Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 52
  • Página de 54
  • 54
  • Última
  • maximus

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 13:36
    Autor: maximus Offline

    Produto novo lançado as pressas, mas de muita qualidade, estou gostando muito da Directv go, como todo novo serviço com o tempo ela vai corrigir o que falta e vai ficar redondinha

  • Filipe_Matias

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 10:30
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Estou utilizado o DirecTV GO há uns 15 dias e estou gostando. Não curto muito ver filmes dublado, mas cheguei até a ver alguns essas semanas por conta da opção de poder voltar a assistir desde o início.

    Utilizar 2 telas simultâneas tbm é muito bom. Consigo acessa no meu quarto via FIreTV e na TV na sala meus pais podem assistir através do app na tv.

    60 reais por duas telas, com todos os canais de esportes (tirando ppv e espn extra) além de dezenas de opções para filmes caiu como uma luva no meu orçamento em um momento como esse.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 16:28
    Autor: gabrielcalais Offline

    Os conteúdos ao vivo da Directv Go estão travando menos na TV da Samsung do que no início da operação - o problema era do aplicativo, visto que tenho uma boa internet e era o único app de streaming em que isso ocorria.

    No entanto, ainda continua perdendo a sincronia do vídeo e do áudio com facilidade, após poucos minutos de uso. Ademais, ainda é relativamente comum dar um erro e o aplicativo ficar inutilizável. Enfim, muito frustrante.

    Ainda não cancelei por conta da promoção da HBO - verifiquei no site hoje e novas assinaturas só tem HBO grátis por 2 meses - e porque, embora tenha sido adicionado os canais da Globo no Claro TV Box, eles aparentemente ainda não estão disponíveis para assistir no Now, e eu consumo muito conteúdo no celular/PC/iPad.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 18:48
    Autor: mhafonso Offline

    O meu ta dando erro de transmissão 1101 para assistir a CNN Brasil, alguem teve este problema.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 21:55
    Autor: anilaa Offline

    Nao quero mais o DirecTV go

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 02:08
    Autor: Marba77 Offline

    Não entendi pq vc quer mas directv, eu quero e vou com ficar com eles

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 11:36
    Autor: luizc13 Offline

    Eu cancelei a directvgo. Apesar de todos falarem da relação custo/benefício, não achei tanto assim. Se colocarmos os outros serviços como telecine e Premiere por exemplo, o preço já fica muito alto, se igualando a qualquer tv por assinatura, além de que aqui na minha região não ter globo liberada e a patroa faz questão da Globo. Então, cancelei. Mas gostei do serviço e talvez em um futuro próximo eu volte a assinar. Até porque eu sou um saudosista da antiga directv que tive esse a sua implantação e depois foi encerrada com a fusão com a sky.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 11:47
    Autor: Midoriya Offline

    Em 14/01/2021, luizc13 escreveu:

    Eu cancelei a directvgo. Apesar de todos falarem da relação custo/benefício, não achei tanto assim. Se colocarmos os outros serviços como telecine e Premiere por exemplo, o preço já fica muito alto, se igualando a qualquer tv por assinatura, além de que aqui na minha região não ter globo liberada e a patroa faz questão da Globo. Então, cancelei. Mas gostei do serviço e talvez em um futuro próximo eu volte a assinar. Até porque eu sou um saudosista da antiga directv que tive esse a sua implantação e depois foi encerrada com a fusão com a sky.

    A globo pega de graça no globoplay

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 11:54
    Autor: lobowas Offline

    Em 14/01/2021, luizc13 escreveu:

    Eu cancelei a directvgo. Apesar de todos falarem da relação custo/benefício, não achei tanto assim. Se colocarmos os outros serviços como telecine e Premiere por exemplo, o preço já fica muito alto, se igualando a qualquer tv por assinatura, além de que aqui na minha região não ter globo liberada e a patroa faz questão da Globo. Então, cancelei. Mas gostei do serviço e talvez em um futuro próximo eu volte a assinar. Até porque eu sou um saudosista da antiga directv que tive esse a sua implantação e depois foi encerrada com a fusão com a sky.


    Com relação a falta da globo, até concordo, pois tem pessoas que não passam sem ela, mas em relação ao preço, que se colocar, telecine e premiere, fica igual a qualquer tv por assinatura, discordo. Em qualquer tv por assinatura, com a quantidade de canais que tem a directv go, fica o dobro. E se colocar telecine e Premiere, também fica o dobro do preço da directv go, se adicionar esses canais. O cálculo tem que ser, quantidade de canais de uma operadora X quantidade de canais da directv go, sem os extras.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 12:40
    Autor: Midoriya Offline

    O premiere é 59.90 no site da globo. Bem melhor assinar separado

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 12:49
    Autor: Guzfelipelol77890 Offline

    Em 14/01/2021, luizc13 escreveu:

    Eu cancelei a directvgo. Apesar de todos falarem da relação custo/benefício, não achei tanto assim. Se colocarmos os outros serviços como telecine e Premiere por exemplo, o preço já fica muito alto, se igualando a qualquer tv por assinatura, além de que aqui na minha região não ter globo liberada e a patroa faz questão da Globo. Então, cancelei. Mas gostei do serviço e talvez em um futuro próximo eu volte a assinar. Até porque eu sou um saudosista da antiga directv que tive esse a sua implantação e depois foi encerrada com a fusão com a sky.


    Mas se dividir fica metade do preço... mas se for colocar tudo , melhor premiere por fora e telecine play por fora. Tem site kotas voce divide premiere e telecine play sai mais em conta ainda..

    Mas é isso , cada um tem que pesar o que é melhor, quanto mais concorrência melhor .

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 16:42
    Autor: Spurs1995 Offline

    Em 14/01/2021, Midoriya escreveu:

    O premiere é 59.90 no site da globo. Bem melhor assinar separado


    Pelo que sei é plano anual, e mensal é 79,90 mesmo.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 19:37
    Autor: Midoriya Offline

    Em 14/01/2021, Spurs1995 escreveu:

    Em 14/01/2021, Midoriya escreveu:

    O premiere é 59.90 no site da globo. Bem melhor assinar separado


    Pelo que sei é plano anual, e mensal é 79,90 mesmo.


    Sim. Mas na directv go é 79.90 sempre kkkkk.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 09:10
    Autor: alexrosantos Offline

    Bom dia pessoal,

    Alguém usando na TV ROKU ?

    Estou comprando essa:

    AOC Roku TV Smart TV LED 32" HD 32S5195/78

    Mas não consegui confirmação se ela aceita.
    O site da ROKU tem indicações da DirectvGo mas não cita modelo ou algo assim.

    Agradeço a ajuda de vcs !

    Abraço!

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 10:00
    Autor: gabrielcalais Offline

    Sobre o Premiere, fica a dica: toda Black Friday a Globo lança uma promoção. Faça o possível para não estar vinculado a alguma fidelidade em novembro. Eu, por exemplo, consegui garantir o Premiere por 49,90, sem fidelidade, acho que por um período de seis meses.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 10:04
    Autor: thojaisa Offline

    Eu tenho, aceita sim! E vale muito apena! Gostei bastante da Roku tv, sistema simples de funcionamento. Não me arrependi da compra...

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 10:05
    Autor: thojaisa Offline

    Em 15/01/2021, alexrosantos escreveu:

    Bom dia pessoal,

    Alguém usando na TV ROKU ?

    Estou comprando essa:

    AOC Roku TV Smart TV LED 32" HD 32S5195/78

    Mas não consegui confirmação se ela aceita.
    O site da ROKU tem indicações da DirectvGo mas não cita modelo ou algo assim.

    Agradeço a ajuda de vcs !

    Abraço!


    Respondi acima... vale apena

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 10:26
    Autor: alexrosantos Offline

    Obrigado pelo retorno meu amigo !

  • TVNATICO

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 17:39
    Autor: TVNATICO Offline

    Tomará que venha a todos modelos anteriores a 2019 de TVs da Samsung e da LG, pois, já que as mesmas possuem já os apps da Claro e da Vivo, está mais que na hora de termos a Directv TV.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 17:53
    Autor: anilaa Offline

    Na DirecTV go nao tem legendas
    E no canais Globo no app la junto com o globo play, também não tem legendas

  • Primeira
  • 52
  • Página de 54
  • 54
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!