Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 7
  • Página de 54
  • 9
  • Última
  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 19:48
    Autor: ThiagoHist Offline

    Pelo que pesquisei o preço nos demais países é equivalente ao que poderá ser praticado por aqui, 79 reais.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 19:56
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/03/2020, ThiagoHist escreveu:

    Pelo que pesquisei nos demais países o preço equivale ao que poderá ser praticado no Brasil, 79 reais.


    só lembro que o dólar disparou nas ultimas semanas. esse valor seria abaixo de 16 dólares.

    se for por volta de 20 dólares vai passar de 100,00

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 26/03/2020 às 19:32
    Autor: nadjal Offline

    Não esqueça de colocar:

    2% para o fundo estatal das TVs

    34% (no caso do Rio) de ICMS

    7% de impostos municipais

    30% de outros impostos.

    Pela quantidade de canais esse serviço será similar a de uma TV por assinatura convencional e caso seja menor a diferença será muito pouca.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 26/03/2020 às 23:03
    Autor: angelouchoa Offline

    Esse serviço, mesmo equivalente à Tv por assinatura, se enquadra como SVA( serviço de valor agregado, incidindo apenas ISS.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 26/03/2020 às 23:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/03/2020, nadjal escreveu:

    Não esqueça de colocar:

    2% para o fundo estatal das TVs

    34% (no caso do Rio) de ICMS

    7% de impostos municipais

    30% de outros impostos.

    Pela quantidade de canais esse serviço será similar a de uma TV por assinatura convencional e caso seja menor a diferença será muito pouca.


    esse serviço é uma tv por assinadora igual as demais, só muda o meio de transmissão, agregando mais uma foram.

    dth, cabo e streaming.

    os preços seriam equivalentes.

    mas por aqui somente será disponibilizado quando efetivamente mudarem a lei que permita a AT&T ter operadora e ser produtora.

    na América Latina isso já está aprovado.

    por lá eles sabem que os assinantes são adultos e não precisam de tutela e nem de tanta proteção audio visual. (na verdade a ideologia por lá não é anti americana, talvez só na venezuela)

  • cleber

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 27/03/2020 às 01:01
    Autor: cleber Offline

    Aqui usamos a Claro NET via fibra FTTH onde todo o sinal depende da internet, a imagem não é igual a de satélite mas também não compromete. O problema do streaming (pois considero a tv que pago por esse modelo) é o padrão claro de qualidade, pois vira e mexe dá um bufferzinho na imagem, as vezes o som do canal some e se ficar sem internet, e isso já ocorreu 1x por umas 2 horas, você fica sem nada. A vantagem é você poder gravar na nuvem, ter o Now (bem confuso o layout deles e muitos dos programas não ter a opção de escolher áudio/legenda) se quiser escolher a opção tem que ver no app do canal fora do Now, como os telecines por exemplo.
    No mais é bem mais em conta que a SKY e tem mais canais ao meu gosto.
    Acho que o satélite ficará para regiões sem esse atendimento ou enquanto o lucro for aceitável.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/03/2020 às 11:01
    Autor: ThiagoHist Offline

    Anatel aprova compra da Time Warner pela AT&T
    Maioria dos conselheiros entendeu que operação não infringe lei da TV por assinatura. Lei proíbe empresas de telecomunicações de ter participação de mais de 30% em emissoras.
    Por Laís Lis, G1 - Brasília

    06/02/2020 20h00 Atualizado há um mês

    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quinta-feira (6) a compra da Time Warner pela AT&T.

    A Time Warner é dona de canais de televisão como HBO, Warner Channel, TNT, CNN e dos estúdios Warner Bros. A AT&T é uma operadora de telefonia, provedora de TV a cabo e internet móvel e fixa. No Brasil, a AT&T tem participação na operadora de TV por assinatura Sky.

    Em outubro de 2016, a AT&T confirmou um acordo para comprar a Time Warner por US$ 84,5 bilhões. A fusão criará um grupo de mídia e tecnologia com controle sobre um vasto número de empresas de comunicação e de entretenimento. O negócio envolve 18 países.

    O processo começou a ser votado em agosto de 2019, mas foi paralisado após pedido de vista do conselheiro Moisés Moreira.

    Nesta quinta, Moreira acompanhou o entendimento do relator do processo Vicente Aquino, que havia votado pela aprovação da compra. A proposta de Aquino também já havia sido seguida pelo ex-conselheiro Aníbal Diniz.

    Lei da TV por assinatura
    A operação é contestada por associações de radiodifusão porque, para essas entidades, a compra infringe um dos artigos da lei de TV por assinatura.

    A lei proíbe que empresas de telecomunicações, como a AT&T, tenham participação de mais de 30% em emissoras, programadoras e empacotadoras de conteúdo audiovisual, como é o caso da Timer Warner.

    A legislação também não permite que que emissoras, programadoras e empacotadoras tenham mais de 50% de empresas de telecomunicações.

    Em seu voto, o relator Vicente Aquino contestou o entendimento de que a operação infringe a lei.

    Segundo ele, a legislação impede a propriedade cruzada entre "produtoras e programadoras com sede no Brasil". O grupo AT&T não tem produtora nem programadora com sede no Brasil.

    O entendimento de que a operação não fere a lei da TV por assinatura não acompanhou a área técnica da Anatel, segundo a qual, para que a operação fosse concluída, a empresa norte-americana precisaria se desfazer do controle da Sky a fim de se enquadrar nas regras da lei de TV por assinatura.

    Divergência
    A operação, no entanto, foi contestada pelo conselheiro Emmanoel Campelo. Segundo ele, a compra infringe a lei da TV por assinatura e pode ser contestada judicialmente.

    "A lei é clara com relação à proibição", disse. "Interpretação permissiva gera vício de constitucionalidade", afirmou.

    Campelo lembrou que o assunto está sendo discutido pelo Congresso Nacional, inclusive com uma proposta para alteração da lei. Segundo Campelo, a lei é ultrapassada e precisar ser alterada, mas deve ser cumprida enquanto o Congresso não vota as mudanças.

    O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, também votou contra a operação.

    O projeto, que está em análise no Senado Federal, acaba com as restrições à propriedade cruzada entre as prestadoras de serviços de telecomunicações de interesse coletivo e as concessionárias e permissionárias de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens e produtoras e programadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

    Cade
    Em outubro de 2017, a operação foi aprovada, com restrições, pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A aprovação pelo conselho diretor da Anatel é o último passo para se concretizar o negócio.

    Em seu voto, o então conselheiro do Cade Gilvandro Araújo afirmou que a questão regulatória teria que ser analisada pela Anatel e não pelo conselho.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/02/06/anatel-aprova-compra-da-time-warner-pela-atandt.ghtml

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/03/2020 às 11:03
    Autor: ThiagoHist Offline

    A fusão da Time Warner com AT&T já foi aprovada, faltando apenas detalhes. Creio que o maior problema atualmente seja outro, que postarei abaixo.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/03/2020 às 11:04
    Autor: ThiagoHist Offline

    PRODUTORAS INDEPENDENTES ACIONAM O STF CONTRA CANAIS LINEARES NA INTERNET
    Para entidade, canais na internet devem obedecer às regras da Lei do SeAC, como a que determina a existência de cotas de conteúdo nacional na programação

    A disputa entre produtores e distribuidores de audiovisual pela web ganhou mais um capítulo. A Brasil Audiovisual Independente (Bravi), que reúne 670 produtores em 21 estados, entrou hoje, 17, com ação direta de inconstitucional no Supremo Tribunal Federal (STF) em que pede a suspensão, ainda que temporária, da oferta por aplicativos da internet de canais lineares já distribuídos pelas TVs por assinatura.

    Na ação, a entidade vai contra novas manifestações das áreas técnicas e jurídica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), contrariando posições anteriores, sobre a denúncia feita no final de 2018 pela Claro contra os canais Fox oferecido diretamente ao consumidor, pela Internet.

    Para a Bravi, a oferta da programação de canais vendidos na TV paga pela internet viola o princípio da isonomia, desrespeita a Constituição e a Lei do SeAC, também chamada de Lei da TV Paga. Em vez disso, a entidade alerta que as novas manifestações propuseram a "edição de Súmula ou de proferimento de Acórdão pelo Conselho Diretor a fim de fixar interpretação no sentido de que a oferta de conteúdos audiovisuais programados pela internet não se caracteriza como Serviço de Acesso Condicionado [SeAC]".

    "Agora é a hora de a gente tentar sustar essa decisão da Anatel para que isso não fique valendo até sei lá quando o Congresso Nacional decidir", afirmou ao Tele.Síntese o presidente executivo da Bravi, Mauro Garcia, citando como principal exemplo o caso da Fox, que já foi alvo de cautelar da área técnica da Anatel, mais tarde, suspensa judicialmente.

    "O foco da ação é: canais lineares na internet têm que seguir as regras do SeAC, que estabelecem cotas nacionais, pagar a Condecine [Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional], repeitar a proibição à propriedade cruzada entre produtores e distribuidores. Nos canais lineares, eles cobram pelos conteúdos, mas não querem pagar nada", protestou.

    EFEITO CORONAVÍRUS
    Segundo Garcia, a ação foi movida nesta semana em razão do efeito no Congresso Nacional por causa da chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil, sem perspectivas de votação de projetos de lei sobre alterações na Lei do SeAC apresentados no segundo semestre de 2019.

    "Nenhum desses projetos tramitou e deveria ter sido retomado no Congresso se não fosse o coronavírus. E o que aconteceu? Primeiro, a Anatel, no Conselho Diretor, e agora com resolução da Procuradoria Especializada, decidiram por dizer que a oferta de canais na internet não seria contra a Lei do SeAC", afirmou.

    PRIORIDADE NACIONAL
    A Ação da Bravi cita que a Lei nº 12.485/2011, em linha com os princípios elencados no art. 221 da Constituição Federal, dedicou-se a garantir o atendimento às exigências de conteúdo nacional, disponibilização de canais de programação de interesse social, a impedir a formação de monopólios ou oligopólios por meio de participação cruzada e a verticalização da cadeia de valor, entre outros objetivos de caráter constitucional, todos voltados à preservação da própria soberania do país.

    Afirma ainda que a ação é direcionada a proteger a categoria econômica representada pela associação, prejudicada pelo movimento crescente de esvaziamento do art. 222, §3º, da Constituição, que prevê "prioridade de profissionais brasileiros na execução de produções nacionais", a ser garantida por lei específica, no caso, a Lei do SeAC.

    "Compreende a BRAVI que, não apenas os produtores independentes associados, a maioria pequenas e médias empresas, serão afetados, caso prevaleça a interpretação de dispositivos do Marco Civil da Internet e da Lei da Livre iniciativa para livrar os aplicativos de internet do cumprimento de regras e princípios previstos no artigo 222, § 3º, da Constituição, a todos meios de comunicação social, "independentemente da tecnologia utilizada para prestação do serviço".

    Além disso, os produtores independentes lutam pela existência de um mercado audiovisual amplo e competitivo, sem a formação de monopólios e oligopólios que verticalizem a produção, programação e distribuição de conteúdo audiovisual (CF, art. 220, §5º), visto que a independência entre todos os elos dessa estrutura econômica permite maior participação dos produtores independentes brasileiros, reduzindo-se inclusive a possibilidade de controle, por meio do poder econômico, do conteúdo das produções audiovisuais no país, de modo a favorecer a criação e divulgação de ideias em maior amplitude ideológica.

    "Ou seja, em última análise, defende-se a preservação da liberdade de circulação de ideias, símbolo da ideia de cidadania e da soberania do país", afirma a Bravi.

    http://www.telesintese.com.br/produtoras-independentes-acionam-o-stf-contra-canais-lineares-na-internet/

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/03/2020 às 11:07
    Autor: ThiagoHist Offline

    Essa semana o processo sobre oferta de canais lineares pela Internet chegou ao conselho da Anatel. Veremos como será.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/03/2020 às 15:35
    Autor: aapc01 Offline

    não adianta aprovar nenhuma operação. com certeza, e com razão, haverão várias ações contra a liberação

    é preciso, urgentemente, mudar todas as leis que barrem entrada de estrangeiros no meio de radio difusão.

    até mesmo por conta da gripe da china, onde empresas quebrarão, ou quase, é hora de abrir o mercado para que estrangeiros ajudem a recuperar a economia.

    somos um país pobre, que quebrado levará a depressão rapidamente.

    a AT&T e demais sabem que essa aprovação é só para boi dormir, eles sempre pediram alteração da lei, exatamente como é no mundo todo.

    somos do último mundo, não sabemos fazer negócios, a ala anti americana que ilude inocentes falando de aumentar empregos é forte, principalmente por conta dos inocentes que acreditam. (aliás, por conta de uma mentira idêntica ficamos por décadas sem crescer em tecnologia, e só quando quebraram essa idiotice é que agora todos estão aqui com sua internet, tvs, pcs e smart tudo)

    duvido que a AT&T vá assumir alguma coisa.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 17/04/2020 às 22:00
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem



    CNN Brasil adicionado ao DIRECTV GO Brasil.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 01/05/2020 às 19:27
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem




    Directv GO BR substituiu o SundanceTV pelo Boomerang HD.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 01/05/2020 às 19:33
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem



    A grade está mais ou menos assim. Lembrando que essa imagem é de um acesso em fevereiro. Foram adicionados CNN Brasil e Boomerang e saiu o SundanceTV.

  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/05/2020 às 08:49
    Autor: nirvana Offline

    Em 01/05/2020, ThiagoHist escreveu:

    imagem



    A grade está mais ou menos assim. Lembrando que essa imagem é de um acesso em fevereiro. Foram adicionados CNN Brasil e Boomerang e saiu o SundanceTV.

    Ok, tudo bem. Mas onde realmente tá essa Directv Go que ninguém pode assinar? Faz muito tempo que postam essas informações e nada do serviço aparecer para o público assinar.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/05/2020 às 11:10
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 02/05/2020, nirvana escreveu:

    Em 01/05/2020, ThiagoHist escreveu:

    imagem



    A grade está mais ou menos assim. Lembrando que essa imagem é de um acesso em fevereiro. Foram adicionados CNN Brasil e Boomerang e saiu o SundanceTV.

    Ok, tudo bem. Mas onde realmente tá essa Directv Go que ninguém pode assinar? Faz muito tempo que postam essas informações e nada do serviço aparecer para o público assinar.

    Essas informações estão disponíveis nessa página aqui:

    https://forounivers.com/topic/4023-directv-go-brasil-gu%C3%ADa-de-canales-2019/

    É uma página especializada na área. Eles tem acesso a versão Beta, que está pronta. No entanto não disponível para assinatura, sabe-se lá o porque. E sem prazo para comercialização.

    Segue os links do DIRECTV GO BR:

    https://www.directvgo.com/404
    https://www.directvgo.com/br/login
    https://www.directvgo.com/home/main



  • MarcioLuis

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/05/2020 às 21:31
    Autor: MarcioLuis Offline

    Hola Márcio, te contamos que por el momento no contamos con una fecha para la comercialización del servicio. Te agradecemos estar atento. Quedamos a tu servicio. ^JP

    Google Tradutor: Olá Márcio, dizemos que no momento não temos uma data para a comercialização do serviço. Agradecemos sua atenção. Permanecemos ao seu serviço. ^ JP

    Pergunte via Twitter pra eles sobre o serviço no Brasil A resposta foi essa acima. Isso é do dia 28 de abril de 2020.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/05/2020 às 13:32
    Autor: ThiagoHist Offline

    O conglomerado AT&T/ Warner passou a controlar a HBO no Brasil. Caminho livre para o HBO Max.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/05/2020 às 13:33
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 04/05/2020, MarcioLuis escreveu:

    Hola Márcio, te contamos que por el momento no contamos con una fecha para la comercialización del servicio. Te agradecemos estar atento. Quedamos a tu servicio. ^JP

    Google Tradutor: Olá Márcio, dizemos que no momento não temos uma data para a comercialização do serviço. Agradecemos sua atenção. Permanecemos ao seu serviço. ^ JP

    Pergunte via Twitter pra eles sobre o serviço no Brasil A resposta foi essa acima. Isso é do dia 28 de abril de 2020.


    No México a plataforma estava pronta e sem previsão de lançamento. E para surpresa foi lançado em março. Nos resta aguardar.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 15:57
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem



    imagem



    Atualizações na fan page do Directv Go Brasil. Parece que o lançamento será muito em breve.

    https://facebook.com/DirectvGoBrasil/posts/?ref=page_internal&mt_nav=0

    Site oficial: www.directvgo.com.br

  • Primeira
  • 7
  • Página de 54
  • 9
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.