Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 28/10/2021 às 09:28 Autor: TVNATICO
Tomará que todas Smartv que possuem o Sky Play sejam atualizadas com o Directv Go.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 30/10/2021 às 08:01 Autor: SkyView
De acordo com o site Line-up, a Sky vai trocar o Boomerang pelo Cartoonito. Será que vai trocar na DirectvGo também?
01/12/2021 - Cartoonito
Sky envia mensagem a seus assinantes informando a substituição do Boomerang pelo Cartoonito, destinado a crianças de idade pré-escoalres
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 30/10/2021 às 22:31 Autor: nirvana
Em 28/10/2021, TVNATICO escreveu:
Tomará que todas Smartv que possuem o Sky Play sejam atualizadas com o Directv Go.
Esse negócio de smartv e app é situação complicada. Eu penso que a indústria não tem a mínima intenção de ficar atualizando o sistema por muito tempo. Na verdade eu acho que isso virou uma forma de forçar as pessoas a sempre comprarem novas TVs.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 03/11/2021 às 08:53 Autor: wesleymelo
Em 30/10/2021, nirvana escreveu:
Em 28/10/2021, TVNATICO escreveu:
Tomará que todas Smartv que possuem o Sky Play sejam atualizadas com o Directv Go.
Esse negócio de smartv e app é situação complicada. Eu penso que a indústria não tem a mínima intenção de ficar atualizando o sistema por muito tempo. Na verdade eu acho que isso virou uma forma de forçar as pessoas a sempre comprarem novas TVs.
Concordo contigo. Especialmente para aquelas marcas que utilizam sem proprio SO, tipo o Tizen da Samsung, ou WebOS nas LG. Eu acho que como consumidor, é mais vantajoso você ter um setup-box como Fire TV ou Roku ou Android TV, que tem mais chance de não começar a ser esvaziados a cada 2 anos;
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 03/11/2021 às 11:25 Autor: msamauri
Em 03/11/2021, wesleymelo escreveu:
Em 30/10/2021, nirvana escreveu:
Em 28/10/2021, TVNATICO escreveu:
Tomará que todas Smartv que possuem o Sky Play sejam atualizadas com o Directv Go.
Esse negócio de smartv e app é situação complicada. Eu penso que a indústria não tem a mínima intenção de ficar atualizando o sistema por muito tempo. Na verdade eu acho que isso virou uma forma de forçar as pessoas a sempre comprarem novas TVs.
Concordo contigo. Especialmente para aquelas marcas que utilizam sem proprio SO, tipo o Tizen da Samsung, ou WebOS nas LG. Eu acho que como consumidor, é mais vantajoso você ter um setup-box como Fire TV ou Roku ou Android TV, que tem mais chance de não começar a ser esvaziados a cada 2 anos;
Concordo plenamente...
Tenho Android TV da Xiaomi já tem uns 4 anos e não tem nenhuma chance de parar de ter aplicativos tão cedo.
O Android no celular por exemplo a pessoa pode ter versão antiga que os aplicativos instalam tranquilamente, no mesmo caso da tv. E mesmo que o aplicativo não tenha na loja, é só abaixar o apk e instalar.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 03/11/2021 às 19:49 Autor: aapc01
Em 03/11/2021, msamauri escreveu:
Em 03/11/2021, wesleymelo escreveu:
Em 30/10/2021, nirvana escreveu:
Em 28/10/2021, TVNATICO escreveu:
Tomará que todas Smartv que possuem o Sky Play sejam atualizadas com o Directv Go.
Esse negócio de smartv e app é situação complicada. Eu penso que a indústria não tem a mínima intenção de ficar atualizando o sistema por muito tempo. Na verdade eu acho que isso virou uma forma de forçar as pessoas a sempre comprarem novas TVs.
Concordo contigo. Especialmente para aquelas marcas que utilizam sem proprio SO, tipo o Tizen da Samsung, ou WebOS nas LG. Eu acho que como consumidor, é mais vantajoso você ter um setup-box como Fire TV ou Roku ou Android TV, que tem mais chance de não começar a ser esvaziados a cada 2 anos;
Concordo plenamente...
Tenho Android TV da Xiaomi já tem uns 4 anos e não tem nenhuma chance de parar de ter aplicativos tão cedo.
O Android no celular por exemplo a pessoa pode ter versão antiga que os aplicativos instalam tranquilamente, no mesmo caso da tv. E mesmo que o aplicativo não tenha na loja, é só abaixar o apk e instalar.
exato e recentemente abri um tópico sobre melhores box para tv
duas questões...
- as pessoas, como eu, logo no início, acreditavam que novos apps e sistemas seriam fornecidos sempre. aí começaram a inventar apps cada vez mais pesados, menos a NETFLIX que até em tv de tubo deve ter app
- há um certo preconceito contra box. muita gente ainda liga a pirataria, como se ela não existisse nas tvs, smartphones, tablets, notebooks e pcs.
depois de comprar a tv de preferência, principalmente qualidade de cor, manutenção, 4k ou o que mais quiser, aproveite o que é fornecido e encontre depois um box/chromecast/stick tv de preferência. (recomendo os que tem base android)
e como você bem falou, há 4 anos você instala tudo que lançam. já tvs...
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 05/11/2021 às 14:45 Autor: ELEVATO
MELHOR SETUP BOX PARA SMARTS PARA MIM E DISPARADO A APPLE TV 4K.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 06/11/2021 às 10:49 Autor: zagaio
Bom dia pessoal do fórum, está tendo uma promoção nesse mês de novembro no directv go pelo preço de 39.90 usando um cupom de desconto, vale para ex assinantes, pois consegui reativar minha assinatura e ter esse desconto código 30OFFPRAVOCE por 12 meses e ganha o HBO Max por dois anos
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 06/11/2021 às 23:44 Autor: morenofm
Eu também me enviaram o cupom com desconto de 30,00, eu reativei minha assinatura ainda melhor com hbomax, está valendo a pena pagando só 39,90 mais barato do que a Netflix
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 07/11/2021 às 11:48 Autor: anilaa
39,90 deveria ser o preço normal, e com a promoção sairia por 24,90 ou 19,90
Pq 69,90 acho caro hj dia, ta tudo muito caro.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 09/11/2021 às 22:17 Autor: aapc01
aproveitando uma pergunta do colega do tópico da discovery+
a Directv Go já tem legendas em TODOS os canais ou ainda continua aquela estória de aguarde grandes novidades?
também recebi a oferta e pagar, mesmo com desconto, por um serviço ruim, não é atrativo.
se sim, tem legendas em todos os canais, é de repensar em assinar
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 10/11/2021 às 07:11 Autor: r2reis
Legendas em todos os canais depende também se estão disponíveis ou são compatíveis.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 10/11/2021 às 14:38 Autor: aapc01
Em 10/11/2021, r2reis escreveu:
Legendas em todos os canais depende também se estão disponíveis ou são compatíveis.
então vamos elaborar mais a questão
existe legendas em TODOS os canais que TEM legendas, para exemplificar, se tem legendas em todos os canais que tem legendas na claro, por exemplo.
logicamente, um canal discovery não terá legendas.
muito obrigado
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 10/11/2021 às 14:56 Autor: thojaisa
Em 10/11/2021, aapc01 escreveu:
Em 10/11/2021, r2reis escreveu:
Legendas em todos os canais depende também se estão disponíveis ou são compatíveis.
então vamos elaborar mais a questão
existe legendas em TODOS os canais que TEM legendas, para exemplificar, se tem legendas em todos os canais que tem legendas na claro, por exemplo.
logicamente, um canal discovery não terá legendas.
muito obrigado
Sim
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 12/11/2021 às 17:09 Autor: TVlizer
Aproveitando a deixa aqui, sei que o foco é outro mas aqui vai: alguém sabe por que os canais do grupo Discovery não tem legendas? Tem alguma razão para tal ou explicação?
Por anos vi pessoas relatando que ligavam na operadora, e era aquele balaio de confusões de atendentes que não sabiam exatamente como abordar o problema, com desdobramentos de muitas vezes mandarem técnicos pra casa do cliente, e o técnico chegar lá e não saber nem o que fazer. E muitas vezes vi as pessoas entrando na página de Facebook oficial dos canais e reclamando de falta de legendas ou legendas desincronizadas, e e equipe do canal dizendo que tinha sim recurso de legenda pra todos os canais, e no que se referia à desincronização, que era pra tratar com a operadora. Enfim... nunca ninguém conseguiu resolver nada ali.
Aí agora fiz a degustação do Discovery+ e vi que a piada é mortal: alguns programas legendados oferecem legendas péssimas, faltando vários diálogos, fora o design das mesmas que é estilo close caption (fundo preto, fonte branca e minúscula). Uma piada! Pra quem precisa, é um terror. O duro é quem tem que se sujeitar a ver as dublagens estilo polishop da programação deles.
Um adendo: não existe setup box. É Set-top box.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 12/11/2021 às 19:47 Autor: aapc01
Em 12/11/2021, TVlizer escreveu:
Aproveitando a deixa aqui, sei que o foco é outro mas aqui vai: alguém sabe por que os canais do grupo Discovery não tem legendas? Tem alguma razão para tal ou explicação?
Por anos vi pessoas relatando que ligavam na operadora, e era aquele balaio de confusões de atendentes que não sabiam exatamente como abordar o problema, com desdobramentos de muitas vezes mandarem técnicos pra casa do cliente, e o técnico chegar lá e não saber nem o que fazer. E muitas vezes vi as pessoas entrando na página de Facebook oficial dos canais e reclamando de falta de legendas ou legendas desincronizadas, e e equipe do canal dizendo que tinha sim recurso de legenda pra todos os canais, e no que se referia à desincronização, que era pra tratar com a operadora. Enfim... nunca ninguém conseguiu resolver nada ali.
Aí agora fiz a degustação do Discovery+ e vi que a piada é mortal: alguns programas legendados oferecem legendas péssimas, faltando vários diálogos, fora o design das mesmas que é estilo close caption (fundo preto, fonte branca e minúscula). Uma piada! Pra quem precisa, é um terror. O duro é quem tem que se sujeitar a ver as dublagens estilo polishop da programação deles.
Um adendo: não existe setup box. É Set-top box.
essa questão é antiga e é um dos motivos que me afastam de pagar por um serviço que não atende a todo o público
quando a discovery comprou o food network a primeira coisa que fez foi cancelar as legendas e depois repetia sem fim que estavam disponíveis.
uma empresa que afasta o segmento de quem gosta de legendas e dos que tem problema auditivo é simplesmente lamentável.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 13/11/2021 às 09:15 Autor: r2reis
As legendas, no discovery science, quando aparecem, estão muito adiantadas em relação ao programa exibido.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 13/11/2021 às 18:19 Autor: TVlizer
Em 12/11/2021, aapc01 escreveu:
Em 12/11/2021, TVlizer escreveu:
Aproveitando a deixa aqui, sei que o foco é outro mas aqui vai: alguém sabe por que os canais do grupo Discovery não tem legendas? Tem alguma razão para tal ou explicação?
Por anos vi pessoas relatando que ligavam na operadora, e era aquele balaio de confusões de atendentes que não sabiam exatamente como abordar o problema, com desdobramentos de muitas vezes mandarem técnicos pra casa do cliente, e o técnico chegar lá e não saber nem o que fazer. E muitas vezes vi as pessoas entrando na página de Facebook oficial dos canais e reclamando de falta de legendas ou legendas desincronizadas, e e equipe do canal dizendo que tinha sim recurso de legenda pra todos os canais, e no que se referia à desincronização, que era pra tratar com a operadora. Enfim... nunca ninguém conseguiu resolver nada ali.
Aí agora fiz a degustação do Discovery+ e vi que a piada é mortal: alguns programas legendados oferecem legendas péssimas, faltando vários diálogos, fora o design das mesmas que é estilo close caption (fundo preto, fonte branca e minúscula). Uma piada! Pra quem precisa, é um terror. O duro é quem tem que se sujeitar a ver as dublagens estilo polishop da programação deles.
Um adendo: não existe setup box. É Set-top box.
essa questão é antiga e é um dos motivos que me afastam de pagar por um serviço que não atende a todo o público
quando a discovery comprou o food network a primeira coisa que fez foi cancelar as legendas e depois repetia sem fim que estavam disponíveis.
uma empresa que afasta o segmento de quem gosta de legendas e dos que tem problema auditivo é simplesmente lamentável.
Eu lembro quando aconteceu a decisão de que teriam que dublar a programação. O que realmente motivou as empresas a fazerem isso foi o estudo de campo que as levou a entender que teriam mais apelo à classe C se tivessem programação dublada. Julgando que havia, já há muito tempo, a tecnologia pra oferecer ambas opções, isso nunca foi problema pra ninguem. No entanto é muito mais barato legendar que dublar, portanto não entendo como o Discovery pode ter essa cara de pau de não oferecer legendas sendo que tudo que eles precisam é sincronizar as falas que já foram traduzidas para as dublagens. Nesse aspecto Netflix é imbatível.
Em 13/11/2021, r2reis escreveu:
As legendas, no discovery science, quando aparecem, estão muito adiantadas em relação ao programa exibido.
Outro problema frequentemente apontado.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 19/11/2021 às 09:41 Autor: TVNATICO
Alguém sabe me informar se nos aparelhos Sky Plus o canal 01 então Sky Play será substituido pelo Directv Go, ou os assinantes perderão o acesso via aparelho, ficando somente por celular, tablet e Smartv.
Directv GO já sendo vendida por provedores parceiros
Postado em: 19/11/2021 às 11:07 Autor: marcos76
Instalei o app em um tv android na casa dos meus pais. A qualidade da imagem é muito boa, pra mim o app tem boa usabilidade mas pra pessoas que tem dificuldade como meus pais esse app sem guia e principalmente sem numeração dos canais é inútil, custava os caras terem feito a tela inicial do app parecido com a entrada do decoder, de forma mais simples, ou melhor, deixar o cliente configurar a tela inicial de acordo com seu gosto ou necessidade.