv, contrato renovado hoje dia 21 e os canais em testes já até saíram do satélite ......achei que teríamos novidades....Mais nada


    Fonte?

    Acompanho a CNN Brasil nas redes sociais e eles ainda não anunciaram ter fechado com a OI.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 07:51
    Autor: r2reis Offline

    Mas a CNN Brasil nem é distribuída pela Turner...

  • laura654

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 08:53
    Autor: laura654 Offline

    A fonte é um famoso site que cobre televisão, mas não sei se o link para a notícia pode ser postado aqui.

    A notícia informa que Oi e CNN Brasil vão anunciar o acordo de forma oficial somente após o Carnaval. E completa: "Vale lembrar que, mesmo que não tenha influencia direta na CNN Brasil, a Turner é responsável pela distribuição do canal de notícias."

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 10:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 22/02/2020, r2reis escreveu:

    Mas a CNN Brasil nem é distribuída pela Turner...


    então mudou?

    aqui mesmo foi mostrado que a turner iria distribuir tão somente... sem ingerência ou responsabilidade pelo canal.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/02/2020 às 19:26
    Autor: r2reis Offline

    Pensei que nao havia qualquer ligação, só o licenciamento da marca.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/02/2020 às 10:51
    Autor: sheld5890 Offline

    Oi TV e Turner chegam a acordo e canais permanecem na grade da operadora
    A Oi e a Turner, dona dos canais TNT e Space, entre outros, chegaram a um acordo para a continuidade das emissoras na grade distribuída aos assinantes da operadora de TV fechada. A informação é do Observatório da Televisão. Assim, os eventos do Esporte Interativo, exibidos na TNT e Space, vão continuar sendo acompanhados pelos clientes da Oi.



    Havia uma ameaça dos canais da Turner deixarem a Oi em razão do contrato entre as partes ter encerrado e um acordo se arrastar há pelo menos dois meses. A Oi, inclusive, chegou a informar aos assinantes a possibilidade dos canais da Turner saírem de sua grade.

    Na próxima meio de semana, aliás, tem rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA na TNT e os assinantes Oi vão poder acompanhar sem problemas. Mas é bom lembrar que, apesar de não ter um acordo fechado, os canais permaneceram no ar na grade da Oi TV durante toda negociação com a Turner.
    Link com a Informação:https://www.esporteemidia.com/2020/02/oi-tv-e-turner-chegam-acordo-e-canais.html

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/02/2020 às 17:15
    Autor: Biduuu Offline

    Que bom
    Eu estava preocupado

  • margue

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 04:19
    Autor: margue Offline

    que ruim;e canais novos nadica de nada.parece que só a porcaria da cnn brasil vai entrar.

  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 11:38
    Autor: lashorta Online

    Em 24/02/2020, margue escreveu:

    que ruim;e canais novos nadica de nada.parece que só a porcaria da cnn brasil vai entrar.


    Como que o canal é porcaria sendo q nem estreou ainda???

  • margue

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 14:16
    Autor: margue Offline

    não precisa estrear pra achar

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 15:06
    Autor: aapc01 Offline

    Em 24/02/2020, margue escreveu:

    não precisa estrear pra achar


    exatamente como BBB, não precisa assistir para saber que é ruim... e tem quem goste.

    no caso da cnn e outros canais, eu acho que sim, precisa ver antes para saber se é ruim ou não, principalmente algo que não é seriado, como séries e novelas que só pelo título e descrição já se tem uma ideia do que está por vir.

    muitos no tópico do BBB reclamaram de observações como essa, acusando de que, se não gosta, não precisa participar. e eu concordei e afirmei que era correto isso, infelizmente não fazem o mesmo com outros tópicos.

    mas faz parte demonstrar a insatisfação com algum tema ou canal, mas nesse caso é necessário aguardar para ver a linha editorial, se não é só um pré conceito.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 15:55
    Autor: frustado Offline

    Em 24/02/2020, lashorta escreveu:

    Em 24/02/2020, margue escreveu:

    que ruim;e canais novos nadica de nada.parece que só a porcaria da cnn brasil vai entrar.


    Como que o canal é porcaria sendo q nem estreou ainda???


    verdde, que povo , acho que fazem dedução apenas pelo nome, eu deppis de assitir é que vou jazer algu juizo se é ruim ou bom

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 16:00
    Autor: frustado Offline

    Em 24/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 24/02/2020, margue escreveu:

    não precisa estrear pra achar


    exatamente como BBB, não precisa assistir para saber que é ruim... e tem quem goste.

    no caso da cnn e outros canais, eu acho que sim, precisa ver antes para saber se é ruim ou não, principalmente algo que não é seriado, como séries e novelas que só pelo título e descrição já se tem uma ideia do que está por vir.

    muitos no tópico do BBB reclamaram de observações como essa, acusando de que, se não gosta, não precisa participar. e eu concordei e afirmei que era correto isso, infelizmente não fazem o mesmo com outros tópicos.

    mas faz parte demonstrar a insatisfação com algum tema ou canal, mas nesse caso é necessário aguardar para ver a linha editorial, se não é só um pré conceito.


    o BBB nem precisa assistir pra ver que é lixo, pois ja houve varias edições anteriores todas lixo, j[a a CNN BRASIL nao dá pra dizer nada pois nem estreou

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/02/2020 às 19:06
    Autor: elvis1511 Offline

    CNN Brasil garantida na OI TV

    Falta pouco para a grande estreia da CNN Brasil e os ansiosos pela chegada da emissora certamente vão ficar felizes com a novidade. Afinal, a tradicional rede de notícias está garantida em mais uma operadora de TV paga: a Oi TV.
    Depois de fechar com a Claro net tv e SKY, as duas maiores empresas do segmento no Brasil, o canal garantiu sua inserção na grade na terceira maior TV por assinatura do país.
    Portanto, os clientes da Oi TV já podem marcar o dia 9 de março para conferirem a grande estreia da CNN Brasil.
    Assim como nas outras, a emissora vai integrar o pacote intermediário de TV paga oferecido pela Oi. O conteúdo de "vídeo sob demanda" também devir ir para o acervo do Oi Play, plataforma da operadora.
    Recentemente, a prestadora carioca resolveu seu impasse com a programadora Turner, da TimeWarner. Canais como TNT, Space, Warner Channel e outros correram o risco de sair da grade da Oi TV.
    Mas agora tudo parece resolvido entre as duas empresas. E apesar da renovação de contrato não ter influenciado a vinda da CNN Brasil para a grade, há relação. Afinal, a versão brasileira do canal de notícias será distribuída pela própria Turner.
    Para o lançamento do canal, está agendado um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
    A emissora aposta em um time comandado por estrelas do jornalismo que lideraram audiência na TV aberta. Entre os nomes, destacam-se Evaristo Costa, Cristiane Dias, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, entre outros.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!