Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 18:23
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 27/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 27/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 27/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 27/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.


    Era exatamente o que eu ia comentar, a tecnologia acelera muito rápido e fica obsoleta a cada ano, o ideal é ter o Android 7 em diante, abaixo disso fica muito limitado, provavelmente no ano que vem minha opinião irá mudar para usar a partir do android 8, a tecnologia é assim.

    Eu mesmo tenho uma TV Philips Smartv comprada em 2014, veio com vários apps, Netflix, Youtube, Facebook, Fox, depois vieram o Globoplay, o Globosat Play, era show de bola quando comprei, muito moderna.

    Porém, hoje, próximo ao ano de 2021, dos apps citados acima, apenas o Netflix e o Youtube funcionam corretamente, porém muito lento, enquanto o Globoplay funciona com erros e o Globosat Play e Fox saíram do ar e os atuais apps como Prime Vídeo e Disney+ nem passaram por perto.

    Solução? Comprei Um Stick Tv Amazon para resolver o problema, nem considero mais como uma smartv. Agora tenho todos os apps que preciso. Também comprei um Roku express para a cozinha, minha mulher estava enchendo o saco porque a tv da cozinha era uma led comum.



    acho que 1 ano é muito, eheh

    a maioria culpa o fabricante da tv mas a "culpa" é dos produtores e dos clientes... eheheh, é isso sim

    o cliente quer imagem FHD, 4K, Dolby e por aí vai, isso exige do sistema da tv uma capacidade que não existia há 6 anos atrás.

    e sim, concordo plenamente com você, e eu tenho dito isso, o ideal é comprar uma tv por conta da imagem, 4K, som, etc... mas um box para ter os apps que vão saindo com o tempo. é muito mais barato e seu sistema suporta novidades por mais tempo.

    dúvida, como funciona stick tv amazon? é similar ao chromecast ou a uma box comum?

    abs


    O fire tv stick é similar a uma box, porém a conexão é semelhante ao Chromecast, semelhante a um pen-drive. Possui controle remoto e você pode instalar os aplicativos que quiser. O sistema operacional é próprio da Amazon, mas baseado no Android. O fire tv stick, dá de 10 X 0 nas boxes, pois é muito mais estável, rápido.


    obrigado pela informação. tenho uma tv que gostaria de colocar um box mas a sugestão é válida.

    valeu, lá vou eu ver se tem no black friday, eheh




    Aqui vai algumas ressalvas, realmente o Fire Stick é muito bom e rápido, mas não tem todos os apps, para mim isso foi chato, porque não tem o GloboPlay e nem o app Canais Globo, outros app que não estão disponíveis são o Fox Premium, o ei Plus e o Pluto Tv, a vantagem é que tem o navegador Firefox para acessar esses serviços, mas espero que lancem esses apps no futuro. Outra coisa que não gostei muito no Fire Stick é que ele valoriza muito o Prime Vídeo, tanto é que a Home do Sistema Operacional é a cara do App do Prime Vídeo, sendo que os outros apps aparecem apenas como atalho para acesso.

    Isso não acontece em parte com o Roku Express que tenho aqui também, a Home dele é muito mais limpa e valoriza os apps que são chamado de canais, ao contrário do fire Stick, o Roku tem o Globo Play e o Pluto TV, mas faltaram o Youtube Kids, ei Plus e Fox Premium mas esse dá para passar. Porém o fato de não ter um navegador prejudica acessar os streamings que faltam apps.

    Sem dúvida esses dois são de 1000 x 0 nos box chineses, porém, apenas agora chegaram a um preço onde todos podem pagar e são homologados pela Anatel.

    Só lembrando que o Chrome Cast já está sendo coisa do passado, principalmente pelo fato de ocupar seu smartphone.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 12:47
    Autor: nosliN2 Offline

    Alguém aqui assinou o combo "Globoplay + Disney+"? Eu sei que separados o Globoplay permite até 5 telas simultâneas e o Disney 4. Porém, juntos, ao que parece, somente 3. Confere?

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 13:22
    Autor: RafaClau Offline

    Aqui vai algumas ressalvas, realmente o Fire Stick é muito bom e rápido, mas não tem todos os apps, para mim isso foi chato, porque não tem o GloboPlay e nem o app Canais Globo, outros app que não estão disponíveis são o Fox Premium, o ei Plus e o Pluto Tv, a vantagem é que tem o navegador Firefox para acessar esses serviços, mas espero que lancem esses apps no futuro. Outra coisa que não gostei muito no Fire Stick é que ele valoriza muito o Prime Vídeo, tanto é que a Home do Sistema Operacional é a cara do App do Prime Vídeo, sendo que os outros apps aparecem apenas como atalho para acesso.

    Isso não acontece em parte com o Roku Express que tenho aqui também, a Home dele é muito mais limpa e valoriza os apps que são chamado de canais, ao contrário do fire Stick, o Roku tem o Globo Play e o Pluto TV, mas faltaram o Youtube Kids, ei Plus e Fox Premium mas esse dá para passar. Porém o fato de não ter um navegador prejudica acessar os streamings que faltam apps.

    Sem dúvida esses dois são de 1000 x 0 nos box chineses, porém, apenas agora chegaram a um preço onde todos podem pagar e são homologados pela Anatel.

    Só lembrando que o Chrome Cast já está sendo coisa do passado, principalmente pelo fato de ocupar seu smartphone.



    Obg pelas informações. Eu utilizo o Chromecast 3.0 na TV do quarto e na sala uso o Xbox One para assistir os serviços de streamings, mas estava pensando em comprar um fire stick ou Roku pois, apesar do Chromecast rodar perfeitamente tudo o que eu quero assistir, eu tenho que baixar uma dezena de apps no meu tablet/celular para poder assistir, como vc bem comentou.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 13:51
    Autor: RafaClau Offline

    Em 28/11/2020, RafaClau escreveu:

    Aqui vai algumas ressalvas, realmente o Fire Stick é muito bom e rápido, mas não tem todos os apps, para mim isso foi chato, porque não tem o GloboPlay e nem o app Canais Globo, outros app que não estão disponíveis são o Fox Premium, o ei Plus e o Pluto Tv, a vantagem é que tem o navegador Firefox para acessar esses serviços, mas espero que lancem esses apps no futuro. Outra coisa que não gostei muito no Fire Stick é que ele valoriza muito o Prime Vídeo, tanto é que a Home do Sistema Operacional é a cara do App do Prime Vídeo, sendo que os outros apps aparecem apenas como atalho para acesso.

    Isso não acontece em parte com o Roku Express que tenho aqui também, a Home dele é muito mais limpa e valoriza os apps que são chamado de canais, ao contrário do fire Stick, o Roku tem o Globo Play e o Pluto TV, mas faltaram o Youtube Kids, ei Plus e Fox Premium mas esse dá para passar. Porém o fato de não ter um navegador prejudica acessar os streamings que faltam apps.

    Sem dúvida esses dois são de 1000 x 0 nos box chineses, porém, apenas agora chegaram a um preço onde todos podem pagar e são homologados pela Anatel.

    Só lembrando que o Chrome Cast já está sendo coisa do passado, principalmente pelo fato de ocupar seu smartphone.


    Obg pelas informações. Eu utilizo o Chromecast 3.0 na TV do quarto e na sala uso o Xbox One para assistir os serviços de streamings, mas estava pensando em comprar um fire stick ou Roku pois, apesar do Chromecast rodar perfeitamente tudo o que eu quero assistir, eu tenho que baixar uma dezena de apps no meu tablet/celular para poder assistir, como vc bem comentou.


    Acabei de ver que o Fire Stick não possui o HBO Go, como eu o utilizo muito, acho que vou optar pelo Roku Express tbm, vi no site da Amazon e está barato, além de dar 3 meses grátis de Globoplay.

  • margue

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 14:14
    Autor: margue Offline

    nem de graça quero

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 18:37
    Autor: aapc01 Offline

    BBB

    nem de graça quero

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 19:25
    Autor: r2reis Offline

    Conseguiram bugar a pagina...

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 20:08
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 28/11/2020, RafaClau escreveu:

    Em 28/11/2020, RafaClau escreveu:

    Aqui vai algumas ressalvas, realmente o Fire Stick é muito bom e rápido, mas não tem todos os apps, para mim isso foi chato, porque não tem o GloboPlay e nem o app Canais Globo, outros app que não estão disponíveis são o Fox Premium, o ei Plus e o Pluto Tv, a vantagem é que tem o navegador Firefox para acessar esses serviços, mas espero que lancem esses apps no futuro. Outra coisa que não gostei muito no Fire Stick é que ele valoriza muito o Prime Vídeo, tanto é que a Home do Sistema Operacional é a cara do App do Prime Vídeo, sendo que os outros apps aparecem apenas como atalho para acesso.

    Isso não acontece em parte com o Roku Express que tenho aqui também, a Home dele é muito mais limpa e valoriza os apps que são chamado de canais, ao contrário do fire Stick, o Roku tem o Globo Play e o Pluto TV, mas faltaram o Youtube Kids, ei Plus e Fox Premium mas esse dá para passar. Porém o fato de não ter um navegador prejudica acessar os streamings que faltam apps.

    Sem dúvida esses dois são de 1000 x 0 nos box chineses, porém, apenas agora chegaram a um preço onde todos podem pagar e são homologados pela Anatel.

    Só lembrando que o Chrome Cast já está sendo coisa do passado, principalmente pelo fato de ocupar seu smartphone.


    Obg pelas informações. Eu utilizo o Chromecast 3.0 na TV do quarto e na sala uso o Xbox One para assistir os serviços de streamings, mas estava pensando em comprar um fire stick ou Roku pois, apesar do Chromecast rodar perfeitamente tudo o que eu quero assistir, eu tenho que baixar uma dezena de apps no meu tablet/celular para poder assistir, como vc bem comentou.


    Acabei de ver que o Fire Stick não possui o HBO Go, como eu o utilizo muito, acho que vou optar pelo Roku Express tbm, vi no site da Amazon e está barato, além de dar 3 meses grátis de Globoplay.


    No fire stick realmente não possui, mas da para acessar o HBO GO pelo navegador, mas se a ideia for assistir ao HBO, então vá de Roku mesmo, pois tem até um botão atalho do HBO GO no controle remoto.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 21:42
    Autor: jailsonrf Offline

    Não sei se já notaram, mas a imagem dos vídeos é muito superior aos concorrentes.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 22:02
    Autor: jailsonrf Offline

    Este tópico bugou, então sugiro antermos as conversas nesse novo CLUBE DA DISNEY +

    Clique aqui

    Vamos manter a conversa por lá galera.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!