Lembrar Apelido TVid

Discoveryplus

  • Tópico criado por: RaimundoBarros
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 04/11/2021 às 21:05
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Dia 09 vc confere se é fake news

  • lipebold

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 00:49
    Autor: lipebold Offline

    site da globo divulgando o Discovery Plus:
    https://cloud.globoplaymkt.globo.com/discoveryplus?origemId=2143&dclid=&gclid=CjwKCAjwiY6MBhBqEiwARFSCPmeJB1yQLAc2MqvcNsYRqXvPZ5CylhEYxZJiRRL6ASA-hMUJLtNY0hoCYsgQAvD_BwE

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 16:43
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/11/2021, RaimundoBarros escreveu:
    Dia 09 vc confere se é fake news



    Quando voce postou, era 10 de Outubro e voce afirmou que o Discovery+ já tinha sido lançado sem nenhum aviso... Portanto, era fake news sim, e nao tem mais como mudar isso...

    Informacao correta teria sido dizer que estavam sendo realizados testes e que o lançamento seria no proximo dia 09 de novembro. Beeem diferente.


    .

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 06/11/2021 às 10:19
    Autor: josecr Offline

    No Now já tem informativo que entrará o discovery+ dia 09, diga-se de passagem que o now não permite acesso a quem tenha assinado determinado serviço direto no site, como no caso da paramount

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 06/11/2021 às 10:50
    Autor: josecr Offline

    VEM AÍ O DIA D NO GLOBOPLAY

    O combo Globoplay e discovery+ está chegando! Dia 17. Aguarde!

    DOIS SERVIÇOS, UMA MESMA ASSINATURA, PAGANDO MUITO MENOS. CADASTRE-SE PRA NÃO PERDER!

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 06/11/2021 às 10:51
    Autor: josecr Offline

    Vem aí: discovery+ com milhares de conteúdos pra você!
    A partir de 09/11, você poderá curtir o melhor do entretenimento da vida real e muitos outros conteúdos que você já ama, além de originais e exclusivos. Tudo isso no novo streaming discovery+, para assistir pelo app, de onde estiver. E tem mais, você, cliente Claro, ainda aproveita uma oferta exclusiva no lançamento!

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 06/11/2021 às 10:56
    Autor: Phoenix60 Offline

    Duas mensagens (as duas ultimas acima) vindas da mesma fonte, e uma fala que é dia 9, a outra fala que é dia 17...


    .

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 06/11/2021 às 11:22
    Autor: rbs.92 Offline

    O combo do Globoplay chega dia 17, apenas, mas a estreia é dia 9. Simples assim.

  • souvisiadoemteve

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 07/11/2021 às 12:33
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Lixo via Streaming. O discovery channel se perdeu faz tempo. A emissora virou um canal de reality shows baratos e sem noção. Se esse canal saisse do ar hoje, não me faria falta alguma.

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 07/11/2021 às 12:47
    Autor: GingaRed Offline

    Em 07/11/2021, souvisiadoemteve escreveu:

    Lixo via Streaming. O discovery channel se perdeu faz tempo. A emissora virou um canal de reality shows baratos e sem noção. Se esse canal saisse do ar hoje, não me faria falta alguma.


    Mas cara, será que não liberam documentários? Se liberarem documentários pode ser uma ótima. Vai ter uma série da BBC, inclusive, sobre natureza. Eu to super balançado, ainda não decidi se vale a pena assinar. Inclusive assino o Curiosity Stream.

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 07/11/2021 às 14:16
    Autor: aapc01 Offline

    Em 07/11/2021, GingaRed escreveu:

    Em 07/11/2021, souvisiadoemteve escreveu:

    Lixo via Streaming. O discovery channel se perdeu faz tempo. A emissora virou um canal de reality shows baratos e sem noção. Se esse canal saisse do ar hoje, não me faria falta alguma.


    Mas cara, será que não liberam documentários? Se liberarem documentários pode ser uma ótima. Vai ter uma série da BBC, inclusive, sobre natureza. Eu to super balançado, ainda não decidi se vale a pena assinar. Inclusive assino o Curiosity Stream.


    serão 25 mil títulos. não é possível que não tenha documentários, eheh

    e concordo, é uma grande oportunidade de fornecer vários produtos que estão faltando na tv.

    o discovery sempre teve como característica principal programas que não tinham nos demais e ainda estão trazendo os documentários da BBC.

    é um segmento maior do que se imagina. só realmente precisa ver o quanto vai ser entregue. só olhar a página principal, em que citam os principais títulos ou os mais assistidos, não assinaríamos nenhum streaming.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 07/11/2021 às 15:35
    Autor: sheld980 Offline

    A Informação publicada abaixo foi retirada do proprio site da discovery.
    Plataforma chega ao Brasil no dia 9 de novembro, com as séries que você já conhece e muitas outras novidades
    Um serviço de streaming dedicado à vida real. Assim é o discovery+, que traz ao Brasil os personagens e as histórias reais mais emocionantes, com produções exclusivas de alta qualidade, e ainda a programação infantil divertida e segura do Discovery Kids.

    Confira abaixo o evento online realizado para celebrar o lançamento da plataforma, apresentado por Dony De Nuccio. Talentos bem conhecidos e queridos do público, como os irmãos Drew e Jonathan Scott (de Irmãos à Obra) e a Dra. Sandra Lee aproveitaram a ocasião para mandar seus recados para os fãs brasileiros.

    Além disso, foram anunciadas produções originais que terão estreia exclusiva no discovery+, como o Largados e Pelados Brasil, uma edição especial de Mestres da Sabotagem e o documentário Planeta Perfeito, com narração de Antônio Fagundes. Serão 200 títulos originais ainda em 2021, 40 novas produções nos próximos dois anos e 150 outros títulos já em desenvolvimento.

    E tem mais! Quem assinar no dia do lançamento, em 9 de novembro, garante o preço promocional: 12x de R$ 16,24 no plano anual. Saiba mais aqui.
    Link com a Informação:https://www.discoverybrasil.com/artigo/saiba-tudo-sobre-o-lancamento-do-discovery

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 07/11/2021 às 22:16
    Autor: r2reis Offline

    Vai ter documentário da BBC por causa da parceria.

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 08/11/2021 às 10:18
    Autor: GingaRed Offline

    Pelos títulos do site eu n sou público alvo eehehehe
    Mas vou verificar amanhã. Não pagaria para ver esses realities não. É legal na tv linear quando vc n tem nada p fazer e deixa lá fazendo barulho. Já documentário eu curto.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 12:26
    Autor: midnight Offline

    Em 06/11/2021, josecr escreveu:

    No Now já tem informativo que entrará o discovery+ dia 09, diga-se de passagem que o now não permite acesso a quem tenha assinado determinado serviço direto no site, como no caso da paramount


    Eu tenho acesso ao Paramount+ no aplicativo e a assinatura é pela Net (devido ao pacote filmes).

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 12:30
    Autor: carlosbrida Offline

    acabei de entrar na plataforma pelo PC e clientes claro pelo jeito nao vao pagar pelo servico pois coloquei meu login e senha e entrei....dei uma olhada rapida e vi que tem muito conteudo.....gostei a noite vou dar uma olhada em casa com calma, maravilha....ainda mais pra quem e cliente claro nao precisa pagar, detalhe....so tem a opcao ate o momento pra logar pela claro outras operadoras ainda nao tem...e nao sei se e exclusividade da claro pra seus clientes.

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 15:20
    Autor: GingaRed Offline

    Consegui logar pela CLARO, sendo somente assino a internet (nao assino TV). Agora fiquei com medo de ser cobrado.

  • aapc01

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 15:42
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/11/2021, GingaRed escreveu:

    Consegui logar pela CLARO, sendo somente assino a internet (nao assino TV). Agora fiquei com medo de ser cobrado.


    no site da claro informa que é gratuito até 09/12 e depois tem que contratar.

    não falam sobre valores diferenciados

    Clique aqui

  • GingaRed

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 16:03
    Autor: GingaRed Offline

    Em 09/11/2021, aapc01 escreveu:

    Em 09/11/2021, GingaRed escreveu:

    Consegui logar pela CLARO, sendo somente assino a internet (nao assino TV). Agora fiquei com medo de ser cobrado.


    no site da claro informa que é gratuito até 09/12 e depois tem que contratar.

    não falam sobre valores diferenciados

    Clique aqui


    Muito obrigado.


    Cá pra nós, mais um lançamento para enterrar ainda mais a tv por assinatura tradicional.

  • Avatar

    Discoveryplus

    Operadora
    Postado em: 09/11/2021 às 16:52
    Autor: kurkkyy Offline

    O tal de phoenix60 "sabe tudo" sumiu.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!