Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

  • Tópico criado por: guitalves
  • carlosmira

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 15:32
    Autor: carlosmira Offline

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 16:21
    Autor: frustado Offline

    Em 31/01/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.


    gostaria que a OI T V não renovasse com a turner, agoratodas as operadoras terao os mesmos canais, sem a turner teriamos AMC, SMITHSONIAN CHANNEL etre outros, agora é só mais do mesmo, da turner só presta o SPACE e nada mais

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 17:12
    Autor: aapc01 Online

    Em 31/01/2020, frustado escreveu:

    Em 31/01/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.


    gostaria que a OI T V não renovasse com a turner, agoratodas as operadoras terao os mesmos canais, sem a turner teriamos AMC, SMITHSONIAN CHANNEL etre outros, agora é só mais do mesmo, da turner só presta o SPACE e nada mais


    não entendi... os canais que vc citou existem na net... então a oi é que ficou com menos canais...

    as demais, além desses 2, tem canais da turner, por exemplo.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 17:43
    Autor: frustado Offline

    Em 31/01/2020, aapc01 escreveu:

    Em 31/01/2020, frustado escreveu:

    Em 31/01/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.


    gostaria que a OI T V não renovasse com a turner, agoratodas as operadoras terao os mesmos canais, sem a turner teriamos AMC, SMITHSONIAN CHANNEL etre outros, agora é só mais do mesmo, da turner só presta o SPACE e nada mais


    não entendi... os canais que vc citou existem na net... então a oi é que ficou com menos canais...

    as demais, além desses 2, tem canais da turner, por exemplo.


    A NET não é DTH é cabo e nao atende o pais inteiro,estou me referindo somente as operadoras DTH , a claro DTH não tem o smithsonian channel

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 18:39
    Autor: aapc01 Online

    Em 31/01/2020, frustado escreveu:

    Em 31/01/2020, aapc01 escreveu:

    Em 31/01/2020, frustado escreveu:

    Em 31/01/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.


    gostaria que a OI T V não renovasse com a turner, agoratodas as operadoras terao os mesmos canais, sem a turner teriamos AMC, SMITHSONIAN CHANNEL etre outros, agora é só mais do mesmo, da turner só presta o SPACE e nada mais


    não entendi... os canais que vc citou existem na net... então a oi é que ficou com menos canais...

    as demais, além desses 2, tem canais da turner, por exemplo.


    A NET não é DTH é cabo e nao atende o pais inteiro,estou me referindo somente as operadoras DTH , a claro DTH não tem o smithsonian channel


    entendi agora.

    obrigado

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 31/01/2020 às 20:07
    Autor: Joaquim Offline

    Em 31/01/2020, frustado escreveu:

    Em 31/01/2020, carlosmira escreveu:

    Em 30/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Anúncio da possível remoção dos canais retirada do Canal do Cliente, possivelmente chegaram a um acordo.


    Imaginei que teríamos MTV Live mas pelo jeito não a teremos com a renegociação. Pena.


    gostaria que a OI T V não renovasse com a turner, agoratodas as operadoras terao os mesmos canais, sem a turner teriamos AMC, SMITHSONIAN CHANNEL etre outros, agora é só mais do mesmo, da turner só presta o SPACE e nada mais


    Também gostaria que os canais fossem substituidos..

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 01/02/2020 às 16:29
    Autor: Renatoraposao Offline

    Ficar sem champions seria um desastre.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 01/02/2020 às 19:15
    Autor: marcoshd Offline

    Dava pra ter entrado pelo menos o AMC, ficaria show de bola com este canal a OITV!!!

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/02/2020 às 15:57
    Autor: TONYES Offline

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/02/2020 às 18:33
    Autor: frustado Offline

    Em 02/02/2020, TONYES escreveu:

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv


    com certeza a OI TV seria bem melhor, agora temos os mesmo canais desde sempre. era a chance de a OI TV trocar varios canais de uma vez só, ganhava os assinantes

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 17:13
    Autor: frustado Offline

    Em 02/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, TONYES escreveu:

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv


    com certeza a OI TV seria bem melhor, agora temos os mesmo canais desde sempre. era a chance de a OI TV trocar varios canais de uma vez só, ganhava os assinantes


    no site line up consta nova data de negociação da OI TV com a turner sera em 01 de março de 2020 alguem pode confirmar se procede essa .informação

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/02/2020 às 21:21
    Autor: aapc01 Online

    Em 04/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, TONYES escreveu:

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv


    com certeza a OI TV seria bem melhor, agora temos os mesmo canais desde sempre. era a chance de a OI TV trocar varios canais de uma vez só, ganhava os assinantes


    no site line up consta nova data de negociação da OI TV com a turner sera em 01 de março de 2020 alguem pode confirmar se procede essa .informação


    pelo jeito, no dia 03.03 haverá a informação que a data passou para 01.04...

    tem coisas que só acontecem com a Oi

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 12:32
    Autor: andredega Offline

    Existe algum problema no satélite da OI? Tem vários canais que deveriam estar em HD e não estão.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 16:28
    Autor: frustado Offline

    Em 06/02/2020, andredega escreveu:

    Existe algum problema no satélite da OI? Tem vários canais que deveriam estar em HD e não estão.


    aqui esta normal

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 19:36
    Autor: Joaquim Offline

    Em 06/02/2020, frustado escreveu:

    Em 06/02/2020, andredega escreveu:

    Existe algum problema no satélite da OI? Tem vários canais que deveriam estar em HD e não estão.


    aqui esta normal


    aqui também está normal...

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/02/2020 às 17:26
    Autor: frustado Offline

    Em 04/02/2020, aapc01 escreveu:

    Em 04/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, frustado escreveu:

    Em 02/02/2020, TONYES escreveu:

    Esperava os novos canais......ia ser o diferencial da oitv


    com certeza a OI TV seria bem melhor, agora temos os mesmo canais desde sempre. era a chance de a OI TV trocar varios canais de uma vez só, ganhava os assinantes


    no site line up consta nova data de negociação da OI TV com a turner sera em 01 de março de 2020 alguem pode confirmar se procede essa .informação


    pelo jeito, no dia 03.03 haverá a informação que a data passou para 01.04...

    tem coisas que só acontecem com a Oi


    Porquer renovar com a turner com esse canal ridiculo que é o TNT que só exibe velharias e reprises, com o TOONCAST outro lixo, mas o programa lixo do TNT que é o OSCAR,. suspenda de uma vez a turner e que venha o novo. basta da Turner.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/02/2020 às 20:09
    Autor: Edu_SC Offline

    Caso os canais Turner saiam, haverá cancelamentos em massa !
    Seria o começo do fim da Oi TV ?

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/02/2020 às 20:10
    Autor: Edu_SC Offline

    Em 01/02/2020, Renatoraposao escreveu:

    Ficar sem champions seria um desastre.


    Exatamente. Os fanáticos pela Champions irão cancelar. Oi vai perder muitos clientes caso isto ocorra.

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 15:44
    Autor: Joaquim Offline

    Em 10/02/2020, Edu_SC escreveu:

    Caso os canais Turner saiam, haverá cancelamentos em massa !
    Seria o começo do fim da Oi TV ?

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 15:46
    Autor: Joaquim Offline

    Em 11/02/2020, Joaquim escreveu:

    Em 10/02/2020, Edu_SC escreveu:

    Caso os canais Turner saiam, haverá cancelamentos em massa !
    Seria o começo do fim da Oi TV ?


    Eu vou continuar na Oi e não vou fazer parte desse cancelamento em massa... na verdade estou torcendo que estes canais saiam e mesmo e sejam substituídos por outros, estes aí são mais do mesmo... Agora cancelamento em massa haverá se houver aumento no valor da assinatura, o que ninguém deseja.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!