Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 02:41
    Autor: anilaa Offline

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 06:35
    Autor: lobowas Online

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    Não sei se procede, pois ainda não assinei, mas pelos relatos, os filmes e séries são legendados, inclusive em vários idiomas, assim como a Netflix.

  • Sandeu

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 07:17
    Autor: Sandeu Offline

    O aplicativo da Disney plus não apareceu na minha tv Samsung 4K. Comprei uma tv cara para ter acesso a todos os aplicativos e a Disney faz essa palhaçada. Antes de assinar o serviço, verifiquem os modelos de tv que tem o app.

    Netflix pega até na minha geladeira. rsrsrs

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 07:37
    Autor: tiagolol Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 08:47
    Autor: lobowas Online

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.

  • Bobclark

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 09:11
    Autor: Bobclark Offline

    Não apareceu ainda o app para minha Samsung JU6500... :(
    Alguém tem e conseguiu?

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 10:05
    Autor: rodrigocravo Offline

    Fontes do Notícias da TV confirmaram que o catálogo brasileiro irá se igualar ao norte-americano aos poucos. De acordo com a apuração da reportagem, a plataforma sofrerá atualizações todas às sextas.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/incompleto-no-brasil-catalogo-do-disney-sera-atualizado-veja-o-que-falta-46068

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:28
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, rodrigocravo escreveu:

    Fontes do Notícias da TV confirmaram que o catálogo brasileiro irá se igualar ao norte-americano aos poucos. De acordo com a apuração da reportagem, a plataforma sofrerá atualizações todas às sextas.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/incompleto-no-brasil-catalogo-do-disney-sera-atualizado-veja-o-que-falta-46068


    Enquanto a própria Disney não vier falar em público, essa informação será apenas especulação.

    É o que tenho dito aqui, o catálogo está enxuto e vai melhorar com o tempo, mas realmente pisaram feio na bola pelo fato de falar que traria todo o conteúdo para o app.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:32
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, Bobclark escreveu:

    Não apareceu ainda o app para minha Samsung JU6500... :(
    Alguém tem e conseguiu?


    Você já atualizou a TV?
    TVs mais antigas podem não ser compatíveis com novos app, as vezes para solucionar esse problema é recomendado atualizar a tv para para o sistema mais atualizado para evita conflito.

    Aqui você encontra informações sobre sua tv
    Site da Samsung Clique aqui

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:39
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    Não sei se procede, pois ainda não assinei, mas pelos relatos, os filmes e séries são legendados, inclusive em vários idiomas, assim como a Netflix.


    realmente não sei se isso está acontecendo. teve relatos por aqui mesmo falando que na disney+ americana tinha opção de legendas br e aqui não?

    enfim, acredito que o serviço tem alguns bugs ainda, com o tempo resolvem... assim espero, eheh

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    entendi.

    mas só se for em poucos casos, específicos, em não ter dubl/leg.

    entretanto tem que ser em poucos casos, como falado sobre modo artístico (então todo o resto não é nada artístico? tem algumas desculpas dadas que são engraçadas. simplesmente os produtores/diretores não querem "estragar" a obra... típico), se não fica totalmente estranho ter um serviço ou conteúdo desses fora dos eua.

    muito obrigado pelas respostas

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:08
    Autor: anilaa Offline

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 00:31
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 17:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.


    Também achei que teria a série Cosmos primeira temporada logo de início, mas por enquanto está apenas a segunda temporada disponível.


    Pra mim, so aparece a primeira temporada de Cosmos.


    eita...

    algum problema no app ou site.

    essa nunca vi


    Olhando aqui isso é um problema.

    Na verdade a temporada disponível no Disney+ é a da 2ªtemporada que atualmente está passando no National Geographic Channel, porém no canal está correto a grafia, exemplo T2 EP 03, enquanto o mesmo episódio no Disney+ está com a grafia T1 EP 03

    A primeira temporada também está sendo reprisada na tv em paralelo a segunda, porém ambas tem nomes diferentes segue:

    1ª temporada : Cosmos: Odisseia no Espaço Clique aqui
    2ª temporada : Cosmos: Mundo Possíveis Clique aqui


    Sendo que a temporada que está disponível no Disney+ é a Cosmos Mundo Possíveis.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 20:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 20:38
    Autor: anilaa Offline

    Em 19/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.


    Ixi
    Muito complicado

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 21:50
    Autor: Fabviv Offline

    Em 19/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 19/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.


    Ixi
    Muito complicado


    Não é não, no you tube tem vídeos ensinando a instalar, instala o aptoide android tv, pois a maioria dos app que tem na loja, são voltados para a televisão:

    https://tv.aptoide.com/

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 22:16
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...


    em outro site o CEO da disney perguntou: mas já chegou no Brasil?

    eheh

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 22:48
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 18/11/2020, Sandeu escreveu:

    O aplicativo da Disney plus não apareceu na minha tv Samsung 4K. Comprei uma tv cara para ter acesso a todos os aplicativos e a Disney faz essa palhaçada. Antes de assinar o serviço, verifiquem os modelos de tv que tem o app.

    Netflix pega até na minha geladeira. rsrsrs


    Você já olhou na loja de aplicativos? Minha tv é 2019 e nem foi necessário instalar o app pela loja, no dia 17 ele já apareceu instalado automaticamente.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 18:24
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 19/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...


    em outro site o CEO da disney perguntou: mas já chegou no Brasil?

    eheh


    Como é a historia?
    Para mim um comentário desses é muito grave para um CEO. Talvez ele esteja apenas ironizando.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.