Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

duvida ?

  • Tópico criado por: iurdluz
  • Páginas:
  • 1
  • iurdluz

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 20:17
    Autor: iurdluz Offline

    Pessoal sou ass, SkY possuo todos canais globosat no meu pcte , porem ainda nao sou ass Globoplay , mesmo assim baixei app como nao ass. e consigo assistir tv globo ao vivo pelo app globoplay .
    Alguem sabe como faço pra conseguir ver os demais canais tipo multishow sportv atraves do Globoplay ?!!
    0brgdo .

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 20:37
    Autor: farrapoteste Offline

    baixe o app canais globosat

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 21:15
    Autor: Freddie Offline

    Pra ver através do Globoplay tem que ter assinado por lá, sem ser por uma operadora, como no caso a SKY. Pra assistir por operaora baixa o app "Canais Globo" ou entra no canaisglobo.globo.com e faz o login que vai funcionar.

  • iurdluz

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 00:13
    Autor: iurdluz Offline

    Em 14/10/2020, Freddie escreveu:

    Pra ver através do Globoplay tem que ter assinado por lá, sem ser por uma operadora, como no caso a SKY. Pra assistir por operaora baixa o app "Canais Globo" ou entra no canaisglobo.globo.com e faz o login que vai funcionar.


    em canais globo ja vem a tv globo ao vivo junto ou somente os globosat ?

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 12:35
    Autor: andredega Offline

    Em 15/10/2020, iurdluz escreveu:

    Em 14/10/2020, Freddie escreveu:

    Pra ver através do Globoplay tem que ter assinado por lá, sem ser por uma operadora, como no caso a SKY. Pra assistir por operaora baixa o app "Canais Globo" ou entra no canaisglobo.globo.com e faz o login que vai funcionar.


    em canais globo ja vem a tv globo ao vivo junto ou somente os globosat ?


    APP Globoplay você assiste à Globo da sua região

    APP Canais Globo (antigo globosatplay) você assiste apenas os canais de TV por assinatura da "Globosat". Não tem Globo.

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 15:17
    Autor: Freddie Offline

    Em 15/10/2020, iurdluz escreveu:

    Em 14/10/2020, Freddie escreveu:

    Pra ver através do Globoplay tem que ter assinado por lá, sem ser por uma operadora, como no caso a SKY. Pra assistir por operaora baixa o app "Canais Globo" ou entra no canaisglobo.globo.com e faz o login que vai funcionar.


    em canais globo ja vem a tv globo ao vivo junto ou somente os globosat ?


    Não vem a Globo, ela está disponível apenas no Globoplay, se tiver sinal disponível na sua região, mas o sinal é gratuito, você não paga pra assistir. O app dos canais Globosat só tem os fechados mesmo.

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:10
    Autor: markjlle Offline

    você sabe um meio de asissitr canais ao vivo pelo canais globo? não consigo achar,tenho uma samsumg smart tv, fiz o login pela operadora e não consigo assistir sportv 2 ao vivo por ex.

  • ELEVATO

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 07:23
    Autor: ELEVATO Offline

    gostaria de tirar uma duvida, tenho apple tv 4 e smart sony, percebi que no globo canais da apple tv na aba explorar tem menos conteúdo que a smart sony. No canal viva e um exemplo.

  • jailsonrf

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 03:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, markjlle escreveu:

    você sabe um meio de asissitr canais ao vivo pelo canais globo? não consigo achar,tenho uma samsumg smart tv, fiz o login pela operadora e não consigo assistir sportv 2 ao vivo por ex.


    No App Canais Globo para TV não é possível assistir aos conteúdos ao vivo, porém tem o navegador de internet da Samsung é ótimo e você pode assistir por lá como se estivesse assistindo no PC. Aqui deu certo na Minha Samsung Qled 4K. O mesmo vale para o IE Plus, ESPN e outros.

  • Avatar

    duvida ?

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 13:19
    Autor: juniosky Offline

    Mosso sai dessa peste de sky compri um firestick tv amazom e seja feliz

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!