Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Dúvida cancelamento sky!

  • Tópico criado por: dalvatmrios
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 12:38
    Autor: dalvatmrios Offline

    Boa tarde. Vou cancelar a sky e pretendo evitar aborrecimentos! Em contato agora há pouco com a central me informaram que a operadora tem um prazo de até 120 horas para cortar o sinal e efetivar o cancelamento. Como já está pago até o dia 27 de fevereiro teria que ligar 5 dias antes para evitar cobrança proporcional. O que me orientam? Fazer pela internet ou por telefone?

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 13:13
    Autor: Henrique_ Offline

    Faça por telefone. E irão testar sua paciência, eu fiquei 60 minutos. Isso em 2015.

  • nirvana

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 14:31
    Autor: nirvana Offline

    Ligue pra eles e pergunte se eles e diga que vai morar em outro país. Não tem como eles argumentar nada. Cancelam e pronto

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 14:46
    Autor: jimenes Offline

    Não sei se ainda fazem, mas eles cobram mais 1 mes depois do cancelamento. Dai tirei do debito automatico, uns 2 meses antes e dai cancelei. Quando veio mais um boleto 1 mes apos o corte , simplesmente não paguei.

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 15:42
    Autor: callumar Offline

    Quando inicia a assinatura Pós Pago, você começa à pagar 30 dias depois. Por isto que ao cancelar eles cobram mais 1 valor à partir da data do cancelamento.

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 17:00
    Autor: dalvatmrios Offline

    Em 19/02/2021, callumar escreveu:

    Quando inicia a assinatura Pós Pago, você começa à pagar 30 dias depois. Por isto que ao cancelar eles cobram mais 1 valor à partir da data do cancelamento.


    não, no meu caso pago antes. já está pago até o dia 27 de fevereiro. a fatura fechada 17 de janeiro cobre o período de 28 de janeiro a 27 de fevereiro. vence todo dia 28.

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 21/02/2021 às 13:11
    Autor: Fabviv Offline

    Cancela pelo site pelo menos não tem que ficar ouvindo atendente, fora que mesmo que demore 120 horas para cancelar, eles não poderão te cobrar, pois vai estar a data do cancelamento.

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 07:15
    Autor: Midoriya Offline

    Em 21/02/2021, Fabviv escreveu:

    Cancela pelo site pelo menos não tem que ficar ouvindo atendente, fora que mesmo que demore 120 horas para cancelar, eles não poderão te cobrar, pois vai estar a data do cancelamento.


    como cancela pelo site?

  • Avatar

    Dúvida cancelamento sky!

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 11:03
    Autor: Fabviv Offline

    Em 22/02/2021, Midoriya escreveu:

    Em 21/02/2021, Fabviv escreveu:

    Cancela pelo site pelo menos não tem que ficar ouvindo atendente, fora que mesmo que demore 120 horas para cancelar, eles não poderão te cobrar, pois vai estar a data do cancelamento.


    como cancela pelo site?


    Acesse o site da SKY;