Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 13:40
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.


    Também achei que teria a série Cosmos primeira temporada logo de início, mas por enquanto está apenas a segunda temporada disponível.


    Pra mim, so aparece a primeira temporada de Cosmos.


    eita...

    algum problema no app ou site.

    essa nunca vi

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 13:42
    Autor: ronaaldo1 Offline

    Testei no computador, Smartv da LG e Chromecast, rodou bem, já no celular não roda nenhum conteúdo, até consegui passar do celular para o Chromecast, mas para assistir no celular mesmo, sempre dá um erro e não roda nenhum vídeo, desinstalei, reinstalei o app, limpei cache, reiniciei celular e não funcionou, já entrei em contato com o suporte deles mas não ajudaram, só pediram pra aguardar um tempo, meu celular é um Motorola One Action, com Android 10.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:24
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, ronaaldo1 escreveu:

    Testei no computador, Smartv da LG e Chromecast, rodou bem, já no celular não roda nenhum conteúdo, até consegui passar do celular para o Chromecast, mas para assistir no celular mesmo, sempre dá um erro e não roda nenhum vídeo, desinstalei, reinstalei o app, limpei cache, reiniciei celular e não funcionou, já entrei em contato com o suporte deles mas não ajudaram, só pediram pra aguardar um tempo, meu celular é um Motorola One Action, com Android 10.


    Aqui no Celular está rodando Liso também, Android 10 como o seu.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:26
    Autor: Freddie Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, Freddie escreveu:

    Confesso que por mais fã da Disney que eu seja meu foco no serviço seria mais no National Geographic, alguém que assinou sabe me dizer qual conteúdo dele tem lá?


    Segue a lista que coloquei aqui como favoritos para assistir depois, são séries e filmes do National Geographic:

    Sobrevoando
    O mundo segundo Jeff Goldblum
    Havaí Selvagem
    O Reino do Lobo Branco
    Origens: volução Humana
    Os Mistérios da Civilização Maia
    Gatos Selvagens da ìndia
    Sri Lanka Selvagem
    Ilhas Paradisíacas
    Vale dos Reis: Tesouros do Egito
    Desvendando Segredos da Bíblia
    OS segredos de Tutancâmon
    One Stranfe Rock
    Planeta HostilReinos desconhecidos da China
    Seremos História?
    Atlântida: A cidade perdida
    Apollo, Missão a lua
    Year Million
    Os EUA e as Mudanças Climáticas
    Ciência de Tudo
    Japão de Norte a Sul
    Wild Yellowstone
    Cosmos: Mundos perdidos

    Tem outros documentários e filmes sobre animais, carros, e afins, mas essa lista que passei são as que mais gosto.

    Faça o teste de 7 dias grátis, assim você decide se vale apena assinar.


    Valeu vou testar os 7 dias.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:51
    Autor: RafaClau Offline

    Pra mim foi uma decepção. Estava ansioso para rever desenhos clássicos e não tem nenhum dos que eu esperava: A Turma do Pateta, Disneys Doug (tem só um filme, n a série), X-men evolution, a série clássica do homem aranha, a série Timão e Pumba, a série dos Super Patos, entre outras. os Simpsons, tem só duas temporadas. Detalhe: tudo que eu citei tem ni catálogo americano. Me decepcionei bastante, ainda bem que não assinei o anual. Talvez mais pra frente fique mais parecido com o catálogo norte americano E COM A CHEGADA DAS SÉRIES DA MARVEL, o serviço fique melhor.

  • nirvana

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 14:54
    Autor: nirvana Online

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 15:21
    Autor: rodrigopsbb Offline

    Com esse valor, quantos dispositivos posse logar?
    Eh igual ao netflix até 4.

    Tenho 2 tv smart, computador e celular.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 15:36
    Autor: tiagolol Offline

    outro ponto negativo do serviço que notei foi a falta de um aplicativo pra windows 10 e, como uso somente computador pra assistir streaming, esse é um baita de ponto negativo. os navegadores comprimem o vídeo, o que diminui a resolução da imagem e a qualidade do áudio consideravelmente (não suporta dolby atmos no pc, por exemplo), ficando bem abaixo da qualidade da amazon e da netflix.

  • JUCYKLEBER

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 16:44
    Autor: JUCYKLEBER Offline

    Pra minha surpresa passa áudio 5.1 HD na TV box

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 16:54
    Autor: Beteleu Offline

    Pessoal boa tarde! na minha Samsung hdr 50 polegadas ano 2019 instalou o app Disney automaticamente, porém da um erro code 1026 e não abre.Alguém sabe me dizer o que fazer? Quero assinar mas estou com receio se não poder assistir.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:18
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, rodrigopsbb escreveu:

    Com esse valor, quantos dispositivos posse logar?
    Eh igual ao netflix até 4.

    Tenho 2 tv smart, computador e celular.


    No site diz que pode cadastrar em até 10 dispositivos e usar simultaneamente em 4 telas, a vantagem de ter mais dispositivos cadastrados é que você pode baixar e levar com você para o trabalho, depois assiste sem gastar os dados do plano do celular.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:21
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, Beteleu escreveu:

    Pessoal boa tarde! na minha Samsung hdr 50 polegadas ano 2019 instalou o app Disney automaticamente, porém da um erro code 1026 e não abre.Alguém sabe me dizer o que fazer? Quero assinar mas estou com receio se não poder assistir.


    Se instalou automaticamente e está dando erro, sugiro que tente desinstalar do zero e veja se corrige, caso o app fique nativo onde não é possível desinstalar, então você deve reinstalar.
    Mas mesmo se não conseguir ver pelo app, você pode assistir pelo navegador da TV, fiz isso aqui e deu certo. Então na minha TV acesso pelo App e também pelo navegador.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:25
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 17:37
    Autor: Beteleu Offline

    Obrigado Jailson pela dica, vou tentar.

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 18:08
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 18:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Estou no nível 5 do mercado livre. Ai eles estão dando 4 meses descontado na mensalidade de 1 ano.

    2 meses descontado na mensalidade de 6 meses. Pelo que entendi. Com isso fica 18,60 a mensalidade de 6 meses ou 1 ano. Sendo que a mensalidade normal é 27,90.

    imagem



    Tenho Netflix e Amazon.

    Assinei mais o Amazon por causa dos filmes da Disney que estava lá, pois os lançamentos que iam para o telecine, pararam e estava indo para o Amazon.

    Mas agora o conteúdos da Disney saiu do Amazon e agora foram para o Disney+. Como estou apertado acho que vou cancelar o Amazon de 9,90, que com esse dinheiro já vai dar para pagar a metade do Disney+.

    Ainda estou na dúvida porque tem umas séries japonesa de quando era criança como Jaspion, etc.., que tem no Amazon.

    Estou nessa dúvida...

    Vou continuar testando o Disney+ durante esses 7 dias grátis.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 18:28
    Autor: tiagolol Offline

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 23:25
    Autor: Maravilha120 Offline

    Gente será que os xmem da vida, vingadores e a fins agora só terá no Disney Plus??? Pergunto porque não vi nada que me agrade (tirando os já citados acima é claro.)

  • aapc01

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 23:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2020, tiagolol escreveu:

    Em 17/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, nirvana escreveu:

    Tô esperando esses Feedbacks pra ver se vou ou não assinar. Nesse momento tô propenso a não assinar. Tô lendo muita crítica a respeito do catálogo. Quem sabe mais pra frente eu pense em assinar


    Infelizmente o catálogo está a desejar pelo que foi prometido, mas mesmo assim dá para ir assistindo o que você mais gosta, falo isso, porque mesmo vendo um catálogo mais enxuto, ainda sim tem muita coisa para assistir enquanto eles vão adicionando filmes e séries.

    O que mais gostei nesse momento é a imagem, é muito mais rica e viva em relação ao Netflix e ao Prime vídeo, a imagem realmente está ótima, e o som também é diferenciado e muito mais envolvente.


    um colega disse que alguns títulos não estão disponíveis por aqui sendo que tem nos EUA

    separando o caso do Cosmos onde você consegue ver só a segunda temporada e outro colega a primeira, penso...

    será que eles tiraram títulos por conta do preço mais baixo em relação ao disney+ americano?

    lá, se não me engano, o mais barato é U$ 9,90, que daria mais de 50,00 em tupiniquim... como estão cobrando a metade praticamente, o cardápio é mais enxuto?

    aí não seria honesto e inteligente. pois a sensação de que faltam títulos, cardápio enxuto demais, acaba gerando uma insatisfação tão grande que o valor atual acaba ficando caro.

    cobrar mais caro e entregar todo o acervo que tem nos eua poderia até ter uma quantidade menor de pessoas assinando, mas a satisfação seria maior o que atrairia um público maior, até mesmo tirando da netflix, por exemplo.

    o importante é vocês passarem a informação de como está sendo o serviço, para mim, pagar para ter parte do acervo não vale a pena.


    olha, tudo o que você falou poderia fazer sentido mas eu não acho que tenha qualquer relação, amazon prime e netflix no brasil são mais baratos que os planos correspondentes nos eua... eu já acho que rolou foi descaso e estratégia falha de lançamento, estamos há quase um ano esperando pra não chegar aqui com legenda em português, desenhos antigos da marvel que não têm impedimento algum, o mesmo caso pra simpsons, várias séries originais do disney channel não chegaram.

    disney+ mandou mal e falhou com a gente.


    sem legenda em português? só dublado?

    no tal pluto até entendo mas disney? sendo que até nos eua tem legendas em português?
    péssimo

    quanto a netflix lá e aqui, o que é da netflix chega aqui sim, mas o cardápio deles lá é maior do que aqui. não é exatamente igual.

    abs

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 00:12
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/11/2020, RafaClau escreveu:

    Pra mim foi uma decepção. Estava ansioso para rever desenhos clássicos e não tem nenhum dos que eu esperava: A Turma do Pateta, Disneys Doug (tem só um filme, n a série), X-men evolution, a série clássica do homem aranha, a série Timão e Pumba, a série dos Super Patos, entre outras. os Simpsons, tem só duas temporadas. Detalhe: tudo que eu citei tem ni catálogo americano. Me decepcionei bastante, ainda bem que não assinei o anual. Talvez mais pra frente fique mais parecido com o catálogo norte americano E COM A CHEGADA DAS SÉRIES DA MARVEL, o serviço fique melhor.

    Vc citou justamente todos os desenhos q queria assistir e n tem. :/ Pior q fiz assinatura anual.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!