Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney + lançado oficialmente.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 06:12
    Autor: jailsonrf Online

    Finalmente o produto chegou ao Brasil. Para mim superou as espectativas, App já disponível no Google Play e nas Smartv Samsung.

    Assista do seu jeito
    Aproveite a tela grande da TV ou assista no tablet, laptop, celular e outros aparelhos. Seleção de títulos em 4K não para de crescer. Além disso, para a felicidade de todos, é possível assistir em até 4 telas ao mesmo tempo.

    TV
    Amazon Fire TV

    Android TV

    Apple TV

    Chromecast

    TVs LG

    Roku

    Samsung


    Computador
    Chrome OS

    MacOS

    PC Windows


    Celulares e tablets
    Tablets Amazon Fire

    Celulares e tablets Android

    iPhone e iPad


    Videogames
    PS4

    Xbox One

    Site oficial Clique aqui

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 06:21
    Autor: jailsonrf Online

    O App na TV Samsung é esta rodando liso, aqui já estou curtindo a Série Cosmos, ao contrário de muitos aqui, assinei como fã do National Geographic, mas achei que teria mais conteúdo nesse quesito, observei que eles colocaram as produções mais recentes. Espero que incluam as produções antigas também.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 08:15
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/

  • GingaRed

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 08:19
    Autor: GingaRed Offline

    Esse serviço é muito bom! Conferindo aqui. Isso complica ainda mais a tv por assinatura tradicional, que é cara, genérica e bem repetitiva. Difícil para os canais de séries hoje em dia.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 08:53
    Autor: jailsonrf Online

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 08:54
    Autor: JanSed Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo.


    Ou seja, muita propaganda e pouco conteúdo....

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 08:56
    Autor: jailsonrf Online

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo.


    Ou seja, muita propaganda e pouco conteúdo....


    Pelo contrário, tem muito conteúdo, mas observei que tem muita coisa oculta, só achei pesquisando aqui.
    Mas tem muita coisa sim.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 09:02
    Autor: JanSed Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo.


    Ou seja, muita propaganda e pouco conteúdo....


    Pelo contrário, tem muito conteúdo, mas observei que tem muita coisa oculta, só achei pesquisando aqui.
    Mas tem muita coisa sim.


    Não assinei e nem vou assinar..

    apenas comentei baseado no que voces mesmo falaram....mas se esta satisfeito mesmo assim.....que bom para voce.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 09:12
    Autor: jailsonrf Online

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo.


    Ou seja, muita propaganda e pouco conteúdo....


    Pelo contrário, tem muito conteúdo, mas observei que tem muita coisa oculta, só achei pesquisando aqui.
    Mas tem muita coisa sim.


    Não assinei e nem vou assinar..

    apenas comentei baseado no que voces mesmo falaram....mas se esta satisfeito mesmo assim.....que bom para voce.


    Para quem não quer gastar como você, recomendo esses dois serviços de streamings gratuitos que também assisto aqui, também tem um vasto conteúdo, porém tudo gratuito. segue:


    Vix TV Clique aqui
    Pluto TV Clique aqui

    O Pluto Tv tem até conteúdo da nicklodeon, MTV e muito mais.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 09:35
    Autor: JanSed Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, JanSed escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo.


    Ou seja, muita propaganda e pouco conteúdo....


    Pelo contrário, tem muito conteúdo, mas observei que tem muita coisa oculta, só achei pesquisando aqui.
    Mas tem muita coisa sim.


    Não assinei e nem vou assinar..

    apenas comentei baseado no que voces mesmo falaram....mas se esta satisfeito mesmo assim.....que bom para voce.


    Para quem não quer gastar como você, recomendo esses dois serviços de streamings gratuitos que também assisto aqui, também tem um vasto conteúdo, porém tudo gratuito. segue:


    Vix TV Clique aqui
    Pluto TV Clique aqui

    O Pluto Tv tem até conteúdo da nicklodeon, MTV e muito mais.


    KKKK...passo longe destes serviços....

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 09:42
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 10:03
    Autor: jailsonrf Online

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.


    Também achei que teria a série Cosmos primeira temporada logo de início, mas por enquanto está apenas a segunda temporada disponível.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 10:36
    Autor: MarceloMarinho Offline

    Concordo plenamente
    Espero que tenha mais documentários

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 10:38
    Autor: spaceghost29 Offline

    O aplicativo é ótimo. Gostei do conteúdo que é muito vasto. Acredito que aos poucos eles irão acrescer mais conteúdo. Fiquei com uma boa impressão do Disney +!

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 11:19
    Autor: tiagolol Online

    Estou no teste grátis mas não vou continuar com a assinatura, não encontrei tanto conteúdo interessante e nenhuma novidade que eu não tenha visto previamente

  • GuerreirodeHebron

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 11:55
    Autor: GuerreirodeHebron Online

    Achei o app para smartphone Android meio lerdão, mas no site roda que é uma beleza.
    Ainda não testei na Xiaomi Mibox s. A conferir...

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 11:58
    Autor: Freddie Offline

    Confesso que por mais fã da Disney que eu seja meu foco no serviço seria mais no National Geographic, alguém que assinou sabe me dizer qual conteúdo dele tem lá?

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 11:58
    Autor: marconitj Offline

    Tenho o roku express e até agora nada de app!

  • jailsonrf

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 12:36
    Autor: jailsonrf Online

    Em 17/11/2020, Freddie escreveu:

    Confesso que por mais fã da Disney que eu seja meu foco no serviço seria mais no National Geographic, alguém que assinou sabe me dizer qual conteúdo dele tem lá?


    Segue a lista que coloquei aqui como favoritos para assistir depois, são séries e filmes do National Geographic:

    Sobrevoando
    O mundo segundo Jeff Goldblum
    Havaí Selvagem
    O Reino do Lobo Branco
    Origens: volução Humana
    Os Mistérios da Civilização Maia
    Gatos Selvagens da ìndia
    Sri Lanka Selvagem
    Ilhas Paradisíacas
    Vale dos Reis: Tesouros do Egito
    Desvendando Segredos da Bíblia
    OS segredos de Tutancâmon
    One Stranfe Rock
    Planeta HostilReinos desconhecidos da China
    Seremos História?
    Atlântida: A cidade perdida
    Apollo, Missão a lua
    Year Million
    Os EUA e as Mudanças Climáticas
    Ciência de Tudo
    Japão de Norte a Sul
    Wild Yellowstone
    Cosmos: Mundos perdidos

    Tem outros documentários e filmes sobre animais, carros, e afins, mas essa lista que passei são as que mais gosto.

    Faça o teste de 7 dias grátis, assim você decide se vale apena assinar.

  • Avatar

    Disney + lançado oficialmente.

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 13:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 17/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 17/11/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Nao vieram as animações q eu estava esperando e das poucas q vieram, estao incompletas. :/


    Também percebi isso no National Geographic, mas acho que eles vão inserindo com o tempo. Sugiro que faça a pesquisa pela busca do que quer asistir, pois aqui a série Cosmos não aparece dentro do atalho do National Geographic, achei pela busca, então deve ter muito conteúdo oculto ainda.
    Eu tô fazendo a pesquisa assim e mesmo assim nao aparece nada do q eu queria assistir e disseram q teria.


    Também achei que teria a série Cosmos primeira temporada logo de início, mas por enquanto está apenas a segunda temporada disponível.


    Pra mim, so aparece a primeira temporada de Cosmos.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!