Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

  • Tópico criado por: guitalves
  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 16:43
    Autor: frustado Offline

    Em 11/02/2020, Joaquim escreveu:

    Em 11/02/2020, Joaquim escreveu:

    Em 10/02/2020, Edu_SC escreveu:

    Caso os canais Turner saiam, haverá cancelamentos em massa !
    Seria o começo do fim da Oi TV ?


    Eu vou continuar na Oi e não vou fazer parte desse cancelamento em massa... na verdade estou torcendo que estes canais saiam e mesmo e sejam substituídos por outros, estes aí são mais do mesmo... Agora cancelamento em massa haverá se houver aumento no valor da assinatura, o que ninguém deseja.


    tambrm desejo novos canais nao havera cancelamento em massa, pois nem todos gostam da champios league , que OI TV substi.tua logo por novos canais e não vou sair da OI TV

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 17:18
    Autor: guitalves Offline

    não quero pagar por aumento de preço, já está caro de mais.

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 19:03
    Autor: Joaquim Offline

    Em 11/02/2020, guitalves escreveu:

    não quero pagar por aumento de preço, já está caro de mais.


    Falou e disse..

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 20:07
    Autor: frustado Offline

    Em 11/02/2020, guitalves escreveu:

    não quero pagar por aumento de preço, já está caro de mais.


    aume de preço haferá se a OI renovar co a TURNER, pois repassara os custos aos assinantes, por isso quero que a OI nao renove e troque todos esses canais, a TURNER significa mas do mesmo, se ;OI renovar penso ate em cancelar essa tv

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 20:32
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 04/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 04/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, TONYES escreveu:

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv


    com certeza a OI TV seria bem melhor, agora temos os mesmo canais desde sempre. era a chance de a OI TV trocar varios canais de uma vez só, ganhava os assinantes


    no site line up consta nova data de negociação da OI TV com a turner sera em 01 de março de 2020 alguem pode confirmar se procede essa .informação


    pelo jeito, no dia 03.03 haverá a informação que a data passou para 01.04...

    tem coisas que só acontecem com a Oi


    Pelo menos a Turner não fez o mesmo que a Fox quando resolveu suspender o seu sinal.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 20:35
    Autor: tvfan1 Offline

    Por que a Oi não faz uma enquete com os seus assinantes pra saber se preferem os canais da Turner ou novos canais?

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 21:06
    Autor: frustado Offline

    Em 11/02/2020, tvfan1 escreveu:

    Por que a Oi não faz uma enquete com os seus assinantes pra saber se preferem os canais da Turner ou novos canais?


    boa ideia amigo, liga pra

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 21:08
    Autor: frustado Offline

    Em 11/02/2020, frustado escreveu:

    Em 11/02/2020, tvfan1 escreveu:

    Por que a Oi não faz uma enquete com os seus assinantes pra saber se preferem os canais da Turner ou novos canais?


    boa ideia amigo, liga pra


    boa ideia, liga pra OI e dá essa seguestão pode ser uma enqueteate no site deles mesmo, eu ja liguei pra la de deixei minha opinião pessoal que nao quero que renovem, ai me falaram que eles estavam escutado as opioes dos assinantes a respeito, por isso liguem a favor ou nao d renovação

  • CharlieJ

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 13:01
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 11/02/2020, frustado escreveu:

    Em 11/02/2020, frustado escreveu:

    Em 11/02/2020, tvfan1 escreveu:

    Por que a Oi não faz uma enquete com os seus assinantes pra saber se preferem os canais da Turner ou novos canais?


    boa ideia amigo, liga pra


    boa ideia, liga pra OI e dá essa seguestão pode ser uma enqueteate no site deles mesmo, eu ja liguei pra la de deixei minha opinião pessoal que nao quero que renovem, ai me falaram que eles estavam escutado as opioes dos assinantes a respeito, por isso liguem a favor ou nao d renovação


    Eu quero que Renove. Assisto a UEFA Champions League no TNT e a CNN. Também quero que entre a CNN Brasil.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 16:12
    Autor: Edu_SC Offline

    Se os canais da Turner saírem a Oi irá perder muitos clientes mas não faço a mínima ideia de quantos iriam cancelar por esse motivo.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 17:12
    Autor: frustado Offline

    Em 12/02/2020, Edu_SC escreveu:

    Se os canais da Turner saírem a Oi irá perder muitos clientes mas não faço a mínima ideia de quantos iriam cancelar por esse motivo.


    praticamente impossivel saber essa estatitica, pois muitos nao querem a renovação que é o meu caso. se renovar eu cancelo ja estou cheio do mesmo de sempre. nunca entra canal novo ha anos,

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 17:22
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 12/02/2020, frustado escreveu:

    Em 12/02/2020, Edu_SC escreveu:

    Se os canais da Turner saírem a Oi irá perder muitos clientes mas não faço a mínima ideia de quantos iriam cancelar por esse motivo.


    praticamente impossivel saber essa estatitica, pois muitos nao querem a renovação que é o meu caso. se renovar eu cancelo ja estou cheio do mesmo de sempre. nunca entra canal novo ha anos,


    Um exemplo é a Band News, que não colocam em HD nunca.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 10:55
    Autor: marcboy Offline

    Olha pelo jeito dth esta com os dias contados , só ouvimos más noticias dessa tecnologia , então não me espanta se isso for realmente até o fim e a oi não renovar com a turner e realmente acabar tendo um cancelamento em massa e no fim eles acabarem repassando tudo pra sky igual fez a algar

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 12:15
    Autor: TONYES Offline

    LOVE NATURE em testes no satélite

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 16:36
    Autor: frustado Offline

    Em 13/02/2020, TONYES escreveu:

    LOVE NATURE em testes no satélite


    verdade, shw de bola, agora mais motivo pra OI TV não renovar, ser um grande diferencial a OI ter cnais diferentes das outras operadoras, vai atrair mais assinantes, fora TURNER

  • VassilliAlves

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 02:32
    Autor: VassilliAlves Offline

    Será que testaram o AMC atoa? E agora vão colocar mais do mesmo?

  • CharlieJ

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 09:35
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 13/02/2020, TONYES escreveu:

    LOVE NATURE em testes no satélite


    Mais um canal pra eu não assistir, prefiro que renove com A TURNER, mesmo que repasse o aumento para os assinantes.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 10:01
    Autor: josecr Offline

    Porque tem que ser a turner ou outros, porque não podem ser todos?

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 16:49
    Autor: frustado Offline

    Em 14/02/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 13/02/2020, TONYES escreveu:

    LOVE NATURE em testes no satélite


    Mais um canal pra eu não assistir, prefiro que renove com A TURNER, mesmo que repasse o aumento para os assinantes.


    dr OI TV renovar com a turner vou cancelar minha assinatura ja to cheio desses canais ruins da turner,quero canais novos

  • CharlieJ

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 17:03
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 14/02/2020, josecr escreveu:

    Porque tem que ser a turner ou outros, porque não podem ser todos?


    Concordo que deveria renovar e adicionar novos, mas a OI TV é incapaz de fazer isto. Nem colocar em HD canais já existentes consegue ex: BANDNEWS, ARTE1, Discovery Science, Prime Box, Music Box, Futura, PFC 6 7 e 8, Boomerang, Disney Jr, Woohoo, Fish TV, Lifetime, E!,Rede Vida, TV Brasil, TV Diário e outros tantos.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!