Boa tarde. Vou cancelar a sky e pretendo evitar aborrecimentos! Em contato agora há pouco com a central me informaram que a operadora tem um prazo de até 120 horas para cortar o sinal e efetivar o cancelamento. Como já está pago até o dia 27 de fevereiro teria que ligar 5 dias antes para evitar cobrança proporcional. O que me orientam? Fazer pela internet ou por telefone?
Faça por telefone. E irão testar sua paciência, eu fiquei 60 minutos. Isso em 2015.
Ligue pra eles e pergunte se eles e diga que vai morar em outro país. Não tem como eles argumentar nada. Cancelam e pronto
Não sei se ainda fazem, mas eles cobram mais 1 mes depois do cancelamento. Dai tirei do debito automatico, uns 2 meses antes e dai cancelei. Quando veio mais um boleto 1 mes apos o corte , simplesmente não paguei.
Quando inicia a assinatura Pós Pago, você começa à pagar 30 dias depois. Por isto que ao cancelar eles cobram mais 1 valor à partir da data do cancelamento.
Cancela pelo site pelo menos não tem que ficar ouvindo atendente, fora que mesmo que demore 120 horas para cancelar, eles não poderão te cobrar, pois vai estar a data do cancelamento.
© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.