Lembrar Apelido TVid

Discoveryplus

  • Tópico criado por: RaimundoBarros
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • jbrock

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 17:14
    Autor: jbrock Offline

    Também "loguei" através do login da Claro, vamos ver como vai ser após 08/12, provavelmente vai ser o valor normal, mas pelo que já vi do catálogo até agora, vale a pena, tem muita coisa boa da BBC e séries que eu gosto do Discovey Turbo.

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 20:12
    Autor: GingaRed Offline

    Em 09/11/2021, jbrock escreveu:

    Também "loguei" através do login da Claro, vamos ver como vai ser após 08/12, provavelmente vai ser o valor normal, mas pelo que já vi do catálogo até agora, vale a pena, tem muita coisa boa da BBC e séries que eu gosto do Discovey Turbo.


    Se for o valor sem desconto eu não assino pela claro. Assino avulto e fico livre de qualquer frescura da claro, especialmente se exigirem que a gente ligue p central de atendimento porca deles.

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 20:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/11/2021, GingaRed escreveu:

    Em 09/11/2021, jbrock escreveu:

    Também "loguei" através do login da Claro, vamos ver como vai ser após 08/12, provavelmente vai ser o valor normal, mas pelo que já vi do catálogo até agora, vale a pena, tem muita coisa boa da BBC e séries que eu gosto do Discovey Turbo.


    Se for o valor sem desconto eu não assino pela claro. Assino avulto e fico livre de qualquer frescura da claro, especialmente se exigirem que a gente ligue p central de atendimento porca deles.


    também recomendo isso no caso de valor cheio, tem que ter desconto para poder aturar o atendimento da claro

    o que vi hoje, é a tv linear em on demand pura e simplesmente.
    não procurei mais detalhes sobre documentários.
    mas se tem todos os documentários esquecidos ou escondidos da tv é uma boa

    quanto aos originais plus. decepção total, pouquíssimo conteúdo inédito americano, fui na aba do item e... poucos títulos. pagar para ver só o que passa aqui é ruim demais

    o que vi é um programa com legendas cc e só.

    ah, procurei o Diners, Drives and Dives... só dublado e 5 temporadas... são mais de 25 temporadas... em um streaming, sendo que tem a 7 e depois da 22, se não me engano, em diante. como assim? não poderiam colocar todas com legendas cc
    fico pensando se isso vai continuar e acontecer com os documentários, por exemplo

    é um streaming que eu esperarei para ver como fica com o cardápio deles. hoje, é caro por pouca novidade

    para mim só teria com um desconto tipo de graça pelo ML, eheh

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 21:18
    Autor: GingaRed Offline

    Eu separei uns documentários para ver. No que testei, é o típico conteúdo que vc deixa rolando e vai fazer outras coisas. Exatamente como faço na tb linear. Bom p relaxar a cabeça.

    Agora assim: eu já me sinto saturado de tanto conteúdo. Até comecei a cogitar cancelar o Directv GO, p ver se diminui a quantidade de coisa. Só que eu só cancelaria o directv go se o HBO max lançasse uma nova e boa promoção. Até pq meu HBO Max é daquela promoção de 5 anos do Directv GO.

    Mas tô cansado. Trabalhando muito e com pouco tempo.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 21:38
    Autor: OtavioJr Offline

    POR FAVOR, TODO O CONTEÚDO TEM OPÇÃO DE LEGENDAS EM PORT-BR?? PODEM INFORMAR ISSO, POR FAVOR???

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 22:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/11/2021, OtavioJr escreveu:

    POR FAVOR, TODO O CONTEÚDO TEM OPÇÃO DE LEGENDAS EM PORT-BR?? PODEM INFORMAR ISSO, POR FAVOR???


    de jeito maneira, eheh

    são todas as dublagens e só encontrei no episódio de ben napier, que tem legenda cc.

    nos nomes conhecidos só fizeram o transporte para o streaming. sem legendas. a discovery nunca gostou e já desisti de esperar que goste, de legendas. quando compraram o Food Network, que tinha tudo para todos os gostos, só deixaram a dublagem

    caro demais para um serviço fraco

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 10/11/2021 às 03:24
    Autor: OtavioJr Offline

    OBRIGADO PELA RESPOSTA aapc01. ENTÃO, EM PLENA INTERNET DE DIGITAL,, DISCOVERY PLUS É UM STREAMING ANALÓGICO, IGUAL AOS CANAIS... GRANDE DECEPÇÃO.... BRASIL, O PAÍS ONDE DIGITAL É SÓ NO NOME. NA PRÁTICA, CONTINUA ANALÓGICO. SEM OPÇÃO DE SELECIONAR LEGENDAS, POIS NÃO TEM, DESANIMEI TOTAL PRA ASSINAR.... P**CARIA DE PAÍS. NÃO PERMITEM NEM QUE OS DEFICIENTES AUDITIVOS ENTENDAM UM PROGRAMA....

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 10/11/2021 às 03:39
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 10/11/2021, OtavioJr escreveu:

    OBRIGADO PELA RESPOSTA aapc01. ENTÃO, EM PLENA INTERNET DE DIGITAL,, DISCOVERY PLUS É UM STREAMING ANALÓGICO, IGUAL AOS CANAIS... GRANDE DECEPÇÃO.... BRASIL, O PAÍS ONDE DIGITAL É SÓ NO NOME. NA PRÁTICA, CONTINUA ANALÓGICO. SEM OPÇÃO DE SELECIONAR LEGENDAS, POIS NÃO TEM, DESANIMEI TOTAL PRA ASSINAR.... P**CARIA DE PAÍS. NÃO PERMITEM NEM QUE OS DEFICIENTES AUDITIVOS ENTENDAM UM PROGRAMA....


    Alguns conteúdos estão com legenda em português.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 10/11/2021 às 07:17
    Autor: r2reis Offline

    Discovery nunca foi fã de legendas. Geralmente colocam legendas em falas de pessoas famosas ou históricas, como o então presidente Obama ou os astronautas da Missão Apolo, por exemplo.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 07:17
    Autor: tvmaluco Offline

    Eu só tenho Claro móvel. Não assino nem tb nem banda larga. Entrei no site, fiz o login e liberou geral até 08/12.
    https://www.claro.com.br/discovery-plus

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 15:52
    Autor: aapc01 Offline

    Em 11/11/2021, tvmaluco escreveu:

    Eu só tenho Claro móvel. Não assino nem tb nem banda larga. Entrei no site, fiz o login e liberou geral até 08/12.
    https://www.claro.com.br/discovery-plus


    exatamente

    só deixando claro que, nesse momento, basta ser cliente claro e digitar o login e senha de acesso aos serviços claro no site da Discovery+ para ter direito a esse mês gratuito

    não falaram nada sobre um prazo maior gratuito e nem quais serviços teriam direito. então quem é cliente claro com acesso a eles, é hora de experimentar o serviço

  • LuizCB

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 17:09
    Autor: LuizCB Offline

    Em 09/11/2021, jbrock escreveu:

    Também "loguei" através do login da Claro, vamos ver como vai ser após 08/12, provavelmente vai ser o valor normal, mas pelo que já vi do catálogo até agora, vale a pena, tem muita coisa boa da BBC e séries que eu gosto do Discovey Turbo.


    Poderia dizer se no Discovery Turbo ainda há muitas séries antigas/desatualizadas? Há um ou dois anos a maioria das reportagens/séries eram sobre temas desatualizados.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 00:21
    Autor: FGRAVATAL Offline

    Há conteúdo em 4k?

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 06:29
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/11/2021, FGRAVATAL escreveu:

    Há conteúdo em 4k?


    Não sei, mas nada impede. Não é canal linear.

  • luizcarlosfjr

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 12:30
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    O aplicativo Discovery+ tem na Samsung Tv e na Tv Fire Stick terceira geração. Quem quiser assinar eles dão 7 dias de degustação e depois 21 reais por mês.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 14:21
    Autor: PCBCAVALCANTI Offline

    Pessoal, tem Alguém percebeu no aplicativo da TV Samsung que não tem como mudar o áudio e que muitos programas estão com o áudio nativo em inglês? O Documentário da BBC um planeta perfeito, por exemplo, não tem a narração em português, só em inglês. Vários outros programas tb estão assim

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 15:08
    Autor: Arthur2014 Offline

    Pessoal...a claro incluiu o Discovery+ "free" em alguns planos de internet e tv agora na black Friday. Acabei de trocar de plano e terei 1 ano de Discovery sem custo na internet de 250 MB.

    Eu já tinha o plano e só mudei para receber o benefício, mantendo o mesmo valor. Quem quiser, só dar uma sacada no site

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 20:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/11/2021, FGRAVATAL escreveu:

    Há conteúdo em 4k?


    na página principal e nem por canais consta informação sobre títulos em 4k

    ou não tem ou esqueceram de informar. mais provável de não ter.

    o conteúdo é o mesmo da tv e os originais da D+ nenhum deles também cita 4k

  • jbrock

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 17:23
    Autor: jbrock Offline

    Em 12/11/2021, Arthur2014 escreveu:

    Pessoal...a claro incluiu o Discovery+ "free" em alguns planos de internet e tv agora na black Friday. Acabei de trocar de plano e terei 1 ano de Discovery sem custo na internet de 250 MB.

    Eu já tinha o plano e só mudei para receber o benefício, mantendo o mesmo valor. Quem quiser, só dar uma sacada no site


    Lá no minhaclaro consta alguma coisa referente ao Discovery+?

    Eu me cadastrei com o login do minhaclaro no dia do lançamento, e hoje estava vendo como seria pra cancelar, no site do Discovery+ diz que tem que ser direto pela claro, mas no minhaclaro não tem nada referente ao Discovery+ associado ao meu plano.

    Alguém mais que se cadastrou com a Claro, mudou alguma coisa no seu pacote?

    No site de ajuda do Discovery+ tem uma informação que a claro pode dar até 12 meses grátis mesmo pra quem já é assinante, será?

    Clique aqui

  • riquedireto

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 18:43
    Autor: riquedireto Offline

    Em 18/11/2021, jbrock escreveu:

    Em 12/11/2021, Arthur2014 escreveu:

    Pessoal...a claro incluiu o Discovery+ "free" em alguns planos de internet e tv agora na black Friday. Acabei de trocar de plano e terei 1 ano de Discovery sem custo na internet de 250 MB.

    Eu já tinha o plano e só mudei para receber o benefício, mantendo o mesmo valor. Quem quiser, só dar uma sacada no site


    Lá no minhaclaro consta alguma coisa referente ao Discovery+?

    Eu me cadastrei com o login do minhaclaro no dia do lançamento, e hoje estava vendo como seria pra cancelar, no site do Discovery+ diz que tem que ser direto pela claro, mas no minhaclaro não tem nada referente ao Discovery+ associado ao meu plano.

    Alguém mais que se cadastrou com a Claro, mudou alguma coisa no seu pacote?

    No site de ajuda do Discovery+ tem uma informação que a claro pode dar até 12 meses grátis mesmo pra quem já é assinante, será?

    Clique aqui


    vá em mudança de plano que você acha, aqui fiz a mudança e tudo que aconteceu foi a diminuição dos 144 pra 124 na banda larga de 500 megas que eu já tinha.

    Obviamente atrelada a mais uma fidelização de 12 meses hehe.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!