Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

  • Tópico criado por: guitalves
  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 15:20
    Autor: lashorta Offline

    Em 17/01/2020, CharlieJ escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Warner, Space e TNT farão muita falta. Além do Infantis. Jogos exclusivos do Brasileiro e Champions vamos assistir onde?


    A Oi TV deve ter a resposta.(O Brasileiro no Sportv/Premiere).Agora a Champions League queria ver a resposta deles.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 16:54
    Autor: frustado Offline

    Em 17/01/2020, Joaquim escreveu:

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.

    Por mim já vão tarde esses canais..

    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.




    NÃO GOSTO DE FUTEBOL

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 16:56
    Autor: frustado Offline

    Em 17/01/2020, TONYES escreveu:

    Tomara que coloque também o LOVE NATURE e SUNDANCE CHANNEL


    tomara a TURNER saia mesmo porque nao tem canal bom, se entrar LOVE NATURE e SUNDANCE, a OI TV vai disparar na frente das concorrentes

  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 17:07
    Autor: lashorta Offline

    Em 17/01/2020, frustado escreveu:

    Em 17/01/2020, TONYES escreveu:

    Tomara que coloque também o LOVE NATURE e SUNDANCE CHANNEL


    tomara a TURNER saia mesmo porque nao tem canal bom, se entrar LOVE NATURE e SUNDANCE, a OI TV vai disparar na frente das concorrentes


    vc acha q a maioria vai ficar na OiTv pq os canais da Turner saíram??? esse love nature não o conheço , agora esse Sundance é totalmente dispensável tenho ele na sky, canal de filmes ruins e que a audiência deve dar até traço, preferiria que a Sky trocasse ele pelo Smithsonian. Agora só pra deixar bem claro em base de assinantes de uma operadora de tv por assinatura assinantes que gostam de futebol chega a quase 80 a 85% dos assinantes, quem não assiste canais de esportes é minoria.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/01/2020 às 12:50
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.


    Nesse caso, é só assinar o EI Plus.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 18/01/2020 às 13:22
    Autor: frustado Offline

    Em 18/01/2020, tvfan1 escreveu:

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.


    Nesse caso, é só assinar o EI Plus.


    quem s[o quer futebol que vá pra SKY prefiro caais de documetarios, noticias e filmes, que entre tambem a CNN BRASIL

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/01/2020 às 09:25
    Autor: TONYES Offline

    Alguém confirma aí....Parece que todos os canais que estavam em testes saíram .....será que renovou contrato com a turner?

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/01/2020 às 12:14
    Autor: frustado Offline

    Em 19/01/2020, TONYES escreveu:

    Alguém confirma aí....Parece que todos os canais que estavam em testes saíram .....será que renovou contrato com a turner?


    prefiro que entrem esses novos canais, o smithsimoin channel deve ser otimo, a ficar com o mais do mesmo da turner.. sem a turner a OI T V, será uma operador difereciada pois todas as demais possuem a turner e desse modo todas possuem os mesmos canais.muiro chato isso, cada opersdora deveria ser diferente das demais

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/01/2020 às 12:57
    Autor: frustado Offline

    Em 19/01/2020, TONYES escreveu:

    Alguém confirma aí....Parece que todos os canais que estavam em testes saíram .....será que renovou contrato com a turner?


    espero que naõ renovem e que venham novos canais, se alguem souber favor postar aqui.

  • VassilliAlves

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/01/2020 às 23:39
    Autor: VassilliAlves Offline

    Eu tbm estou na espera por novos canais, TNT nem me fará falta, e pra falar a verdade desde 2014 assinando a Oi se eu assisti a TNT foi poucas vezes, o Space era um dos meus preferidos no começo quando o canal era focado em filmes de terror, depois o canal ficou muito fraco, e agora estou na torcida pela vinda do AMC, parece ser um canal melhor, por mim qualquer troca nesse sentido é melhor que continuar esse repeteco de programação da Turner, mas andei olhando o portal dos satélites e os canais sumiram, fiquei em duvidas sobre se a postagem de teste dos canais no satélite era de fato verdadeira ou se é só alguma especulação mesmo.

  • bruno2010

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 14:18
    Autor: bruno2010 Offline

    Em 18/01/2020, frustado escreveu:

    Em 18/01/2020, tvfan1 escreveu:

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.


    Nesse caso, é só assinar o EI Plus.


    quem s[o quer futebol que vá pra SKY prefiro caais de documetarios, noticias e filmes, que entre tambem a CNN BRASIL


    legal, e a cnn brasil pertence a quem? Disney? kkkkkkkkk

  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 22:24
    Autor: lashorta Offline

    Em 21/01/2020, bruno2010 escreveu:

    Em 18/01/2020, frustado escreveu:

    Em 18/01/2020, tvfan1 escreveu:

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.


    Nesse caso, é só assinar o EI Plus.


    quem s[o quer futebol que vá pra SKY prefiro caais de documetarios, noticias e filmes, que entre tambem a CNN BRASIL


    legal, e a cnn brasil pertence a quem? Disney? kkkkkkkkk


    CNN Brasil é uma marca licenciada da WarnerMedia(AT&T), aqui no Brasil os donos dela são o Rubens Menin(Dono da MRV) e o Douglas Tavolaro(Ex diretor de jornalismo da RecordTV).

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/01/2020 às 02:04
    Autor: Joaquim Offline

    Em 19/01/2020, frustado escreveu:

    Em 19/01/2020, TONYES escreveu:

    Alguém confirma aí....Parece que todos os canais que estavam em testes saíram .....será que renovou contrato com a turner?


    espero que naõ renovem e que venham novos canais, se alguem souber favor postar aqui.


    Espero tambem que não renovem com esses canais.

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/01/2020 às 02:05
    Autor: Joaquim Offline

    Em 19/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Eu tbm estou na espera por novos canais, TNT nem me fará falta, e pra falar a verdade desde 2014 assinando a Oi se eu assisti a TNT foi poucas vezes, o Space era um dos meus preferidos no começo quando o canal era focado em filmes de terror, depois o canal ficou muito fraco, e agora estou na torcida pela vinda do AMC, parece ser um canal melhor, por mim qualquer troca nesse sentido é melhor que continuar esse repeteco de programação da Turner, mas andei olhando o portal dos satélites e os canais sumiram, fiquei em duvidas sobre se a postagem de teste dos canais no satélite era de fato verdadeira ou se é só alguma especulação mesmo.

    Concordo também tenho a mesma opinião

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/01/2020 às 06:31
    Autor: TONYES Offline

    Será que o Sac sabe de alguma coisa? Liguei e me passaram que renovou o contrato sim....e os canais vão continuar normalmente e sem previsão se novos canais

  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/01/2020 às 08:22
    Autor: lashorta Offline

    Em 22/01/2020, TONYES escreveu:

    Será que o Sac sabe de alguma coisa? Liguei e me passaram que renovou o contrato sim....e os canais vão continuar normalmente e sem previsão se novos canais


    O jeito é aguardar até 01/02, se a Oi não comunicar nada novamente, é pq renovou o contrato.

  • Avatar

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 25/01/2020 às 13:13
    Autor: tvfan1 Offline

    Acredito que o contrato será renovado, a Turner não é doida de perder assinantes perante a pirataria e aplicativos novos de streaming que surgem a cada dia.

  • aapc01

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 25/01/2020 às 13:26
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/01/2020, tvfan1 escreveu:

    Acredito que o contrato será renovado, a Turner não é doida de perder assinantes perante a pirataria e aplicativos novos de streaming que surgem a cada dia.


    só lembro que a AT&T já lançou seu serviço de streaming na América Latina, com o nome Directv.

    a turner realmente não está preocupada em manter serviços com operadoras que não conseguem pagar nem o mesmo valor do contrato anterior, em dólar

    o caminho para acabar com a pirataria é o streaming, já que o acesso não depende de decodificação e sim de IP, login e senha. muito mais barato.

  • Joaquim

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 25/01/2020 às 21:34
    Autor: Joaquim Offline

    Em 19/01/2020, frustado escreveu:

    Em 19/01/2020, TONYES escreveu:

    Alguém confirma aí....Parece que todos os canais que estavam em testes saíram .....será que renovou contrato com a turner?


    prefiro que entrem esses novos canais, o smithsimoin channel deve ser otimo, a ficar com o mais do mesmo da turner.. sem a turner a OI T V, será uma operador difereciada pois todas as demais possuem a turner e desse modo todas possuem os mesmos canais.muiro chato isso, cada opersdora deveria ser diferente das demais

    Concordo Totalmente

  • lashorta

    Oi TV fecha com a Turner, mantém canais e adicionará CNN Brasil

    Operadora
    Postado em: 26/01/2020 às 12:14
    Autor: lashorta Offline

    Em 25/01/2020, aapc01 escreveu:

    Em 25/01/2020, tvfan1 escreveu:

    Acredito que o contrato será renovado, a Turner não é doida de perder assinantes perante a pirataria e aplicativos novos de streaming que surgem a cada dia.


    só lembro que a AT&T já lançou seu serviço de streaming na América Latina, com o nome Directv.

    a turner realmente não está preocupada em manter serviços com operadoras que não conseguem pagar nem o mesmo valor do contrato anterior, em dólar