Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 12
  • Página de 75
  • 14
  • Última
  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 21:22
    Autor: Mau_ro Offline

    imagem

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 21:25
    Autor: Mau_ro Offline

    imagem

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 21:56
    Autor: rmartcf Offline

    Pelo visto estão trabalhando mesmo para lançar o serviço logo, o twitter reapondeu um @ que perguntou sobre o Brasil
    >> https://twitter.com/DIRECTVServicio/status/1331982498990071815

  • nirvana

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 22:57
    Autor: nirvana Offline

    Se isso for vdd. Será uma jogada de mestre da Directv. Porém acho pouco provável que seja vdd

  • Niight

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 29/11/2020 às 23:08
    Autor: Niight Offline

    Parece que agora vai, alguns links estão funcionando como o: https://www.directvgo.com/br/ativar

    Consegui acessar também uma página que já tem chat de suporte, mas ainda ninguém atendendo.

    imagem




    Fora que o instagram ta muito bem feito pra ser alguém querendo chamar a atenção

  • aapc01

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 00:25
    Autor: aapc01 Offline

    em sendo verdade, é tudo que temos falado sobre a claro e sua box.

    a claro com a box vai perder oportunidades que a hbo vai pegar.

    as informações do instagram são... sem box, sem controle, sem cabos e sem instalador, ou seja, streaming puro através de app/site

    o preço é atrativo e devem conseguir antes a meta da claro... repetindo, se for verdade e se um dia lançarem isso.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 08:32
    Autor: nadjal Offline

    Página fake, não está nem no nome da operadora. Lembro que o serviço não será lançado no Brasil e sim a Sky Go, PORÉM SEM NOVIDADES de pacotes ou canais. Será apenas mais barato que a TV convencional.

    Quem pesquisa o domínio Directv Go, verá que está em nome de uma pessoa física e não em nome de uma empresa.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 09:33
    Autor: morais20 Offline

    o site ja ta liberado para assinar

    https://www.directvgo.com/br/

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 09:59
    Autor: ThiagoHist Offline

    5 anos de HBO gratis

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 09:59
    Autor: morais20 Offline

    Funcionando perfeitamente


    imagem




    imagem




    imagem

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:06
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Já tem aplicativo para iPhone? E para TVs?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:20
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 30/11/2020, morais20 escreveu:

    o site ja ta liberado para assinar

    https://www.directvgo.com/br/


    caraaamba

    assinando pra testar

  • andre.f.n

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:22
    Autor: andre.f.n Offline

    Pior é ver que lá fora... Chile por exemplo... "Cliente Directv, tem Directv GO de graça..."!!!! E o braço SKY por aqui... vai ter algo parecido??? Ou vão operar completamente separados???? Mesmo sendo do mesmo dono, mas...

  • andre.f.n

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:29
    Autor: andre.f.n Offline

    Uma pergunta, meio que prematura...but!!! Tem alguma opção para "gravar a programação ao vivo"??? Algum recurso como DVR?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:31
    Autor: farrapoteste Offline

    imagem



    aqui tudo está dando essa mensagem

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:41
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 30/11/2020, farrapoteste escreveu:

    imagem



    aqui tudo está dando essa mensagem


    era um problema no meu navegador

    abri o firefox e tá funcionando direitinho

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 10:44
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 30/11/2020, andre.f.n escreveu:

    Uma pergunta, meio que prematura...but!!! Tem alguma opção para "gravar a programação ao vivo"??? Algum recurso como DVR?


    Não amigo, é um player igual do site do now da claro.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 11:02
    Autor: rmartcf Offline

    Não estou conseguindo passar da parte de cadastrar cartão

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 11:04
    Autor: gustarugal Offline

    aqui tambem ta dando erro no cartao q fase

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 11:05
    Autor: farrapoteste Offline

    Em 30/11/2020, rmartcf escreveu:

    Não estou conseguindo passar da parte de cadastrar cartão


    aqui demorou essa parte, cobraram 2 reais no cartão pra verificar

  • Primeira
  • 12
  • Página de 75
  • 14
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!