Lembrar Apelido TVid

Clube do Directv GO

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 80
  • Página de 83
  • 82
  • Última
  • mibiel

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 04/02/2022 às 07:31
    Autor: mibiel Offline

    Em 03/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    imagem



    no Brasil, a maioria estará no Star + e não no Directv GO

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 04/02/2022 às 09:43
    Autor: Renatoraposao Offline

    Alguém sabe a lista de transmissão do ciclismo no Brasil neste ano?

  • mibiel

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 04/02/2022 às 16:34
    Autor: mibiel Offline

    Sei que a primeira é em março Nice Paris se não me engano o Renan do Couto postou no instagram dele

  • Filipe_Matias

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 06/02/2022 às 09:04
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 03/02/2022, ThiagoHist escreveu:

    imagem



    Essa semana já teve Tour Saudi e Volta a Comunidade Valenciana e apareceu nada no directv go...

  • thomasherbert

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 10:25
    Autor: thomasherbert Offline

    sou revoltado com a DIRECTVGO. Acabei de falar com eles. Como uma plataforma on-line limita canais como a globo? Não entendo!!! Pago mais de 80 reais e se não resolverem abrir aqui em Ilhéus-BA, a TV Bahia ou TV Santa Cruz, vou sair e fazer campanha contra

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 21/02/2022 às 19:58
    Autor: SkyView Offline

    Novas assinaturas já estão custando R$ 79,90 e não houve inclusão de novos canais que justifique o aumento (lembrando que custava R$ 59,90 no lançamento, um aumento de 20 reais em apenas 1 ano e 3 meses).

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/02/2022 às 04:25
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 08/02/2022, thomasherbert escreveu:

    sou revoltado com a DIRECTVGO. Acabei de falar com eles. Como uma plataforma on-line limita canais como a globo? Não entendo!!! Pago mais de 80 reais e se não resolverem abrir aqui em Ilhéus-BA, a TV Bahia ou TV Santa Cruz, vou sair e fazer campanha contra


    Infelizmente isso não culpa da DIRECTV em parte. Pois isso aí é a política que só a globo tem em todas as operadoras, dizem que é para proteger as emissoras locais, para que ninguém assista a globo de outra região.

    Mais isso só a globo que tem esses privilégios, pois os outros canais não tem isso. Todas as operadoras tem isso com a globo.

    Na Claro Box TV e DIRECTV GO é a mesma coisa, tem que se fechar acordo para transmitir o sinal da região.

    Aqui no Tocantins em nenhuma operadora até hoje é transmitida a globo via Satélite.

    Só ainda tem transmissão na capital palmas nas tv a cabo ou claro box tv. O resto do estado nunca teve.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/02/2022 às 07:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 21/02/2022, SkyView escreveu:

    Novas assinaturas já estão custando R$ 79,90 e não houve inclusão de novos canais que justifique o aumento (lembrando que custava R$ 59,90 no lançamento, um aumento de 20 reais em apenas 1 ano e 3 meses).


    Duas coisas, uma delas já explicada.

    Preço de lançamento, quase sempre mais baixo para atrair interessados, e inflação do período. Dependendo do índice, quase 20%...

    E um pouco de olho grande (por fora)... Afinal, o dólar tomou um tombo nos últimos meses.

  • Filipe_Matias

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 23/02/2022 às 13:16
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 22/02/2022, r2reis escreveu:

    Em 21/02/2022, SkyView escreveu:

    Novas assinaturas já estão custando R$ 79,90 e não houve inclusão de novos canais que justifique o aumento (lembrando que custava R$ 59,90 no lançamento, um aumento de 20 reais em apenas 1 ano e 3 meses).


    Duas coisas, uma delas já explicada.

    Preço de lançamento, quase sempre mais baixo para atrair interessados, e inflação do período. Dependendo do índice, quase 20%...

    E um pouco de olho grande (por fora)... Afinal, o dólar tomou um tombo nos últimos meses.


    E ainda tem o fato da DirecTV/SKY não ser mais da AT&T.

  • odair.sabino

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 28/02/2022 às 19:21
    Autor: odair.sabino Offline

    Assinei hoje o starplay para assistir no Directv Go mas infelizmente quando Clico em algum filme ou série do star diz que não pertence ao meu pacote Como faço pra assistir???

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 01/03/2022 às 09:59
    Autor: lcizolan Offline

    Tb assinei o Starzplay pela direcTV. Foi uma decepção com a DirecTV. Faltavam conteúdos doo Starzplay que tem no mesmo, entrei em contato com a directv, atendentes despreparados não entendendo o que perguntava. Entrei em contato com a Starzplay e disseram que era responsabilidade da Directv ofertar tdos os conteúdos. Voltei a entrar em contato com a Directv e nada ... Cancelei o Starzplay pela Directv e voltei a assinar através do Amazon Prime Vídeo onde nunca deu problema.

  • odair.sabino

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 01/03/2022 às 13:41
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 01/03/2022, lcizolan escreveu:

    Tb assinei o Starzplay pela direcTV. Foi uma decepção com a DirecTV. Faltavam conteúdos doo Starzplay que tem no mesmo, entrei em contato com a directv, atendentes despreparados não entendendo o que perguntava. Entrei em contato com a Starzplay e disseram que era responsabilidade da Directv ofertar tdos os conteúdos. Voltei a entrar em contato com a Directv e nada ... Cancelei o Starzplay pela Directv e voltei a assinar através do Amazon Prime Vídeo onde nunca deu problema.


    OK Obrigado, vou cancelar o serviço e ver no Amazon Prime!

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 10:45
    Autor: nighthwk33 Offline

    Existe um problema com a Vivo Fibra e me incomoda demais, afetando o uso da Directv Go.

    Por algum motivo, me parece que por geolocalização do meu IP, os sites e aplicativos pensam que estou em Itapetininga, SP.

    O aplicativo da Directv Go na TV usa essa informação para atribuir a afiliada Globo que tenho acesso. Ou seja, vejo as notícias locais de Itapetininga. Alguém sabe como resolver isso?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 14:25
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/03/2022, nighthwk33 escreveu:
    Existe um problema com a Vivo Fibra e me incomoda demais, afetando o uso da Directv Go.

    Por algum motivo, me parece que por geolocalização do meu IP, os sites e aplicativos pensam que estou em Itapetininga, SP.

    O aplicativo da Directv Go na TV usa essa informação para atribuir a afiliada Globo que tenho acesso. Ou seja, vejo as notícias locais de Itapetininga. Alguém sabe como resolver isso?



    A solucao de TI é voce usar uma VPN ou Proxy Server que ofereça a opcao de te localizar como se voce estivesse em Campinas (que é a sua cidade).

    .

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 15:38
    Autor: duzucato Offline

    Boa tarde. Alguém que assina o Premiere pelo Directv Go poderia informar sobre a qualidade da imagem. Eu assino pelo Globoplay e todos os jogos estão com uma péssima resolução. Obrigado.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 16:40
    Autor: thojaisa Offline

    Em 18/03/2022, duzucato escreveu:

    Boa tarde. Alguém que assina o Premiere pelo Directv Go poderia informar sobre a qualidade da imagem. Eu assino pelo Globoplay e todos os jogos estão com uma péssima resolução. Obrigado.


    Concordo e tenho a mesma dúvida, pois também assino pelo globoplay, só posso afirmar que o sportv na DirecTV é muito melhor

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 04:28
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 18/03/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/03/2022, nighthwk33 escreveu:
    Existe um problema com a Vivo Fibra e me incomoda demais, afetando o uso da Directv Go.

    Por algum motivo, me parece que por geolocalização do meu IP, os sites e aplicativos pensam que estou em Itapetininga, SP.

    O aplicativo da Directv Go na TV usa essa informação para atribuir a afiliada Globo que tenho acesso. Ou seja, vejo as notícias locais de Itapetininga. Alguém sabe como resolver isso?



    A solucao de TI é voce usar uma VPN ou Proxy Server que ofereça a opcao de te localizar como se voce estivesse em Campinas (que é a sua cidade).

    .



    Eu queria usar isso aí para liberar a globo da capital Palmas aqui do meu estado Tocantins. Pois na Claro Box TV só pega a globo na capital e cidades vizinhas.

    Aqui na minha cidade não pega.

    Aí já teve vezes que meu chip da Oi Móvel pegou o IP de Palmas e com isso joguei o sinal para Claro Box TV e liberou a globo de palmas. Mas é difícil isso acontecer sempre pois o chip da Oi só vive mudando o IP.

    Queria algo definitivo como VPN, mas infelizmente todas as VPN não tem o sinal de palmas e sim sempre de São Paulo aí só libera a globo de SP usando a VPN. Se alguém souber de outra solução como esse Proxy server como o amigo falou me fala.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 12:25
    Autor: morais20 Offline

    Alguem sabe como q faz pra configurar o tamanho das legendas do directv go na tv da samsung?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 13:42
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/03/2022, msamauri escreveu:
    Queria algo definitivo como VPN, mas infelizmente todas as VPN não tem o sinal de palmas e sim sempre de São Paulo aí só libera a globo de SP usando a VPN. Se alguém souber de outra solução como esse Proxy server como o amigo falou me fala.



    O Proxy Server (ou VPN) pode ser qualquer computador... O problema é que pode exigir um certo conhecimento tecnico para montar (instalar) um. Mas, em teoria, voce pode usar algum computador localizado em Palmas (e que fique ligado para quando voce precisar dele) e acessa-lo quando precisar fazer parecer que é voce quem está em Palmas...

    Mas vai ter varios porens, claro... Esse computador que vai servir de Proxy em Palmas tem que ser confiavel (de preferencia seu mesmo), tem que saber instalar o software servidor, tem que lembrar que seus dados irao passar por esse computador - e alem dessa falha de segurança (nao pode ser o computador de qualquer desconhecido), com isso voce vai "consumir dados" na rede onde está esse computador (o plano de internet da pessoa em Palmas nao pode ser daqueles limitados), etc.

    Nao estou dizendo que é uma solucao simples, estou apenas dizendo que é uma opcao.

    .

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 22:36
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/03/2022, msamauri escreveu:
    Queria algo definitivo como VPN, mas infelizmente todas as VPN não tem o sinal de palmas e sim sempre de São Paulo aí só libera a globo de SP usando a VPN. Se alguém souber de outra solução como esse Proxy server como o amigo falou me fala.



    O Proxy Server (ou VPN) pode ser qualquer computador... O problema é que pode exigir um certo conhecimento tecnico para montar (instalar) um. Mas, em teoria, voce pode usar algum computador localizado em Palmas (e que fique ligado para quando voce precisar dele) e acessa-lo quando precisar fazer parecer que é voce quem está em Palmas...

    Mas vai ter varios porens, claro... Esse computador que vai servir de Proxy em Palmas tem que ser confiavel (de preferencia seu mesmo), tem que saber instalar o software servidor, tem que lembrar que seus dados irao passar por esse computador - e alem dessa falha de segurança (nao pode ser o computador de qualquer desconhecido), com isso voce vai "consumir dados" na rede onde está esse computador (o plano de internet da pessoa em Palmas nao pode ser daqueles limitados), etc.

    Nao estou dizendo que é uma solucao simples, estou apenas dizendo que é uma opcao.

    .



    Interessante isso aí.

    Agora no DIRECTV GO fiz o mesmo procedimento que já fiz na Claro Box TV e deu certo no DIRECTV GO no Fire TV.

    Joguei a internet do meu celular da Vivo no qual sempre o IP é de Brasília, para meu Fire TV, e aí desinstalei o aplicativo do DIRECTV GO, e instalei novamente e aí quando pede a permissão para usar a localização eu não autorizei. Aí fiz o login do DIRECTV GO e a Globo de Brasília estava lá liberada. Esse procedimento também faço na Claro Box TV e também dá certo.

    Aí depois que está liberado eu altero para a minha internet local por cabo ou wi-fi no qual o IP é da minha cidade, mas a globo não sai da programação.

    Aí na Claro Box TV fazendo isso, depois que eu desligo o receptor da tomada e logo novamente o receptor perde a globo, pois o mesmo faz uma verificação e como ver que o meu IP é da minha internet local a globo sai automaticamente. Agora caso eu não tire da tomada fica o sinal sempre funcionando.

    Agora para minha surpresa no DIRECTV GO a globo não sai, mesmo eu desligando o Fire TV da tomada.

    Aí estou compartilhando isso com vcs caso precise.

    Quando eu uso o chip da Claro aí o IP já é de Campo Grande - MS e com isso libera o sinal da Globo de lá, na Claro Box TV. Provavelmente no DIRECTV GO também vai liberar a globo de lá também, a não ser que a globo de lá não tenha no DIRECTV GO.