Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

  • Tópico criado por: guitalves
  • sayborgsan

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2020 às 07:34
    Autor: sayborgsan Offline

    tirar o tcm(que já morreu faz tempo)space e TNT tudo bem, cartoon,tooncast e bumerang,poxa só sobra a nick e Disney e a TNT series me salva contra a enxurrada de Criminal Minds (eca) e o meia boca Hawai 5 0 , depois ainda querem levar a warner e depois, universal,discovery...

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2020 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/01/2020, sayborgsan escreveu:

    tirar o tcm(que já morreu faz tempo)space e TNT tudo bem, cartoon,tooncast e bumerang,poxa só sobra a nick e Disney e a TNT series me salva contra a enxurrada de Criminal Minds (eca) e o meia boca Hawai 5 0 , depois ainda querem levar a warner e depois, universal,discovery...


    O Tooncast deu uma melhorada nesses últimos dias. Ver até quando dura.

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2020 às 16:25
    Autor: frustado Offline

    Em 02/01/2020, r2reis escreveu:

    Deixa chegar perto do mata-mata da Champions se não vão se coçar...


    eu pessoalmente o unico canal da turner que gosto eé o SPACE, os outros nao assisto, gostava do TOONCAST, sem sem desenhos classicos pode ser substituido que nao vai fazer falta, que outros bons canais

  • leon79

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 03/01/2020 às 22:26
    Autor: leon79 Offline

    Até agora dia 03 as 22 hs da noite estão no ar..a OI não emitiu mais
    qualquer comunicado sobre o assunto

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2020 às 00:34
    Autor: Biduuu Offline

    Ah sei não viu
    Acho que a coisa parou. E vem notícias ruim rápido, é só aguardar

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 04/01/2020 às 07:54
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/01/2020, leon79 escreveu:

    Até agora dia 03 as 22 hs da noite estão no ar..a OI não emitiu mais
    qualquer comunicado sobre o assunto


    Dá uma olhadinha na página anterior deste mesmo tópico...

  • leon79

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 08/01/2020 às 23:12
    Autor: leon79 Offline

    Em 04/01/2020, r2reis escreveu:

    Em 03/01/2020, leon79 escreveu:

    Até agora dia 03 as 22 hs da noite estão no ar..a OI não emitiu mais
    qualquer comunicado sobre o assunto


    Dá uma olhadinha na página anterior deste mesmo tópico...


    Dei uma olhadinha agora..Realmente amigo, prazo estendido
    até inicio de fevereiro..

  • DanielMarquesJF

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 15/01/2020 às 23:23
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Foi adicionado hoje uma leva de canais no satélite, para uma possível saída dos canais Turner. Entre eles está a MTV Live HD, AMC HD, Travel Box Brasil HD, Fashion TV HD, Film & Arts HD, etc..

  • sayborgsan

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 06:58
    Autor: sayborgsan Offline

    MTV live (a mtv normal tá uma bosta, com realit idiotas e outras porcarias)Travel(mais um programa de viagens)Fashion tv (já esteve e saiu fora)Filmes e arts(filmes de "arte"e outras tosqueiras) porém esse amc parece servir para algo!

  • VassilliAlves

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 09:41
    Autor: VassilliAlves Offline

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.

  • margue

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 11:49
    Autor: margue Offline

    tem que esperar até fevereiro pra ver

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 12:50
    Autor: souzamil Offline

    ... verifica > p.o.r.t.a.l. / e.d.s.

  • lashorta

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 13:56
    Autor: lashorta Offline

    Pra quem assiste a Champions League vai ser um tremendo tiro no pé, se os canais da Turner saírem, pela noticia acima se for verdadeira, que adição desses canais aí no satelite da Oi pode ser um indício que as negociações não evoluíram, mas ainda há tempo só mais 15 dias.

  • DanielMarquesJF

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 16:16
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 18:05
    Autor: frustado Offline

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel

  • lashorta

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 22:04
    Autor: lashorta Offline

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.

  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 23:41
    Autor: TONYES Offline

    SMITHSONIAN CHANNEL adicionado hoje também no satélite

  • Joaquim

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 11:03
    Autor: Joaquim Offline

    Em 16/01/2020, lashorta escreveu:

    Em 16/01/2020, frustado escreveu:

    Em 16/01/2020, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.

    Por mim já vão tarde esses canais..

    Está no portal EDS.


    dos canais da turner so gosto do SPACE, o tooncast perdeu sua identididade e se tornou apenas mas um canal infantil o TNT pode ser facilmente substituido por qualqueer canal de filmes, que a OI TV nõ renove e venha outros canais, queria ,muito o smithsonian channel


    vai nessa que a TNT pode ser facilmente substituída, quem gosta de futebol principalmente da Champions League vai assistir onde??? Filmes nem tanto pq tem outros canais, mas no caso da Champions pra quem gosta é um tiro no pé.


  • Avatar

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 13:02
    Autor: TONYES Offline

    Tomara que coloque também o LOVE NATURE e SUNDANCE CHANNEL

  • CharlieJ

    E a Oi TV, vai ou não renovar com a Turner?

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 13:10
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 16/01/2020, VassilliAlves escreveu:

    Onde vc viu que foram adicionados esses canais no satélite ses 6 ? Olhei no portal Bsd e não vi esses canais adicionados ao satélite, se fosse acontecer isso com certeza seria melhor do que está agora, mas perder todos os canais da Turner não é uma boa.


    Warner, Space e TNT farão muita falta. Além do Infantis. Jogos exclusivos do Brasileiro e Champions vamos assistir onde?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/03/2020 - CNN Brasil
    Estreia novo canal de notícias CNN Brasil, após o Carnaval 2020. Claro já confirmada.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!