Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 18:28
    Autor: Marba77 Offline

    Assinei hoje Disney plus pelo mercado pago, pelo valor de 18.60 reais tá bem barato!!!

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 19:38
    Autor: anilaa Offline

    Eu assinei mas nao achei assim muito bom
    É bom para as crianças

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 19:43
    Autor: anilaa Offline

    Em 19/11/2020, Fabviv escreveu:

    Em 19/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 19/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.


    Ixi
    Muito complicado


    Não é não, no you tube tem vídeos ensinando a instalar, instala o aptoide android tv, pois a maioria dos app que tem na loja, são voltados para a televisão:

    https://tv.aptoide.com/





    Oi
    Consegui colocar o app da Disney no tv box, porem os episódios da series e desenhos nao seguem automático, igual ao Netflix.
    No Disney tem que ficar apertando play toda hora, muito ruim, nao sei se é o app da Disney no tv box que nao está muito bom.

    Mas assim é ruim

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 19:47
    Autor: anilaa Offline

    Numa dessas a Globo local nao pega no app da Globo play no tv box, nao sei pq.
    Pede pra autorizar a localização, mas mesmo assim não vai

    E sem contar que é ruim no controle esse tv box. Vou acabar colocando um Chromecast na tv com adaptador pra tv de tubo, esse detalhe que não sei se funciona.

    Alguém sabe se da certo?

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 00:00
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 19/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...


    em outro site o CEO da disney perguntou: mas já chegou no Brasil?

    eheh


    Como é a historia?
    Para mim um comentário desses é muito grave para um CEO. Talvez ele esteja apenas ironizando.


    quem ironizou foi eu, eheh

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 13:22
    Autor: aapc01 Offline

    Em 20/11/2020, anilaa escreveu:

    Eu assinei mas nao achei assim muito bom
    É bom para as crianças


    como eu tenho dito, o streaming é direcionado para o público infanto juvenil, por isso que obras com classificação acima de 14, se não me engano, não serão mostrados.

    apesar que gosto destas produções, eheh

    a previsão de um outro streaming visa atender ao consumidor adulto com produções da Fox principalmente.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 13:42
    Autor: anilaa Offline

    Em 21/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 20/11/2020, anilaa escreveu:

    Eu assinei mas nao achei assim muito bom
    É bom para as crianças


    como eu tenho dito, o streaming é direcionado para o público infanto juvenil, por isso que obras com classificação acima de 14, se não me engano, não serão mostrados.

    apesar que gosto destas produções, eheh

    a previsão de um outro streaming visa atender ao consumidor adulto com produções da Fox principalmente.



    Sim é verdade
    Ate 14 anos

    Minha filha adorou

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 13:44
    Autor: anilaa Offline

    Em 20/11/2020, anilaa escreveu:

    Numa dessas a Globo local nao pega no app da Globo play no tv box, nao sei pq.
    Pede pra autorizar a localização, mas mesmo assim não vai

    E sem contar que é ruim no controle esse tv box. Vou acabar colocando um Chromecast na tv com adaptador pra tv de tubo, esse detalhe que não sei se funciona.

    Alguém sabe se da certo?


    Alguém que tenha o tv box e consegue pegar o globo play, com a Globo ao vivo, pq aqui eu não consigo, pq será

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 17:38
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 21/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 20/11/2020, anilaa escreveu:

    Numa dessas a Globo local nao pega no app da Globo play no tv box, nao sei pq.
    Pede pra autorizar a localização, mas mesmo assim não vai

    E sem contar que é ruim no controle esse tv box. Vou acabar colocando um Chromecast na tv com adaptador pra tv de tubo, esse detalhe que não sei se funciona.

    Alguém sabe se da certo?


    Alguém que tenha o tv box e consegue pegar o globo play, com a Globo ao vivo, pq aqui eu não consigo, pq será


    As Tvs box chinesas na verdade usam o android de celular, então para ter acesso ao local é preciso ativar o GPS, porém essas Tvs Box não possuem essa função de localização por GPS, então o GloboPlay e outros apps que precisam de localização para determinar o local para transmissão do sinal não conseguem enxergar o local e bloqueiam a transmissão. Outras box como o Roku não tem esse problema, pois usa tecnologia diferente e por isso consegue determinar o local pela rede e o app libera o sinal.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 19:02
    Autor: anilaa Offline

    Nossa não sabia disso
    Era melhor ter comprado o Chromecast mesmo, o ruim que daí tem que mexer tudo no celular.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 21:24
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 21/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 21/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 20/11/2020, anilaa escreveu:

    Eu assinei mas nao achei assim muito bom
    É bom para as crianças


    como eu tenho dito, o streaming é direcionado para o público infanto juvenil, por isso que obras com classificação acima de 14, se não me engano, não serão mostrados.

    apesar que gosto destas produções, eheh

    a previsão de um outro streaming visa atender ao consumidor adulto com produções da Fox principalmente.



    Sim é verdade
    Ate 14 anos

    Minha filha adorou


    Também concordo que é um app para crianças e adolescentes, aqui assinei principalmente por causa do National Geographic, enquanto os demais conteúdos assisto pouco, porém, minha esposa e meu filho também estão amando.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 22/11/2020 às 17:10
    Autor: Gabrielcb Offline

    Mais alguém está tendo problemas com a resolução quando assiste algo pelo site? Aqui a qualidade não passa de 480p, pelo que pesquisei pelo site já é limitado à 720p, mas aqui não chega, queria saber se é algo pontual comigo ou generalizado, se mais alguém está tendo o mesmo problema.

    Para quem não sabe, para conferir a resolução transmitida e outras informações basta clicar as teclas ctrl + shift + .

  • macouto

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 09:27
    Autor: macouto Offline

    Tenho uma TV Samsung 50 e as atualizações dela são automáticas. Sendo assim, é normal que ela baixe o Disney Plus por conta própria? Fui ver e já estava lá.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 09:51
    Autor: BladeII Offline

    Sinceramente, pouca coisa me interessa no Disney +, e isso dá pra assistir com folga no primeiro mês grátis!

  • margue

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 10:02
    Autor: margue Offline

    nem faço questáo de assinar

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 17:32
    Autor: anilaa Offline

    Muito ruim o app no Chromecast, simplesmente do nada depois de mais de vinte ou meia hora, o app sai desliga, simplesmente sai. Ae vc tem que voltar ele no Chromecast colocar o episódio, que nao fica onde parou, volta tudo do início.
    Muito ruim.
    E antes que alguém fale que deve ser problema no Chromecast, avisar que na NETFlix nao faz isso, nem a Globo play que era pesadona, agora difícil travar.

    Mas o problema da Disney+ que nao tem nem um telefone para que a gente possa ligar

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 18:02
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/11/2020, macouto escreveu:

    Tenho uma TV Samsung 50 e as atualizações dela são automáticas. Sendo assim, é normal que ela baixe o Disney Plus por conta própria? Fui ver e já estava lá.


    sim, com certeza. a empresa disponibiliza vários apps nativos de terceiros. é uma parceria entre elas, muito provavelmente há alguma ajuda de custo, eheh.

    mas é normal sim, não só para a disney.

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 18:03
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, pouca coisa me interessa no Disney +, e isso dá pra assistir com folga no primeiro mês grátis!


    um detalhe, as séries deverão ter por volta de 8 episódios que são liberadas semanalmente, igual a tv linear. então eles devem puxar essa questão de ficar só um mês com assinatura por conta disso

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 18:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/11/2020, anilaa escreveu:

    Muito ruim o app no Chromecast, simplesmente do nada depois de mais de vinte ou meia hora, o app sai desliga, simplesmente sai. Ae vc tem que voltar ele no Chromecast colocar o episódio, que nao fica onde parou, volta tudo do início.
    Muito ruim.
    E antes que alguém fale que deve ser problema no Chromecast, avisar que na NETFlix nao faz isso, nem a Globo play que era pesadona, agora difícil travar.

    Mas o problema da Disney+ que nao tem nem um telefone para que a gente possa ligar


    pelo que sei nenhum streaming tem telefone de contato. nunca vi isso, ao menos não encontrei, na netflix e prime video.

    só atendimento pelo "fale conosco" do app

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 18:08
    Autor: BladeII Offline

    Em 23/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 23/11/2020, BladeII escreveu:

    Sinceramente, pouca coisa me interessa no Disney +, e isso dá pra assistir com folga no primeiro mês grátis!


    um detalhe, as séries deverão ter por volta de 8 episódios que são liberadas semanalmente, igual a tv linear. então eles devem puxar essa questão de ficar só um mês com assinatura por conta disso


    Hum, bom saber!
    Valeu.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!