Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 22:43
    Autor: anilaa Offline

    Em 23/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 23/11/2020, anilaa escreveu:

    Muito ruim o app no Chromecast, simplesmente do nada depois de mais de vinte ou meia hora, o app sai desliga, simplesmente sai. Ae vc tem que voltar ele no Chromecast colocar o episódio, que nao fica onde parou, volta tudo do início.
    Muito ruim.
    E antes que alguém fale que deve ser problema no Chromecast, avisar que na NETFlix nao faz isso, nem a Globo play que era pesadona, agora difícil travar.

    Mas o problema da Disney+ que nao tem nem um telefone para que a gente possa ligar


    pelo que sei nenhum streaming tem telefone de contato. nunca vi isso, ao menos não encontrei, na netflix e prime video.

    só atendimento pelo "fale conosco" do app



    Netflix tem um telefone pra atendimento, vou procurar pra colocar aqui

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 22:44
    Autor: anilaa Offline

    Achei

    0800 887 0201
    Se você prefere resolver problemas usando o telefone, é só ligar no 0800 887 0201. O atendimento vai das 08:00 até às 23:00. A ligação é gratuita. Você sabia que existia mais de uma maneira de entrar em contato com a Netflix?

    Fonte
    Google

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 09:19
    Autor: clau2010 Offline

    Eu não assinaria, estou testando por 30 dias e não gostei.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:03
    Autor: joelmeloneto Offline

    Não tem App para TVs Samsung de 2015 para trás, então, tô fora!

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:17
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 25/11/2020, joelmeloneto escreveu:

    Não tem App para TVs Samsung de 2015 para trás, então, tô fora!


    Veja se você consegue assistir pelo Navegador da TV.

    Aqui tenho o app na minha tv, mas também testei no navegador da tv e funcionou normalmente.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 18:44
    Autor: jailsonrf Offline

    Se algum moderador quiser, pode renomear o tópico como CLUBE DA DISNEY + assim mantemos esse tópico como oficial para as informações e novidades sobre o serviço da Disney.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 23:15
    Autor: ckleberdj Offline

    Boa Noite ,,,, a primeira vista ( eu , 3 dias de uso ainda ) , serviço de baixa qualidade , por o valor cobrado .Catalogo de classicos incompleto , legenda em portugês de portugal !!!!!!! , as ilhas que eles apresentam como ( tops ) não passa de uma sessao da tarde , Bom , espero que o conteudo melhore e muito !

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 23:31
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 25/11/2020, ckleberdj escreveu:

    Boa Noite ,,,, a primeira vista ( eu , 3 dias de uso ainda ) , serviço de baixa qualidade , por o valor cobrado .Catalogo de classicos incompleto , legenda em portugês de portugal !!!!!!! , as ilhas que eles apresentam como ( tops ) não passa de uma sessao da tarde , Bom , espero que o conteudo melhore e muito !


    Realmente o acervo ainda é pequeno e incompleto, mas mesmo com esses detalhes, ainda dá para assistir muita coisa, agora falar que o conteúdo é de baixa qualidade já é exagero, outros como o Netflix que também assino geralmente inicia uma série e de repente do nada a série sai do ar como mágica sem ter um fim, quanto a legenda, aqui não percebi isso no conteúdo que assisti aí fico pensando e me vem a seguinte pergunta:

    Para você, o que é conteúdo de baixa qualidade da Disney? cite exemplos.

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 01:45
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 25/11/2020, ckleberdj escreveu:

    Boa Noite ,,,, a primeira vista ( eu , 3 dias de uso ainda ) , serviço de baixa qualidade , por o valor cobrado .Catalogo de classicos incompleto , legenda em portugês de portugal !!!!!!! , as ilhas que eles apresentam como ( tops ) não passa de uma sessao da tarde , Bom , espero que o conteudo melhore e muito !


    Realmente o acervo ainda é pequeno e incompleto, mas mesmo com esses detalhes, ainda dá para assistir muita coisa, agora falar que o conteúdo é de baixa qualidade já é exagero, outros como o Netflix que também assino geralmente inicia uma série e de repente do nada a série sai do ar como mágica sem ter um fim, quanto a legenda, aqui não percebi isso no conteúdo que assisti aí fico pensando e me vem a seguinte pergunta:

    Para você, o que é conteúdo de baixa qualidade da Disney? cite exemplos.


    pelo que entendi ele fala do serviço de baixa qualidade. não comentou sobre as produções e sim sobre a falta delas.

    o serviço de ter legenda pt-pt é algo chato realmente.

    mas não sei como é o cardápio americano mas poderiam ter trazido mais clássicos, principalmente

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 06:25
    Autor: lobowas Offline

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 25/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 25/11/2020, ckleberdj escreveu:

    Boa Noite ,,,, a primeira vista ( eu , 3 dias de uso ainda ) , serviço de baixa qualidade , por o valor cobrado .Catalogo de classicos incompleto , legenda em portugês de portugal !!!!!!! , as ilhas que eles apresentam como ( tops ) não passa de uma sessao da tarde , Bom , espero que o conteudo melhore e muito !


    Realmente o acervo ainda é pequeno e incompleto, mas mesmo com esses detalhes, ainda dá para assistir muita coisa, agora falar que o conteúdo é de baixa qualidade já é exagero, outros como o Netflix que também assino geralmente inicia uma série e de repente do nada a série sai do ar como mágica sem ter um fim, quanto a legenda, aqui não percebi isso no conteúdo que assisti aí fico pensando e me vem a seguinte pergunta:

    Para você, o que é conteúdo de baixa qualidade da Disney? cite exemplos.


    pelo que entendi ele fala do serviço de baixa qualidade. não comentou sobre as produções e sim sobre a falta delas.

    o serviço de ter legenda pt-pt é algo chato realmente.

    mas não sei como é o cardápio americano mas poderiam ter trazido mais clássicos, principalmente


    Quanto as legendas, realmente é chato, mas acredito que não seja pior que a prime video, que tem muitos conteúdos sem legendas ou com legendas tipo closed captions. Isso que já tem a bastante tempo. Mas concordo temos que exigir a máxima qualidade.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 08:21
    Autor: r2reis Offline

    A Disney irá lançar outro serviço de streaming para produções mais gerais, fora do âmbito familiar. Nos EUA é o Hulu, mas internacionalmente será o Star. Aqui, a Disney já reservou o nome Disney Plus Star em redes sociais.

    Falta saber quando e como será lançado.

  • CharlieJ

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 09:00
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 25/11/2020, ckleberdj escreveu:

    Boa Noite ,,,, a primeira vista ( eu , 3 dias de uso ainda ) , serviço de baixa qualidade , por o valor cobrado .Catalogo de classicos incompleto , legenda em portugês de portugal !!!!!!! , as ilhas que eles apresentam como ( tops ) não passa de uma sessao da tarde , Bom , espero que o conteudo melhore e muito !


    Os desenhos da Marvel só tem da década de 90 pra frente. Clássicos da década de 70 e 80 dos Vingadores, Capitão América, Hulk, Defensores, Thor, Quarteto Fantástico e outros não tem no catálogo.

  • euzanella

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 10:49
    Autor: euzanella Offline

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 13:41
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 19:53
    Autor: r2reis Offline

    Minha TV Samsung mais recente atualizou sozinha e apareceu o atalho para o Disney+. Não sei dizer de qual ano é, mas a comprei ano passado.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 14:30
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.


    Era exatamente o que eu ia comentar, a tecnologia acelera muito rápido e fica obsoleta a cada ano, o ideal é ter o Android 7 em diante, abaixo disso fica muito limitado, provavelmente no ano que vem minha opinião irá mudar para usar a partir do android 8, a tecnologia é assim.

    Eu mesmo tenho uma TV Philips Smartv comprada em 2014, veio com vários apps, Netflix, Youtube, Facebook, Fox, depois vieram o Globoplay, o Globosat Play, era show de bola quando comprei, muito moderna.

    Porém, hoje, próximo ao ano de 2021, dos apps citados acima, apenas o Netflix e o Youtube funcionam corretamente, porém muito lento, enquanto o Globoplay funciona com erros e o Globosat Play e Fox saíram do ar e os atuais apps como Prime Vídeo e Disney+ nem passaram por perto.

    Solução? Comprei Um Stick Tv Amazon para resolver o problema, nem considero mais como uma smartv. Agora tenho todos os apps que preciso. Também comprei um Roku express para a cozinha, minha mulher estava enchendo o saco porque a tv da cozinha era uma led comum.

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 15:06
    Autor: aapc01 Offline

    Em 27/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.


    Era exatamente o que eu ia comentar, a tecnologia acelera muito rápido e fica obsoleta a cada ano, o ideal é ter o Android 7 em diante, abaixo disso fica muito limitado, provavelmente no ano que vem minha opinião irá mudar para usar a partir do android 8, a tecnologia é assim.

    Eu mesmo tenho uma TV Philips Smartv comprada em 2014, veio com vários apps, Netflix, Youtube, Facebook, Fox, depois vieram o Globoplay, o Globosat Play, era show de bola quando comprei, muito moderna.

    Porém, hoje, próximo ao ano de 2021, dos apps citados acima, apenas o Netflix e o Youtube funcionam corretamente, porém muito lento, enquanto o Globoplay funciona com erros e o Globosat Play e Fox saíram do ar e os atuais apps como Prime Vídeo e Disney+ nem passaram por perto.

    Solução? Comprei Um Stick Tv Amazon para resolver o problema, nem considero mais como uma smartv. Agora tenho todos os apps que preciso. Também comprei um Roku express para a cozinha, minha mulher estava enchendo o saco porque a tv da cozinha era uma led comum.



    acho que 1 ano é muito, eheh

    a maioria culpa o fabricante da tv mas a "culpa" é dos produtores e dos clientes... eheheh, é isso sim

    o cliente quer imagem FHD, 4K, Dolby e por aí vai, isso exige do sistema da tv uma capacidade que não existia há 6 anos atrás.

    e sim, concordo plenamente com você, e eu tenho dito isso, o ideal é comprar uma tv por conta da imagem, 4K, som, etc... mas um box para ter os apps que vão saindo com o tempo. é muito mais barato e seu sistema suporta novidades por mais tempo.

    dúvida, como funciona stick tv amazon? é similar ao chromecast ou a uma box comum?

    abs

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 17:31
    Autor: josecr Offline

    Concordo com o que foi dito, mas... tenho uma smartv sony, que não tem amozon, que é um serviço que esta disponivel no mercado a um ano, ou seja, já era pra ter havido uma atualização incluindo o serviço, a mesma coisa referente a HBO,por outro lado, quando é algo referente a globo, entre em pouco tempo, tanto que tem globoplay, canais globo, telecine; e não sei nos outros modelos, mas tenho duas sony de modelos diferentes e não um sony store pra baixar aplicativos.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 18:05
    Autor: lobowas Offline

    Em 27/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 27/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.


    Era exatamente o que eu ia comentar, a tecnologia acelera muito rápido e fica obsoleta a cada ano, o ideal é ter o Android 7 em diante, abaixo disso fica muito limitado, provavelmente no ano que vem minha opinião irá mudar para usar a partir do android 8, a tecnologia é assim.

    Eu mesmo tenho uma TV Philips Smartv comprada em 2014, veio com vários apps, Netflix, Youtube, Facebook, Fox, depois vieram o Globoplay, o Globosat Play, era show de bola quando comprei, muito moderna.

    Porém, hoje, próximo ao ano de 2021, dos apps citados acima, apenas o Netflix e o Youtube funcionam corretamente, porém muito lento, enquanto o Globoplay funciona com erros e o Globosat Play e Fox saíram do ar e os atuais apps como Prime Vídeo e Disney+ nem passaram por perto.

    Solução? Comprei Um Stick Tv Amazon para resolver o problema, nem considero mais como uma smartv. Agora tenho todos os apps que preciso. Também comprei um Roku express para a cozinha, minha mulher estava enchendo o saco porque a tv da cozinha era uma led comum.



    acho que 1 ano é muito, eheh

    a maioria culpa o fabricante da tv mas a "culpa" é dos produtores e dos clientes... eheheh, é isso sim

    o cliente quer imagem FHD, 4K, Dolby e por aí vai, isso exige do sistema da tv uma capacidade que não existia há 6 anos atrás.

    e sim, concordo plenamente com você, e eu tenho dito isso, o ideal é comprar uma tv por conta da imagem, 4K, som, etc... mas um box para ter os apps que vão saindo com o tempo. é muito mais barato e seu sistema suporta novidades por mais tempo.

    dúvida, como funciona stick tv amazon? é similar ao chromecast ou a uma box comum?

    abs


    O fire tv stick é similar a uma box, porém a conexão é semelhante ao Chromecast, semelhante a um pen-drive. Possui controle remoto e você pode instalar os aplicativos que quiser. O sistema operacional é próprio da Amazon, mas baseado no Android. O fire tv stick, dá de 10 X 0 nas boxes, pois é muito mais estável, rápido.

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 18:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 27/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 27/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 27/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, euzanella escreveu:

    Além de faltar vários titulos não funciona em alguns box android abaixo do lollipop 5. Alguns problemas acontecendo com outros android 5, error constantes, erro 39, etc!!! Não vou assinar e ter comprar outra box. Não vale a pena esperar a guerra entre eles..


    não sou expert mas o sistema operacional tem que ser o mais próximo possível dos atuais apps

    se já estamos no android 10 muitos não irão funcionar ou funcionar precariamente.

    o mal da tecnologia é esse, muda-se em meses o que se levava décadas anos atrás.


    Era exatamente o que eu ia comentar, a tecnologia acelera muito rápido e fica obsoleta a cada ano, o ideal é ter o Android 7 em diante, abaixo disso fica muito limitado, provavelmente no ano que vem minha opinião irá mudar para usar a partir do android 8, a tecnologia é assim.

    Eu mesmo tenho uma TV Philips Smartv comprada em 2014, veio com vários apps, Netflix, Youtube, Facebook, Fox, depois vieram o Globoplay, o Globosat Play, era show de bola quando comprei, muito moderna.

    Porém, hoje, próximo ao ano de 2021, dos apps citados acima, apenas o Netflix e o Youtube funcionam corretamente, porém muito lento, enquanto o Globoplay funciona com erros e o Globosat Play e Fox saíram do ar e os atuais apps como Prime Vídeo e Disney+ nem passaram por perto.

    Solução? Comprei Um Stick Tv Amazon para resolver o problema, nem considero mais como uma smartv. Agora tenho todos os apps que preciso. Também comprei um Roku express para a cozinha, minha mulher estava enchendo o saco porque a tv da cozinha era uma led comum.



    acho que 1 ano é muito, eheh

    a maioria culpa o fabricante da tv mas a "culpa" é dos produtores e dos clientes... eheheh, é isso sim

    o cliente quer imagem FHD, 4K, Dolby e por aí vai, isso exige do sistema da tv uma capacidade que não existia há 6 anos atrás.

    e sim, concordo plenamente com você, e eu tenho dito isso, o ideal é comprar uma tv por conta da imagem, 4K, som, etc... mas um box para ter os apps que vão saindo com o tempo. é muito mais barato e seu sistema suporta novidades por mais tempo.

    dúvida, como funciona stick tv amazon? é similar ao chromecast ou a uma box comum?

    abs


    O fire tv stick é similar a uma box, porém a conexão é semelhante ao Chromecast, semelhante a um pen-drive. Possui controle remoto e você pode instalar os aplicativos que quiser. O sistema operacional é próprio da Amazon, mas baseado no Android. O fire tv stick, dá de 10 X 0 nas boxes, pois é muito mais estável, rápido.