Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 02:41
    Autor: anilaa Offline

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 06:35
    Autor: lobowas Online

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    Não sei se procede, pois ainda não assinei, mas pelos relatos, os filmes e séries são legendados, inclusive em vários idiomas, assim como a Netflix.

  • Sandeu

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 07:17
    Autor: Sandeu Offline

    O aplicativo da Disney plus não apareceu na minha tv Samsung 4K. Comprei uma tv cara para ter acesso a todos os aplicativos e a Disney faz essa palhaçada. Antes de assinar o serviço, verifiquem os modelos de tv que tem o app.

    Netflix pega até na minha geladeira. rsrsrs

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 07:37
    Autor: tiagolol Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 08:47
    Autor: lobowas Online

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.

  • Bobclark

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 09:11
    Autor: Bobclark Offline

    Não apareceu ainda o app para minha Samsung JU6500... :(
    Alguém tem e conseguiu?

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 10:05
    Autor: rodrigocravo Offline

    Fontes do Notícias da TV confirmaram que o catálogo brasileiro irá se igualar ao norte-americano aos poucos. De acordo com a apuração da reportagem, a plataforma sofrerá atualizações todas às sextas.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/incompleto-no-brasil-catalogo-do-disney-sera-atualizado-veja-o-que-falta-46068

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:28
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, rodrigocravo escreveu:

    Fontes do Notícias da TV confirmaram que o catálogo brasileiro irá se igualar ao norte-americano aos poucos. De acordo com a apuração da reportagem, a plataforma sofrerá atualizações todas às sextas.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/incompleto-no-brasil-catalogo-do-disney-sera-atualizado-veja-o-que-falta-46068


    Enquanto a própria Disney não vier falar em público, essa informação será apenas especulação.

    É o que tenho dito aqui, o catálogo está enxuto e vai melhorar com o tempo, mas realmente pisaram feio na bola pelo fato de falar que traria todo o conteúdo para o app.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:32
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, Bobclark escreveu:

    Não apareceu ainda o app para minha Samsung JU6500... :(
    Alguém tem e conseguiu?


    Você já atualizou a TV?
    TVs mais antigas podem não ser compatíveis com novos app, as vezes para solucionar esse problema é recomendado atualizar a tv para para o sistema mais atualizado para evita conflito.

    Aqui você encontra informações sobre sua tv
    Site da Samsung Clique aqui

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:39
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    Não sei se procede, pois ainda não assinei, mas pelos relatos, os filmes e séries são legendados, inclusive em vários idiomas, assim como a Netflix.


    realmente não sei se isso está acontecendo. teve relatos por aqui mesmo falando que na disney+ americana tinha opção de legendas br e aqui não?

    enfim, acredito que o serviço tem alguns bugs ainda, com o tempo resolvem... assim espero, eheh

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 11:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    entendi.

    mas só se for em poucos casos, específicos, em não ter dubl/leg.

    entretanto tem que ser em poucos casos, como falado sobre modo artístico (então todo o resto não é nada artístico? tem algumas desculpas dadas que são engraçadas. simplesmente os produtores/diretores não querem "estragar" a obra... típico), se não fica totalmente estranho ter um serviço ou conteúdo desses fora dos eua.

    muito obrigado pelas respostas

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:08
    Autor: anilaa Offline

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 00:31
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 17:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.


    Também achei que teria a série Cosmos primeira temporada logo de início, mas por enquanto está apenas a segunda temporada disponível.


    Pra mim, so aparece a primeira temporada de Cosmos.


    eita...

    algum problema no app ou site.

    essa nunca vi


    Olhando aqui isso é um problema.

    Na verdade a temporada disponível no Disney+ é a da 2ªtemporada que atualmente está passando no National Geographic Channel, porém no canal está correto a grafia, exemplo T2 EP 03, enquanto o mesmo episódio no Disney+ está com a grafia T1 EP 03

    A primeira temporada também está sendo reprisada na tv em paralelo a segunda, porém ambas tem nomes diferentes segue:

    1ª temporada : Cosmos: Odisseia no Espaço Clique aqui
    2ª temporada : Cosmos: Mundo Possíveis Clique aqui


    Sendo que a temporada que está disponível no Disney+ é a Cosmos Mundo Possíveis.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 20:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 20:38
    Autor: anilaa Offline

    Em 19/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.


    Ixi
    Muito complicado

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 21:50
    Autor: Fabviv Offline

    Em 19/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 19/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 18/11/2020, anilaa escreveu:

    Em 17/11/2020, JUCYKLEBER escreveu:

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box




    Oi
    Desculpa perguntar, mas no seu tv Box está pegando o Disney+?

    Pq no quarto da minha filha tem um tv box e la nao tem no play store o app da Disney+.
    Mas tem o Amazon prime video, Netflix. Mas também nao consegui colocar o globo play, mas consegui colocar o telecine play
    O Android é 10
    O mais recente

    Achei estranho


    Ninguém pode me ajudar?


    Se for aqueles Box TV chinês, você tem que baixar o Aptoide Tv para poder baixar o Disney+ e outros app que são feitos para o Android TV, mas esse Aptoide estão disponível na Play Store, você deve baixar diretamente no site deles.


    Ixi
    Muito complicado


    Não é não, no you tube tem vídeos ensinando a instalar, instala o aptoide android tv, pois a maioria dos app que tem na loja, são voltados para a televisão:

    https://tv.aptoide.com/

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 22:16
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs


    estou falando sobre originais, claro, e disney+ é uma plataforma com conteúdo exclusivamente original e ainda assim falta. e há conteúdo sem legenda em português, é o caso de hamilton.


    No caso de Hamilton, vi uma reportagem com a Disney dizendo que por questões artísticas, esse filme não teria dublagem e nem legendas em toda a América Latina. Acho que em todo o mundo em que o serviço foi lançado, esse filme só está disponível no som original.


    Pessoal precisa afinar o discurso. Em um canal do You Tube já vi que em breve o Hamilton terá legendas em português e espanhol e em outro vi que não teria por opção dos produtores...


    em outro site o CEO da disney perguntou: mas já chegou no Brasil?

    eheh

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 22:48
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 18/11/2020, Sandeu escreveu:

    O aplicativo da Disney plus não apareceu na minha tv Samsung 4K. Comprei uma tv cara para ter acesso a todos os aplicativos e a Disney faz essa palhaçada. Antes de assinar o serviço, verifiquem os modelos de tv que tem o app.

    Netflix pega até na minha geladeira. rsrsrs


    Você já olhou na loja de aplicativos? Minha tv é 2019 e nem foi necessário instalar o app pela loja, no dia 17 ele já apareceu instalado automaticamente.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 20/11/2020 às 18:24
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 19/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 19/11/2020, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2020, lobowas escreveu:

    Em 18/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.